Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

MvP Heróica - Veronica e Darius Empty MvP Heróica - Veronica e Darius

por Plutão 26/12/15, 10:50 pm

Plutão

Plutão
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
O murmuro das consciências dos dois irmãos falou mais alto aquela noite. Eles haviam passado o dia admirando o pouco de neve que ainda caia, ansiavam pela nevasca que trocaria de vez as estações e traria o frigido inverno. Veronica suspirava impacientemente, a campista já não suportava a falta de neve cobrindo os campos de morango, ela sabia o quanto era agradável a sensação que o frio, a neve e o inverno emanavam para ela. Era como se a própria mãe estivesse presente.

Darius andava de um lado para o outro no chalé cantarolando algo. O campista ansiava por estar na neve com a irmã, sentir a presença da mãe, a sensação de família. Ao perceber que já era noite, Veronica teve a relutante astucia de chamar o irmão para se aventurar na arena com ela. Logo os dois campistas estavam equipados rumando em direção aos portões do pequeno coliseu.

No caminho eles sentiam os pequenos flocos de neve que caiam sobre suas peles, aquilo os instigou mais. Darius desejava que tudo estivesse coberto por neve, mas se contentou com a pequena quantidade que tinha, pois sabia que em breve a realidade seria outra.

Os semideuses adentraram a arena. A réplica do coliseu estava com suas arquibancadas vazias, algo normal para o horário em que eles estavam lá, nem todos os campistas gostavam de frio para ficar fora das instalações do acampamento. Chamas de fogo grego dançavam em tochas, que circulavam a arena.

Num rangido alto e seco, os portões no qual os garotos haviam passado se fechou, já não havia mais volta. Em resposta, um portão situado no lado oposto da arena se abriu. Eles já sabiam oque era aquilo, era o som de batalha a caminho. Por serem semideuses e terem TDAH, logo eles estavam prontos para combate, cada molécula do corpo dos campistas ansiava por aquilo.

Do outro lado da arena, quatro donzelas de vestido preto surgem. Elas andavam lentamente, como se acompanhassem a queima do eterno fogo grego. Elas pararam exatamente no centro da arena, á 15 metros dos campistas, e em uníssono iniciaram uma canção calma em grego antigo.

Donzela I 100%
Donzela II 100%
Donzela III 100%
Donzela IV 100%

Postem todos os itens que levarão para a arena. Caso algum item tenha algo a mais que deva ser considerado poste. Utilização de itens não descritos pode fuder com a vida de quem fizer isso ser prejudicial

#1

MvP Heróica - Veronica e Darius Empty Re: MvP Heróica - Veronica e Darius

por Veronica Bellon 26/12/15, 11:13 pm

Veronica Bellon

Veronica Bellon
Filho(a) de Bóreas
Filho(a) de Bóreas
Macumba, chuta
O dia de nosso império estava chegando, era basicamente, a chegada do inverno, onde todos os filhos de Quione estariam lindos, poderosos, e até amigáveis uns com os outros (No Verão, todo mundo se odeia e quer se matar).
Entrei no chalé e vi meu irmão cantarolando, eu já estava louca para ir para a Arena e decidi chamá-lo
-Se arruma ai Muleque, caralho, ta demorando já Então, vamos pra Arena?

---------------------------------------------------------------------------------
E Logo lá estávamos.
Ao entrar na Arena, vi que estava vazia, pelo menos estava frio, o que já era, muita coisa, no frio eu simplesmente era Foda mais forte, uma benção no inverno, e uma maldição no Verão.


Nível 2 – Frio Aconchegante [Inicial]: Filhos de Quione tem seus poderes e resistência potencializados quando estão no frio. Recuperam 5 pontos de vida e energia por rodada que permanecerem a temperaturas abaixo de dez graus célsius. (+10 CON, FOR, AGI NESSAS CONSIÇÕES)

Nível 8 – Frio Aconchegante [Intermediário]: Os filhos de Quione recebem bônus em seus poderes quando expostos ao frio (+10 FOR, AGI). Eles não ficarão fatigados e adquirem uma maior resistência física (+10CON), porém recebem uma pequena penalidade se expostos ao calor forte (-10 CON). Recuperam 7 pontos de vida e energia quando expostos a temperaturas abaixo de zero graus célsius. [NESSAS CONDIÇÕES]


Figuras encapuzadas Filhas de Exu e Pomba-gira apareceram na Arena, e logo Suspeitei que era macumba Deduzi que tinham poderes mágicos, tive certeza quando começaram a cantar uma música De terreiro grega.
Simplesmente uso minha habilidade Ice Make, fincando minha espada no chão, com a lâmina pra cima, juntando as mãos em concha acumulo energia e faço uma extensão da minha Wasaki gélida, criando uma lâmina de Gelo maior, fazendo da wasaki, uma espada.

considerar


Nível 3 – Ice Make [Inicial]: Você une as mãos, uma em concha sobre a palma da outra, e começa a concentrar energia dentro delas. Você libera a energia com a palma das duas, congelando o ar instantaneamente formando um objeto pequeno de puro gelo. Gasta entre 30 pontos de energia. (Requer 5 WIS)

- Anel de Gelo [☆]
[☆] Garante bônus de 30% na habilidade Gelo de aço, além de permitir o uso dessa habilidade pra quem ainda não tem o nível necessário


Acumulo Energia na Mão esquerda, cerrando-a, e com a direita brando minha espada, por enquanto ia aproveitar o post para carregar energia e observar atentamente aquelas figuras, estuda-las um pouco. E me esquivar se necessário

Nível 5 – Acúmulo Quando desejar, o filho de Quione poderá cerrar uma das mãos e acumular nela certa quantia de energia, que poderá utilizar para melhorar qualquer uma de suas habilidades com gelo. Sua mão desprenderá uma leve névoa e ele terá de mantê-la cerrada durante todo o tempo e caso receba um golpe fatal a energia se desfaz. Requer que o semideus tenha, pelo menos, 30 pontos de Energia para ser utilizado (os pontos não serão consumidos).   (+10 WIS)


Itens:

Nível 1 – Filho da Neve: Filhos de Quione são resistentes ao frio. Também enxergam bem em meio a nevascas, e não escorregam facilmente no gelo. (+5 CON, +3 AGI )

Nível 1 – Frieza: Os filhos de Quione tem a personalidade fria. Podem ser confundidos com antipáticos e normalmente são imperiosos.

Nível 2 – Frio Aconchegante [Inicial]: Filhos de Quione tem seus poderes e resistência potencializados quando estão no frio. Recuperam 5 pontos de vida e energia por rodada que permanecerem a temperaturas abaixo de dez graus célsius. (+10 CON, FOR, AGI NESSAS CONSIÇÕES)

Nível 3 – Perícia Gélida [Inicial]: Confere o nível de pericia [Inicial] para armas com o descritor Gélido. Não permite o treinamento de outras pericias. (+5 AO ATRIBUTO CORRESPONDENTE À ARMA)

Nível 4 – Camuflagem: Os filhos de Quione podem se camuflar perfeitamente em meio à neve, tornando-se quase invisível em nevascas. Não funciona se o herói estiver usando roupas escuras no meio da neve.

Nível 5 – Regeneração Glacial [Inicial]: Os filhos de Quione podem curar pequenos ferimentos, ao entrarem em contato com a neve ou gelo, esfregando-os no lugar machucado. Recupera cinco pontos de vida.  (+5 WIS)

Nível 5 – Acúmulo Quando desejar, o filho de Quione poderá cerrar uma das mãos e acumular nela certa quantia de energia, que poderá utilizar para melhorar qualquer uma de suas habilidades com gelo. Sua mão desprenderá uma leve névoa e ele terá de mantê-la cerrada durante todo o tempo e caso receba um golpe fatal a energia se desfaz. Requer que o semideus tenha, pelo menos, 30 pontos de Energia para ser utilizado (os pontos não serão consumidos).   (+10 WIS)

Nível 6 – Aura Glacial [Inicial]: O filho de Quione desprende uma aura fria. Neste nível a aura é fraca e serve apenas para amenizar o calor, não causando efeito em inimigos. (+7 WIS)

Nível 7 –Leveza dos Ventos: Os filhos de Quione não possuem asas e não voam como os Boréadas, porém seus corpos são leves e seus movimentos, ágeis. (+ 10 AGI)

Nível 8 – Frio Aconchegante [Intermediário]: Os filhos de Quione recebem bônus em seus poderes quando expostos ao frio (+10 FOR, AGI). Eles não ficarão fatigados e adquirem uma maior resistência física (+10CON), porém recebem uma pequena penalidade se expostos ao calor forte (-10 CON). Recuperam 7 pontos de vida e energia quando expostos a temperaturas abaixo de zero graus célsius. [NESSAS CONDIÇÕES]

Nível 9 – Perícia Gélida [Intermediária]: Confere o nível de pericia [Intermediário] para armas com o descritor Gélido. Não permite o treinamento de outras pericias. (+10 AO ATRIBUTO CORRESPONDENTE À ARMA)




My Heart is a Tundra, than I coldly take yours
MvP Heróica - Veronica e Darius Tumblr_nal4snGiUC1rawb5do1_500
#2

MvP Heróica - Veronica e Darius Empty Re: MvP Heróica - Veronica e Darius

por Darius Meriadoc 26/12/15, 11:28 pm

Darius Meriadoc

Darius Meriadoc
Filho(a) de Bóreas
Filho(a) de Bóreas
Eu estava cansado do verão. Era meu 5° inverno no Acampamento Meio-Sangue, mas eu não nunca lutava fora de época, logo, não era tão experiente. Até mesmo minha irmã bem mais nova já era mais forte que eu. Para me poupar de zuações de meus irmãos, decido ir treinar com ela naquela noite de fraca neve.

Chegando lá, observo as quatro moças lindas do inferno começarem a cantar. Observo os itens de minha irmã. Ela tinha um escudo, e preferia lutar com uma espada, logo, era mais equilibrada. Eu, porém, era mais versátil e rápido.

Enquanto ela se prepara para a batalha, eu já tomo uma atitude mais ofensiva, só para testar nossas adversárias. Saco uma faca de arremesso e atiro na segunda donzela da esquerda para a direita, só pra ver o que acontece. Quem sabe fazendo uma delas ou mais interromperem o canto seria benéfico.

Em seguida, saco minha wasaki e fico em posição de defesa, pronto para me esquivar rapidamente.

As passivas são as mesmas da maninha, mas só até o nível 8.


Itens:

#3

MvP Heróica - Veronica e Darius Empty Re: MvP Heróica - Veronica e Darius

por Plutão 26/12/15, 11:49 pm

Plutão

Plutão
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Os campistas analisaram as donzelas impetuosas. Veronica era astuta e já se pôs em posição de combate com sua espada em mãos. A menina sabia como aquele tipo de batalha funcionava, a experiência de batalhas anteriores alertava a menina contra possíveis seres mágicos, talvez bruxas?

Darius não segurou seus atos, o campista por não treinar muito já queria entrar em ação, ver a capacidade de seus adversários. A faca que Darius arremessou foi certeira no peito da segunda donzela. Ao se cravar, aparentava que ela tinha se tornado pó, apenas aparentava. O semideus ia começar a comemorar quando notou um furtivo movimento no portão da arena.

Uma nova donzela surgia e esta tomou o lugar da anterior. Elas continuaram cantando por mais alguns segundos, até que o canto cessou e todas tiraram as roupas pretas ao mesmo tempo, em uma sincronia bizarra.

Debaixo de todo aquele vestido preto, as donzelas já não eram mais donzelas, eram quatro Empousae anciãs. Darius por ser mais velho que Veronica sabia que elas eram diferentes, eram como bruxas. O campista ia avisar a irmã, mas a fala de uma delas fez com que os dois prendessem sua atenção nela.
A empousa que fora acertada anteriormente soltou uma gargalhada, que parecei um guincho e se pronunciou:

-Semideuses para o jantar... ora, ora. Foi notável que são bem burrinhos por não notar meu corpo ilusório.

A empousa riu mais uma vez. Se abaixou e pegou a faca de Darius. Logo os irmãos viam a faca indo na direção de Veronica, a campista tinha que se mover ou logo seria atingida pela arma do próprio irmão.

Darius que estava digerindo toda aquela historia logo estava imóvel. Elas voltaram a cantar, mas agora as vozes seduziam Darius, fazendo com que o garoto ficasse imóvel. O canto de empousae anciãs era fatal, levava homens a loucura, a sedução. A consciência de Darius pesava entre ajudar a irmã ou se entregar as nobres donzelas.

Empousa I 100%
Empousa II 100%
Empousa III 100%
Empousa IV 100%

#4

MvP Heróica - Veronica e Darius Empty Re: MvP Heróica - Veronica e Darius

por Veronica Bellon 27/12/15, 12:15 am

Veronica Bellon

Veronica Bellon
Filho(a) de Bóreas
Filho(a) de Bóreas
Óbvio que eu me esquivei
Minha agilidade era comparável a de uma raposa das neves, simplesmente dei um passo para o lado deixando a faca passar por mim, e sem esboçar nenhuma emoção.
Sabe o que eu fico puta? É desses monstros que agem como se já não tivessem sido mortos por outros semideuses, se eu juntasse o acampamento inteiro e perguntasse "Quem ja matou uma Empousa" todos levantariam a mão.
E a MEGERA, tem coragem de me chamar de Burra
Em Pleno inverno?
Olho pro meu irmão e solto uma risada sarcástica

-Rs, vocês querem morrer né?

Não ia acumular mais nada, aquele tanto já bastava, na verdade, eu estava cheia de poder, e com uma raiva Glacial daquelas empousas
Um estalo de meu dedo e uma Névoa de Gelo seguida de uma Jato Congelante é emanada de mim.
A Névoa simplesmente preencheria todo o campo onde estavam cada empousa, e por mais que usem seu Jutsu de Substituição, uma hora ou outra acabariam com as pernas congeladas.
E só pra garantir, utilizo o Jato congelante para terminar de Congelar qualquer empousa que ousasse aparecer viva.
Fico atenta obviamente, para me esquivar de qualquer ataque a longa distância.

Obs: Minha agilidade nessas condições, é aumentada, sem contar a passiva Leveza dos Ventos


Nível 7 –Leveza dos Ventos: Os filhos de Quione não possuem asas e não voam como os Boréadas, porém seus corpos são leves e seus movimentos, ágeis. (+ 10 AGI)

Nível 7 – Jato Congelante: Você ergue a mão e dispara contra algum alvo um jato de névoa congelante que irá congelar tudo o que tocar, sugando a umidade do ar e usando para criar gelo sobre o alvo. Gasta 60 de energia, e seu poder aumenta conforme o nível do usuário aumenta, e conforme a umidade do ar. Entra em espera por 3 rodada. (Requer 10 WIS)

Nível 8 – Névoa de Gelo [II]: Agora a névoa é mais concentrada e forte, podendo congelar as pernas dos oponentes, lentamente. Gasta 55 de energia, e dura 3 rodadas.




My Heart is a Tundra, than I coldly take yours
MvP Heróica - Veronica e Darius Tumblr_nal4snGiUC1rawb5do1_500
#5

MvP Heróica - Veronica e Darius Empty Re: MvP Heróica - Veronica e Darius

por Darius Meriadoc 27/12/15, 12:27 am

Darius Meriadoc

Darius Meriadoc
Filho(a) de Bóreas
Filho(a) de Bóreas
Eu imaginava que elas eram uma ilusão, mas nenhum semideus homem no meu lugar teria enchergado elas, e por isso mesmo eu precisava atacar para descobrir a realidade, senão ficar parado o resto da vida ali, ou morreria.

Ao ser subestimado, me senti exatamente igual a minha irmã. Para revidar a provocação dos monstros, em primeiro lugar, eu evito o contato com os olhos de qualquer uma delas. Não queria ser enfeitiçado e entrar em um transe.

Sentindo os poderes da minha irmã me deixarem mais poderoso, pela redução intensa da temperatura. Aproveito a vantagem para criar estalactites sobre as empousas. Com o gelo já criado pela minha irmã, minhas rochas de gelo seriam criadas mais rápido e cairiam sobre pelo menos uma mulher.

Como sei que a batalha não pode ser feita totalmente parado, usando meus poderes, aproveito para avançar, caso algum monstro tente alguma gracinha. Avanço com cautela com a adaga em frente ao rosto, e tento flanquear a posição dos monstros, me preparando para o próximo round.

Se formos surpreendidos de alguma forma antes de executarmos nosso plano, me mantenho atento para me esquivar e me defender da melhor maneira possível.

Nível 6 – Estalactites [Inicial]: Você faz com que a umidade do ar muito acima de suas cabeças se junte, criando estacas de gelo. Ela começa a cair, aumentando de tamanho, tornando-se uma chuva de Estalactites. Neste nível você consegue formar no máximo 4. Gasta 30 de energia por Estalactite.Entrará em espera durante 3 rodadas. (Requer 8 WIS)

#6

MvP Heróica - Veronica e Darius Empty Re: MvP Heróica - Veronica e Darius

por Plutão 27/12/15, 11:49 am

Plutão

Plutão
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Veronica era astuta, não se deixou intimidar pelas empousae e logo se esquivava da faca arremessada. Ela sabia que não podia demorar, suas vidas corriam perigo, empousae anciãs tinham poderes mágicos, não eram como as comuns. Rapidamente ela lançou seus ataque gelados contra elas. O gelo e a nevoa atingiu apenas duas delas (-25). As outras duas começaram a girar a cabeça, e o cabelo em chamas surgiu. Elas giraram mais uma vez, e o gelo que envolvia as outras duas se decipou.

As quatro empousas entre múrmuros e risos curtos giravam agora seus cabelos de chamas. A cada giro o fogo parecia aumentar e se unir com o da empousa do lado. Uma das empousae que fora atingida anteriormente por Veronica, deu um passo a frente e sorriu:

-Adorei a tentativa semideusa, mas ataques mágicos não irão funcionar. Somos as anciãs de Hécate, o conselho magico infernal. Terá que melhorar isso, ah e só pra avisar, nosso cabelo é composto de chamas do rio Flageonte, dois fracotes como vocês não são frios o suficiente hahahaha.
As quatro sacudiram mais rápido a cabeça, e a espaça neve que havia no chão perto delas se tornou agua que fervia e emanava vapor. O gelo que  Darius havia conjurado nelas terminou de piorar a situação, uma densa nevoa de vapor se formou, que logo se espalhava por toda a arena. As empousae já não eram mais vistas em meio aquela nevoa, apenas o clarão de seus cabelos.

Nos segundos seguintes um estrondo imenso na arena, como de algo gigantesco caindo, e uma gargalha seguiu o som. Os semideus viam quatro chamas se aproximando muito rapidamente deles em meio a nevoa, eles tinham que agir rápido ou logo estariam condenados.


Ps: 5 segundos para o encontro das empousae com os semideuses.
Empousa I 75%
Empousa II 75%
Empousa III 100%
Empousa IV 100%

#7

MvP Heróica - Veronica e Darius Empty Re: MvP Heróica - Veronica e Darius

por Darius Meriadoc 27/12/15, 01:05 pm

Darius Meriadoc

Darius Meriadoc
Filho(a) de Bóreas
Filho(a) de Bóreas
Aqueles demônios realmente eram fortes, mas não iriam nos intimidar. Não éramos somente filhos de Quione, e sim semideuses, nascidos para manter os monstros no Tártaro, seja qual forem eles.

A primeira coisa que faço, logo que os monstros começam a derreter o gelo, é sacar uma poção de energia mítica da minha mochila e jogar para Veronica. Vi que ela estava sem nada, e depois de tanto gelo desprendido, precisaria se recuperar.

A segunda, ao observar que as criaturas corriam na nossa direção, em volto à névoa criada pelo vapor de água, é criar uma camada de gelo 2 metros à minha frente, em toda as extensão que elas abrangiam. Eu sabia que elas estavam derretendo o gelo, mas como estavam correndo, pisariam na camada antes mesmo de o calor chegar até ali.

Esperava que suas patas de bodes e de bronze fossem péssimas para correr sobre o gelo e que com isso elas caéssem.

Se qualquer uma delas cair, e eu não estiver mais sendo alvejado por qualquer ataque, não me demoro em correr até a empousa caída mais perto de mim, e apunhalar ela no ombro. Claro que faria com cautela para não sofrer um contra-ataque, e me afastaria o mais rápido possível de todas elas.

Se elas ainda assim conseguissem derreter o gelo, e continuassem avançando, me movo para o lado, com o intuíto de encarar somente a empousa mais à direita do grupo. Tentaria flanqueá-la, e assim que ela desse um bote, tentaria me esquivar e contra-atacar com uma estocada de adaga no braço, o mais próximo do ombro.

Tento sempre atingir extremidades de seus corpos, para conseguir esquivar antes de ser atingido. Lembrando sempre que eu era mais leve por portar poucos itens, além de o frio não ter sido todo extinguido, e isso não anular toda a minha agilidade no frio.

Na pior das hipóteses, se mais de uma mulher me atacar no corpo-a-corpo, me esquivo o máximo que posso e procuro qualquer brecha para contra-atacar com golpes rápidos e me afastar.

Nível 7 – Criocinese [Intermediário]: Agora você pode manipular o gelo/neve em maiores quantidades, podendo criar ondas de neve, e gelo mais rápido e mais resistente. Gasta 35 de energia. (Requer 10 WIS)

#8

MvP Heróica - Veronica e Darius Empty Re: MvP Heróica - Veronica e Darius

por Veronica Bellon 29/12/15, 06:54 pm

Veronica Bellon

Veronica Bellon
Filho(a) de Bóreas
Filho(a) de Bóreas
Levanto a mão e saco a poção de energia, estava feliz por aquilo, meu irmão sabia que eu tinha gastado muito poder com aquilo.
As empousas soltaram tanto fogo que só fiquei mais irritada, além de serem repugnantes, estavam estragando meu inverno.
-A não ó...
E se elas pensam que meu poder reside apenas no gelo, estão enganadas.
Corri em direção a elas, meu ódio no momento me fazia não dar a mínima pro fogo, eu não o temia de forma alguma.
Logo estariamos próximos, e elas obviamente usariam suas chamas (elas nao invocaram a toa né?), e nesse momento, eu me esquivaria, me jogando para o chão, aproveitando a água ali para deslizar para trás das empousas, e ao passar pela perna delas, uso minha wasaki com a maior força que eu puder para decepar logo a perna de burro de alguma empousa, ou pelo menos deixar um corte profundo (Coisa que wasakis fazem facilmente por serem altamente cortantes) em alguma artéria (?) enfim, sangrando e manca. Confiava bem na minha agilidade, que poderia me permitir fazer esses movimentos e me esquivar melhor.
Me levanto imediatamente já me esquivando, a ideia era aborda-las dos dois lados, deixando meu irmão pela frente enquanto eu pegava elas por trás, eu tinha uma carta na manga mas usaria ela em momento preciso.
Se elas realmente pensam que eu fico Coçando o saco fazendo nada no acampamento até chegar o inverno, então, pobre coitadas, inúmeras vezes bastou apenas eu, minha agilidade, minha wasaki e minha arma mais poderosa: minha mente.

Vejo o desenrolar dos fatos, atenta.

Nível 9 – Perícia Gélida [Intermediária]: Confere o nível de pericia [Intermediário] para armas com o descritor Gélido. Não permite o treinamento de outras pericias. (+10 AO ATRIBUTO CORRESPONDENTE À ARMA)

Nível 7 –Leveza dos Ventos: Os filhos de Quione não possuem asas e não voam como os Boréadas, porém seus corpos são leves e seus movimentos, ágeis. (+ 10 AGI)




My Heart is a Tundra, than I coldly take yours
MvP Heróica - Veronica e Darius Tumblr_nal4snGiUC1rawb5do1_500
#9

MvP Heróica - Veronica e Darius Empty Re: MvP Heróica - Veronica e Darius

por Plutão 29/12/15, 08:31 pm

Plutão

Plutão
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Os semideuses combam suas habilidades contra as empousas. Darius com sua criocinese contra as empousae e errou, porem acertou uma parte da arena que os jovens pensavam que não havia ninguém.

Naquela parte da arena, um demônio do sonho foi revelado, e instantaneamente congelado. Veronica que estava à espreita terminou o ataque e o monstro se tornou pó. Junto com ele, as empousae desapareceram.




MvP Finalizada
Exp: 1000
Dracmas:800



#10

MvP Heróica - Veronica e Darius Empty Re: MvP Heróica - Veronica e Darius

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado


#11

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos