Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 3]

A little bro Help | Enzo Stark Empty A little bro Help | Enzo Stark

por Poseidon 26/12/15, 03:16 pm

Poseidon

Poseidon
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Enzo, o recém nomeado campeão de Hera decide pela primeira vez ir passar uma noite no chalé de sua matrona. Tudo certo, obrigado.
Se despedindo de seus irmãos de chalé por um tempo, ele junta suas coisas e vai até lá, assim que a lua já está bem alta no céu, e adentra o chalé mais bem enfeitado do acampamento.
Dentro do chalé, ele encontra alguns de seus irmãos campeões, como Criptoniano (que parecia abatido), Leo e James. Os três conversavam animadamente, e saúdam Enzo assim que ele entra no chalé. 'Eaí, vamos jogar um truquinho?' -pergunta James para Enzo, o qual aceita.

Papo vai, papo vem, os quatro foram caindo noite adentro com o jogo até que Leo surge com um fardo de cerveja 'Lone Star', e o jogo continua até de madrugada, até que as risadas e xingamentos são cortados por um estalo no ar, e Hera surge em cima de uma beliche.
'Estão aproveitando o jogo, queridos?'
Imediatamente, os quatro campistas ficam de joelhos para a deusa, que apenas ri e diz 'Vou roubar o Enzo de vocês por um minuto, espero que não atrapalhe'.
Dito isso, Hera se aproxima do filho de apolo e toca sua testa, desaparecendo e aparecendo novamente dentro de um Avião, apenas Hera e Enzo com todos os seus itens.

'Meu caro, sei que já pedi muito de você, mas a vida de campeão é isso, preciso que você me faça um favor... Vá até a cabine do capitão, ele vai te explicar tudo.'
Então, com um beijo na testa de despedida, Hera se vai, com um cheiro de Romãs pairando no ar, deixando um quase bêbado Enzo num avião, com milhões de perguntas na cabeça.

#1

A little bro Help | Enzo Stark Empty Re: A little bro Help | Enzo Stark

por Ω Enzo Stark 26/12/15, 03:58 pm

Ω Enzo Stark

Ω Enzo Stark
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Em algum momento de minha vida eu teria que fazer isso: Ir ao chalé de Hera. Eu tinha ficado tempo demais no chalé 7 após meu teste e era hora de conhecer esse novo local.  

Chegando lá, sou muito bem recebido pelos outros campeões, que por acaso , se situam entre os mais poderosos semideuses do acampamento. Aaron, Leonardo e também Criptoniano, que eu já conhecia e tinha noção do seu grande poder de combate, mas ele parecia sei lá, abatido.

Meu devaneio rápido de estar entre essas "estrelas" é cortado com um convite pra jogar truco. Eu não via muita graça nesses jogos porque sempre tinha certa noção do que ia acontecer graças às habilidades de profecia, mas aceito. Em seguida, começa uma bebedeira de leve (coisa para a qual eu sou muito fraco), mas não posso fazer desfeita no primeiro dia.

Para minha grande sorte (ou azar), nossa Matrona, Hera, aparece pessoalmente e me arrasta pra... Um avião em turbulência? Estou levemente bêbado, mas consigo entender que devo procurar pelo capitão de imediato. Tento fazer isso logo de imediato apesar de não saber de absolutamente nada como lugar, horário ou o que eu deveria fazer exatamente. Além disso, um cheiro muito enjoativo de romã está impregnado no local, fazendo que eu sinta um pouco de náusea.

Caso eu não veja o caminho para a sala do capitão de imediato, pergunto a uma aeromoça como faço pra chegar até o capitão. Caso ela não aceite a ideia de um passageiro ser autorizado a ir até lá, insisto com um pouco de [Carisma] e tento persuadí-la, dizendo que tenho conhecimento sobre aviões e posso ajudar com a resolução do problema.

Passivas a Considerar Nesse Momento:

#2

A little bro Help | Enzo Stark Empty Re: A little bro Help | Enzo Stark

por Poseidon 26/12/15, 05:51 pm

Poseidon

Poseidon
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Enzo, agora sozinho com sua missão, começa a andar pelo avião e se dirige até a cabine e bate na porta, onde é saudado com um 'Pode entrar Crip'.
A surpresa do piloto ao ver Enzo é dificilmente mascarada pelo mesmo que fala 'Ah, achei que você fosse outra pessoa... Pois bem, seu paraquedas está ali do lado, você pula em 5 minutos'.
O capitão então vira para frente e continua dirigindo. Enzo vê uma mochila laranja um pouco perto dali.

#3

A little bro Help | Enzo Stark Empty Re: A little bro Help | Enzo Stark

por Ω Enzo Stark 26/12/15, 06:15 pm

Ω Enzo Stark

Ω Enzo Stark
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Caralho! É o que penso quando ouço o cara me confundir com o Crip. Minha cabeça tonta já começava a pensar em coisas. Espero que ele não tenha ficado chateado em Hera ter me chamado pra vir aqui no lugar dele. É a cara dele gostar de saltar de Paraquedas.  

Caralho²! - É o que digo quando minha cabeça grogue entende que eu vou ter que pular do avião. Aquilo era incontestável, inevitável e inacreditável. Talvez não nessa ordem, mas se era a mando de Hera, eu tinha que ir.
Pego a mochila, coloco-a e prendo-a. Espero o comando do capitão para saltar e seja o que Hera quiser Manolo

PS: Quero vomitar quando chegar no chão Bad

#4

A little bro Help | Enzo Stark Empty Re: A little bro Help | Enzo Stark

por Poseidon 26/12/15, 06:28 pm

Poseidon

Poseidon
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
O capitão olha para trás e manda um 'jóia' para o filho de Apolo, antes de falar 'Tente cair dentro do portal!'
'Que porra de portal...', Enzo pensa antes de se jogar de lá de cima e começar a cair, com somente o mar para qualquer lado que ele pudesse ver.

Obviamente o semi-deus entra em desespero e puxa a corda do paraquedas, mas para seu desespero, não sai nenhum paraquedas de lá, e sim alguns raios que convergem indo na direção diretamente abaixo de Enzo, que não desacelera por nenhum instante.

Quando ele vai bater na água, um portal roxo abre e ele desmaia...

Silêncio...
Silêncio...
Escuridão.

Quando Enzo finalmente abre os olhos, acorda em um banho de vômito, em uma praia paradisíaca.
Para qualquer lado que ele olha, só vê areia, coqueiros e o mar sem fim.
Ao olhar para cima, para tentar se basear em algum horário, ele vê um céu lindo, sem nuvens, com algo inusitado lá bem no topo.

Parecia haver uma ilha flutuante continente adentro, diretamente em cima de uma montanha.

#5

A little bro Help | Enzo Stark Empty Re: A little bro Help | Enzo Stark

por Ω Enzo Stark 26/12/15, 06:38 pm

Ω Enzo Stark

Ω Enzo Stark
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Acordo num local totalmente estranho e fora do normal. Vejo que estou numa ilha deserta e um pouco esquisita. Me lembra um pouco a ilha de Circe, mas não acho que eu esteja lá. Estou coberto de vômito mas isso não importa, no final, todos dizem que sou lindo mesmo 8)

A surpresa vem quando eu olho para o céu e vejo que existe uma montanha esquisita. Ela estaria acima ou abaixo de mim? Não tenho ideia... O jeito é começar a explorar o ambiente com cuidado. Tenho uma pedra esquisita que o capitão me deu como uma primeira pista, mas não sei pra que serve, então, apenas guardo.

Durante a exploração da ilha, fico atento ao que possa aparecer, ao passo que conto com novas coordenadas por parte de Hera.

#6

A little bro Help | Enzo Stark Empty Re: A little bro Help | Enzo Stark

por Poseidon 26/12/15, 06:55 pm

Poseidon

Poseidon
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Enzo começa a caminhar pela praia e rapidamente ouve sons de metal batendo contra metal, e vários gritos vindos de um pouco mais para dentro da floresta que aparentemente cobria a ilha.
Antes de pensar em fazer qualquer coisa, o campeão de Hera é pego por uma armadilha que nem mesmo ele podia prever.

Novamente ele estava na escuridão, e acordou em uma sala ricamente adornada, iluminada por um buraco numa parede de pedra... Parecia uma sala de algum castelo medieval por aí.
Explorando o local, Enzo vê que a 'sala' foi adaptada com celas para funcionar como prisão.

Ao ver que não conseguiria sair, Enzo começa a vagar pela sala mesmo, e encontra um mapa esculpido em alto relevo na madeira que mostrava o que parecia ser a ilha.

Absorvendo o máximo possível de informações, o garoto constatou que a ilha era perfeitamente circular, com um litoral igual para todos os lados e um grande buraco no meio, de onde aparentemente tinha saído a ilha superior.
O resto aparentava ser tudo mata fechada, porém o mapa da ilha superior podia ser encontrado esculpido em uma peça jogada em cima de um tapete puído na sala.

Ao pegá-lo, Enzo lê 'Ilha superior' e vê o mapa daquela ilhota flutuante, o único castelo que tinha no mapa (e provavelmente o que ele estava) era nominado CriHel, e ficava na parte Sul da ilha flutuante.
O resto da ilha era um jardim que aparentemente servia de decoração para o castelo.

Enzo larga a parte de cima do mapa e vai novamente até a porta da cela, pensando no que fazer.

#7

A little bro Help | Enzo Stark Empty Re: A little bro Help | Enzo Stark

por Ω Enzo Stark 26/12/15, 07:22 pm

Ω Enzo Stark

Ω Enzo Stark
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Vejamos: Alguma coisa me pegou e me prendeu. Aparentemente fui pego por nativos do local, pois caí em uma armadilha típica de índios ou caçadores ou qualquer coisa do gênero. Minha primeira ação é observar o local que eu não poderia destruir sem o uso de algum meio mais bruto.  Verifico então se estou com meus equipamentos e, para minha sorte, estou com todos em ordem, aparentemente.

Porém, dois mapas estranhos chamam ainda mais minha atenção: Eles pareciam retratar o que era a ilha e no que consistia. Um deles estava na parede e representava basicamente duas coisas: mato e água. Provavelmente o lugar onde eu caí. O outro parecia retratar uma espécie de castelo, provavelmente o local para onde fui trazido. Se o mapa que encontrei jogado no tapete for pequeno, tento pegá-lo para que seja meu guia dentro desse local, que provavelmente deve ser enorme. Caso o contrário, tento apenas memorizar alguma rota que me leve à saída do local.

Como o local é uma circunferência, seria burrice tentar explodí-lo, pois posso dar de cara com um precipício se o lugar onde estou situado for na borda do castelo. Além disso, se os caras me deixaram vivo e com os equipamentos, em algum momento devem aparecer, então, baseado nos acontecimentos dos próximos 10 minutos eu faço uma das seguintes ações:

1 – Se ninguém aparecer, ativo Auxílio do Profeta[Intermediário] para ter uma melhor noção do que fazer de modo geral e por onde posso escapar dali

2 – Se aparecer alguém, não ofereço resistência caso seja remanejado para algum outro lugar e tento colher informações com o ser vivo. O pensamento dessa ação é "Se me atacá, vô atacá" Diva , sacando a espada longa de Ouro imperial e Cortando o atacante, além de usar a entrada dele como saída para mim.

Habilidade Ativa SE NECESSÁRIO:

Passivas a Considerar:


Equipamentos:


Descrições dos itens:

#8

A little bro Help | Enzo Stark Empty Re: A little bro Help | Enzo Stark

por Poseidon 26/12/15, 07:33 pm

Poseidon

Poseidon
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Assim que Enzo começa a pensar em fazer algo, vê a mulher mais linda que ele já havia visto entrando na frente de seu campo de visão com dois monges atrás, portando um bastão cada.
'É esse? Vocês tem certeza que ele caiu do portal?'
'Sim, senhora' Respondem os dois monges em uníssono.
'Tragam-no, ele deve saber do paradeiro de Cripto.'

Os dois monges abrem a porta e entram, bastões em riste prontos para pegar Enzo.

#9

A little bro Help | Enzo Stark Empty Re: A little bro Help | Enzo Stark

por Ω Enzo Stark 26/12/15, 07:44 pm

Ω Enzo Stark

Ω Enzo Stark
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Hoje era o dia do pessoal procurar pelo Cripto, o que tava ficando estranho. Ainda lembro de ter visto ele mais ou menos assim quando fui ao chalé de Hera: Bad

Imediatamente acompanho aos monges e digo que conheço Cripto pra garota lindona, mas não revelo o paradeiro porque não sei se ela é confiável, e isso poderia representar problemas pro acampamento. Apenas digo que não o vejo a pelo menos 3 dias, pra me precaver de algum surto psicótico dela ou pro caso de ela tentar me obrigar a dizer onde ele está. Eu sabia que Cripto gostava de se relacionar com mulheres em missões e essa certamente era do tipo dele, e se ele acontece, alguma coisa pode ter acontecido Manolo , vai saber sualinda

Por hora, uso de meu [Carisma] para tentar entender melhor o que acontece nesse local.
Passiva Importante no Momento:

#10

A little bro Help | Enzo Stark Empty Re: A little bro Help | Enzo Stark

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado


#11

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 3]

Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos