Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!

Alguém ai?

Qua 8 Ago 2018 - 12:52 por Hefesto

Estou afim de voltar a narrar, tem alguém querendo participar?

Comentários: 27

Autores nos tópicos

Dom 2 Jul 2017 - 20:55 por Ártemis

Autores nos tópicos

Recentemente adicionei em todos as postagens do tópico de Tutoriais e Guias bem como
o tópico da Biblioteca o nome de quem fez, quem ajudou a fazer, quem editou (boa parte do conteúdo), e quem ajudou com a ideia.

Assim temos uma visão mais clara de pessoas que, apesar de a maioria não saber, ajudaram com o crescimento e evolução do fórum.

Lembrando que todo o conteúdo criado para o fórum é de autoria do mesmo. Todo "direito autoral" que estabelecemos aqui é de Rick Riordan, o criador das séries Percy Jackson e Os Heróis do Olimpo.


Comentários: 0

EVENTO DOUBLE ALEGRIA DE FÉRIAS

Ter 27 Jun 2017 - 14:28 por Selene

Evento Double Alegria de férias



Evento válido do dia 01/07/2017 até 15/07/2017


Férias de Julho chegando e nada melhor do que um evento double pra levantar os ânimos do fórum. Chamem seus amigos e desfrutem do evento
DOUBLE ITENS, EXP e DRACMAS





Comentários: 1

Problemas com as contas Olimpianas

Dom 8 Jan 2017 - 13:29 por Quíron

Olá Olimpianos.

Depois de um backup feito no fórum os direitos de administrador de todos os olimpianos foram retirados automaticamente pela Forumeiros. A princípio é para esse erro já ter sido corrigido, se algum Olimpiano ainda estiver com problemas mande mp ou fale comigo no Facebook: https://www.facebook.com/paulohenrique.morais.9

Desculpe o transtorno, Quiron.


Comentários: 0


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

 » Estados Unidos da América » Estados Unidos da América » São Francisco » 

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Austin Howthornski

avatar
Filho(a) de Timor
Filho(a) de Timor
Ver perfil do usuário
Formulário:
Nome da narração: O ponto final na tortura .
Objetivo da narração: Aniquilar Lestrígones que estão torturando moradores de San Francisco
Quantidade de desafios: Dois ao meio da narração (2).
Quantidade de monstros: Dois .
Espécie dos monstros: Lestrígones



No auge da minha atual idade eu posso dizer que eu tenho mais experiência de vida que muitos outros adultos humanos . Minha vida se resume em morte , morte e morte mas não minha morte claro , a morte de monstros . Para seres emocionais seria algo extremamente difícil viver a vida que vivo , principalmente quando você tem altos riscos de morte a todo tempo .

                                   Refeitório - Acampamento .

Lá estava na mesa do chalé de Phobos eu e meus irmãos , não era tantos como a mesa de Hermes por exemplo , estava eu apreciando aquela comida quando Quíron adentrou o local com uma pergaminho na mão , o centauro estava com sua aparência comum , sem cadeiras de roda e sem intimidação . Quíron se dirigiu até o centro do refeitório e começou a pronunciar mais uma nova aventura que deveria ser finalizada por ... Mim !

- Will Marcus ! - exclamou o centauro - Recolha seus equipamentos e alguns dracmas e dólares e se dirija até a saída do acampamento , onde Argos estará a sua espera com uma van , Argos lhe deixará há 4 km daqui , e você tome um jeito de concluir sua chegada a São Francisco , uma dupla de Lestrígones está amedrontando a população da cidade , é seu dever os aniquilar .

Quíron acabara de citar a minha primeira missão no acampamento e eu mal podia esperar para partir , ver São Francisco onde alguns amigos meus disseram ser um lugar tenebroso para meios-sangues . Após me avisar de tal missão o centauro me encarou com um '' boa sorte '' abri um sorriso tentando expressar  um sentimento de alegria , em seguida me despedi dos meus irmãos e sem hesitar sai do refeitório de fui ao meu chalé .

                                    Chalé filhos de Phobos .

O chalé que eu habitava era intenso de medo , algo que causa medo em alguns campistas , o chalé continuava com suas características medonhas , mas este lugar me fazia bem , pois é o meu lar ... Seguindo as ordens do coordenador do acampamento recolho o que precisaria para ir a esta asquerosa missão , que promete altas emoções , após juntar minhas tralhas olho novamente o lugar , como se eu estivesse pedindo forças a meu pai , e vou a saída do acampamento ao encontro de Argos .

Argos já me esperava bem na saída do acampamento com seus temerosos olhos , alguns meios-sangues achavam aquilo um tanto nojento , mas Argos era o nosso segurança master chef super que não deixa nada escapar , ou não , entrei na van em que Argos se posicionou , a van split era preta com mais ou menos 17 cadeiras , me sentei na última do fundo da van , tentando me concentrar para os seguintes desafios .

A van se remexia para um lado e para o outro , lentamente , as janelas eram todas escuras que não era visível do lado de fora eram vidros fumes , eu podia avistar a paisagem do mundo normal , uma mata com pequenas estradas feitas por humanos para poderem fazer suas colheitas , e em algumas  horas a van que Argos me transportava parou e acentí a olhada dele no retrovisor , agora era comigo .

Saí da van um pouco enjoado , automóveis terrestres não são minhas melhores opções , pisei finalmente na pista em que Argos me deixou , agora eu teria que esperar alguns ônibus passar para me buscar sentei-me em uma pedra na beira da pista e fiquei aguardando uma carona , eu referi não optar pelo táxi da tormenta e de repente um cavalo branco com imensas asas apareceu sobrevoando a região em que eu estava , acenei para o pégaso esperando uma carona do mesmo , o pégaso em instantes me avistou e posou , me deixando montar no mesmo .

O pégaso voou e em poucos minutos me senti em meio as nuvens , que por sorte não estavam pesadas o dia estava abençoado por Apolo , o pégaso atingia uma velocidade um tanto impressionante quando ele começou a ganhar velocidade ao chão e senti um friozinho na barriga , e finalmente tínhamos chegado a São Francisco .

- Hey ! Pode me deixar em alguns metros do monte tamalpais ? - perguntei ao pégaso .

Minha carona virou-se para a esquerda em pleno ar e novamente ganhou velocidade , me deixando cada vez mais perto do monte tamalpais , tinhamos mesmo que voar em grandes alturas , os picos dos edifícios desta metrópole são um tanto altos , continuava pensando positivamente , principalmente em relação a Zeus , que espero que não esteja se sentindo intimidado .

Finalmente chegamos ao monte e o pégaso voou novamente para os céus , eu agora estava em um local que provavelmente residia os dois Lestrígones , começei subir com um pouco de dificuldade o monte quando avistei um tipo de casa velha e abandonada , com um teto de palha parecendo uma casa de tribo de índios , sem hesitar me aproximei do local e comecei a ouvir gritos de uma mulher .

Invadi a casa sem nem mesmo pensar duas vezes invadi o local e encontrei os malditos Lestrígones fazendo tortura com uma mulher branca , cabelos castanhos claros , olhos castanhos escuros e um vestido vermelho , o primeiro Lestrígone avançou portando uma lança na minha direção e o outro Lestrígone só ficou a continuar sua tortura a mulher que devia ter uns 30 anos de idade .

O Lestrígone avançou diretamente mirando sua lança em meu peito , assim que ele ficou há poucos metros de mim , fiz um rolamento para o lado esquerdo me livrando do ataque em meu peito , eu estaria ao lado do Lestrígone e sem hesitar cravei minha espada em seu peito , pagando com a mesma moeda , o monstro se virou em pó .

O outro Lestrígone parou de torturar a moça e veio em minha direção , mas agora ele portava uma foice e um escudo , e vinha com total ira em minha direção , a partir daí crio uma ilusão em sua mente o fazendo imaginar que estou o atacando por suas costas , assim que o monstro se virasse eu iria atacá-lo .

Minha ilusão finalmente funcionou e eu pude avançar contra ele , assim que eu estava prestes a cravar minha espada na região de suas costas o Lestrígone se virou e tentou me acertar com seu escudo , simplismente me abaixei e corte sua perna direita , o monstro agora estava com uma hemorragia e com seus movimentos comprometidos , sem hesitar decapitei a cabeça do monstro o matando , o Lestrígone se transformou em pó como seu amigo .  

A garota sorrio e agradeceu depois que a desamarrei , a mandei ir para sua casa e esquecer disto tudo , após um abraço de agradecimento a garota foi embora , saí da casa e o mesmo pégaso que me trouxe estava a minha espera para voltar ao acampamento .

- Valeu garotão ! - falei acariciando o pégaso .

Levantamos voo , estávamos novamente nas nuvens , com o dia lindo eensolarado , com um forte sol que estava a comando de Apolo , depois de algumas horas chegamos ao acampamento , agradeci a carona e voltei ao meu chalé , onde eu sempre me sinto bem .




Habilidades Ativas/Passivas:
Passivas:
Nível 1 - Aura Fúnebre [Inicial]: O filho de Phobos não tem nada a temer, mas os outros é que costumam temê-lo. Eles emanam uma aura fúnebre. Nesse nível ainda é fraca, podendo apenas dar calafrios e arrepios em quem se aproximar ou avistar o semideus. O alcance da Aura Fúnebre compreende até 5 metros. (+3 VONT)

Nível 2 - Sangue Frio: Todos os Filhos de Phobos praticamente não sentem medo algum, e quanto mais forte vão ficando, menos medo sentem, assim, conseguem agir tranquilamente nas mais extremas circunstâncias. (+5 INT)

Nível 2 - Catalisador [Inicial]: Em ambientes macabros e assustadores, os filhos de Phobos se sentem naturalmente, como parte do ambiente. O semideus catalisa toda a energia assustadora do local, e faz com que sua Aura Fúnebre e seu Toque Fúnebre fiquem mais concentrados e mais potentes, suas habilidades relacionadas ao medo ficam evidentemente mais destacadas e mais medonhas do que o normal. O semideus se sente mais vivo, apesar dos outros se sentirem apreensivos com o ambiente, e com toda essa catalisação ele também aumenta sua agilidade. (+5 CHA e +6 AGI)

Nível 3 - Perícia com Ilusões [Inicial]: Assim como o Pai, todos os Filhos de Phobos se tornarão mestres nas ilusões, mas por enquanto, suas ilusões só conseguem confundir a visão de alguns alvos, no máximo 2, com vislumbres. (+5 CHA)

Nível 3 - Perícia com Lanças [Inicial]: Confere nível de perícia [Inicial] para a perícia com Lanças. Permite que o herói treine suas outras perícias até o nível [Inicial]. Os filhos de Phobos só recebem o nível Inicial dessa perícia. Para conseguir os outros níveis, o campista deverá treinar esta perícia. (+5 AGI)

Nível 4 - Medo Irracional [Inicial]: Filhos de Phobos exalam uma presença amedrontadora. Nesse nível, ANIMAIS PEQUENOS começarão a temê-lo grandemente, podendo ter penalidades nos movimentos, ou em alguns casos podem acabar tentando fugir da presença dele, contudo sob a vontade do Narrador. Esse medo, também afeta outros semideuses que estiverem próximos, diminuindo sua coragem. (-5 Coragem)

Nível 5 - Radar do Medo [Inicial]: O Filho de Phobos sente quando tem alguém próximo, no máximo a 20 metros, que esteja se sentindo amedrontado. (+10 CHA)

Nível 5 - Vislumbre: Quando o filho de Phobos sente que alguém levou um susto ou ficou com medo, ele tem um curto vislumbre do que causou o medo, seja ele o que for. Esse vislumbre dura menos de um segundo e aparece na mesma hora que o alvo sentiu o medo, mas é o suficiente para que o semideus analise e saiba do que se trata. O alcance dessa habilidade aumenta conforme a evolução da habilidade Radar do Medo. (+5 INT)

Nível 5 - Máscara do Horror: Agora o filho de Phobos, quando estiver em posse de sua máscara do medo presente de seu pai, terá mais facilidade em fazer Ilusões ou até mesmo fazer o seu oponente tremer até os ossos.

Nível 6 - Filho do Medo [Inicial]: Sempre que houver temor no ar, o Filho de Phobos se sente mais forte, aumentando sua força e velocidade. (+5 FOR e +5 AGI)

Nível 6 - Toque Fúnebre [Inicial]: Quando o filho de Phobos tocar em algum alvo, é capaz de produzir uma sensação desconfortante, um medo arrepiante, intensificando sua presença. Em alguns casos, pode até deixar o alvo paralisado de turpor, se ele for considerado bem mais fraco que o filho de Phobos
Ativas:
Nível 1 - Medo: O alvo que o filho de Phobos atingir, seja la como, sentirá medo. O uso dessa habilidade consome 15 pontos de energia, e entra em espera por 1 rodada.

Nível 2 - Destemor I: Ao tocar num HUMANO, o filho de Phobos retira todos os medos dela por 1 rodada. O uso dessa habilidade consome 20 pontos de energia.

Nível 3- Ilusionista: O filho de Phobos é capaz de brotar uma ilusão na cabeça de seu oponente. Requer perícia com ilusão e a força dessa habilidade será de acordo com o nível da mesma. Esta habilidade deve ser usada com outras habilidades de fobia para efeitos adicionais e seu custo de mana será somado à habilidade usada. A habilidade requer 30 (+5 por rodada de uso)pontos de energia para o nível de perícia inicial, 50(+5 por rodada de uso) no intermediário, 80 (+5 por rodada de uso) no avançado e 120(+5 por rodada de uso) no mestre. Essa habilidade ocupará o filho de Phobos enquanto estiver ativa. O número de alvos será o mesmo descrito na perícia e terá o custo de 10 por alvo adicional.

Nível 3 - Ilusão [Inicial]: Neste nível, o filho de Phobos é capaz de provocar leves alucinações ao alvo, deixando-o perturbado, tendo visões de pequenas coisas, como algumas serpentes cercando-o, por exemplo, dando chance ao filho de Phobos executar um ataque. O uso dessa habilidade consome 25 pontos de energia, e entra em espera durante 2 rodadas.

Nível 4 - Induzir Medo: O filho de Phobos irá criar ou acrescentar algum tipo de medo em uma vitima, podendo usar tal medo para fazer ilusões — com a ativação de outras habilidades — de acordo com o tipo de medo que foi acrescentado ao alvo. O uso dessa habilidade consome 30 pontos de energia, e entra em espera durante 3 rodadas.

Nível 5 - Lâmina do Terror: Ao ferir um inimigo, o Filho de Phobos pode envenená-lo com medo, deixando-o entorpecido, amedrontado e tendo ilusões, tornando-o vulnerável. O uso dessa habilidade consome 40 pontos de energia, e entra em espera durante 3 rodadas.

Nível 6 - Leitura da Mente [Inicial]: O filho de Phobos agora pode acessar a mente do alvo fixando seus olhos nos da vítima, sendo capaz de descobrir vários medos dela, e também algumas informações fragmentadas. Tanto a vítima quanto o filho de Phobos ficarão paralisados durante a leitura. O uso dessa habilidade consome 25 pontos de energia, e entra em espera durante 3 rodadas.



HOWTHORNSKI, Austin.

As sombras me iluminaram.

#1

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum