Raramente eu fui desafiada para batalhas, talvez porque o pessoal do acampamento romano tenha certo receio de sequer se aproximar de mim. Isso me deixava de certa forma, excitada pois não é qualquer dia que se tem a oportunidade de enfrentar um adversário forte. Jake era um filho de Atena, de fato um adversário e tanto para mim. “Arranque os olhos dele..” A minha loucura ficava sussurrando “Esmague-o até seus olhos saltarem para fora”. Eu estava eufórica nesse dia e não faltou muito para eu começar a soltar um sorriso insano e gargalhar no meio da Arena. Iria transformá-lo em ração para cavalo, dar para os pégasos comerem até ele virar bosta. Mas não antes de esmaga-lo e fazer se arrepender de um dia ter me desafiado.
Fechando os olhos eu conseguia me imaginar, ajoelhada e gargalhando sobre seu corpo aberto, me enrolando em suas tripas e entrando em êxtase ao sentir o resto de calor no sangue de seu corpo morto, mastigando a carne de seu coração e abrindo seu fígado com os dentes caninos, devorando seu cérebro para descobrir o sabor da inteligência, esfregando o seu rim em partes íntimas minhas, e fazendo ele engolir o próprio pâncreas, que não sei o que é mas me imagino triturando seu corpo até descobrir e ficar coberta de sangue, lambendo os dedos na euforia e desejo de mais, MAIS!!!
Sequer faço um movimento, para não permitir que ele diminua a distância de 15 metros entre nós, no instante em que faço um |
Pentagrama| surgir sobre seus pés e giro meu anel Amaimon sobre os dedos, o anel que permite com que eu utilize uma Geocinese de nível superior ao meu e fico de olho para o caso de ele portar qualquer tipo de arma. Semideuses gregos sempre usam bronze celestial, e por isso antes que ele me ataque, seja com espadas, lâminas que voem ou dardos, eu uso minha |
Geocinese[Intermediária]| para fazer essa arma voltar e flutuar até perfurar sua cabeça, e caso ele desvie eu faço ela perseguir sua testa até ficar fincada em seu cérebro e fazer ele morrer. Mas caso ele não use arma alguma, utilizo da mesma |
Geocinese[Intermediária]| para fazer uma onda de terra envolver seu corpo, e se solidificar ao redor dele.
Depois disso, se ele estiver vivo ou preso, bebo os quatro goles de um |
Cantil de Energia[Mítico]| e invoco |
Fogo Negro| nas mãos, e disparo no maldito, fazendo-o torrar dentro do caixão de pedra. Ainda por cima, invoco uma |
Lança Elemental| de fogo nas costas dele, e faço ela atravessá-lo e ainda por cima ativo |
Forças| para fazer ela irromper em chamas e junto do fogo negro, torrar o maldito filho de Atena então começo a cantar, e dançar como uma criancinha.
--
Boa noite, durma bem, não deixe os mortos de mortos te morderem, amarre uma corda ao redor da cabeça e assista enquanto você levanta voo! -- Fico atenta para desviar de qualquer coisa.
Se ele morrer, abro seus órgãos e começo a devorá-los um por um, da mesma forma que eu imaginava, banhando-me em sangue como uma criancinha se banha em lama.
- Equips:
Equipamento:
Elmo Comum
Peitoral de Couro ³
Espada Longa [Ferro Estigio][Elétrico]
Kit de Alquimia***
__________________
Acessórios:
Diamante de Almas [0 alma(s)]
Amaimon [Anel de Ouro Negro]º
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Mochila Comum:
Cantil de Cura [Mítico][4 goles] [x4]*
Cantil de Energia [Mítico][4 goles] [x4]**
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Outros:
- Band-Aid
- Camiseta Preta ¹
- Blusa Preta ²
- Observações dos Equips:
¹ Camiseta de Algodão longa, com uma estampa do Coringa na frente.
³ Peitoral danificado na barriga por garra de Empousa.
² Blusa preta escrito na frente " Treine muito e poderá se tornar como eu" e atras diz " fã de Hércules"
também esta autografada "Para a loca filha de Plutão"
* Recupera 25 pontos de vida a cada gole.
** Recupera 25 pontos de energia a cada gole.
*** Um kit com um ingrediente de cada item conquistado em missão para quem tem nível para criar poção e a possibilidade de criar poções pra quem não tem nível. No segundo caso no kit não será dado.
º Um belo anel de ouro negro. Permite aos filhos de Plutão o uso da habilidade Geocinese, com o nível da habilidade superior ao seu atual, sem custo de espera e com um "desconto" de 10% do uso da habilidade todas as vezes que usar. Se o usuário tiver o nível máximo dessa habilidade este anel concederá bônus durante o uso desta.
Ativas usadas:
Nível 4 – Pentagrama I: Um círculo que contem uma estrela de cinco pontas aparece nos pés do oponente. Esse círculo prende o oponente por 2 rodadas (3 contra seres do submundo). O uso desta habilidade requer 50 de Energia e entrará em espera durante 3 rodadas.
Nível 10 - Geocinese [Intermediário]: Agora o filho de Plutão consegue controlar a terra e seus derivados com maior precisão e em maior quantidade. Pode criar ondas de terra, atirar pedregulhos e etc. Consome 40 pontos de Energia. (Requer 10 WIS)
Nível 6 - Fogo Negro [Inicial]: O Filho de Plutão pode criar uma quantidade mediana de fogo negro em uma das mãos. O Fogo Negro, o fogo semelhante ao que Prometeu roubou do reino de Plutão, é um fogo que se alimenta da escuridão que por consequência o seu dano aumenta quando isso ocorre, o fogo negro também é capaz de extinguir toda a luz que tocar. O uso desta habilidade requer 50 pontos de energia. A habilidade entrará em espera durante 3 turnos.
Nível 5 – Lança Elemental I: O herói consegue invocar uma lança feita de um dos quatro elementos, infligindo dano adicional de acordo com seu elemento. A habilidade consome 45 pontos de energia e entra em espera por 3 rodadas.
Nível 1 - Forças [Inicial]: O filho de Magia manipula um dos quatro elementos em pequenos feitos, mas ainda não é capaz de invocar. Por exemplo: uma bola de fogo do tamanho de uma bola de vôlei. Custa 20 de energia, a habilidade entrará em espera por um turno.
Passivas, em especial as em negrito.
Nível 1 – Detectar Magia [Inicial]: O filho de Magia consegue detectar auras mágicas fortes em um raio de cinquenta metros (Auras mágicas são referente a quantidade de magia envolvida no monstro ou artefato). (RECONHECIMENTO ACIMA DE 50 WIS)
Nível 2 – Regeneração de Luna I: Quando o filho de Magia está sob a luz da Lua Nova ele regenera 15 pontos de energia por rodada e 15 pontos de vida.
Nível 2 – Aura Mágica do Aprendiz: O filho de Magia desprende uma aura mágica* fraca. (+10 WIS)
Nível 3 - Controle da Névoa [Inicial]: Magia é não apenas a deusa da Magia, mas também aquela que coordena e mantém em dia as contas da Névoa. Seus filhos possuem, então, uma afinidade incomum com este véu mágico, podendo manipulá-los ao seu bel prazer. Neste nível são capazes de mudar a sua aparência e de pequenos objetos aos olhos de mortais e/ou semideuses menos atentos, ou estonteá-los por alguns instantes.
Nível 4 – Dialeto Lupino: Sendo o Lobo um dos símbolos sagrados de Magia , seus filhos conseguem se comunicar com estes animais apenas com a mente, bem como serão tratados por eles como mestres.
Nível 4 – Visão Noturna: Filhos de Magia conseguem enxergar a noite e em ambientes com baixa luminosidade.
Nível 5 – Banho de Lua: Ao lutar à noite, sob a luz da lua, o filho de Magia tem suas capacidades Maximizadas (+10 WIS, AGI)
Nível 5 – Regeneração gradual de Energia: Mesmo sem a interferência da luz da lua nova, os filhos de Magia conseguem recuperar suas energias mais rapidamente. Recebem 5 de Energia por rodada.
Nível 6 – Imunidade do Aprendiz: Seu corpo treinado e trabalhado em magia dá aos filhos de Magia maior resistência contra ataques mágicos. (+10 CON CONTRA ATAQUES MÁGICOS)
Nível 1 - Conhecimento do Lar: O filho de Plutão conhece os caminhos e lugares do reino do seu pai, e se mantém informado do fluxo de almas e criaturas por lá. (+5 INT)
Nível 1 - Pele Gelada: Como o nome já diz, o personagem tem menor temperatura corporal, podendo assim, aguentar mais facilmente o frio.
Nível 1 - Visão Noturna: O Filho de Plutão enxerga no escuro como se fosse dia.
Nível 2 - Sentido Sísmico [Inicial]: O filho de Plutão é capaz de “sentir” o terreno à sua volta, sabendo as propriedades da terra, passagens e túneis. A sensibilidade nesse nível se estende por uma área de até 5 metros de raio.
Nível 3 - Respeito dos Mortos: Toda e qualquer criatura que está morta, ou já morreu o reconhece como filho de Plutão, e o respeita.*(+9 CHA)
Nível 3 - Perícia do Styx [Inicial]: Confere nível de perícia [Inicial] para a perícia com armas inteiramente feitas de Ferro Estígio. Não permite que o herói treine suas outras perícias. (+ 5 CORRESPONDENTE À ARMA UTILIZADA)
Nível 4 - Regeneração Sombria [Inicial]: A cada turno que o filho de Plutão permanecer em completa ausência da luz, será regenerado 10 de HP e MP.
Nível 5 - Sombras: O corpo do personagem se funde às sombras, fazendo com que passe despercebido para a maioria das pessoas. )( +10 WIS)(Exceto outros filhos de Hades)
Nível 5 - Servos da Morte: Os corvos são reconhecidos como um símbolo animal de Hades, e reconhecem os filhos deste deus como seus senhores. Sempre os ajudarão quando possível.
Nível 5 - Coração Sombrio: Você é menos suscetível a intimidação ou lisonja. (+10 VONT)
Nível 6 - Afinidade das Trevas: A sombra dos filhos de Hades são mais escuras e intensas do que as demais, podendo assim, controlá-la melhor do que as demais porções de trevas. A sombra se torna mais intensa de acordo com a evolução do semideus. (+12 WIS)