Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : 1, 2, 3 ... 9, 10, 11  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 11]

We Burn Like Stars That Never Die Empty We Burn Like Stars That Never Die

por Zeus 11/01/16, 07:34 pm

Zeus

Zeus
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Kal sentia-se confiante.

Às vezes, se tivesse muita sorte e um pouco de coração aberto, podia olhar para o céu estrelado e ouvir histórias. Histórias sobre um tempo anterior ao próprio tempo. Sobre inícios e fins. Sobre galáxias inteiras que nasceram, viveram e morreram antes mesmo dos humanos existirem. Sobre o bem e o mal.

Talvez gostaria mais de ouvir estas histórias de sua mãe.

Uma estrela esquecida, quase encontrando o seu fim em uma supernova, contou-lhe então. Sobre a primeira estrela de todas. A mãe de Kal. Aurora de toda criação. Tão bela que causava inveja a Estrela da Manhã. Tão luminosa que trouxe esperança pra onde isso não existia.

Antes de partir, a estrela também contou histórias sobre a própria escuridão e alguns de seus irmãos. Entidades cósmicas que iam além do que a mente humana poderia conceber. Criaturas existentes antes do próprio principio, e que talvez não conhecessem um fim.

Na noite seguinte do ocorrido, Kal teve um sonho.

Sonhou que as estrelas morriam. E o mundo dos mortais e dos deuses conheciam o seu crepúsculo.

Acordou suado, com a mente a mil e a alma saltando para fora do corpo. Alguém o chacoalhava, e era um sátiro. Quando estava consciente o suficiente para manter os olhos bem abertos, recebeu um envelope.

Havia uma única palavra grafada: Estrela.

Quando abriu, encontrou um papel dobrado. Desenrolou-o em suas mãos e leu, numa caligrafia estranha, os dizeres:


Se quer salvar o mundo, venha até Los Angeles.

Estarei lhe esperando.


Boa sorte

#1

We Burn Like Stars That Never Die Empty Re: We Burn Like Stars That Never Die

por Criptoniano 11/01/16, 08:17 pm

Criptoniano

Criptoniano
Filho(a) de Ares
Filho(a) de Ares
2 coisas tinham me deixado intrigado ultimamente.
Obviamente a primeira era descobrir minha criação e o que isso acarretava... Porra, meu maior inimigo era a petrova escuridão em si. Coincidentemente era meu tio também. Ah, eu mencionei que minha mãe foi a primeira estrela?

Pois bem. Descobrir tudo isso foi emocionante/amedrontador/inspirador, seja lá o que isso signifique.

Mas o que tinha mexido na minha cabeça ultimamente, aconteceu quando fui enfrentar um morcego voador na arena com o pretor de Roma. Por um momento senti as constelações fluindo por mim e me mandando suas forças.
Naquele dia eu consegui voar.
Isso tinha feito eu passar a maior parte do meu tempo a noite deitado em cima do telhado do chalé de Hera olhando as estrelas. Talvez fosse porque minha matrona era deusa dos céus estrelados, talvez fosse porque eu tinha uma ligação especial com as estrelas, mas a verdade é que em cima do chalé, eu conseguia ver uma infinidade de estrelas e astros.

E foi assim que eu me comuniquei com uma estrela no final de sua existência... E o que ela me contou sobre minha mãe e outras estrelas foi lindo. Porém como tudo que existe, temos a contraparte... A escuridão e seus irmãos. Um calafrio passou pela minha espinha quando eu fiquei sabendo disso, mas mantive minha postura. Eu não mostraria medo diante da estrela.

Seja por coincidência ou não, na noite seguinte sou atormentado por pesadelos e acordado por um sátiro.



Se quer salvar o mundo, venha até Los Angeles.

Estarei lhe esperando.


Eu já era experiente o suficiente para saber que eu deveria ir rápido... E armado.

Recolho então todos meus equipamentos, ponho os respectivos acessórios nos dedos e pescoço. Minha montante estava segura na tatuagem e minha armadura também, restando apenas a lança e a mochila nas costas.
Com tudo pronto, me dirijo até a porta do chalé de Ares quando tenho uma ideia genial. Era manhã e meus irmãos ainda estavam dormindo. Nada como acordar o chalé inteiro só de sacanagem.
Ao chegar perto da porta fechada, derrubo-a com um chute nas dobradiças, visando acordar esses putos e dar algo para eles fazerem durante meu tempo fora. O rangido dessa merda de porta já estava me incomodando fazia muito tempo.

Pois bem, agora eu estava fora do chalé. Respiro firmemente o ar da manhã e vou atrás do Daniel Ritter. Embora meio emo antipático, ele tinha dito no dia anterior para eu pegar alguns itens com ele... E talvez ele até conseguisse me transportar pelas sombras, se estivesse de bom humor.

Então é isso que eu faço, vou andando assoviando pelo acampamento com o ar fresco da manhã.



Itens:
Spoiler:

#2

We Burn Like Stars That Never Die Empty Re: We Burn Like Stars That Never Die

por Zeus 11/01/16, 09:32 pm

Zeus

Zeus
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Kal simplesmente destrói a porta do chalé só pelo prazer de acordar os seus irmãos.

Todos ficam putos e querem bater nele, mas nenhum se atreve. Ryan começa a gritar ordens aqui e acolá, e tudo começa a seguir o seu rumo natural.

Daniel tinha uma expressão de poucos amigos, mas provavelmente aquela era a sua expressão o tempo todo. Entregou as prometidas cápsulas de ópio para o filho de Ares, acenou com a cabeça e foi embora, Dite estava o esperando para fazer alguma coisa.

Kal estava de bom humor, e totalmente equipado, mas ainda precisava arrumar um jeito para atravessar o país até chegar à costa oeste dos Estados Unidos.

#3

We Burn Like Stars That Never Die Empty Re: We Burn Like Stars That Never Die

por Criptoniano 11/01/16, 10:18 pm

Criptoniano

Criptoniano
Filho(a) de Ares
Filho(a) de Ares
'Valeu pela ajuda seu viadinho', digo em voz baixa quando vejo Daniel indo embora. Obviamente eu não ia falar na cara dele porque se não seu marido ia me arrebentar.
Pois bem. Agora eu tinha que ir para Los Angeles...
Era hora de tentar voar de novo.

Então vou primeiro até o chalé de Hera e depois até o chalé de Atena, procurando por Leo.
Quando eu encontrá-lo, peço uma bussula e uma direção, para chegar até L.A.

Assim que ele ou outro filho de Atena me darem o que eu quero, vou até a fronteira do acampamento. Quando eu atravessá-la, torço para dar certo e pulo e erro o chão sentindo meu corpo rompendo o ar rapidamente e não voltando para o chão. Com um impulso e um pouco de força de vontade, me endireito de acordo com a bussula e vou para meu destino, salvar o mundo mais uma vez.

#4

We Burn Like Stars That Never Die Empty Re: We Burn Like Stars That Never Die

por Zeus 12/01/16, 02:35 pm

Zeus

Zeus
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Lucio lixo

O filho das puta estrelas alça voo aos céus e, como uma supernova, atravessa o ar. Normalmente, um voo comum de New York até Los Angeles demoraria cerca de cinco horas. Kal conseguiu fazer em três.

Seus pés encostaram o chão, e estava no estado dourado. Mais especificamente, na cidade dos anjos perdidos. Pessoas louras e bronzeadas. Motoqueiros em bando. Mulheres que pareciam modelos caminhando pra lá e pra cá. E o calor. Talvez não um calor a ponto de precisar de bermudas, mas calor, em comparação a New York. Calor em pleno inverno.

Los Angeles, entretanto, era uma cidade grande. E o seu estômago começava a pedir por comida.

#5

We Burn Like Stars That Never Die Empty Re: We Burn Like Stars That Never Die

por Criptoniano 12/01/16, 03:07 pm

Criptoniano

Criptoniano
Filho(a) de Ares
Filho(a) de Ares
A sensação de voar era maravilhosa. Rapidamente eu cheguei até meu destino.
Ainda lá no alto, eu penso 'Caralho, que cidade enorme.'
Se não tivesse alguém me esperando eu ficaria preocupado, mas não dessa vez.
Desço até o chão e procuro uma padaria, para comer alguma coisa antes de sair por aí vagando pela cidade esperando alguém me encontrar.
Na padaria, pago o que eu comer com dinheiro 'falso', utilizando meu conhecimento sobre a névoa.

#6

We Burn Like Stars That Never Die Empty Re: We Burn Like Stars That Never Die

por Zeus 12/01/16, 03:33 pm

Zeus

Zeus
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Utilizando toda a sua malandragem, o filho de Ares utiliza a névoa a seu favor.

Come pra caralho bastante, e paga com guardanapos que pareciam notas de dólares. Ao menos para os mortais. Kal saí do local, deixando o garçom com um sorriso enorme por, teoricamente, ter recebido uma gorda gorjeta. Los Angeles era bela de dia. E tudo parecia tão vivo. Todos pareciam tão vivos.

Caminhou até uma praça e algo lhe chamou a atenção.

Um garoto alto. Quase 1,90m. Cabelos pretos, corpo definido. Parecia muito com alguém que conhecia. Parecia muito com o cara que o encarava de volta, quando olhava para o espelho. O garoto estava de costa, mas imediatamente parou a sua caminhada e se virou, devagar. O Filho das Estrelas encarou, então, a sua contraparte. Era igual a ele. Até mesmo carregava uma armadura semelhante e uma espada parecida. A não ser que tudo, tudo, sobre ele era não outra coisa se não bizarro.

Sua pele era cinza e parecia estar derretendo. Sua armadura tinha rachaduras e a sua montante era meio torta. Ele tinha, no rosto, uma expressão estranha. E começou a caminhar até Kal, com a montante em mãos.


#7

We Burn Like Stars That Never Die Empty Re: We Burn Like Stars That Never Die

por Criptoniano 12/01/16, 04:11 pm

Criptoniano

Criptoniano
Filho(a) de Ares
Filho(a) de Ares
Eu tinha saido do restaurante bem satisfeito. Embora fosse basicamente um roubo o que eu tinha feito, minha mente não estava abalada. 'Se eu salvar mesmo o mundo, eles terão que me dar cliente preferencial da próxima vez.'

Então começo a andar por Los Angeles. O povo na rua era bonito, eu não via nenhuma coisa ruim acontecendo... Estava tudo OK. Até que eu chego na praça e vejo algo um tanto quanto bizarro. Uma versão minha depois de passar 1000 anos jogado num lixão.
Isso era estranho. Mais estranho ainda era ele sacar a montante e vir em minha direção.
'Opa, perai' - Penso.

Rapidamente invoco minha armadura e minha montante da tatuagem e aponto minha arma na direção do peito dele, enquanto falo 'Quem é você, e o que quer aqui em Los Angeles?'

Caso ele me ignore e me ataque, utilizo da parte plana da minha montante para aparar o ataque dele para o lado, fazendo um movimento circular com o corpo depois para pegar impulso e meter ainda a parte plana nas costas dele, fazendo-o cair no chão.

#8

We Burn Like Stars That Never Die Empty Re: We Burn Like Stars That Never Die

por Zeus 12/01/16, 06:09 pm

Zeus

Zeus
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
O Criptoniano bizarro se aproxima numa velocidade estranhamente alta.

E em poucos instantes, estavam corpo a corpo. Kal invoca a sua montante e armadura e aponta a arma para o peito da sua contraparte. Ele sorri. Abre a boca para falar e a sua voz é horrível. Como a sua própria, só que desafinada e mudava o tom a cada nova palavra:

-
Você é meu amigo. - E atacou. O filho de Ares, entretanto, estava pronto para aparar o golpe com a sua própria montante. Só não esperava que o ataque seria tão forte. Forte o bastante para empurrá-lo para trás, com o impacto.

#9

We Burn Like Stars That Never Die Empty Re: We Burn Like Stars That Never Die

por Criptoniano 12/01/16, 06:33 pm

Criptoniano

Criptoniano
Filho(a) de Ares
Filho(a) de Ares
'Se eu sou seu amigo para de me atacar seu filho da puta.' - Grito.
Aparentemente esse maluco era forte. E tinha relação comigo o suficiente para eu não querer matá-lo, por isso eu teria que improvisar um desarmamento.
Espero o próximo ataque que ele colocasse a montante na vertical, visando me rachar no meio, para não desviar para o lado. Eu largaria minha montante e daria um pulo para frente, visando acertar meu ombro no estômago do meu inimigo.
Com isso ele provavelmente largaria a montante no ar, então tomo cuidado para ela não cair em mim.

Caso dê certo e eu o imobilize no chão, começo a fazer perguntas... 'Pq tu quer me matar viado?' 'Quem é você?', 'Que que ta pegando nessa cidade?'...

Caso não dê certo, eu apenas me afasto para pensar em outra investida.

#10

We Burn Like Stars That Never Die Empty Re: We Burn Like Stars That Never Die

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado


#11

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 11]

Ir à página : 1, 2, 3 ... 9, 10, 11  Seguinte

Tópicos semelhantes

-

» Let it Burn

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos