Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Ω Enzo Stark

Ω Enzo Stark
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Os dois semideuses se encontram de forma inusitada, quando o filho de Atena tenta roubar um beijo da filha de Putão. Ela então esquiva a tentativa de estupro e o Jake fica revoltado, dizendo que ela não tem poder pra isso e a desafia pro X1. Kadie aceita o desafio e agora eu tô aqui narrando pra esses dois putos.

A arena tá escura, com algumas tochas iluminando o ambiente, do jeito que a Kadie gosta. O chão é o de sempre, terra batida e 15 metros separam os dois. O sinal de "fight" toca e eles começam a lutar.



Obs: Não esqueçam de postar o que tão levando e as habilidades quando usadas pra ser considerado. Qualquer tentativa de choro por um movimento que der errado será ignorado.



Nível Nível 20 - Recompensa Sagrada II: Hera é a deusa das recompensas e bens materiais. Um campeão de Hera tem mais possibilidade de ganhar recompensas como itens e dracmas melhores em missões. (Sempre ganha + 20% de Dracmas)


"Dias felizes não existem, existem apenas dias em que você sorri mais que os outros."
#1

Jake S. Lanfort

Jake S. Lanfort
Filho(a) de Atena
Filho(a) de Atena
A caminho da Arena tomo uma poção de Energia Mítica e pa. Ao lado de fora da  Arena com meus equipamentos , estava com a Espada Espartana em uma mão, e o Escudo Grande[Oricalco] em outra, tiro o escudo do braço. Pego uma Esfera Explosiva Grande e prendo na braceira do escudo com muita destreza já que todo filho de Atena tem Habilidade com as mãos , começo uma oração básica para a Deusa Niké.

"Hey Niké, me ajude com mais essa vítória"

Entro na Arena e pa, e vejo Kadie , utilizo a Habilidade Estrategista + Elmo do Estrategista para começar a prever seus movimentos 1 com a skill +3 com auxílio do elmo.

Então ativo a esfera explosiva no escudo e lanço em direção a Kadie colocando efeito no escudo porém o escudo estaria mirado para que se por algum motivo Kadie desviasse acertaria o chão logo atrás dela..Sabendo que a Esfera Explosiva atingiria um raio de 10 metros.

Ao mesmo tempo que faço isso,fico ciente dos movimentos de Kadie para ter certeza que ela não iria me acerta com algum tipo de rocha subterrânea ou algo assim me preparando para desviar. Mentalmente ativo as lâminas de diamante do meu escudo , e a habilidade Mestre das Defesas



Skills ativas:

Descrição de Itens Importantes:


Habilidade Passiva essencial [spoiler:

Ultimas considerações:

#2

Kadie Williams

Kadie Williams
Filho(a) de Plutão
Filho(a) de Plutão
Raramente eu fui desafiada para batalhas, talvez porque o pessoal do acampamento romano tenha certo receio de sequer se aproximar de mim. Isso me deixava de certa forma, excitada pois não é qualquer dia que se tem a oportunidade de enfrentar um adversário forte. Jake era um filho de Atena, de fato um adversário e tanto para mim. “Arranque os olhos dele..” A minha loucura ficava sussurrando “Esmague-o até seus olhos saltarem para fora”. Eu estava eufórica nesse dia e não faltou muito para eu começar a soltar um sorriso insano e gargalhar no meio da Arena. Iria transformá-lo em ração para cavalo, dar para os pégasos comerem até ele virar bosta. Mas não antes de esmaga-lo e fazer se arrepender de um dia ter me desafiado.

Fechando os olhos eu conseguia me imaginar, ajoelhada e gargalhando sobre seu corpo aberto, me enrolando em suas tripas e entrando em êxtase ao sentir o resto de calor no sangue de seu corpo morto, mastigando a carne de seu coração e abrindo seu fígado com os dentes caninos, devorando seu cérebro para descobrir o sabor da inteligência, esfregando o seu rim em partes íntimas minhas, e fazendo ele engolir o próprio pâncreas, que não sei o que é mas me imagino triturando seu corpo até descobrir e ficar coberta de sangue, lambendo os dedos na euforia e desejo de mais, MAIS!!!

Sequer faço um movimento, para não permitir que ele diminua a distância de 15 metros entre nós, no instante em que faço um |Pentagrama| surgir sobre seus pés e giro meu anel Amaimon sobre os dedos, o anel que permite com que eu utilize uma Geocinese de nível superior ao meu e fico de olho para o caso de ele portar qualquer tipo de arma. Semideuses gregos sempre usam bronze celestial, e por isso antes que ele me ataque, seja com espadas, lâminas que voem ou dardos, eu uso minha |Geocinese[Intermediária]| para fazer essa arma voltar e flutuar até perfurar sua cabeça, e caso ele desvie eu faço ela perseguir sua testa até ficar fincada em seu cérebro e fazer ele morrer. Mas caso ele não use arma alguma, utilizo da mesma |Geocinese[Intermediária]| para fazer uma onda de terra envolver seu corpo, e se solidificar ao redor dele.

Depois disso, se ele estiver vivo ou preso, bebo os quatro goles de um |Cantil de Energia[Mítico]| e invoco |Fogo Negro| nas mãos, e disparo no maldito, fazendo-o torrar dentro do caixão de pedra. Ainda por cima, invoco uma |Lança Elemental| de fogo nas costas dele, e faço ela atravessá-lo e ainda por cima ativo |Forças| para fazer ela irromper em chamas e junto do fogo negro, torrar o maldito filho de Atena então começo a cantar, e dançar como uma criancinha.

-- Boa noite, durma bem, não deixe os mortos de mortos te morderem, amarre uma corda ao redor da cabeça e assista enquanto você levanta voo! -- Fico atenta para desviar de qualquer coisa.

Se ele morrer, abro seus órgãos e começo a devorá-los um por um, da mesma forma que eu imaginava, banhando-me em sangue como uma criancinha se banha em lama.

Equips:
Observações dos Equips:

Ativas usadas:

Nível 4 – Pentagrama I: Um círculo que contem uma estrela de cinco pontas aparece nos pés do oponente. Esse círculo prende o oponente por 2 rodadas (3 contra seres do submundo). O uso desta habilidade requer 50 de Energia e entrará em espera durante 3 rodadas.

Nível 10 - Geocinese [Intermediário]: Agora o filho de Plutão consegue controlar a terra e seus derivados com maior precisão e em maior quantidade. Pode criar ondas de terra, atirar pedregulhos e etc. Consome 40 pontos de Energia. (Requer 10 WIS)

Nível 6 - Fogo Negro [Inicial]: O Filho de Plutão pode criar uma quantidade mediana de fogo negro em uma das mãos. O Fogo Negro, o fogo semelhante ao que Prometeu roubou do reino de Plutão, é um fogo que se alimenta da escuridão que por consequência o seu dano aumenta quando isso ocorre, o fogo negro também é capaz de extinguir toda a luz que tocar. O uso desta habilidade requer 50 pontos de energia. A habilidade entrará em espera durante 3 turnos.

Nível 5 – Lança Elemental I: O herói consegue invocar uma lança feita de um dos quatro elementos, infligindo dano adicional de acordo com seu elemento. A habilidade consome 45 pontos de energia e entra em espera por 3 rodadas.

Nível 1 - Forças [Inicial]: O filho de Magia manipula um dos quatro elementos em pequenos feitos, mas ainda não é capaz de invocar. Por exemplo: uma bola de fogo do tamanho de uma bola de vôlei. Custa 20 de energia, a habilidade entrará em espera por um turno.

Passivas, em especial as em negrito.

Nível 1 – Detectar Magia [Inicial]: O filho de Magia consegue detectar auras mágicas fortes em um raio de cinquenta metros (Auras mágicas são referente a quantidade de magia envolvida no monstro ou artefato). (RECONHECIMENTO ACIMA DE 50 WIS)

Nível 2 – Regeneração de Luna I: Quando o filho de Magia está sob a luz da Lua Nova ele regenera 15 pontos de energia por rodada e 15 pontos de vida.

Nível 2 – Aura Mágica do Aprendiz: O filho de Magia desprende uma aura mágica* fraca. (+10 WIS)

Nível 3 - Controle da Névoa [Inicial]: Magia é não apenas a deusa da Magia, mas também aquela que coordena e mantém em dia as contas da Névoa. Seus filhos possuem, então, uma afinidade incomum com este véu mágico, podendo manipulá-los ao seu bel prazer. Neste nível são capazes de mudar a sua aparência e de pequenos objetos aos olhos de mortais e/ou semideuses menos atentos, ou estonteá-los por alguns instantes.

Nível 4 – Dialeto Lupino: Sendo o Lobo um dos símbolos sagrados de Magia , seus filhos conseguem se comunicar com estes animais apenas com a mente, bem como serão tratados por eles como mestres.

Nível 4 – Visão Noturna: Filhos de Magia conseguem enxergar a noite e em ambientes com baixa luminosidade.

Nível 5 – Banho de Lua: Ao lutar à noite, sob a luz da lua, o filho de Magia tem suas capacidades Maximizadas (+10 WIS, AGI)

Nível 5 – Regeneração gradual de Energia: Mesmo sem a interferência da luz da lua nova, os filhos de Magia conseguem recuperar suas energias mais rapidamente. Recebem 5 de Energia por rodada.

Nível 6 – Imunidade do Aprendiz: Seu corpo treinado e trabalhado em magia dá aos filhos de Magia maior resistência contra ataques mágicos. (+10 CON CONTRA ATAQUES MÁGICOS)

Nível 1 - Conhecimento do Lar: O filho de Plutão conhece os caminhos e lugares do reino do seu pai, e se mantém informado do fluxo de almas e criaturas por lá. (+5 INT)

Nível 1 - Pele Gelada: Como o nome já diz, o personagem tem menor temperatura corporal, podendo assim, aguentar mais facilmente o frio.

Nível 1 - Visão Noturna: O Filho de Plutão enxerga no escuro como se fosse dia.

Nível 2 - Sentido Sísmico [Inicial]: O filho de Plutão é capaz de “sentir” o terreno à sua volta, sabendo as propriedades da terra, passagens e túneis. A sensibilidade nesse nível se estende por uma área de até 5 metros de raio.

Nível 3 - Respeito dos Mortos: Toda e qualquer criatura que está morta, ou já morreu o reconhece como filho de Plutão, e o respeita.*(+9 CHA)

Nível 3 - Perícia do Styx [Inicial]: Confere nível de perícia [Inicial] para a perícia com armas inteiramente feitas de Ferro Estígio. Não permite que o herói treine suas outras perícias. (+ 5 CORRESPONDENTE À ARMA UTILIZADA)

Nível 4 - Regeneração Sombria [Inicial]: A cada turno que o filho de Plutão permanecer em completa ausência da luz, será regenerado 10 de HP e MP.

Nível 5 - Sombras: O corpo do personagem se funde às sombras, fazendo com que passe despercebido para a maioria das pessoas. )( +10 WIS)(Exceto outros filhos de Hades)

Nível 5 - Servos da Morte: Os corvos são reconhecidos como um símbolo animal de Hades, e reconhecem os filhos deste deus como seus senhores. Sempre os ajudarão quando possível.

Nível 5 - Coração Sombrio: Você é menos suscetível a intimidação ou lisonja. (+10 VONT)

Nível 6 - Afinidade das Trevas: A sombra dos filhos de Hades são mais escuras e intensas do que as demais, podendo assim, controlá-la melhor do que as demais porções de trevas. A sombra se torna mais intensa de acordo com a evolução do semideus. (+12 WIS)



PvP Off: Jake, o ladrão de selinhos vs Kadie do caixão do terror 6629fca658ace0e67749be0b0b9e75c2
#3

Ω Enzo Stark

Ω Enzo Stark
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Jake começa a rezar enquanto Kadie fica dançando que nem louca. Quando o combate se inicia, o filho de Atena encaixa uma esfera explosiva em seu escudo e usando sua habilidade de estrategista, consegue prever que vai ficar preso num pentagrama mágico e com sua própria espada espartana perseguindo seu crânio. Aquela foi uma legítima visão de como o campista morreria, pela lâmina da própria arma que portava. Ele esquiva com sucesso das três primeiras estocadas, mas a quarta o atinge em cheio penetrando por completo seu rosto. Como estava ocupado demais tentando esquivar a espada, não pôde atirar seu escudo ou sequer pegar impulso para fazê-lo devido a prisão mágica do pentagrama, e acaba morrendo com a cabeça perfurada, tendo seu corpo dilacerado pela própria esfera explosiva que ficara presa em seu escudo e que explodiu quando este caiu no chão.

Uma enorme chuva de sangue, poeira, órgãos e estilhaços se espalha, mas a distância de 15 metros faz Kadie sair ilesa de ferimentos, sendo atingida apenas por gotas de sangue do finado Jake, que são lambidas pela garota psicótica que sai da arena dançando funk.




PvP Encerrado

Kadie Williams Wins
Flawless Victory
FATALITY



Nível Nível 20 - Recompensa Sagrada II: Hera é a deusa das recompensas e bens materiais. Um campeão de Hera tem mais possibilidade de ganhar recompensas como itens e dracmas melhores em missões. (Sempre ganha + 20% de Dracmas)


"Dias felizes não existem, existem apenas dias em que você sorri mais que os outros."
#4

Conteúdo patrocinado


#5

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos