Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

Minerva

Minerva
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Enzo estava passando uns dias no Acampamento Jupiter e aproveitava sua estadia para treinar arco e flecha com a amazona Mikaele. Enquanto eles treinavam no sol da tarde, um filho de Plutão, chamado Arteniel passa por ele e os convida para arena. Como já estavam treinando, resolvem ir lutar contra monstros de verdade.

A réplica do Coliseu estava com algumas pessoas da cidade nas arquibancadas, mas não muito cheio. O chão de terra batida com areia tinha 50 metros de diâmetro, e estava vazio.
Os campistas esperam algum monstro sair dos portões opostos, onde normalmente surgiam, mas nada acontece. Ao invés disso, algo cobre o céu e faz uma sombra enorme na arena. Os semideuses olham para cima e observam um pássaro gigante descer planando na direção deles.

Parecia uma fênix, mas ela tinha a 'pele' vermelha e brilhante. Depois de alguns instantes, os campistas percebem que ela era de bronze. Ela tinha 6 metros de envergadura e suas penas metálicas fumegavam.


MvP Heroica ++ | Mikaele Hanway, Arteniel Fallen e Enzo Stark Guerreiro-fenix-ii

Fênix Autômato: 700/700 HP

#1

Ж Aurora

Ж Aurora
Filho(a) de Ceres
Filho(a) de Ceres
Chego na arena sem muitas palavras, quando vejo a fera que iriamos enfrentar dou um sorriso. Adoro desafios. A primeira coisa que faço é usar meu Chamado de Guerra orientando a lança atingir a área que corresponderia as juntas de sua asa, tentando força-la a vir ao chão. Assim que o faço fico em posição de defesa e começo a me concentrar em meu primeiro ataque mano a mano.


---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

O Chamado da Guerra: O filho de Marte faz descer dos céus uma lança espartana de qualquer direção atingindo o alvo onde ele bem entender, a lança atinge o alvo obrigatoriamente. 40 de energia, 3 rodadas de espera***

Ataque Concentrado: O herói precisa de pelo menos um turno ou mais para se concentrar em um ataque muito poderoso, quanto mais turnos o herói se concentrar maior o dano. O herói gasta 10 pontos de energia por turno carregando o ataque.


equipamentos:

#2

Ω Enzo Stark

Ω Enzo Stark
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo


Estava eu no Acampamento Romano por causa de uma festa de fim de ano. Ela já tinha acabado mas a caravana do Acampamento Meio Sangue iria partir apenas no dia seguinte. Resolvi então  praticar com o arco e flecha e me juntei a Mikaelle no treinamento. Algum tempo depois, um legionario nos convida para lutar com monstros de verdade na arena e aceitamos.

A arena é semelhante a do Acampamento grego e suponho  que os monstros também.Grande erro. A criatura que eu jamais tinha visto nem ao menos sai dos portões, surge voando e forma imponente pelos céus.

Assemelhava-se muito a uma fênix da Mitologia, mas observando bem, ela não  era legítima. Apesar e brilhar como fogo, identifiquei que era feita e Bronze  Celestial pelo simples fato de lutar com armas desse metal desde que entrei no mundo dos semideuses. Pensei que seria um equívoco  ter aquilo como oponente, poderia ser um  experimento e um filho de Hefes... Vulcano. Mas não  havia mais ninguém  presente por ali. Então,  ele era, de fato, nosso adversário.

Começo  a pensar no que fazer me distanciando da criatura. Se ela tá feita de metal, entao deve ser um excelente condutor de eletricidade. Sabendo disso, invoco de minha tatuagem mágica meu Arco Troiano Longo Composto [Heroico] [Elétrico] [Laminado] [Ouro]**, que por ser uma arma com adição de elementos e de um Nível superior às armas comuns, adicionaria um efeito elementar às  Minhas flechas proporcional à força  de meus disparos.

Girando meu Arco de modo que ele assuma a posição  horizontal, abuso de minha passiva [Flechas Múltiplas Intermediário] que me permite atirar até  3 projéteis  ao mesmo tempo. Traço um alinhamento o mais próximo da perfeição  que eu conseguir, morando as flechas na asa direita, peito e asa esquerda da criatura, respectivamente.

Todavia, isso não  seria  tudo. A flecha do meio seria especial, pois eu ativaria [Flecha Giratória Intermediaria] para aumentar ainda mais a chance de uma perfuração  crítica. Se aquilo era um robô, minha intenção  inicial é  tentar provocar uma pane em seus circuitos.

Em todos os momentos fico atento aos movimentos de meus aliados, apesar de um pouco mais afastado não  quero atrapalhar seus planos e muito menos prejudicar seus movimentos. Ciente de que um ataque inicial não poderá  comprometer a estabilidade do oponente de imediato, confio minha segurança a minha visão e audição  agucadas, juntamente de meu tom dom de [Profecia Intermediaria], a fim de esquivar  de eventuais ataques do inimigo por meio e salto ou corrida e cessando meu ataque caso surja algum perigo maior.

Passivas Importantes no Momento:

Habilidade Ativa:

Equipamentos Levados à  Arena:

Descrições dos itens:



Última edição por Enzo Stark em 28/12/15, 06:04 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Faltou uma passiva OP. Não sabia que a Mika era filha de Ares/Marte)



Nível Nível 20 - Recompensa Sagrada II: Hera é a deusa das recompensas e bens materiais. Um campeão de Hera tem mais possibilidade de ganhar recompensas como itens e dracmas melhores em missões. (Sempre ganha + 20% de Dracmas)


"Dias felizes não existem, existem apenas dias em que você sorri mais que os outros."
#3

Arteniel Fallen

Arteniel Fallen
Filho(a) de Plutão
Filho(a) de Plutão
Um dia diferente na minha vida. Estava no acampamento Júpiter, havia décadas que não visitava o local. Meu trabalho como Ceifador me mantinha muito ocupado, sendo um dos mais antigos que existiam e habitavam o mundo dos vivos. Fui a arena, como se chamado em um sonho para aquele local. Não me lembro de convidar os outros dois campistas, mas aceito que o tenha feito. Chegamos e algo encobre o sol, me sinto revigorado na sombra, antes de erguer os olhos e ver a nossa adversária: uma fênix autômato. Eis o problema com coisas no céu, elas são difíceis de serem ceifadas. Vejo meus companheiros disparando pequenas armas contra a criatura, aquilo não seria o suficiente para derruba-la.
Ativo l Geocinese [Avançada] l, graças ao meu anel Amaimon e lanço dois pedregulhos de maior tamanho possível contra a fênix, os manipulo de forma que colidam um contra o outro com a ave no meio de ambos. Após meu ataque me preparo para a retaliação, pronto para desviar dos golpes ou tiros de fogo que viriam a seguir.

Geocinese [Avançado]: Agora os semideuses conseguem controlar seu elemento com perfeição, criando ondas de terra, terremotos, grandes buracos, disparando pedregulhos grandes ou fazer chover pedras preciosas ou armas sobre os inimigos (desde que tenham estas à disposição). Consome 60 pontos de energia, e entra em espera por 2 rodadas. (Requer 20 WIS)

Itens:

Passivas:

Itens Mágicos::



Death its a path I will be glad to show you...
MvP Heroica ++ | Mikaele Hanway, Arteniel Fallen e Enzo Stark HVN5G
#4

Minerva

Minerva
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Todos os semideuses resolvem alvejar a fênix no ar, já que todos tinham alguma forma de ataque a distância.

Os ataques são executados quase simultaneamente. O primeiro golpe é a lança, que atinge a junta da asa esquerda (-10). O dano que ela causa, porém, é pequeno. As asas eram imensas, um somente o talho da ponta de uma lança não seria suficiente para quebrar uma articulação.

Logo em seguida, as flechas surgem. As duas atiradas nas asas também surtem muito pouco efeito, e ficam cravadas nelas, fazendo o autômato perder somente alguns centímetros de altura (-10 cada). A flecha centra causa um bom talho no peito do monstro (-40), mas para a infelicidade de Enzo, a fênix não tinha circuitos. Ela era completamente encantada, e não precisava de mecanismos para funcionar.
A eletricidade realmente é conduzida pelo corpo do autômato, o que causa um pouco de dano, mas as queimaduras não adiantavam nada quando o próprio monstro pegava fogo.

Arteniel sabia que os ataques de flechas e lanças não seria suficiente, portando usa projéteis maiores para alvejar o monstro. Antes de os pedregulhos alcançarem uma altura para esmagar a fênix, ela bate suas enormes asas para bloquear as pedras. Seus penas são amaçadas e bem danificadas (-20 cada), fazendo ela perder mais altura, estando agora a somente dois metros do chão, mas o pedregulhos são quebrados da mesma maneira e esfarelam com o calor.

Logo que perde altura, o monstro cospe fogo. Muito fogo.
Enzo, que podia prever algumas coisas em batalhas, e ainda era resistente ao fogo, se afasta antes de ser alvejado. O filho de Plutão também tenta se afastar, mas não à tempo de ser levemente chamuscado e sentir um calor infernal que fazia quase tão mal para ele quanto um golpe de espada.
A mais prejudicada foi a amazona. Ela estava tão concentrada em derrubar a fênix e a preparar seu próximo ataque que não consegue fugir tão rapidamente. O fogo não a atingiu em cheio, mas o calor provoca algumas queimaduras no seu braço esquerdo e ombro.

A fênix fica perto do chão, mas não pisa nele, e se prepara para o próximo ataque.


Fênix Autômato: 590/700 HP

#5

Ω Enzo Stark

Ω Enzo Stark
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo


Me sinto em desvantagem ao ver que o oponente é  rodeado por chamas. Considerando que a maioria de meus poderes ofensivos se baseia nesse elemento, eles não teriam a potência habitual, tendo seu dano reduzido. Contudo, ao ver que seu voo se desestabilizou com a sequência de golpes iniciais, vejo que talvez tenhamos chances maiores de abatê-la caso consigamos trazê-la ao solo.

Vejo ainda que ela se prepara para um novo ataque e começo  a me afastar ainda mais. Envio meu Arco para outra dimensão atraves da tatuagem magica, ao passo em que pego minha lira e começo  a correr pela arena para me livrar de área  de ataque do Grande pássaro. Nesse meio tempo, invoco uma [Carruagem Solar] para tentar não apenas derruba-la, mas também  causar um dano mais significativo, visando atingir suas costas com uma baita pancada.

Aproveitando-me de minha habilidade passiva única, o [Acorde Perfeito], começo  a tocar a conhecida  [Canção  do Bardo], visando  trazer uma leve recarga de energia para meus aliados e para mim, tudo isso sem comprometer minha movimentação pela busca de uma safe zone na arena.

No mais, permaneço atento aos acontecimentos ao redor da arena para não  atrapalhar meus companheiros e muito menos ser pego totalmente de surpresa por eventuais acontecimentos imprevistos.

Passivas Importantes no Momento:

Habilidades Ativas:



Nível Nível 20 - Recompensa Sagrada II: Hera é a deusa das recompensas e bens materiais. Um campeão de Hera tem mais possibilidade de ganhar recompensas como itens e dracmas melhores em missões. (Sempre ganha + 20% de Dracmas)


"Dias felizes não existem, existem apenas dias em que você sorri mais que os outros."
#6

Arteniel Fallen

Arteniel Fallen
Filho(a) de Plutão
Filho(a) de Plutão
Nossos ataques haviam danificado a besta de metal, ótimo... Agora ela estava a uma altura razoável para que eu realize meu movimento. Levanto a mão esquerda, fazendo um gesto circular em um pedaço da arena próximo a mim, um golem se forma das pedras da arena. Passo meu dedo na lâmina da minha Dragão Negro e sangro sobre o golem para imbuí-lo de vida. Eu precisava de uma distração para o meu próximo golpe, e não confiava em meus companheiros, uma vida de ceifador não lhe traz amigos, e muito menos confiança em outra coisa que não a morte. Minha foice negra queima em chamas negras no instante seguintes, e meu manto adquire as propriedades do meu senhor.

Espero meus companheiros realizarem seus movimentos, então mando meu golem atacar a fênix. Infelizmente não esperava que ele resistisse aos ataques da criatura, mas ele serviria ao seu propósito. Juntamente da investida de meu golem desapareço em névoa. Reapareço logo atrás da fênix, e tento decepar uma de suas asas, utilizando toda minha perícia para realizar o corte da melhor forma possível. Em seguida recuo, o máximo que conseguir, e permaneço preparado para desviar de seus ataques.

Servo do Sangue [Inicial]: O filho de Plutão consegue criar um golem feito de terra e pedras, ou caso tenha à disposição, pedaços de metais raros e/ou pedras preciosas. Tendo criado o golem, o semideus pode lhe dar a vida com uma gota de seu sangue. O golem (HP: 100/100) terá o tamanho de um humano, será razoavelmente forte e lutará com o filho de Plutão até que morra, ou seja dispensado, se desfazendo em lama. Se ele for dispensado, a alma retorna para o diamante, mas se ele morrer em batalha, a alma se esvai, e só poderá ser recuperada usando a habilidade apropriada. Consome 40 pontos de energia e 5 pontos de vida.
Manto da Morte [Inicial]: Uma capa, como a de um ceifador, é invocada e cobre o Ceifador de Thanatos. Nela, estão contidas todas as almas já ceifadas pelo herói, até um máximo de 15, causando medo intenso a quem estiver em volta. A capa não oferece defesa, mas permite que o Ceifador de Thanatos se dissipe em névoa, reaparecendo quase instantaneamente num raio de até 5 metros (impossível atravessar coisas, apenas contornar, havendo espaço para passagem de um humano). A capa dura 2 turnos, sendo possível dissipar-se apenas uma vez por turno. O uso da Habilidade requer 50 pontos de energia. A Habilidade entrará em espera durante 6 rodadas após a ativação.

Passivas:

Itens Mágicos:



Death its a path I will be glad to show you...
MvP Heroica ++ | Mikaele Hanway, Arteniel Fallen e Enzo Stark HVN5G
#7

Ж Aurora

Ж Aurora
Filho(a) de Ceres
Filho(a) de Ceres
A queimadura em meu braço me faz parar instantaneamente. Rapidamente balanço o braço dolorido de modo que o fogo se apaga, o dano no entanto já estava feito. Suspiro pesadamente mas volto a focar no ataque, dessa vez concentrada na maldita fênix, contando com minhas habilidades Fortitude e Instinto de Batalha para poder desviar.

Se ela continuasse a se aproximar de mim e meus aliados soltaria um Grito de Guerra para ao menos os auxiliar.

Habilidades:



''Se até as estações mudam, qual a razão de permanecer igual?''
#8

Minerva

Minerva
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Arteniel começa a fazer seu golem, e Mikaele espera o monstro se aproximar mais, enquanto isso Enzo toma a dianteira invocando uma carruagem solar dos céus. Ele pega sua lira e pretendia começar a tocar, quando percebe que sua ideia havia sido muito, muito ruim.

A carruagem bate nas costas da fênix, fazendo ela cair e amassando sua lataria. Porém a combustão do ar criada pelo fogo da fênix e da carruagem, faz uma mini explosão, não de impacto, mas somente de fogo sendo espalhado, ocorrer. A amazona estava concentrada em se esquivar, mas não havia como escapar daqui. Arteniel tampouco podia fazer algo, enquanto via seu meio golem ser derretido.

Os dois campistas sofrem mais queimaduras, dessa vez mais sérias, que começam a arder. Se ele sofrerem mais qualquer ataque com fogo, provavelmente iam ficar com várias cicatrizes, além de provavelmente precisarem de cuidados médicos urgentes.

Enzo não sofre dano com o calor, mas o fogo também o fere um pouco, além de deixar os três semideuses suando muito, e sem fôlego, pelo sumiço repentino de oxigênio.
A fênix se levanta com dificuldade, amassada, mas muito viva, e pousada no chão, se prepara para mais um ataque, provavelmente lançando fogo no primeiro semideus que ela visse.


Fênix Autômato: 430/700 HP

#9

Ω Enzo Stark

Ω Enzo Stark
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Fico extremamente feliz ao ver que a principal ação de meu movimento anterior, que era derrubar a fênix, havia sido concretizado. Aquilo havia trazido certo dano ao monstro e ao mesmo tempo uma informação mais que valiosa: Aquela fênix autômato não se regenerava ao entrar em contato com chamas. Aquele era um diferencial em potencial do oponente às aves mitológicas originais. Diferencial esse que eu poderia tirar um certo proveito.  

Mas infelizmente, nem tudo são flores. O impacto da carruagem fez uma grande nuvem de fogo se expandir pela arena e atingiu meus aliados. Mika, que já havia sido atingida antes, estava com ferimentos um pouco mais comprometedores, o que era ruim, já que a força física de nossa equipe estava concentrada nela. Apesar de ela possuir um poder regenerativo considerável por conta de seu progenitor, Ares/Marte e ser uma amazona razoavelmente experiente, ela estava em perigo. Já Arteniel não estava na minha lista de preocupação. Com exceção de Gean, os filhos do submundo não me pareciam interessantes.

Para minha infelicidade, não consigo executar meu movimento completamente, o que me fez ter um gasto considerável e imprevisto de energia, e eu precisaria cobrir aquilo. Bebo uma poção de energia [Mítica] e deixo que as passivas [Raios Solares] e [Regeneração da Matrona] tratem de me deixar em um estado melhor. Quando vejo que a criatura está aparentemente furiosa e prestes a disparar um novo golpe, ativo a habilidade [Amaldiçoar II] e tento fazer com que o bico (ou o canal por onde o autômato dispara suas chamas) se mantenha fechado. Por ser uma criatura encantada, acredito que minha magia não teria um efeito completo e muito menos duradouro como o habitual, mas se atrasasse seu ataque para que meus companheiros e eu pudéssemos conseguir um melhor posicionamento ou um afastamento de seu alcance de ataque já seria mais que o suficiente.

Considerando que do trio de semideuses eu fui aquele quem mais se afastou, acredito que eu seja o mais distante da Fênix, o que faria eu me aproveitar da [Divina Distância]. Isso era uma vantagem e tanto. Invoco uma vez mais meu Arco Troiano Longo Composto [Heroico] [Elétrico] [Laminado] [Ouro]** e com o [Saque Rápido II] pego três flechas, todas de ouro, para adquirir um bônus em precisão.

Ativo Flecha Certeira[Avançado] e mando os três projéteis rumo ao bico da ave de metal, e novamente, uma delas viria com uma pequena surpresa: Na flecha do meio seria adicionado meu poder único [Flecha Solar II], que traria uma outra explosão concentrada. Não seria algo tão grande quanto a carruagem solar, pois seu alcance se estende a apenas 1 metro do ponto de acerto. Aquilo seria suficiente para afetar tanto o bico quanto a cabeça como um todo do oponente, ou pelo menos é isso o que eu calculo.

Observo os resultados de meus movimentos e  prossigo atento para me safar com a menor quantidade de danos possível.

Passivas Importantes no Momento:


Habilidade Ativa:

Itens Mágicos Importantes:



Nível Nível 20 - Recompensa Sagrada II: Hera é a deusa das recompensas e bens materiais. Um campeão de Hera tem mais possibilidade de ganhar recompensas como itens e dracmas melhores em missões. (Sempre ganha + 20% de Dracmas)


"Dias felizes não existem, existem apenas dias em que você sorri mais que os outros."
#10

Conteúdo patrocinado


#11

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos