Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

MvP [Heróica] Ὧ Victor Petrova Empty MvP [Heróica] Ὧ Victor Petrova

por Phobos 06/07/15, 03:08 pm

Phobos

Phobos
Deus Menor
Deus Menor
O filho de Vênus estava de um modo arcaico de meio-sangues como instinto normal que todos meios deuses adquirem ao nascer |TDAH| com Victor não poderia ser diferente , mas agora o garoto teria sido pego de surpresa , sem se comprometer a quaisquer batalha o garoto apenas descansava no lago do acampamento , observando as águas que arrodeavam as terras que pertenciam ao acampamento , deitado em uma rede que era amarrotada entre duas árvores o garoto pôde observar que a água estava ficando trêmula e se chanquelhando e um som de ondas batendo foi ouvida pelo garoto , como se estivesse em alto mar , uma forte vento balançou os galhos das árvores , o garoto sentiu folhas pousarem em seu corpo , e quando olhou para cima observou que havia uma bilhete caindo do céu .


'' ❅ A plantação de morangos está sendo devastada por germes que estão destruindo todos os morangos pertencentes ao acampamento , todos os filhos de Deméter estava essencialmente cuidando da plantação para que nenhum germe ou fungo estivesse contaminando os morangos , mais eles estavam sendo arrancados dos galhos e sendo pisoteados , encontramos indícios de bicos de algum animal e rastros de patas de um leão ou algum tigre , fomos até a arena olhar se algum monstro estaria em fuga e vimos que um manticora e um grifo haviam escapado dos portões que cercam a arena , provavelmente são estes dois animais que estão destruindo os morangos , pedimos que algum meio-sangue se dirija ao local e tome notificação do ocorrido .
- Relatório de devastação de morangos . ❅ ''




O garoto um tanto aflito se dirigiu ao local do acontecimento - plantação de morangos - Antes passando pela sua coorte  e recolhendo seus equipamentos para dar notificação a estes acontecimentos como citado no relatório , o garoto foi a plantação e pôde observar tamanha devastação que estava ocorrendo na plantação , provavelmente os monstros responsáveis estavam com muita fome e sem meio de escapatória do acampamento , e estavam escolhendo a plantação de morangos para se alimentar e talvez se refugiar .


Horas se passaram , anoiteceu , deu madrugada quando o garoto resolveu desistir da aventura .


- Fala sério - murmura Victor - Já devem ter dado conta disto .

Assim que o garoto se virou para a plantação novamente ele avistou algo voando no alto , um grifo , e no chão firme , um rugido super alto pôde ser ouvido , um manticora que avançou ligeiramente na direção do garoto  , enquanto o grifo ficou sobrevoando fazendo rodas em cima do garoto .
Grifo 100%:
Manticora 100%:

#1

MvP [Heróica] Ὧ Victor Petrova Empty Re: MvP [Heróica] Ὧ Victor Petrova

por Convidado 06/07/15, 04:42 pm

Convidado

Anonymous
Convidado


♥ Where: Strawberry Field ♥ With: Nobody ♥ Clothes: These ♥ Humor: Curious ♥
O Leão, o Pássaro e o Matador
Depois de lido, amassei amigavelmente o bilhete e o guardei no bolso de minha calça. Não era um bilhete que eu precisasse ler mais de uma vez. O objetivo era claro, encontrar o causador dessa tamanha destruição, ou, os causadores, sabe lá. Fiquei de pé num pulo, estava curioso — como eu sempre estava — quanto ao que estava acontecendo. Observei uma última vez o lago, mas meu pensamente estava longe, ou nem tanto assim. Dei as costas ao lindo céu azul, e embarquei num novo mistério, como se não tivesse bastado para mim o mistério do coringa — aquilo sim tinha sido um mistério e tanto.

O único som que passava pelos meus ouvidos distraídos, era o barulho surdo das minhas pisadas no cais de madeira. Pássaros sobrevoaram acima de mim — estavam eles assustados? Só havia um modo de descobrir. Observei a direção que eles voavam, e coincidentemente era a direção contrária dos campos de morango. Seria isso destino ou coincidência? Não acredito em coincidências... Tudo acontece por um motivo, seja ele o nosso destino. Então passei a acreditar que eu deveria mais uma vez, ajudar nossa querida organização do acampamento.

Meu peito subia e descia. Ofegante sem qualquer motivo. Eu costumo ficar ansioso em situações desse mesmo gênero, mistérios, suspenses, tudo ligava a uma apenas ansiedade, o final da história. A plantação ficava a oeste de onde eu estava, mas primeiro eu deveria fazer uma desvio no meu caminho, te porque, eu não posso ir despreparado para o local, afinal, eu não sabia o que estava acontecendo de fato. Passei rapidamente na minha coorte, onde meus amigos jogavam conversa fora. Apressadamente peguei meu chicote — como sempre, enrolado — e o prendi na minha calça, em seguida também peguei minha foice, e a seguirei com uma das mãos. Num ombro coloquei minha mochila, já preparada com algumas poções. Meus anéis e meu pingente andavam sempre comigo. Eu sou vaidoso, então não muito uma escolha andar por aí sem usá-los.

Qualquer que fosse a urgência, ela não foi mencionada, mas mesmo assim, para mim era u mistério a se resolver, e o quanto mais rápido, melhor seria. Finalmente sai da pequena barraca — ou nem tanto pequena assim — e andei até a plantação de morangos. Não ficava tão longe, nem muito perto. Devo ter levado poucos 10 minutos. O sol caminhava lentamente pelo céu. Sua imagem era gloriosa e certamente me fazia brilhar — sim, literalmente. A algumas horas, logo ele estaria sendo ocultado pelas montanhas e logo pelo próprio horizonte, dando a vez para a lua tomar o seu lugar, o que não era mais do que justo.

Os campos, onde os morangos eram plantados, cuidados e colhidos — um trabalho dos filhos de Ceres com os filhos de Baco — realmente estavam uma zona. Eu conseguia pensar em inúmeras opções, mas apenas duas me pareciam mais adequadas. Primeira delas: a criatura devia estar muito furiosa com algo que lhe estava perturbando. E na segunda opção, a pior, pois parecia mal intencionada: algum campista fez uma baita brincadeira de mau gosto e no final — com certeza as coisas sempre dão errado no final — algo deu errado e ele teve uma baita briga com essa criatura. Seja lá qual fosse a criatura — indefesa ou não — ela teria que ser contida, morta ou não ela teria que voltar de onde veio, provavelmente para o subimundo, onde ficavam todas as criaturas.

Passei horas observando o local. O máximo que eu consegui chegar perto da criatura foi de seus vestígios, apenas. Não havia nenhum sinal de ninguém, nem mesmo de algum campista. Examinando o solo frágil e úmido — provavelmente pela irrigação para o crescimento dos morangos — não conseguia encontrar pegadas humanas, o que me deixou aliviado, pois então minha segunda hipótese foi descartada. Mas onde estaria a criatura? Aqui ela não estava. Tentei seguir alguma trilha, mas eram muito confusas e acabei me perdendo. Tudo o que eu podia fazer era esperar no próprio lugar do crime.

Horas se passaram e nada acontecia. A temperatura caia junto com o sol que ia se pondo. O clima estava ótimo, fazer um pouco de exercício agora seria perfeito, mas a criatura não aparecia. Para minha surpresa, eu não sabia o que estava para acontecer, mas é exatamente sobre o que eu disse antes. Isso era inevitável, o que estava para acontecer não aconteceria com outro, porque era apenas o meu destino. Deu hora da madrugada, a essa hora eu já deveria estar deitado ou provavelmente arrumando minhas coisas. Saito entenderia que eu estava fora de minha coorte por um propósito. Então resolvi ir embora.

Quando eu menos esperava, lá estava a criatura, ou melhor, os dois monstros. Escutei o barulho de passos, não passos comuns, passos cheios e de dois homens. Quebravam ainda mais a plantação enquanto pisoteava o chão. A minha frente estava uma Mantícora, um monstro amedrontador que poderia fazer um campista novato hesitar antes de qualquer coisa. Mas claro, ele não estaria sozinho, afinal, porque estaria? Apenas um idiota andaria por aí sozinho sem ninguém, como eu. A diferença era que eu já estava acostumado e conseguiria me sair bem, ou quase. Isso era o que eu estava prestes a descobrir, o meu destino. Então acima de mim estava um pássaro grande. Não, desculpe-me, não era um pássaro apesar de ter um par de asas. Não era nada menos que um Grifo. Ele rodeava acima de minha cabeça como um urubu. Preveria ele minha morte? Não mesmo... Hoje eu não estava para morrer.

Eu não fiquei em posição de batalha, pelo menos não por enquanto, mas estava decidido a agir rápido. Um certo plano me ocorreu a mente e eu o executei logo em seguida quando percebi que a Mantícora começou a correr ligeiramente em minha direção. Usei uma habilidade que eu tanto usava. Fiz uma lança cair do céu com chamado de guerra em minha mente, aquilo não iria falhar, nunca falhou, e não seria agora. Teria feito a lança cair bem no Grifo que me rodeava, certamente não estava em cima de mim, mas sim ao meu redor. Com toda a força e velocidade da lança acertando o meta animal, teria o feito cair, até porque a lança o perfuraria e o traria para baixo de qualquer jeito.

— Não, não leãozinho. Pare de correr. — disse com minha voz persuasiva fazendo com que ele me obedecesse ou no mínimo hesitasse e vacilasse em sua corrida. — Eu não sou seu inimigo... Mas o Grifo é. Mate ele, por favor, sem demora, tá bem? — agora eu teria usado um comando. Sem qualquer falha, sem qualquer erro, ele teria cedido ao meu comando e me obedecido.

Agora sim fico um pouco mais atento ao que estava para acontecer. Observando a Mantícora, se ela tivesse avançado contra mim normalmente eu pularia virando um mortal para trás e deixaria minha foice esticada, fazendo assim que meu próprio mortal para trás fosse também um ataque, quando a Mantícora estivesse no lugar exato, e eu esperaria o momento perfeito do ataque-esquivo. Isso teria sido um ataque múltiplo se meu comando não tivesse funcionado, mas era difícil acreditar que meu comando não iria funcionar, afinal, o Grifo é apenas um monstro. No demais, ficava atento para esquivar no momento perfeito, ou na melhor das hipóteses interromper um ataque com um contra-ataque com minha própria foice, perfurando as lâminas em quem se aproximasse.

Equipamentos:

Habilidades Ativas:

Habilidades Passivas:

Perícias:

Importante!
Favor Considerar as Habilidades em Questão:


Única - Nível 10 - Ginasta Perfeito: Depois que Victor se descobriu semideus, percebeu que todas suas experiências com ginástica e ballet poderiam ser ainda mais aprimoradas com suas novas técnicas a pouco descobertas. Sua força, resistência, agilidade e estabilidade ganhas com o treino de um semideus tiverem grande influência sobre seus movimentos artísticos. Com toda sua experiência, prática e leveza, Victor consegue rodar no ar fazendo mortais dignos de um ginasta que treinou por anos, se movimenta no ar com seus giros e mortais com leveza e beleza. Seus saltos se identificam com alo equilíbrio, precisão e graciosidade, e seus movimentos terrestres poderiam ser identificados como leves, precisos e graciosos, como um dançarino de ballet.

Nível 4 - Dissimulador: Os Filhos de Afrodite possuem total controle sobre suas emoções e conseguem escondê-las dos demais, tendo maior facilidade para mentir e dissimular seus pensamentos e sentimentos.

Nível 4 - Filho da Guerra: Em batalha, o filho de Ares dificilmente erra seu movimento, executando quase sempre com sucesso aquilo que nasceu para fazer. (+4 AGI)

Nível 4 - Flexibilidade com Armadura: O filho de Ares, poderá se locomover bem em batalhas, de forma que a armadura não lhe causa algum problema, desconforto ou atrapalhe.

Nível 5 - Comandante de Batalha: Aqueles que lutam a seu lado ganham capacidades extremas. (+5 FOR E AGI PARA OS ALIADOS)

Nível 6 - Instinto de Batalha: O filho de Ares consegue perceber a batalha por um ângulo completo, ciente mesmo dos golpes vindos por suas costas, dando-lhe chance de esquivar-se, defender-se ou mesmo de revidar.

Nível 7 - Fortitude: A Fortitude confere uma flexibilidade e vigor muito além até mesmo da resistência heroica normal. O herói recebe um pouco menos de dano, e atenua os efeitos de venenos muito fracos. (+8 CON)

Nível 8 - Instinto de Guerra: Ao enfrentar um exército de inimigos simultaneamente, o filho de Ares recebe bônus em todas as suas capacidades físicas e psicológicas, aprimorando seus reflexos, velocidade, força e precisão. (+10 EM TODOS OS ATRIBUTO SE ESTIVER NESSAS CONDIÇÕES)

Nível 9 - Potência: Os heróis dotados desta habilidade possuem uma força sobre-humana. A Potência permite que os heróis pulem distâncias tremendas, ergam pesos volumosos e golpeiem oponentes com uma força apavorante. (+8 FOR)
copyright 2013 - All Rights Reserved for Larissa

#2

MvP [Heróica] Ὧ Victor Petrova Empty Re: MvP [Heróica] Ὧ Victor Petrova

por Phobos 08/08/15, 01:54 pm

Phobos

Phobos
Deus Menor
Deus Menor
O jovem garoto observa a manticora se aproximar e dá uma espécie de mortal para direção traseira , ele recua um pouco , porém , a manticora volta a se aproximar ligeiramente até que o garoto pode observar o grifo se aproximar jogando uma pedra em cima do garoto . A manticora dá uma patada no peito do garoto que o machuca e o joga para trás e a pedra cai bem a sua frente , ficando entre o garoto e a manticora e o grifo sobe ás nuvens .

Dados:

'' Você tem o fogo das Petrova ''

#3

MvP [Heróica] Ὧ Victor Petrova Empty Re: MvP [Heróica] Ὧ Victor Petrova

por Vênus 10/08/15, 11:30 pm

Vênus

Vênus
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
| MvP Cancelada |




Love is the Secret To a Perfect Life

But Not Everyone Can Love

Because Love is a Gift


❥ Vênus
#4

MvP [Heróica] Ὧ Victor Petrova Empty Re: MvP [Heróica] Ὧ Victor Petrova

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado


#5

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos