A caçada ao lado de lady Ártemis era maravilhosa, aprendia muitas coisas com minha lady, com a minha irmã tenente e com minhas colegas caçadoras, ultimamente tínhamos tido bastante trabalho, várias de nós entraram em ação com a aparição repentina de monstros e mais monstros, mas cá entre nós, era incrível!
A cada dia eu aprendia uma coisa nova, a semi – imortalidade não era algo desconfortável para mim, ainda era nova...tinha muito o que viver, só uma coisa vinha me dado um aperto no peito ultimamente, e essa coisa tinha nome e sobrenome. Taylor Black era minha melhor amiga desde que eu chegara aqui toda descabelada depois de uma luta com um lobisomen, a loirinha era ceifadora de Tânatos, o que a fazia “imortal” também.
Claro, a gente não tinha muito contato... mensagens de Íris não eram a mesma coisa, já que ambas somos bem ocupadas, mas eu estava com uma enorme saudade dela, era engraçado o jeito dela quando eu estava por perto, acho que eu a fazia rir mais do que qualquer outra pessoa. Mas eu também não podia negar que perto dela minha seriedade se esvaia.
Lady Ártemis e a Tenente Lhokita me concederam uma ida ao acampamento, disseram que eu precisava descansar e depois de muito insistir por parte delas, eu aceitei... mas era bom ir ao acampamento de vez em quando. Passei o dia lá, quase toda hora eu ia dar uma espiada no chalé de Atena, mas ela não estava lá... deveria estar em alguma missão importante. Sorrio comigo mesma e tiro um cochilo, quando eu vou ver já era noite, e eu não estava com sono, precisava de ação.
Pego meus equipamentos e saio do chalé de Apolo, eu poderia ficar no de Ártemis mas fui dar um oi para minhas irmãzinhas, logo que estou passando em frente ao chalé de Hécate vejo uma velha amiga vir ao meu encontro. Nina era uma garota brilhante, embora um pouco baixinha, era muito inteligente. Depois de muita conversa, decidimos irá arena juntas.
Ao chegar lá vejo nossos oponentes, dois cães infernais, seus olhos emanavam ódio pelo simples fato de sermos semideusas. Minha expressão animada muda para séria, combate era combate, não iria subestimar aquelas criaturas demoníacas. Invoco um Cão de Ártemis para que ficasse ao lado de Nina, não queria que a garotinha corresse perigo, tinha um carinho especial por ela, ele á defenderia como á mim.
Com meus reflexos aguçados e minha profecia básica, saberia o melhor momento e onde mirar, utilizando meu anel do arqueiro para usar flechas múltiplas eu ativo Flecha Paralisante [inicial] para ter o efeito em cada uma e lançaria uma em cada monstro, de preferência na região da coluna vertebral dos mesmos, se minha mira não desse conta, fica a critério do narrador mesmo :3.
Ficaria atenta aos movimentos dele, por ser donzela da lua e ter instintos selvagens, seria difícil ser pega desprevenida, mas ainda assim fico atenta aos movimentos futuros dos inimigos.
- Itens:
- Armadura Troiana Completa ***
- Gêmeas da Morte ***** [Bronze Celestial][Par]
- Arco Troiano
- Arco Troiano Longo Composto ** [Elétrico][Laminado]
- Arco de Caça Longo
- Aljava de Couro [Comum]
- Aljava de Couro [Grande] - [x2]
- Flecha de Prata - [x18]
- Flechas de Ouro - [x22]
- Flechas de Bronze Celestial - [x10]
- Flecha Sônica [Heróica] - [x1]
- Adaga de Arremesso - [x4]
- Flecha do Congelamento [Encantada]*****
- Anel do arqueiro
- Pingente de Otaku * [Prêmio do Quizz de Animes]
- Pentagrama ****
- Kit de Primeiros Socorros Solar
- Anel da Lua
- Bracelete de Ártemis ☺
- Poção de Cura [Comum] - [x4]
- Poção de Energia [Comum] - [x3]
- Poção de Cura [Mitico] - [x1]
- Esfera Explosiva [Pequena] - [x6]
- Soro Curativo - [x1]
- Isqueiro Zippo
- Ativas:
Nível 5 - Flecha Paralisante [inicial]: A flecha da caçadora paralisará o alvo na parte que atingir (e: um braço, uma perna), durante duas rodadas. O uso da habilidade requer 25 pontos de energia. A habilidade entrará em espera durante 2 rodadas após o término do efeito.
Nível 7 - Cão de Ártemis: A Caçadora invoca o cão de caça de sua deusa para ajudá-la em narrração. [Custa 30 pontos de Energia]
- Passivas:
Nível 4 - Flecha Veloz: Sua flecha se move numa velocidade superior ao normal, deixando menos tempo para o alvo se esquivar. (+3 MIRA)
Nível 5 - Visão Aguçada: A visão dos filhos de Apolo é apurada, facilitando a mira com o arco e flecha.(+5 MIRA)
Nível 5 - Audição aguçada: Os filhos de Apolo são capazes de distinguir cada som e semitom de qualquer música. Essa capacidade os concede uma audição mais apurada que o normal.
Nível 6 - Profecia Básica: Apolo é conhecido por ser o deus da profecia. Seus filhos podem ser agraciados com uma profecia durante uma luta, revelando assim o próximo ataque do inimigoe dando mais chances desde esquivar (+3 REFLEX)
Nível 7 - Flechas múltiplas [Inicial]: O campista poderá atirar 2 flechas na mesma vez que utilizar o arco. Requer OBRIGATORIAMENTE a ativação da habilidade Flecha Certeira [Inicial], independente da Perícia com Arco e Flechas [Inicial].
Nível 8 - Saque Rápido I: Filhos de Apolo conseguem sacar flechas de sua aljava com maior rápidez do que outros semideuses. (+9 AGI)
Nível 4 - Donzela da Lua: Caçadoras de Ártemis ganham bônus em suas habilidades se lutarem à noite. (+ 5 MIRA, 5 AGI DE NOITE)
Nível 4 - Audição aguçada: Por passarem muito tempo na floresta caçando, as caçadoras desenvolvem uma audição aguçada, podendo ouvir pequenos sons a metros de distancias.
Nível 8 – Velocidade: Por viverem pelas florestas perseguindo suas presas, as caçadoras de Ártemis desenvolvem ótima velocidade (+8 AGI), reflexos (+4 REFLEX), e mira (+3 MIRA) tornando-as bastante rápidas e evasivas. Dificilmente são atingidas quando estão atentas.
Nível 10 - Instinto Selvagem: As caçadoras possuem sentidos muito aguçados, podendo ouvir e sentir o perigo se aproximar muito antes do que qualquer um. (+ 4 REFLEX)