Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

MvP treino | "Ironside" | Empty MvP treino | "Ironside" |

por Sohma Kyo 14/09/11, 04:34 pm

Sohma Kyo

Sohma Kyo
Filho(a) de Hypnos
Filho(a) de Hypnos
O Filho de hefesto cansado após passar um bom tempo na sua forja decide martelar a cara da primeira criatura que achasse na arena. Ao chegar encontra a arena um pouco diferente, estava enorme e tinha uma cabana e uma floresta. Perto da cabana que tinha uma aparência grotesca 4 orcs perambulando por lá. Sohma observava o orcs trabalhando com sono. Um deles tinha uma espada enorme e o resto usava dois machados médios. Eles notam sua presença e o que carraga a espada vai te atacar enquanto os outros olhavam para o outro lado como se estivessem com medo de serem atacados por algo.

- Morra seu humano maldito.Meus reforços estarão aqui daqui a pouco e sua raça irá perecer aos pés dos orcs!!!!

Orc [Heroi]: 100%
Orc Guerreiro[x2]: 100%

Tempo até os reforços chegarem: 15 turnos ( pode ser alterado por isso CORRA meu filho)

"Ironside"
HP: 164/164
MP: 132/132


Fidelidade total a imagens.
Spoiler:

#1

MvP treino | "Ironside" | Empty Re: MvP treino | "Ironside" |

por Convidado 14/09/11, 04:53 pm

Convidado

Anonymous
Convidado
WOW!!!

"Mas que..."
Ativo minha mochila automata [Grande].

Antes de eu poder pensar muito, 1 orc corria na minha direção, pego rapidamente um saquinho que tenho com pólvora, então coloco fogo na ponta do saco, com a manopla, e toco na cara do primeiro fdp. Como orcs são burros...

-Viram o que eu poço fazer?

Olho para os outros tentando intimidá-los.

-Sou filho do grande e todo poderoso Hefesto, Deus do fogo, poço reduzi-los ha cinzas sem o menor esforço.

Caso ele não pare, atiro com minha garruncha no Orc.

-Eu avisei. Me digam: o que vos aflinge, e se eu estiver de bom humor, os ajudarei.

Caso nada funcione, eu me protejo da forma que der.

#2

MvP treino | "Ironside" | Empty Re: MvP treino | "Ironside" |

por Sohma Kyo 16/09/11, 01:23 pm

Sohma Kyo

Sohma Kyo
Filho(a) de Hypnos
Filho(a) de Hypnos
O orc heroí não era fraco que nem o Iron pensava facilmente ele aparou o saquinho de polvóra com a lateral da espada e arremensou para longe. Ele parou de se mover com aquela estranha tecnologia que o filho de Hefesto possuia.

- Então você não sabe de nada Humano??? Não se faça de bobo você está no meio de uma guerra. Humanos estão atacando os orcs. E eles estão a beira da vitória, MAS NÃO VOU DEIXAR!!!. Então humano te pergunto. Deseja lutar comigo ou se aliar a mim e a meus companheiros?? Devo lembra-lo que os humanos irão te atacar também se te acharem pois você não parece muito com um deles.

Então heroi, o que fará?? Será um aliado dos orcs ou batalhará contra os dois lados?



#3

MvP treino | "Ironside" | Empty Re: MvP treino | "Ironside" |

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado


#4

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos