Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

MvP Heróica | Christian | Enzo Stark Empty MvP Heróica | Christian | Enzo Stark

por Belona 25/12/15, 02:03 pm

Belona

Belona
Deusa Menor
Deusa Menor
Christian estava na escada do chalé de Hades, observando o céu estrelado daquela noite. Perto das sombras ele cantarolava baixinho uma música, refletindo sobre sua vontade imensa de amadurecer seus poderes de filho do deus do mundo inferior, logo o garoto vê a segunda estrela do acampamento passando, indo em direção ao acampamento. Enzo Stark era um filho de Apolo prodígio, seus feitos em tanto pouco tempo de acampamento eram no minímo admiráveis, Christian corre para o chalé e prepara seus equipamentos, se apressando  para alcança-lo.


Enzo andava despreocupado, encantado com o céu estrelado da noite, como se Hera o convidasse para brilhar na arena aquela noite. Ele é surpreendido pelo filho de Hades, que pergunta se pode acompanhá-lo aquela noite. Enzo observa e acaba por concordar, e os dois  semideuses seguem para a réplica exata do Coliseu, quando o adentram estava como sempre, as tochas iluminavam a área e o céu estrelado estava acima deles, havia a sombras das tochas. Logo que eles entram, os portões atrás deles se fecham com um estrondo e á frente deles surgem duas harpias e um grifo, Enzo como um bom arqueiro, percebe que teria alguns problemas com a trajetória dos alvos. Os três monstros levantam vôo, ficando á 10 metros acima deles e 20 metros longe.

Monstros:



~ Deusa Top da balada da guerra ~
#1

MvP Heróica | Christian | Enzo Stark Empty Re: MvP Heróica | Christian | Enzo Stark

por Ω Enzo Stark 25/12/15, 03:16 pm

Ω Enzo Stark

Ω Enzo Stark
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Estava  dentro do Chalé 2 naquela noite. Havia retornado do acampamento de uma missão de reconhecimento, e muito empolgado com o avanço contínuo de minhas habilidades, tantocomo arqueiro como um combatente corpo a corpo. Os ceús estavam estrelados e eu já estava contemplando-os a alguns minutos quando reúno meus equipamentos e me dirijo à arena. Acho que algumas oferendas seriam interessantes, não?  
 
No caminho me deparo com um garoto, aparentemente filho de Hades, que me lembrava muito um amigo de longas datas que eu não vejo, Gean Williams. Por onde aquela peça estaria? Tinhamos um longo histórico de batalhas, mas há muito não nos víamos. Será que ainda estava vivo? Eu esperava que sim, tinhamos combinado de sair em uma missão externa juntos, o que ainda não aconteceu. Ai dele se nao cumprir a promessa!

O rapaz pergunta se pode me acompanhar e eu aceito, afinal, ele parecia querer aprimorar seu poder e o período noturno era onde os seus poderes se maximizavam.  
 
Ao adentrar a arena, me deparo com dois tipos de criaturas: Harpias, com as quais eu tinha uma experiência relativamente alta e um magnífico exemplar de grifo, criatura que eu particularmente acho imponente. Era a primeira vez que eu via um. Até então, havia apenas escutado relatos e visto imagens em livros.

Bom, hora de começar, penso. Invocando meu Arco Troiano Longo Composto [Heroico] [Elétrico] [Laminado] [Ouro]**. Saco e disparo duas flechas contra a primeira Harpia. Considerando minha [Pericia Com Arco e Flechas[Intermediária]], os disparos teriam o efeito da habilidade [Flecha Certeira Intermediária]. Como o arco possui o elemento [Elétrico], seria possível causar comprometimentos mais sérios em criaturas aladas.

Independente de ter sucesso ou não com os disparos, ativo [Amaldiçoar II] na segunda Harpia e faço com que sua asa esquerda fique paralisada ou enrigecida, para que não possa voar e caia. óbvio que isso não seria o suficiente para matá-la, e esse nem é minha intenção. Sinalizo para o filho de Hades correr em direção e acabar com ela, mas peço que fique atento aos movimentos do grifo.

No mais, fico atento para esquivar de eventuais ataques, me abaixando ou saltando com rolamentos.


Habilidade Ativa:

Passivas a Considerar:


Equipamentos:


Descrições dos itens:



Nível Nível 20 - Recompensa Sagrada II: Hera é a deusa das recompensas e bens materiais. Um campeão de Hera tem mais possibilidade de ganhar recompensas como itens e dracmas melhores em missões. (Sempre ganha + 20% de Dracmas)


"Dias felizes não existem, existem apenas dias em que você sorri mais que os outros."
#2

MvP Heróica | Christian | Enzo Stark Empty Re: MvP Heróica | Christian | Enzo Stark

por Lewis Thompson 25/12/15, 03:40 pm

Lewis Thompson

Lewis Thompson
Filho(a) de Hades
Filho(a) de Hades
Eu estava nas sombras noturnas da escada de meu chalé, ansiava por algo que eu não sabia oque era, minha vida ultimamente me descontentava, não era nenhuma novidade. O pensamento de que eu fui enviado a este mundo para sofrer soava até engraçado. A distancia entre meu pai e eu me incomodava, eu tinha muitas perguntas pra fazer, e não ter respostas era o primeiro fato consumado que me deixava pra baixo, meus pensamentos foram se afastando quando eu senti uma presença um tanto luminosa...

Enzo Stark, a segunda estrela do acampamento estava vindo, e em questão de segundos ele estaria passando na frente do meu chalé. Pensei que ele me ignoraria, afinal não éramos amigos, apenas conhecidos. Ele me viu e logo estávamos indo para a Arena juntos, quem diria?

Ao chegar na Arena, as sombras de lá logo me passaram sentimentos de lar. Nossos inimigos logo estavam a postos, duas harpias e um grifo. Ótimo. Vejo Enzo tomando as iniciativas e me passando as coordenadas. Por ser um campista novo não hesitei em “obedecer”. Peguei minha espada longa de ferro estígio e rumei na direção indicada por Enzo.
Eu tentaria realizar movimentos cortantes impulsionados pra frente, na intenção de corta-la e sugar sua alma, afinal, ferro estígio é ótimo para isso. Presto atenção nos outros dois monstros para caso eles resolvam me atacar, eu levante a lamina e contra ataque. Se fosse possível recuar para não me ferir de um possível ataque, eu faria, me postando novamente ao lado de Enzo.
Passivas:
Equipamentos:



Prefiro andar pelos vales sombrios junto aos lobos do que em campos floridos ao lado de falsos cordeiros.
#3

MvP Heróica | Christian | Enzo Stark Empty Re: MvP Heróica | Christian | Enzo Stark

por Belona 25/12/15, 04:55 pm

Belona

Belona
Deusa Menor
Deusa Menor
A primeira Harpia que já estava se aprontando para atacar os semideuses, nem teve chance com a flecha quase, ou se não perfeita, do filho de Apolo. A mesma solta um grunhido horrível e vira pó. A segunda Harpia observa com terror a amiga virar pó, e á ia voando contra o filho de Hades, quando  fica atordoada e é atingida por uma flecha de Enzo, não sendo o suficiente para matá-la, mas derrubá-la e praticamente tirá-la de combate.

Christian não iria ficar por fora da brincadeira, ele trata de empunhar sua espada e ir em direção á harpia que estava no chão, finalizando-a e observando-a virar pó. O grifo que até então só observava, com sua postura nobre começa a voar com uma velocidade admirável até para um filho de Hermes ao redor dos campistas, o observava como alvos.


Montros:
Guris:



~ Deusa Top da balada da guerra ~
#4

MvP Heróica | Christian | Enzo Stark Empty Re: MvP Heróica | Christian | Enzo Stark

por Ω Enzo Stark 25/12/15, 05:15 pm

Ω Enzo Stark

Ω Enzo Stark
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Admito me impressionar com a forma que os acontecimentos se sucedem. As harpias são automaticamente desintegradas com os sucessivos ataques, e agora, restava o Grifo, que mostrava agora além de grande imponência, grande velocidade.

Observo por alguns momentos a forma como este se move. Talvez não seja sensato subestimá-lo, mas eu tinha que tentar abatê-lo. Utilizo a mesma tatica que usei na harpia. Atiro mais duas flechas elétricas e espero para ver o que acontece. Fico atento para esquivar de investidas e cesso meu ataque caso seja necessário.

Passivas a Considerar:



Nível Nível 20 - Recompensa Sagrada II: Hera é a deusa das recompensas e bens materiais. Um campeão de Hera tem mais possibilidade de ganhar recompensas como itens e dracmas melhores em missões. (Sempre ganha + 20% de Dracmas)


"Dias felizes não existem, existem apenas dias em que você sorri mais que os outros."
#5

MvP Heróica | Christian | Enzo Stark Empty Re: MvP Heróica | Christian | Enzo Stark

por Lewis Thompson 25/12/15, 05:34 pm

Lewis Thompson

Lewis Thompson
Filho(a) de Hades
Filho(a) de Hades
Ver as Harpias virando pó me animou, estávamos triunfando lentamente, com a benção dos deuses estaríamos vitoriosos em breve. Percebo a fúria do grifo, afinal, havíamos matado sua companheiras, e por históricos de batalhas que conheço, até mesmo os monstros mais horrendos se ofendem com a morte de seus companheiros.

Não afrouxei o punho de minha espada, continuei em posição de ataque, com a lamina apontada para cima, aquilo estava me instigando a lutar, toda aquela situação, as sombras, a morte deles.. Eu tinha que agir rapidamente, ao ver o Enzo preparar suas flechas, resolvo agir primeiro, para ajuda-lo da única maneira que eu poderia no momento, afinal, não tenho ataque a distancia.
Levanto minha espada em posição de ataque e ativo minha habilidade Obscurecer, para tentar camuflar nossa posição momentaneamente , assim o grifo não veria a origem do ataque, e mesmo que ele visse, teria que pousar para nos procurar. Mantenho-me em posição de ataque, atento a algum ataque do grifo ou outra manifestação de monstro, eu contava que aquilo destruísse o lobo ou o fizesse descer para finalizar a batalha.
Passivas:
Ativa:



Prefiro andar pelos vales sombrios junto aos lobos do que em campos floridos ao lado de falsos cordeiros.
#6

MvP Heróica | Christian | Enzo Stark Empty Re: MvP Heróica | Christian | Enzo Stark

por Belona 25/12/15, 05:47 pm

Belona

Belona
Deusa Menor
Deusa Menor
Enzo além de um excelente arqueiro era muito inteligente, mesmo tendo uma mira expetacular, o grifo era incrivelmente rápido, e apenas uma flecha o acerta, obrigando-o a pousar, ficando á 10 metros dos campistas. Christian como um bom filho de Hades se aproveita da situação e escuresse o campo de batalha, deixando o grifo levemente confuso e furioso, o monstro solta um rugido estrondoso e duas dracaenaes surgem, uma á cada lado dele. O grifo já havia se livrado da flecha, mas por ser resistente não levara tanto dano, e já corria com velocidade em direção á Enzo.

As duas dracaenas estavam armadas com lanças e escudos, começam a se movimentar, cercando o filho de Hades como uma presa á qual queriam matar.




Grifo - 80%
Dracaenae 1 - 100%
Dracaenae 2 -100%


Guris:



~ Deusa Top da balada da guerra ~
#7

MvP Heróica | Christian | Enzo Stark Empty Re: MvP Heróica | Christian | Enzo Stark

por Ω Enzo Stark 25/12/15, 07:20 pm

Ω Enzo Stark

Ω Enzo Stark
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
O grifo era realmente um ser magnífico e eu queria um. Observo ele descer imponente do céu noturno depois de ter escapado de uma de minhas flechas certeiras. Não era a toa que eu estava fascinado.

O interessante foi que, ainda escondido pela escuridão gerada pelo filho de Hades, sua confusão não durou muito tempo, e ele trouxe mais reforços, as nojentas dracaenaes. Bom, resolvo sair da escuridão e dar as caras para os monstros, pois eles certamente nos rastreariam pelo cheiro independente do local em que estivéssemos, portanto era aparecer e lutar.

Ativo [Amaldiçoar I] e faço com que uma das dracaenaes veja duas imagens de Christian, de modo que ela sempre fique confusa quanto a quem deve atacar e por onde deve se defender e aviso o que fiz para meu companheiro, incentivando-o a atacar. Eu daria um jeito de cuidar da outra dracaenae para que não causasse problemas e solicito que ele dê um jeito de manter o grifo parado por hora.

Em seguida, mando meu arco para outra dimensão através da tatuagem e sacando minha Espada Longa[Ouro Imperial]. Estava disposto a lidar com aquele monstro à moda de treinos rotineiros do Acampamento, apesar de possuir uma [Perícia Divina] e uma [Perícia com Espadas Intermediária]. Avançaria na sua direção com velocidade, contando com minha [Profecia Intermediária] e sentidos aguçados para escapar de eventuais ataques, e quando me aproximasse numa distância inferior a 5 metros faria o uso de minha habilidade [Que haja Luz!], criando pequenas estrelas luminosas ao meu redor para cegar a oponente. Então, com uma finta de salto seguido de rolamento, tentaria contorná-la e driblar seu escudo, à procura de um ponto vulnerável, e quando conseguisse, cortaria o monstro com a arma, em um ataque na horizontal e recuaria de imediato. A ideia era enfraquecê-la o máximo possível.


Habilidade Ativa:


Passivas a Considerar:



Nível Nível 20 - Recompensa Sagrada II: Hera é a deusa das recompensas e bens materiais. Um campeão de Hera tem mais possibilidade de ganhar recompensas como itens e dracmas melhores em missões. (Sempre ganha + 20% de Dracmas)


"Dias felizes não existem, existem apenas dias em que você sorri mais que os outros."
#8

MvP Heróica | Christian | Enzo Stark Empty Re: MvP Heróica | Christian | Enzo Stark

por Lewis Thompson 25/12/15, 07:47 pm

Lewis Thompson

Lewis Thompson
Filho(a) de Hades
Filho(a) de Hades
Tudo ocorreu muito rápido. Enzo atingira o grifo e o mesmo já corria na direção do filho de Apolo, aquilo não me preocupava tanto, afinal tinha um plano para para-lo. Oque realmente tirou meu foco por um milésimo de segundo foram as duas dracnaes.

Ativo meu involucro de sombras para que o grifo fique imóvel. Menos um problema por enquanto.

-Enzo, matamos as dracnaes primeiro, depois foquemos ele. – Digo calmamente.

Com minha espada em mãos corro na direção da dracnae amaldiçoada, eu tentaria uma estocada utilizando minha habilidade lamina gelida seguida de um rolamento para a esquerda, de modo que a lamina de ferro estige faça um movimento de “sobe-desce” para causar um bom dano á dracnae, e o rolamento para me esquivar de algum possível ataque.

Eu sabia que Enzo estaria me cobrindo a respeito da outra dracnae, por isso não me preocupei tanto, mas continuei com a espada em mãos, pronto para revidar qualquer possível ataque.

Passivas:
Ativa:



Prefiro andar pelos vales sombrios junto aos lobos do que em campos floridos ao lado de falsos cordeiros.
#9

MvP Heróica | Christian | Enzo Stark Empty Re: MvP Heróica | Christian | Enzo Stark

por Belona 25/12/15, 08:40 pm

Belona

Belona
Deusa Menor
Deusa Menor

Além de excelente arqueiro, estrategista, Enzo era um digno campeão de Hera. Sabendo que seu parceiro iria cobri-lo em relação ao grifo, o mesmo parte para o ataque de uma das Dracaenaes, que mesmo preparada foi surpreendida pelas pequenas estrelas ao redor do garoto. A mesma ficou um tanto abobalhada, deixando sua barriga, abaixo do peitoral de ferro vulnerável, e Enzo á corta ao meio de imediato, observando o monstro virar pó.

A segunda Dracaenae que estava amaldiçoada mal tem tempo de raciocinar qual era o verdadeiro filho de Hades, o garoto depois de prender o grifo corre em direção á ela com sua espécie de Espada[Picolé][Preto] á corta num movimento vertical, a empousa sem chances de desviar, de transforma em puro pó dourado.

O grifo que ainda se encontrava preso soltou um rugido similar á de um leão, mas parou quando percebeu as orbes luminosas ao redor de enzo, pelo visto aquilo deixara-o também atordoado, mas suas asas estavam abertas, batendo fortemente como se tentasse voar, enviando uma rajada de vendo extremamente forte aos campistas.  



Dracaenae 1- Morta
Dracaenae 2- Morta
Grifo - 80%



Guris:



~ Deusa Top da balada da guerra ~
#10

MvP Heróica | Christian | Enzo Stark Empty Re: MvP Heróica | Christian | Enzo Stark

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado


#11

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos