Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

MvP Heróica // Nina e Alice Empty MvP Heróica // Nina e Alice

por Hera 30/12/15, 06:59 pm

Hera

Hera
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Alice havia chego no Acampamento meio-sangue após uma longa caçada com Ártemis. As ordens da Deusa e de Lhokita eram para que descansasse depois da longa jornada em florestas. Mas a filha de Apolo se recusava a fechar os olhos. Se recusava a deitar na cama sem uma batalha. E agora ela já estava preparada para ir em direção à arena. Quando em seu caminho ela vê uma amiga de longa data.
 
Uma jovem filha de Hécate que há muito não via, Nina. As duas fizeram uma rápida conversa, e a Caçadora de Ártemis decidiu levar sua amiga para uma luta na arena. A garotinha pegou seus equipamentos e logo elas se viram subindo a colina. A lua iluminava em um brilho pálido a réplica do coliseu, que durante a noite mais parecia feita por completo de prata.
 
As estrelas se escondiam atrás de nuvens tempestuosas e densas, que pareciam feitas de um material tão sólido que poderiam estender as mãos aos céus e segurá-las. Ao entrarem na arena, o chão com 50 metros de diâmetro abraçou sua presença. Os passos ecoavam no que parecia um solo de pedra dura e firme, a mesma usada para construir os castelos.
 
Com um baque surdo, o portão por onde entraram se fechou e o vento fantasmagórico voou pela arena assoviando baixo. Do outro lado, com o som de engrenagens quebradas e ferrugem o portão dos monstros começou a se abrir. A lua cheia fez as garotas engolirem seco. De trás dos portões surgiu não só um, mas dois cães infernais do tamanho de cavalos. Eles corriam em suas direções sem piedade alguma.
 
Seus olhos eram vermelhos como sangue, refletindo em um tom de rubi a luz da lua. Seus pelos negros e grossos balançavam ao vento, e de repente elas se viram tomadas por um medo vindo direto do próprio submundo.
 
Cão infernal 1 – 200/200
Cão infernal 2 – 200/200
 

Obs: ambos estão a 10 metros das garotas.

#1

MvP Heróica // Nina e Alice Empty Re: MvP Heróica // Nina e Alice

por Nina Crawford 30/12/15, 09:34 pm

Nina Crawford

Nina Crawford
Filho(a) de Hécate
Filho(a) de Hécate
Confesso que eu não era uma campista tão experiente em quesito de batalhas... mas na minha ultima eu até tinha me saído bem! A filha de Atena que me ajudara era uma pessoa muito gentil, aprendi bastante coisa com ela... mas eu queria mais, conhecimento é bom e eu precisava aprender a me virar, sendo filha da deusa da magia eu iria orgulhá-la.. ou ao menos tentar.
Estava no chalé de Hécate, já era noite mas infelizmente as estrelas não queriam aparecer para os campistas... observava as nuvens densas da janela quando vejo uma garota familiar andando em frente ao chalé, era Alice! Ela deveria estar indo para a arena, então junto meus equipamentos com um sorriso no rosto e saio do chalé.

Eu conhecia a filha de Apolo á longa data, mas ainda não tinha visto a mesma depois que virara caçadora.. ela estava radiante, mesmo á noite me parecia ser bem animada. Conversamos animadamente e concordamos em ir a arena, eu sabia que ela era mais forte que eu, mas também... quem não era mais forte que Nina Crawford? Precisava mudar isso urgentemente.

Ao entrarmos na arena, escutamos o baque surdo do portão se fechando e um vento correr pelo local extenso. Algo me dizia que aquilo não era bom... a lua estava cheia, aquilo poderia ser um pouco amedrontador para algumas pessoas, mas me trazia uma familiaridade calorosa por parte de Hécate. Os portões dos monstros se abrem, e vemos os monstros que iriamos enfrentar, eram dois cães infernais com um olhar furioso de quem quer semideus para o jantar.

Eu não era muito boa no combate, então ficaria mais de suporte para Alice. Com Forças[Inicial] manipulo os grãos de areia do terreno da arena, perto dos monstros e lanço em direção aos olhos dos mesmos, havia treinado bastante esse truque na batalha anterior, esperava que funcionasse. Mas se não der certo e um deles vir até mim, estaria com meu Chicote[Laminado][Oricalco][Elétrico] em mãos para tentar desferir uma chicotada em diagonal na parte que fosse melhor no momento.

Ficaria atenta aos cães, e também com meu reconhecimento de auras mágicas, ficaria esperta... algo na minha cabeça gritava um “PERIGO” e não era só pelos monstros que estavam diante de nós, talvez fosse á noite, a lua... não saberia dizer. Se necessário eu tentaria desviar de futuros ataques, mas também ouviria as dicas da caçadora caso ela desse alguma.

Ativa:
Passivas:

Itens:

OBS itens:

#2

MvP Heróica // Nina e Alice Empty Re: MvP Heróica // Nina e Alice

por Alice 30/12/15, 10:11 pm

Alice

Alice
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
 A caçada ao lado de lady Ártemis era maravilhosa, aprendia muitas coisas com minha lady, com a minha irmã tenente e com minhas colegas caçadoras, ultimamente tínhamos tido  bastante trabalho, várias de nós entraram em ação com a aparição repentina de monstros e mais monstros, mas cá entre nós, era incrível!

A cada dia eu aprendia uma coisa nova, a semi – imortalidade não era algo desconfortável para mim, ainda era nova...tinha muito o que viver, só uma coisa vinha me dado um aperto no peito ultimamente, e essa coisa tinha nome e sobrenome. Taylor Black era minha melhor amiga desde que eu chegara aqui toda descabelada depois de uma luta com um lobisomen, a loirinha era ceifadora de Tânatos, o que a fazia “imortal” também.

Claro, a gente não tinha muito contato... mensagens de Íris não eram a mesma coisa, já que ambas somos bem ocupadas, mas eu estava com uma enorme saudade dela, era engraçado o jeito dela quando eu estava por perto, acho que eu a fazia rir mais do que qualquer outra pessoa. Mas eu também não podia negar que perto dela minha seriedade se esvaia.

Lady Ártemis e a Tenente Lhokita me concederam uma ida ao acampamento, disseram que eu precisava descansar e depois de muito insistir por parte delas, eu aceitei... mas era bom ir ao acampamento de vez em quando. Passei o dia lá, quase toda hora eu ia dar uma espiada no chalé de Atena, mas ela não estava lá... deveria estar em alguma missão importante. Sorrio comigo mesma e tiro um cochilo, quando eu vou ver já era noite, e eu não estava com sono, precisava de ação.

Pego meus equipamentos e saio do chalé de Apolo, eu poderia ficar no de Ártemis mas fui dar um oi para minhas irmãzinhas, logo que estou passando em frente ao chalé de Hécate vejo uma velha amiga vir ao meu encontro. Nina era uma garota brilhante, embora um pouco baixinha, era muito inteligente. Depois de muita conversa, decidimos irá arena juntas.

Ao chegar lá vejo nossos oponentes, dois cães infernais, seus olhos emanavam ódio pelo simples fato de sermos semideusas. Minha expressão animada muda para séria, combate era combate, não iria subestimar aquelas criaturas demoníacas. Invoco um Cão de Ártemis para que ficasse ao lado de Nina, não queria que a garotinha corresse perigo, tinha um carinho especial por ela, ele á defenderia como á mim.

Com meus reflexos aguçados e minha profecia básica, saberia o melhor momento e onde mirar, utilizando meu anel do arqueiro para usar flechas múltiplas eu ativo Flecha Paralisante [inicial] para ter o efeito em cada uma e lançaria uma em cada monstro, de preferência na região da coluna vertebral dos mesmos, se minha mira não desse conta, fica a critério do narrador mesmo :3.

Ficaria atenta aos movimentos dele, por ser donzela da lua e ter instintos selvagens, seria difícil ser pega desprevenida, mas ainda assim fico atenta aos movimentos futuros dos inimigos.

Itens:

Ativas:


Passivas:

#3

MvP Heróica // Nina e Alice Empty Re: MvP Heróica // Nina e Alice

por Hera 31/12/15, 02:43 pm

Hera

Hera
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
A química entre Alice e Nina era muito grande e boa, em meio à uma situação complexa elas conseguiam agir de maneira conjunta e pensar como se fosse uma única pessoa. [irônico não?] E por isso quando foram para a arena já estavam preparadas para qualquer coisa que estivesse para vir. Por isso, quando os cães infernais saíram de lá de dentro, elas já se sentiam extremamente preparadas. Porém, ambas subestimavam o poder de duas criaturas do submundo que tem o tamanho de cavalos.
 
Alice invocou um cão de Ártemis, tinha o tamanho de um pastor alemão, grande para padrões normais mas em comparação com as criaturas das trevas era apenas um bichinho pequeno. Nina tentou fazer terra ir até seus olhos, porém, o pelo no rosto de cães protege-os exatamente disso. A filha de Apolo pega duas flechas e dispara. Porém, na hora que elas voam, apenas uma acerta enquanto o outro cão entra nas sombras, e logo em seguida aparece atrás da filha de Hécate.
 
Porém, o cão de Ártemis avança em seu pescoço, sendo jogado à metros de distância segundos depois com o balançar da cabaça do cão infernal. O outro, meio tonto, não fica completamente paralisado pois a flecha acertou nas suas costas, e não e uma parte do corpo que possa fazê-lo perder os movimentos ou coisa do tipo.
 

O cão de Ártemis se levanta, ele estava longe e machucado com a queda, mas aparentemente havia ferido muito bem o cão infernal que estava atrás de Nina, pois o mesmo tinha o pescoço sangrando agora, e estava parado no mesmo lugar, em especial pela viagem cansativa nas sombras. 


Cão infernal 1 – 170/200 - Mancando por causa da flecha [5 metros]
Cão infernal 2 – 130/200 - Ferimento no pescoço [1 metro]


Cão de Ártemis - 50/100 - Machucado pela queda [7 metros]

#4

MvP Heróica // Nina e Alice Empty Re: MvP Heróica // Nina e Alice

por Alice 04/01/16, 06:33 pm

Alice

Alice
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Estava na hora de acabar com aquilo, sabia que Nina iria se virar com o cão dela, pelo menos eu esperava. Miro no meio da testa do cão infernal e no pescoço do mesmo, utilizando minha passiva flechas multiplas para lançar de forma rápida e eficaz.

Tendo sucesso na execução do monstro, assistiria o desenrolar da luta de Nina, a garota tinha futuro. Se a peste do demônio não morrer, ficaria atenta aos seus movimentos, se precisasse eu contra atacaria com minhas adagas.

passivas:

#5

MvP Heróica // Nina e Alice Empty Re: MvP Heróica // Nina e Alice

por Nina Crawford 04/01/16, 06:38 pm

Nina Crawford

Nina Crawford
Filho(a) de Hécate
Filho(a) de Hécate
O cão infernal havia sido ferido no pescoço pelo cão de Ártemis que Alice invocara, aquilo foi incrível! Bem, não iria ficar olhando! Ele estaria á 1 metro de mim então me aproximaria o suficiente para que não fosse possível errar o meu Disparo Mágico I em direção aos olhos da criatura.

Tendo sucesso em tirar-lhe a visão, me aproximaria e juntamente com minha adaga de runas, cravaria no pescoço do mesmo, em corte vertical, para terminar o "sofrimento" da criatura. Ficaria atenta para não ser atingida ou coisa do tipo, se fosse, tentaria desviar.

[/spoiler= ativa]
ível 3 - Disparo Mágico I: O filho de Hécate concentra e dispara sua energia através das mãos ou cajado/varinha, na forma de um lampejo de pura energia. Pode causar leves queimaduras e atinge o alvo como um soco. Consome 15 de Energia.
[/spoiler]

passivas:

#6

MvP Heróica // Nina e Alice Empty Re: MvP Heróica // Nina e Alice

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado


#7

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos