Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

Teste de Servo de Éris: Gean Williams Empty Teste de Servo de Éris: Gean Williams

por Hermes 12/10/15, 09:49 pm

Hermes

Hermes
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Era quase meia noite e a lua vermelha brilhava imponente no céu. No meio de uma floresta envolta em névoa, Gean corria desesperadamente pelo local. Ele não sabia que rumo seguir, era guiado apenas pelo riso histérico de uma voz feminina. Já ofegante a ponto de parar de correr, ele nota que o riso cessou e diante dele está sua irmã Kadie. Ela esta diferente. Parece uma garota normal, sorrindo e estendendo a mão como quem diz “Vem”.

Com um grande sorriso que seria impossível de se descrever, o filho de Hades retira força e fôlego para continuar a correr, indo na direção da irmã, mas no momento em que sua mão se aproxima da mão de Kadie, esta desaparece, dando lugar a um rapaz que usava capa roxa e tinha a sigla SPQR tatuada em seu corpo. Aquela figura era a de alguém que Gean jamais esqueceria, ninguém menos que o pretor do acampamento Júpiter, Saito.

Agora dominado pela raiva, Gean tenta atacar o semideus romano, que desvia de todos os ataques como se estivesse dançando, em meio a risadas e provocações. A cada ataque, o corpo do filho de Hades ia ficando mais lento, como se um peso estivesse sendo colocado sobre ele a cada segundo, até que ele se vê obrigado a parar. É nesse momento em que Kadie ressurge na frente do rapaz, com uma expressão irreconhecível, um sorriso diabólico e um olhar semelhante ao de alguém possuído por um demônio. Ele não consegue evitar a faca que atravessa sua barriga e sua última visão antes de acordar é o sorriso de satisfação de Kadie com a quela cena, e seu olhar de quem estava prestes a devorar o próprio irmão, além das gargalhadas de Saito, que ressoavam a ponto de deixar a cabeça do rapaz latejando.

Ao abrir os olhos, o filho de Hades se vê deitado em sua cama, no chalé de Hades e no acampamento meio-sangue. Um sonho, novamente um sonho que trazia à tona sua impotência e fraqueza diante a situação que passara pouco tempo atrás, quando encontrara Kadie e se via obrigado a lutar contra o pretor do acampamento romano. Não havia praticamente nenhum resquício de suas feridas de combate, mas sua mente era assombrada diariamente com visões e sonhos relacionados à Kadie. Poderia ele um dia alcança-la? Não se sabia a resposta, mas sabia-se que Gean estava determinado a acertar as contas com Saito e se vingar de todos os romanos, que levaram embora sua irmã, e que para isso era necessário poder. Muito poder...

Na noite seguinte, o mesmo sonho. Tudo exatamente igual, até a parte em que ele recebe o golpe que já não era tão surpresa de sua irmã. O sangue que escorria de sua barriga não incomodava e o ferimento não doía. As gargalhadas de Saito deram lugar a uma outra voz feminina que sibilava “Você quer poder?” “Seu desejo é o de acabar com os romanos?” “Quer destruir aquele que fez isso com sua irmã?” – Olhando para baixo ele vê sua irmã em completo estado de embriaguez, lambendo o sangue que saía de seu ferimento com o mesmo sorriso maquiavélico, digno de uma pessoa que perdeu qualquer noção de autocontrole.
Ao acordar novamente, Gean não está na sua cama e sim na arena do acampamento, com todos os seus equipamentos. Ele percebe que não se trata de um sonho ao ver a lua vermelha brilhando imponente no céu que está límpido e sem estrelas.

De repente, alguns pilares surgem como se fosse num passe de mágica. Grandes paredes também se erguem como se um labirinto estivesse se formando até que ele se vê diante de três portas aparentemente iguais. O que as diferenciava eram as placas que estavam sobre elas. Duas tinham as palavras “Vingança” e “Poder”  respectivamente, enquanto a outra que tinha nada menos que seu nome “GEAN” escrito e emanava uma espécie de luz vinda do outro lado. Ele sabia que não havia volta ou chance de escapar. Estava preso e diante de uma situação em que tinha de escolher uma das portas que estavam ali dispostas, e que foram colocadas pela vontade de alguém que estava a observar tudo...





Obs: Post Meramente Interpretatvo. Descreva seus sentimentos para com os sonhos e escolha uma das portas para a continuidade da missão. Não esqueça de listar seus equipamentos. Boa Sorte!

#1

Teste de Servo de Éris: Gean Williams Empty Re: Teste de Servo de Éris: Gean Williams

por Gean Williams 12/10/15, 10:15 pm

Gean Williams

Gean Williams
Filho(a) de Hades
Filho(a) de Hades
Os pesadelos vinham até mim todas as noites. Neles minha irmã se mostrava a louca que havia se tornado, e o maldito Pretor que me deu uma surra mostrava sua impotência sobre mim. Várias noites sem dormir não eram o suficiente, pois se enquanto eu dormia as trevas me atormentava, enquanto eu permanecia acordado elas sussurravam. As vozes estavam cada vez mais constantes. Espíritos de pessoas que partiram para o submundo, almas que já não sabiam seu próprio nome, e se fixaram no propósito de agarrar à única alma viva que conseguiam alcançar, a de um filho de Hades.

Todas as noites eu acordava suando, tremendo... Em pânico. Mas eu sempre voltava para lá. Talvez pelo imenso ódio que conquistei dos romanos, ou talvez, pela chance de vê-la novamente, mesmo que em pesadelos. Os olhos de Kadie, são belos como esmeralda, mas seu coração agora é a definição de penumbra. A única forma de alcança-la é fazer o mesmo.

Imaginava como alcançar poder, cedo ou tarde eu acabaria enfrentando Saito novamente. Mas eu não duraria nem um segundo se continuasse assim. Da última vez, meu pai me abençoou, e por isso eu sobrevivi. Porém, sei que isso não acontecerá uma outra vez. Hades não é sentimental como eu, nenhum de seus filhos é. Talvez essa seja minha fraqueza.

Dessa vez, um outro pesadelo chega até mim. Nele uma voz ecoa na noite de lua vermelha. Após o golpe de Kadie, uma voz falava comigo como uma serpente, me oferecendo poder... Como se estivesse diante de mim com uma maçã, mas eu senti naquele instante que era uma fruta envenenada e que aceita-la traria consequências. Vi minha irmã agindo insanamente em meus sonhos, repetidas vezes. Mas dessa vez quando acordei, na arena do Acampamento. A lua ainda estava acima de mim mas dessa vez não era um sonho.

Acompanhado da minha espada e da solidão, eu mergulhei nas trevas da noite de sangue e encarei três portas em minha frente, levantando-se como deuses em minha frente. Talvez Hécate estivesse fazendo isso? A deusa das encruzilhadas gostava de indecisões.

Encaro as portas, vejo mágoas sem pureza, como se a escuridão não me encarasse com perigo, e sim com melancolia. Sabia naquele instante, qualquer que fosse o passo, eu estaria cavando minha própria tumba.

– Foda-se! – Caminhei na direção das portas, o que quer que tivesse me levado para aquele lugar tinha me deixado com meus itens. Ótimo, sem distrações. – Que a dor monte e me mude se assim você desejar que seja. – Me direcionava à quem quer que fosse, que estivesse tramando isso. – Desde que o coração da minha irmã volte a ser o que era.


Entrei na porta do Poder. Ignorando todas as duas ao meu redor. Afinal, para conseguir vingança eu precisaria de força, e eu não encontraria isso em quem eu sou agora. Precisaria de algo que me desse mais poder. Mesmo que minha alma sofra forte com a sequela, não me importo comigo, me importo apenas com Kadie.

Equips:

Obs dos Equips:



Teste de Servo de Éris: Gean Williams Tumblr_n3q8cwyUn91smzyhdo1_400
I'm tired of this shit...
#2

Teste de Servo de Éris: Gean Williams Empty Re: Teste de Servo de Éris: Gean Williams

por Hermes 12/10/15, 10:49 pm

Hermes

Hermes
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Eu não esperava menos de você. De cara a melhor escolha!Sussurou a mesma voz do sonho enquanto o filho de Hades seguia seu trajeto.

Porém, antes que ele abrisse a porta, o clarão que emanava da porta cujo seu nome estava escrito invadiu seus olhos. Nesse momento algumas lembranças vagas de pessoas que ele conheceu no acampamento passavam por sua frente. Apesar de ser um filho do deus do submundo e portanto, ser naturalmente mais solitário que os demais semideuses, Gean teve mais uma demonstração de o quão diferente dos seus irmãos ele era. Em sua mente, lembranças de trabalhos em equipe feitos na arena com outros campistas com quem ele havia feito amizade: Nathan, o atual conselheiro do Chalé de Hécate, os irmãos Alice e Stark, filhos de Apolo, Aaron dos filhos de Atena e muitos outros agora se distanciavam e se desfaziam em névoa um atrás do outro.

Ainda antes de abrir a porta do poder, Gean observou que a luz que havia ali atrás estava agora apagada. Ótimo, o primeiro passo rumo a conquista do seu tão desejado poder foi dado. A partir de agora, você não possui mais amigos. Todos não passam de ferramentas... de meios para se chegar a este fim... – Concluiu a voz, que em seguida deu lugar à imagem da sorridente Kadie dos sonhos de Gean.

Quando finalmente abriu a porta, Gean se vu diante de um verdadeiro labirinto. Paredes e caminhos cheios de divisas por todos os locais. À sua frente, porém distante, havia um imenso pilar central que se destacava pelos desenhos que nele estavam representados. Gean reconheceu as deusas Hera, Afrodite e Atena brigando por uma maçã, até que se deu conta de quem estava por trás daquilo. A própria deusa da discórdia, Éris.

- Sua sede de poder e vingança para com os romanos me chamaram muito a atenção. Estou disposta a ajuda-lo, mas você precisa provar ser digno de fazer parte dos meus... favoritos. Deve saber que não consigo ter filhos, mas nada me impede de “adotar” alguns – Disse a deusa que estava agora ao lado de Gean, em uma forma adulta com um vestido roxo com detalhes em ouro e prata.  Era algo que transmitia de certa forma, um ar de superioridade. Mas o mais chamativo era sua aura de poder, era aquilo que o garoto queria e que certamente a deusa fez questão de exibir para fazê-lo, cada vez mais ter vontade de adquirí-lo.

Em seguida ela explicou o que precisava ser feito. O garoto precisava chegar até o pilar central e trazer de volta a maçã dourada que estava em seu topo. Aparentemente algo bem simples, mas que a deusa fez questão de ressaltar. “Você tem 3 horas para concluí-lo. Sinta-se livre para usar seus poderes, mas certifique-se de passar por todas as provas que estarão em seu caminho”. Aquilo deixava claro que a deusa não queria apenas uma simples demonstração de poder ou técnica de combate. Ela esperava algo mais do filho de Hades, e este teria de descobrir no caminho do que se tratava.

A deusa então desaparece e Gean agora se vê diante de duas belas ninfas. Elas estão a 8 metros de distância e atrás de ambas existe uma porta. A ninfa mais alta possui um pingente em forma de chave bem exposto e bem chamativo, enquanto a menor porta um anel que parece ser feito de rubi, com detalhes em prata nas laterais na forma de asas.

- Parece que temos visitas não é, irmãzinha? – Diz a ninfa mais alta com um sorriso sagaz

- O que será que este belo rapaz faz por aqui num momento como este? – Responde a segunda com o mesmo tom sarcástico da primeira.

#3

Teste de Servo de Éris: Gean Williams Empty Re: Teste de Servo de Éris: Gean Williams

por Gean Williams 13/10/15, 05:45 pm

Gean Williams

Gean Williams
Filho(a) de Hades
Filho(a) de Hades
Vi meus amigos em minha frente, aqueles que eu mais me importava agora já não estavam ao meu alcance. Nunca mais farei poções da mesma forma sem Nathan, nem irei sorrir sem os irmãos. E já não posso pedir conselhos para Taylor e Aaron. Fechei os olhos e cerrei os punhos uma última vez. “Espero que entendam...” sussurrei mentalmente, mesmo sabendo que eles provavelmente não iriam ouvir. Me sentia dentro de um clichê dos animes que assistia com alguns deles, onde um garoto abandona tudo pra ficar mais forte. Antes de entrar no labirinto, bebi uma |Poção de Cura [Heróica]| e uma |Poção de Energia [Mítica]|.
               
Medo e aflição... Não posso mais ter eles, a noite aguarda terror, esconde pesadelos. Assim que entrei no labirinto pude ver o meu fim, já não fujo dos meus próprios amigos, fujo de mim. Olhei para as extensas paredes.
              
  -- Ótimo, o primeiro passo rumo a conquista do seu tão desejado poder foi dado. A partir de agora, você não possui mais amigos. Todos não passam de ferramentas... de meios para se chegar a este fim... 
 
           -- Sim... Inclusive você. -- Éris gostava de joguinhos, eu não, mas pelo jeito iria ter que jogar com ela.

                Depois disso ela comentou que eu chamei sua atenção e tinha 3 horas para passar o desafio, a maçã no topo do pilar. Meu maior problema com certeza seria o labirinto em si, e não os desafios que eu enfrentaria no caminho. Claro, eu poderia simplesmente caminhar pelas sombras e ir até lá sem nenhuma dificuldade. Mas a Deusa da Discórdia provavelmente não ia gostar disso.

                Na minha frente haviam duas ninfas, uma mais baixa que a outra. Mas a mais alta delas tinha uma chave chamativa e uma porta atrás de si. Andei na direção delas, com tranquilidade, mãos no bolso mas preparado para reagir caso fosse atacado. Ninfas são seres da natureza, conhecidas por serem criaturas pacíficas. Talvez pudessem me poupar de erguer minha lâmina contra elas, eu estava disposto a me tornar um servo de Éris, mas meus ideais ainda eram os mesmos, não iria derramar sangue inocente ou ocasionar mortes desnecessárias.

                Dentre as habilidades de Éris, a mais marcante é a lábia. Não sou muito bom em convencer as outras pessoas, mas talvez fosse hora de aprender. Talvez ela tivesse me dado alguma dica de como agir. “Todos não passam de ferramentas, de meios para chegar à esse fim.” Talvez isso fosse um jeito de me falar como agir no labirinto.


                -- Então... O que preciso para vocês me darem a chave? -- Falei com o máximo de frieza possível. Se elas não me atacarem, isso significa que posso resolver a situações de algum jeito, sem luta. Não é sábio deixa-las se aproximar então começo a agir com cautela, ficando de olho em todos os seus movimentos. Se elas começarem a falar algo, isso indica que tenho chance de conseguir a chave de outra forma. 

Passivas:
Nível 1 - Conhecimento do Lar: Os filhos de Hades conhecem os caminhos e os lugares do reino de seu pai, e conseguem se manter informados dos fluxos das almas e criaturas que andam por lá. (+5 INT)
Nível 1 - Pele Gelada: Como o nome já diz, os filhos de Hades possuem menor temperatura corporal, assim, podendo aguentar o frio mais facilmente.
Nível 3 - Respeito dos Mortos I: Todas e quaisquer criaturas que estiverem mortas, reconhecem o semideus como um filho de Hades, respeitando-o. Respeito não significa, obrigatoriamente, obediência. (+9 CHA)
Nível 3 - Perícia do Styx [Inicial]: Confere o nível [Inicial] para a perícia com armas feitas inteiramente de ferro estígio. Não permite que o herói treine suas outras perícias. (+5 correspondente à arma utilizada)
Nível 4 - Regeneração Sombria [Inicial]: A cada turno que o filho de Hades permanecer na completa ausência de luz, serão regenerados 10 pontos de HP e 10 pontos de MP.
Nível 5 - Sombras I: O corpo do personagem se funde às sombras, fazendo com que passe despercebido para a maioria das pessoas. Exceto para outros filhos de Hades, ou Plutão. (+10 WIS)
Nível 5 - Servos da Morte: Os corvos são reconhecidos como um símbolo animal de Hades, e reconhecem os filhos deste deus como seus senhores. Esses animais ajudarão o filho de Hades sempre que possível.
Nível 5 - Coração Sombrio: Você é menos suscetível a intimidação ou lisonja. (+10 VONT)
Nível 6 - Afinidade das Trevas: A sombra dos filhos de Hades são mais escuras e intensas do que as demais, podendo assim, controlá-la melhor do que as demais porções de trevas. A sombra se torna mais intensa de acordo com a evolução do semideus. (+12 WIS)
Nível 7 - Visão Noturna II: Aprimoramento da habilidade Visão Noturna I. O filho de Hades consegue enxergar melhor no escuro, quase equiparando sua visão ao dos filhos de Apolo.
Nível 7 - Conhecimento de Misturas [Normal]: O filho de Hades tem conhecimento sobre frascos de poções e suas misturas. Em posse do Grimório, o semideus é capaz de fazer poções do nível [Normal].
Nível 7 - Shadowdance [Inicial]: O semideus parece se mover pelas sombras do local, movendo-se naturalmente pelas sombras, “dançando” entre seus inimigos, ou até mesmo amigos, com agilidade. (+13 AGI)



Teste de Servo de Éris: Gean Williams Tumblr_n3q8cwyUn91smzyhdo1_400
I'm tired of this shit...
#4

Teste de Servo de Éris: Gean Williams Empty Re: Teste de Servo de Éris: Gean Williams

por Hermes 14/12/15, 08:18 am

Hermes

Hermes
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Gean certamente havia começado bem e agradado a deusa da discrórdia, que por hora havia sumido e sua vista. Saber que uma das maiores forças dos servos da deusa reside na lábia e evitar um confronto direto de imediato foi algo brilhate, brilhante até demais para um filho de Hades.  

Tendo cautela e atenção, ele pergunta como faria para obter as chaves das ninfas e percebe que as duas não saem do lugar.Ambas  ficam estáticas por alguns segundos e se olham de uma maneira bem diferente do que havia sido mostrado até então. Era perceptível o ódio emanado pelas duas, como se elas estivessem em um conflito interminável, e a expressão e gestos de união e amizade que as duas tinham até então não passasse de mero fingimento.

- Me parece que esse rapaz nos veio em boa hora. Talvez ele possa resolver nosso problema de uma vez por todas, irmãzinha - Disse a mais alta em tom de arrogância e nojo

- Não acredito que o amendoim que você tem na cabeça trabalhou hoje, porque finalmente você disse algo de util!

As duas se viram para o semideus e em um tom que misturava seriedade e apreensão dizem em unissono para o filho de Hades

-Qual de nós é a mais bonita?

#5

Teste de Servo de Éris: Gean Williams Empty Re: Teste de Servo de Éris: Gean Williams

por Gean Williams 14/12/15, 12:33 pm

Gean Williams

Gean Williams
Filho(a) de Hades
Filho(a) de Hades
Assim que as duas começaram a falar, percebi os joguinhos de Éris. Por dentro eu gargalhava quase que sadicamente mas sabia que fazer isso na frente dessas duas ninfas seria como acabar com a graça de um jogo de futebol matando todo mundo. Eu teria que jogar o jogo da discórdia. Havia dúvida entre elas, uma se achando mais bonita que a outra.

Ninfas nunca foram seres fortes, todos os seus poderes envolvem a natureza e no fim elas ficavam assustadas muito facilmente. Porém eu não iria passar no teste resolvendo as coisas com fogo negro e cabeças cortadas. Precisava provar ser digno do poder que almejava alcançar.
A pergunta chave, era qual delas era mais bonita. Difícil responder, afinal ninfas são criaturas abençoadas com uma beleza sobrenatural. Eu tinha preferência por baixinhas, mas escolher uma só faria a outra ficar zangada e me bater. Eu tinha que derrota-las de um jeito diferente.
 
Não posso responder isso. – Afirmei, buscando confiança nas minhas palavras. – Afinal, fui enviado pela própria Afrodite para entregar um prêmio para a mais bela. – Mexi no bolso, e com uma pontada no peito peguei o pingente negro de caveira que encontrei no corpo morto de Kadie. Ou o que eu achava estar morto. – Esta é uma relíquia do submundo, ela traz imortalidade para o usuário e o título de rainha para qualquer lugar que desejar dominar. – Não busquei lábia, nem mentira. Apenas manipulei a verdade. Afinal, este havia sido um presente secreto de nosso pai para Kadie, e ela tem tanto poder que um dia com certeza pode se tornar a rainha de algum lugar. Fora que, ela já morreu uma vez e de alguma forma está de volta. Sendo assim, minhas palavras acabariam confiantes.
 
Mas isso ainda não me daria o Anel intrigante da baixinha, nem a chave no pescoço da ninfa alta. Eu tinha que fazer algo um pouco mais ousado. Testá-las. Se queriam tanto ser bonitas elas deveriam estar dispostas a provar, ou tentar mostrar isso. Uma vez, vi um homem dizer que para as mulheres provarem que sabiam nadar ele fez elas ficarem nuas e trocarem o biquíni em sua frente. Porém, apesar de não admitir isso para todo mundo. Um filho de Hades não tem tempo para coisas... Dessas... E, eu nunca havia visto uma mulher ou ninfa nua o que me deixaria envergonhado, gaguejando e me faria desviar o olhar. Tinha que trabalhar de um jeito diferente.
 
Só que essa joia, tem alma e se sente ciúmes de seus usuários. Por isso, devem tirar qualquer pingente ou anel que usarem antes de colocar ela. – Se as ninfas me obedecerem, e tirarem o anel e a chave. Jogo o pingente para elas com um pouco de |Fogo Negro|, de forma que elas briguem por ele e toquem 



Ativa escreveu:Nível 6 - Fogo Negro [Inicial]: O Filho de Hades pode criar uma quantidade mediana de fogo negro em uma das mãos. O Fogo Negro, o fogo semelhante ao que Prometeu roubou do reino de Hades, é um fogo que se alimenta da escuridão que por consequência o seu dano aumenta quando isso ocorre, o fogo negro também é capaz de extinguir toda a luz que tocar. O uso desta habilidade requer 50 pontos de energia. A habilidade entrará em espera durante 3 turnos.



Teste de Servo de Éris: Gean Williams Tumblr_n3q8cwyUn91smzyhdo1_400
I'm tired of this shit...
#6

Teste de Servo de Éris: Gean Williams Empty Re: Teste de Servo de Éris: Gean Williams

por Hermes 14/12/15, 01:01 pm

Hermes

Hermes
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Em um determinado ponto do labirinto, um pequeno templo que aparentemente fora construído de forma improvisada estava emanando uma aura negra. Dentro dele, sentada em um trono no fundo de um grande salão estava a deusa Éris, observando tudo o que acontecia em uma espécie de globo visualizador. Era como se a deusa estivesse se entretendo com seu programa de tv favorito. Ao observar a forma como Gean agiu, um sorriso malicioso e um tanto quanto impressionado começa a se esboçar em sua expressão anteriormente entediada. Fazia muito tempo que um candidato a servo não superava as expectativas da deusa de forma tão rápida e incomum.

Enquanto isso, na sala das ninfas, o filho de Hades observa a reação das ninfas, que ficaram hipnotizadas ao verem o objeto que o rapaz segurava. Elas não hesitam em retirar todos os seus acessórios, jóias e claro, as chaves para o portão. Elas correm na direção do rapaz em busca de tomar o amuleto, que é jogado sem a necessidade deste ativar seu fogo negro, haja vista que era realmente visível que as duas se matariam para obter o pingente. Seu primeiro objetivo, que era atiçar a rivalidade das irmãs fora atingido com grande mérito.

O rapaz vê então a imagem das duas ninfas desaparecer, como se fossem meras miragens, e o portão à sua frente abre instantaneamente, levando-o ao próximo estágio. Dessa vez o cenário como um todo muda, e ele está dentro do acampamento meio-sangue, mais precisamente vendo dois campistas brigando por um pégaso. Ao lado dos dois, havia um terceiro rapaz, um pouco mais velho, tentando mediar o conflito e tentando chegar a uma conclusão pacífica. Gean, no entanto, ouve que este terceiro também queria o animal, mas resolveu ceder seu desejo e agora estava focado em resolver o problema.

- Fez um trabalho impressionante agora há pouco, meu caro candidato – Sibilou Éris - Mas que tal um pouco mais de diversão? Quero que dê um jeito de fazer esse terceiro rapaz entrar de volta no conflito pelo pégaso, e que de quebra, faça os dois pirralhos se unirem para partir para cima dele. Será que você é capaz? Ah! Sinta-se à vontade para me surpreender, se quiser. O tempo está passando!

#7

Teste de Servo de Éris: Gean Williams Empty Re: Teste de Servo de Éris: Gean Williams

por Gean Williams 14/12/15, 02:20 pm

Gean Williams

Gean Williams
Filho(a) de Hades
Filho(a) de Hades
Bem, o desafio das ninfas me pareceu simples, porém esse tinha jeito de ser um pouco mais complexo. Eu deveria fazer ele se interessar pelo Pégaso, e logo em seguida fazer os dois atacarem ele. Várias possibilidades surgiram em minha mente mas, não a única estratégia sólida que formei envolvia novamente os joguinhos de Éris. Acredito que esse era o desejo dela afinal de contas, causar a discórdia de diferentes formas. Por isso, estufei o peito, e canalizei toda a seriedade que tive no dia em que fui enviado ao acampamento romano, por pedido da mesma Deusa que agora me testava, como um mensageiro.
 
Ao ficar entre eles, busquei erguer toda aquela sensação que um filho de Hades traz para as pessoas ao seu redor. E com um pouco de raiva misturada por isso estar demorando mais do que eu gostaria, afinal, se dependesse de mim eu já estaria liderando um exército contra os romanos.
 
Calem a boca! – Gritei para eles, o que para ser sincero era o que eu realmente desejava que eles fizessem. – Quem é você? – Perguntei para o cara do meio, aquele que tentava separar os outros dois. Ele parecia mais sério e uma pessoa boa já que abriu mão do desejo para impedir uma intriga. Assim que ele responder seu nome digo. – Exatamente quem eu procurava! Dionísio me mandou dar à você a missão de ir até a América Central. Ele disse que uma certa pessoa “muito importante para você” corria perigo, e que você saberia o que isso significa. – Essa pessoa era bem vaga, de forma a deixa-lo preocupado. – Mandou você ter pressa e ir logo. Pessoalmente, eu acredito que você deva usar o Pégaso pra ir. – Se alguém contrariar, digo que vá pessoalmente tirar satisfações com Dionísio, e que ele está de mau humor.
 
Se o garoto acreditar em mim e desejar o Pégaso. Coloco as mãos sobre a cabeça e grito como se estivesse com dor. Para enfatizar isso, tento trazer à tona as memórias de Kadie morta. E então, levanto o rosto como se estivesse confuso. E acuso-o de ser um servo de Éris, que usou sua magia e charme contra mim. E ainda digo, que a discórdia entre os dois era culpa dele. E incentivo-os de qualquer forma possível a ataca-lo.
 

Essas memórias, que eu usava para enfatizar os sentimentos expressados eram dolorosas. Mas por ser filho de Hades, elas me davam forças que eu mesmo questionaria se eram justas. Olhando para o passado, sinto falta de Enzo e Taylor. E provavelmente nunca mais andarei ao lado deles. Porém, sinto ainda mais falta de Kadie. Provavelmente os dois entendem que eu faço de tudo pela minha irmãzinha, nem que seja me tornar um demônio.



Teste de Servo de Éris: Gean Williams Tumblr_n3q8cwyUn91smzyhdo1_400
I'm tired of this shit...
#8

Teste de Servo de Éris: Gean Williams Empty Re: Teste de Servo de Éris: Gean Williams

por Hermes 14/12/15, 02:51 pm

Hermes

Hermes
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Gean pensa um pouco e em seguida coloca seu plano em prática. Aparentemente focar o rapaz maior era seu objetivo e ele começa fazendo muito bem, haja vista que os outros dois garotos pareciam ser bem mimados e não queriam ceder o animal, mesmo sob a explicação de Gean. O rapaz maior, que se chamava Castor, já estava ficando desesperado ao saber que algum ente querido corria perigo. Ele tentava agora, de todos os modos, convencer os outros dois a lhe deixarem usar o pégaso.

O próximo passo do rapaz foi fingir-se afetado por uma magia poderosa, acusando Castor de ser um servo de Éris colocando todos no centro de uma briga. Essa foi uma jogada extremamente arriscada, haja vista que ele nem ao menos tinha visto nenhum daqueles semideuses antes, e não sabia dizer quem eram seus pais ou se pertenciam a algum grupo.

Castor então voltou sua atenção a Gean com uma cara de quem não entendia nada e depois mostrou-se intrigado com o que estava acontecendo. Sua única reação de imediato foi invocar uma certa quantidade de fogo sagrado, símbolo dos sacerdotes de Héstia, o que fez com que Gean caísse em fracasso.

As duas crianças então encaram Gean com uma expressão de ódio no rosto e dizem em unissono para que Castor leve o pégaso em direção ao Sr. D e que resolveriam aquilo mais tarde, quando ele voltasse. Um arco e uma lança então se materializam com cada um dos garotos, revelando que são filhos de Ares e Apolo, respectivamente, e estavam dispostos a castigar Gean por sua intromissão e calúnia.

Éris apenas observava os rumos que a história tomava de seu trono dando grandes gargalhadas, como se tudo aquilo fosse previsível e principalmente, que seu programa havia chegado no ápice da do entretenimento.

Os dois semideuses cercam Gean pelos lados, com armas em punho, prontos para um ataque.

#9

Teste de Servo de Éris: Gean Williams Empty Re: Teste de Servo de Éris: Gean Williams

por Gean Williams 14/12/15, 03:48 pm

Gean Williams

Gean Williams
Filho(a) de Hades
Filho(a) de Hades
Droga! Eu realmente gostaria que o teste fosse fácil. Porém Éris era mais complexa do que os outros Deuses, já que fazia nossos próprios pensamentos entrarem em conflito. Admito que eu não gostaria de matar duas crianças. Eu não tenho uma personalidade ruim, e apesar de recentemente ter abraçado a melancolia e os sussurros da morte, eu jamais me tornaria um assassino de crianças, isso era mais cruel do que qualquer outra coisa. Afinal, matar monstros já era doloroso para mim, e eu jamais tiraria a vida de alguém. Por isso, tiro rapidamente a espada de ferro estígio da minha bainha.
 

Ativo meu |Corpo das Sombras| e me movo até ficar atrás do filho de Apolo. Então retorno à minha forma normal e acerto com o cabo da Espada em sua nuca, com força o suficiente para desmaiar ele, mas não machuca-lo. Esperava que isso fosse o suficiente para assustar o filho de Ares. Crianças se impressionam e assustam fácil, mas se ele não for assim, eu fico em posição de defesa para ver se ele irá me atacar. Caso isso aconteça, mantenho-me atento para defender-me com as duas espadas, e se alguma abertura surgir, seguro sua cabeça com a palma de minha mão livre e uso |Toque Gélido|. Novamente, apenas para deixa-lo inconsciente, e se em algum momento parecer que eu vá machuca-lo, eu recuo. E espero que ele veja minha intenção. 

Ativas escreveu:Nível 4 - Toque Gélido: Este poder faz com que um alvo sinta um frio intenso que lhe arrepiará inteiro. O Alvo ficará com todas as articulações doloridas e duras com o frio, sofrendo penalidade em todos os movimentos. Porém, como o nome diz, é necessário TOCAR o alvo. O uso desta habilidade requer 25 pontos de energia. A habilidade entrará em espera durante 3 turnos.

Nível 5 - Corpo de Sombras I: O filho de Hades pode se transformar em sombras podendo se locomover somente pelas sombras do ambiente. Ele se torna imune a ataques físicos, porém pode ser atingido por raios solares ou fogo, esta habilidade dura no máximo 5 rodadas. O uso desta habilidade requer 30 pontos de energia e mais 10 pontos de energia por rodada de uso. A habilidade entrará em espera durante 2 turnos.  (Requer 6 WIS)



Teste de Servo de Éris: Gean Williams Tumblr_n3q8cwyUn91smzyhdo1_400
I'm tired of this shit...
#10

Teste de Servo de Éris: Gean Williams Empty Re: Teste de Servo de Éris: Gean Williams

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado


#11

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos