Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 5]

O Eletricista Empty O Eletricista

por Poseidon 27/12/15, 10:09 pm

Poseidon

Poseidon
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
A neve cobria tudo em volta do acampamento meio sangue, porém, ainda que não nevasse dentro das fronteiras do camp, o frio assolava a todos, menos a Roran, que estava suando nas forjas, enquanto fazia um consolo algo legal.
O garoto continua com suas tarefas de forjador até que vai mergulhar sua criação num barril de água, e percebe um velho barbudo sentado em cima do mesmo.
'Eaí filho, qual a boa?'

Reconhecendo seu pai, Roran fica empolgado porém cabreiro, pois sabia que os deuses só visitavam seus filhos quando tinham algo a pedir. Dito e feito, Hefesto começa 'Tenho uma missão para você.'

Roran assente com a cabeça e Hefesto começa...

'Filho, você conhece Hollywood né? Pois bem, saiba que todo o circuito de alimentação elétrica do local foi feito por mim à muitos anos atrás, e abastece a cidade inteira.'
Dando um tempo para sua prole assimilar tudo, Hefesto continua:
'De uns tempos para cá, algo de estranho está acontecendo nos circuitos inferiores, que ficam embaixo da cidade.. Eu preciso que você vá até lá descobrir o que está ameaçando o sistema, pois está interferindo com as filmagens do próximo filme dos vingadores, e isso eu não posso aceitar!'

Então com uma labareda, Hefesto some, deixando apenas um mapa amarrado num patinho de borracha, flutuando no barril de água.

#1

O Eletricista Empty Re: O Eletricista

por Ω Roran 27/12/15, 11:24 pm

Ω Roran

Ω Roran
Filho(a) de Hefesto
Filho(a) de Hefesto
É. Eu acabava meu ultimo projeto de forja quando papai apareceu.Pra um velho com artrite e uma perna cotó, ele até sabia ser ninja.

Ouvi em silencio suas instruções.

Ao ouvir o enunciado dele sobre interferir nas gravações dos Vingadores... Não.De fato, aquilo era pessoal.
Beleza — Digo após Hefesto sumir, pegando o mapa e o patinho no barril. Observo o mapinha, e decido irdo meio mais fácil.

Reúno meus pertences nas forjas e meus projetos recém-feitos (***) e vou para meu chalé, onde me muno de meus demais equipamentos e vou na direção dos Estábulos passando nomeio do caminhopelos campos de morango pra roubar umas frutinhas, e ai procuro um garanhão grandão e fortão.

E aê muleque — Falo pro Pégaso, oferecendo meus morangos e fazendo carinho em seu pescoço — Rola uma Carona pra Holyhood? Te dou umas comida dahora.

Dando certo, eu monto nele e vôo.

Se não der, volto pras forjas pra forjar um patinete elétrico.


Equipamentos:

#2

O Eletricista Empty Re: O Eletricista

por Poseidon 27/12/15, 11:47 pm

Poseidon

Poseidon
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Roran faz sua trajetória até o estábulo, furtando alguns morangos no caminho indiscretamente.

Ao adentrar no estábulo, o semideus não percebe uma outra presença ali no local, e estica as mãos para dar morangos para o pégaso...
Quando leva uma paulada na cabeça, que o deixa desnorteado.
Levantando rapidamente, com as mãos indo direto para suas armas, Roran congela, e vê quem lhe deu a porretada... Cedar Wave, conselheiro do chalé de Íris.

'Ô maluco, se tu dar esses morango transgênico pros meus pégasos eu te mato em.'
'Aqui, experimenta isso.'
Cedar entrega dois cubos de açúcar na mão de Roran, e o instrui a alimentar o pégaso.

'Pronto, só dizer para onde você quer que ele te leve e vazar daqui'

Agradecido, Roran susurra 'Hollywood' no ouvido do Pégaso, que corta a noite com seu vôo.

[...]

A viagem seguia calma, até que no horizonte, Roran vê três vultos que brilhavam fortemente em tons de azul e branco flutuando em sua direção.
Além do brilho, Roran percebia um barulho ensurdecedor ficando cada vez mais alto...



Spoiler:

#3

O Eletricista Empty Re: O Eletricista

por Ω Roran 28/12/15, 12:01 am

Ω Roran

Ω Roran
Filho(a) de Hefesto
Filho(a) de Hefesto
Keisso pégaso vira pra casa vamo avoa daq

Observo os três seres desconhecidos se aproximando, e decido que não seria nada saudável para mim enfrentar os três juntos no ar em um combate corpo-a-corpo. Então inclino-me sobre o pégaso e invoco em minhasmãos meu rifle FuraOlho. Olho pela sua mira linda, focalizando um dos inimigos, tanto para matara curiosidade sobre como seria sua aparência quanto para fazer pontaria.

Sincronizo minha respiração com o balanço do pégaso para então, quando tiver uma pontaria clara, disparar na direção do peito do monstro, onde seria mais fácil de acertar.

Dando certo, uso este primeiro tido como base para mirar o segundo e,entrando em Rodada de Ataque total,disparo contra o segundo fdp.

Ser algum se aproximar muito, falo pro cavalo desviar, gritando a direção correta pra ele voar.

CONSIDERAR, PLOX,PERICIA INTERMEDIÁRIA COM O RIFLE:

[HABILIDADE ÚNICA][b] Perícia em Armamento:
Sendo um louco fanático por armas e tecnologia, Roran estudou e desenvolveu uma enorme facilidade em criar armas de fogo e outros equipamentos tecnológicos, bem como usa-os com maior facilidade que os demais. Ao forjar suas armas de fogo ou equipamentos de tecnologia superior, roran adquiri com elas perícias igual ao seu nível de forja.
[/b]

#4

O Eletricista Empty Re: O Eletricista

por Poseidon 28/12/15, 12:23 am

Poseidon

Poseidon
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Roran focaliza um dos monstros e dá um tiro, fazendo a criatura explodir em luz. Ao mirar para o segundo, ele vê algo parecido com um sorriso, completamente preto. O forjador atira mesmo assim, e como o último, esse explode.

Tudo parece OK, mas a luz emanada pela explosão dos monstros não some, e começa se expandir, fazendo uma rede de luz gigante, que contorna e abraça Roran e o pégaso, puxando-os para o chão com uma grande velocidade.

Roran acha que vai morrer, quando o pégaso consegue estabilizar o vôo e pousar 'suavemente' em cima de uma colina.

Em plena noite, Roran consegue ver a rede de luz se desfazendo, enquanto o último monstro cai que nem um meteoro dos céus no chão, absorvendo a luz de seus companheiros para virar um humanóide, com um escudo e um chicote de pura luz em mãos.

As armas brilhantes de seu oponente contrastavam perfeitamente com a escuridão dos céus a noite.

Spoiler:

Cavaleiro: 100%

#5

O Eletricista Empty Re: O Eletricista

por Ω Roran 28/12/15, 01:26 pm

Ω Roran

Ω Roran
Filho(a) de Hefesto
Filho(a) de Hefesto
Olho surpreso pro malucão que havia surgido. Cario tiw

Vai praquele cantinho alí, morô? — Falo pro pégaso após saltar dele. Não queria que o bixinho se machucasse.

Aproveitando que o doidão lá tava longe, eu puxo do cinto uma Bala de Fumaça e enfio-a pelo compartimento especial de disparo imediato do rifle. Ergo-o, fazendo pontaria nos pés dele, e disparo,visando encobrí-lo com uma nuvem de fumaça rosa cheia de pó de bronze celestial.Se fosse um monstro, ficaria infectado com a fumaça e queimaria bunitamente.

Sendo ou não, avanço em sua direção.

Mando meu rifle pro beleleu e puxo das costas o escudo, e da cintura meu martelo. Encaro o doidão, tentando avaliar sua estatura, armamento, etc. Sua armadura continha várias aberturas,mas algo me dizia que não seria fácil chegar até elas. Solto um suspiro. Aquele maluco estava me atrasando. Papai me deu uma tarefa, e eu não queria ficar de castigo.

Começo a rodar meu martelo acima da cabeça, clicando no interruptor que permitia que a cabeça do martelo se soltasse da haste, ficando presa a ela por um cabo de 2m. Assim, giro-o com força, descrevendo arcos cada vez mais rápidos acima da minha cabeça.Estando a 3 metros do cara, salto e descço o martelo com toda a força, somando a força de meu peso e do impulso à força do meu braço e à força de giros de mais de 4m de diâmetro com uma cabeça de martelo de 25kg.

Isto é, se eu conseguir me aproximar dele de boa. A todo momento, durante o disparo, minha caminhada, meu ataque ou após ele, eu fico atento para a possibilidade de o cara ter habilidades que excedam minhas expectativas. Assim, fico sempre atento para pular pros lados, usar o escudo para bloquear ou o martelo giratório para interceptar ou rebater ataques. Uso também o martelo para mantê-lo afastado. Priorizo sempre minha vida.

Enfim. Fico boladão lá, com os joelhos levemente flexionados apos o ataque, pronto para tudo o que já foi citado.

Resistência ao Fogo: O herói tem uma resistência física maior que as outras pessoas a ataques e danos do tipo fogo e calor.

Luminosidade: Os filhos de Hefesto desse nível, por tanto trabalharem em forja, estão acostumados com a luminosidade do fogo e das faíscas, adquirindo assim uma resistência quanto à cegueira causada em lugares incendiados. Não ficando ofuscados com altas quantidades de luz ou calor proveniente do fogo. OBS.: A habilidade de outros semideuses ainda o afeta.

Pele de Aço: Por controlar o metal, quando receber um golpe vindo de equipamento metálico o dano será reduzido(caso o atacante seja forte demais, a redução vale só para os primeiros golpes. Caso o golpe seja forte demais, só há uma redução do dano do ataque).

Força Bruta: O filho de Hefesto, por trabalhar com materiais pesados, possui uma maior força bruta. (+10 FOR)

Perícia Bárbara [Intermediária]: Confere nível de perícia [Intermediário] para a perícia Bárbara. Permite que o herói treine suas outras perícias até o nível [Intermediário].

#6

O Eletricista Empty Re: O Eletricista

por Poseidon 28/12/15, 02:24 pm

Poseidon

Poseidon
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Roran saca seu rifle, preparado para a treta.
Usando uma bala OP especial, ele dá um tiro que em sua mente, faria com que o combate fosse encerrado.
Porém algo de estranho acontece. A bala explode liberando o pó a 5 metros do alvo, após um flash de luz.

'Uma bala não é o suficiente para minha velocidade, jovem.'

Roran continua seu movimento com o martelo giratório e se aproxima de seu alvo, que nem se meche até o último momento, quando faz uma esquiva sobrenaturalmente rápida para o lado e dá uma chicotada na cabeça giratória do martelo, prendendo a ponta do chicote à arma do semi-deus.

Roran ferra o chão com o impacto do martelo, que agora está preso ao chicote de luz do cavaleiro.


Cavaleiro: 100%

#7

O Eletricista Empty Re: O Eletricista

por Ω Roran 28/12/15, 02:50 pm

Ω Roran

Ω Roran
Filho(a) de Hefesto
Filho(a) de Hefesto
Encaro ele. Interessante. Como filho de Hefesto, eu gostava de coisas interessantes. Inesperadas. novas. Gostava de entendê-las, acima de tudo.
De novo. — Digo.

Por baixo do braço direito eu aponto o escudo para o cara e aperto o gatilho escondido nele, disparando uma bala contra aperna do filhoda puta. Logo em seguida recudo, puxando do bolso uma Bomba de Fumaça. Aperto-a, conto até 2 e solto-a no ar entre nós.

Em seguida, puxo o martelo com violência. O próprio martelo tem um forte mecanismo de tração, ao qual eu somo minha força,visando arrancar o chicote da mão do cavaleiro, ou ao menos desequilibrá-lo.

ficosempre atento, com o escudo à frente docorpo, pronto para desviar ou bloquear, tentando enxergar no meio daquelaescuridão, guiando-me pelobrilho dos equipamentos do cavaleiro. Eu não tinha nada brilhante, logo, espero que ele não consiga identificar minha localização.

Caso algo dê errado, fico apenas esperto pra evitar ataques como já citado.

#8

O Eletricista Empty Re: O Eletricista

por Poseidon 29/12/15, 12:10 am

Poseidon

Poseidon
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
O cavaleiro não esperava um escudo que dispara tiros. o narrador também não
A bala acerta a coxa do cavaleiro, que grita e parte para cima de Roran só para encarar uma cortina de fumaça.

Então o filho de Hefesto puxa o seu martelo e traz o cavaleiro já machucado até o chão em sua frente.
O cavaleiro tenta se levantar rapido, largando o chicote.

#9

O Eletricista Empty Re: O Eletricista

por Ω Roran 29/12/15, 12:37 am

Ω Roran

Ω Roran
Filho(a) de Hefesto
Filho(a) de Hefesto
Ué. Desço o martelo na cabeça dele com um grito e toda a força, chegando a peidar.

Se ele cair desmaiado eu confiro de que material é a armadura dele. Se ele morrer, lecal. Se algo der errado, atiro de novo, flexionando os joelhos, pronto para bloquear, desviar, etc.

#10

O Eletricista Empty Re: O Eletricista

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado


#11

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 5]

Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos