Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

✓[FICHA] Haneul So-Young Empty ✓[FICHA] Haneul So-Young

por Haneul So-Young 22/04/15, 12:51 am

Haneul So-Young

Haneul So-Young

Ω Nome: Haneul So-Young (Leia-se Ranel Su-Young)
Ω Idade: 15
Ω Aparência: Assim como a maioria dos orientais Haneul possui pele clara, cabelos lisos e negros, alem das famosas feições finas e bem desenhadas do oriente, quase como uma boneca de porcelana, seus olhos são cinzentos como um dia nublado. A Garota costuma se arrumar, realçando ainda mais sua incrível beleza natural.
Fidelidade total a imagem:
_________________________________________________________________________________________________________________________
Características Psicológicas:
Ω Humor: Dotada de uma grande carisma a garota Coreana raramente fica triste ou desmotivada, muito pelo contrario, Haneul costumava estar sempre alegre e motivando a si mesma e a seus amigos e aliados. Alegre e divertida a jovem procura viver no limite como se o mundo fosse acabar no dia seguinte, buscando por novas experiencias e aventuras que as vezes podem se tornar perigosas para ela mesma. Entre outras coisas a garota costuma agir igualmente com todos, sendo a mesma menina gentil e agradável ate mesmo com monstros odiosos. A Garota também é extremamente Determinada e Competitiva, fazendo tudo a seu alcance para conseguir o que deseja, seja um namorada ou o cargo de Presidente da Coreia do Sul.
Ω Três Qualidades: Determinada, Corajosa, Amigável
Ω Três Defeitos: Vingativa, Competitiva e Materialista.
_________________________________________________________________________________________________________________________

Ω História: Nascida na capital da Coreia do Norte, Seoul e filha da chefe de estado da Coreia Do Norte. Desde jovem “Hane”, como era intimamente chamada por seus amigos viveu uma vida coberta por mimos que desde cedo ela passou a apreciar e amar, a garota tinha tudo o que queria desde cedo, brinquedos e babás quando criança e mais tarde roupas caras e tutores.

A Garota não conseguia somente o que queria em bens materiais, todos os seus desejos emocionais eram facilmente atendidos pela sua incrível carisma e talentos, a jovem sempre  conseguiu os namorado perfeitos, as melhores notas e sempre era a mais popular do colégio, mas nem por isso agia diferente com as pessoas, sempre tratando todas a sua volta como iguais e com a mesma personalidade amigável. Com o passar dos anos Haneul foi acumulando títulos, primeiro lugar como bebe mais bonito de seu distrito, campeão de todos os concursos de talento como cantora, sempre eleita como presidente do grêmio estudantil, ganhando também diversos torneios tanto sociais como esportivos, sendo uma eximia esgrimista e arqueira desde pequena.

Sua mãe, no entanto, uma filha de Apolo sempre a explicou a necessidade de ser uma mulher forte e poderosa, deixando bem claro  sempre que a garota era filha do deus dos céus, sendo assim a coreana cresceu sabendo que seu pai era Jupiter e que ela deveria provar seu valor a ele. Aprendia sempre mais e mais sobre a cultura romana e o mundo dos semideuses. Sua mãe disse que quando chegasse a hora a garota deveria partir para nova Roma, aonde ela iniciara uma nova vida, quando o aniversario de 15 anos de Hane chegou o mesmo fora acompanhado dessa demanda, sua mãe em pessoa mandara uma carta para o acampamento jupiter, requisitando a escolta de sua filha.
Abandono assim o mundo dos mortais e pronta para conhecer o mundo dos meio-sangues, a jovem estava pronta para mostrar que podia chegar ao topo não apenas na hierarquia mortal mas também na semi -divina.  

#1

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos