Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

Hunt 02 | Nyash Sakirosh, Aum Madoura Empty Hunt 02 | Nyash Sakirosh, Aum Madoura

por Poseidon 22/04/15, 01:09 am

Poseidon

Poseidon
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Tanto Nyash quanto Aum estavam sem fazer nada naquela tarde ensolarada. Sentados no banco da arena, ambos pensavam em como podiam adquirir glória em missões fora do acampamento, mas por serem inexperientes, sabiam que nunca iam ser chamados...
Um barulho de explosão seguido por um grito de vitória é escutado por ambos campistas, despertando-os de seus devaneios. Era Criptoniano e Cedar que terminavam mais um treino na arena.
Cedar parecia falar algo para Crip, que parecia preucupado e desapontado. Um trecho da conversa é escutado pelos dois espectadores ali presentes.
'Mas Crip, parece que os telquines entraram no monte santa helena mais uma vez. Você precisa ir até lá limpá-los!'
'To de boa.'
'É sério, se não for você, quem se...'
Os dois se afastam o suficiente para Aum e Nyash não escutarem a conversa.

(...)

Mais tarde naquela noite, Aum encontra Nyash na mesa de Hefesto, e o puxa na direção da floresta. Nyash com um pãozinho na boca mal entende o que que ta pegando, até que no bosque Crip é visto.

'Seguinte, vocês dois querem sair em uma missão né? Certo. Peguem essa missão aqui da minha lista e façam antes que Quíron perceba o desaparecimento de vocês. Aqui está um pouco de dinheiro para suas necessidades, então corram até o chalé e vão antes que alguem de falta.'

Mal acreditando em suas sortes, ambos os campistas correm para seus chalés, eufóricos com a missão à eles atribuida.



OBS: Vocês vão ter que sair do acampamento clandestinamente. Se Quíron lhes achar, fudeu.
OBS2: >Você sabe oq fazer, itens, recomendações básicas e tals.<"

#1

Hunt 02 | Nyash Sakirosh, Aum Madoura Empty Re: Hunt 02 | Nyash Sakirosh, Aum Madoura

por Domminik 22/04/15, 03:47 pm

Domminik

Domminik
Filho(a) de Afrodite
Filho(a) de Afrodite
Eu e Aum, meio para baixo devido ao fato de ninguém nos chamar para uma missão de verdade, estávamos na floresta quando Crip nos ofereceu a missão de matar as telquines em seu lugar. De cara aceitamos, mas teríamos de sair do acampamento sem sermos vistos ou notados por quíron. Logo que escurece, encontro com Aum em frente o refeitório, e com calma e cautela, seguimos para a saída do acampamento, instantes mais cedo (10 min ~~) mandei minhau para a saída do acampamento, para que ele não fizesse muito barulho comigo e com Aum. Então, após ter pego meus Equipamentos:
Elmo Comum
Peitoral de Couro
Machado
Machado de Arremesso
Corrente
Tigre Autômato [bronze celestial]☺
Poção de Cura [Heroico][x10]
Poção de Energia [Heroico][x9]
Anéis-Corrente [N][Bronze Celestial]*

Descrição:

e estar com Aum, seguimos para a saída, rapidamente, porém cautelosamente, seguindo para o local da missão.



Última edição por Nyash Sakirosh em 22/04/15, 03:52 pm, editado 1 vez(es)

#2

Hunt 02 | Nyash Sakirosh, Aum Madoura Empty Re: Hunt 02 | Nyash Sakirosh, Aum Madoura

por Gemini 22/04/15, 03:51 pm

Gemini

Gemini
Filho(a) de Hécate
Filho(a) de Hécate
Eu e Nyash, meio para baixo devido ao fato de ninguém nos chamar para uma missão de verdade, estávamos na floresta quando Crip nos ofereceu a missão de matar as telquines em seu lugar. De cara aceitamos, mas teríamos de sair do acampamento sem sermos vistos ou notados por quíron. Logo que escurece, encontro com Nyash em frente o refeitório, e com calma e cautela, seguimos para a saída do acampamento. Então, após ter pego meus Equipamentos:
Elmo Comum
Peitoral de Couro
Espada Curta
Espada[Bronze Celestial][Média][Comum]
Anel da Serpente*
Poção de Cura [Heroico][x5]
Poção de Energia [Heroico][x5]
Insanity’ Voir (Forte)(x2)**

Descrição:

e estar com Nyash, seguimos para a saída, rapidamente, porém cautelosamente, seguindo para o local da missão.

#3

Hunt 02 | Nyash Sakirosh, Aum Madoura Empty Re: Hunt 02 | Nyash Sakirosh, Aum Madoura

por Poseidon 23/04/15, 10:32 am

Poseidon

Poseidon
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Os dois não-tão-inteligentes campistas rumam para a saída do acampamento cautelosamente. Porém assim que chegam perto da fronteira, encontram minhau deitado no chão sendo acariciado por Argus. Algumas duzias de olhos encontram os dois fugitivos e o guardião pergunta 'o que estão fazendo aqui? As harpias não cuidaram de vocês?'

A parada ficou séria para Nyash e Aum, que teriam que arrumar uma boa desculpa.

#4

Hunt 02 | Nyash Sakirosh, Aum Madoura Empty Re: Hunt 02 | Nyash Sakirosh, Aum Madoura

por Domminik 23/04/15, 10:52 am

Domminik

Domminik
Filho(a) de Afrodite
Filho(a) de Afrodite
"Aum disse que sua mãe pediu-lhe ajuda nos arredores do Monte Santa Helena, estava apenas, escoltando ele, para uma maior segurança dele, e eu estava levando minhau, para qualquer eventual problema." - Digo isso, o mais concentrado possível, para não seu pego. Em momento algum olho para Aum para não levantar suspeitas.

#5

Hunt 02 | Nyash Sakirosh, Aum Madoura Empty Re: Hunt 02 | Nyash Sakirosh, Aum Madoura

por Gemini 23/04/15, 11:06 am

Gemini

Gemini
Filho(a) de Hécate
Filho(a) de Hécate
"E ela pediu para eu ir rápido, e que só podia ser eu. Até agora tento entender, pois há muitos outros filhos de Hécate, que eu julgo mais qualificado, mas ela me escolheu!" - Digo com voz meio trêmula e tento não gaguejar para ser mais impactante, e não levantar suspeitas.



Hunt 02 | Nyash Sakirosh, Aum Madoura 03f5d4b8d19b74f21627bc7be8b1b29f
#6

Hunt 02 | Nyash Sakirosh, Aum Madoura Empty Re: Hunt 02 | Nyash Sakirosh, Aum Madoura

por Poseidon 23/04/15, 11:21 am

Poseidon

Poseidon
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Argus olha com suspeita para os dois campistas e diz 'Quíron me informou que um campista iria sair em missão. Esse alguem é o Criptoniano. Me desculpem, vocês não tem permissão para passar, vou ter que chamar o Quíron.'
Dito isso, Argus leva a mão até um walkie tolkie na cintura, e digita o ramal...

#7

Hunt 02 | Nyash Sakirosh, Aum Madoura Empty Re: Hunt 02 | Nyash Sakirosh, Aum Madoura

por Gemini 23/04/15, 11:31 am

Gemini

Gemini
Filho(a) de Hécate
Filho(a) de Hécate
"Nós não sabíamos, apenas estávamos com pressa realmente... Quíron nos atrasaria demais, e minha mãe disse que eu teria de ser o mais rápido possível!" - Digo com tom de preocupação.

"Nyash ia comigo, pois foi o único que confiou em mim..."

(Nyash N fala nada)

#8

Hunt 02 | Nyash Sakirosh, Aum Madoura Empty Re: Hunt 02 | Nyash Sakirosh, Aum Madoura

por Poseidon 23/04/15, 11:43 pm

Poseidon

Poseidon
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Argus apenas olha para Aum e diz 'Que desculpa podre.'
'Ehh, alô? Quíron, compareça na portaria 1. Dois campistas estão tentando sair sem permissão.'

Quíron estaria ali em breve. Argus tá putão com vocês dois.

#9

Hunt 02 | Nyash Sakirosh, Aum Madoura Empty Re: Hunt 02 | Nyash Sakirosh, Aum Madoura

por Domminik 24/04/15, 06:06 pm

Domminik

Domminik
Filho(a) de Afrodite
Filho(a) de Afrodite
(Esperamos Quiron) <<<<<< Nyash e Aum

#10

Hunt 02 | Nyash Sakirosh, Aum Madoura Empty Re: Hunt 02 | Nyash Sakirosh, Aum Madoura

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado


#11

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos