Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!

Alguém ai?

Qua 8 Ago 2018 - 12:52 por Hefesto

Estou afim de voltar a narrar, tem alguém querendo participar?

Comentários: 27

Autores nos tópicos

Dom 2 Jul 2017 - 20:55 por Ártemis

Autores nos tópicos

Recentemente adicionei em todos as postagens do tópico de Tutoriais e Guias bem como
o tópico da Biblioteca o nome de quem fez, quem ajudou a fazer, quem editou (boa parte do conteúdo), e quem ajudou com a ideia.

Assim temos uma visão mais clara de pessoas que, apesar de a maioria não saber, ajudaram com o crescimento e evolução do fórum.

Lembrando que todo o conteúdo criado para o fórum é de autoria do mesmo. Todo "direito autoral" que estabelecemos aqui é de Rick Riordan, o criador das séries Percy Jackson e Os Heróis do Olimpo.


Comentários: 0

EVENTO DOUBLE ALEGRIA DE FÉRIAS

Ter 27 Jun 2017 - 14:28 por Selene

Evento Double Alegria de férias



Evento válido do dia 01/07/2017 até 15/07/2017


Férias de Julho chegando e nada melhor do que um evento double pra levantar os ânimos do fórum. Chamem seus amigos e desfrutem do evento
DOUBLE ITENS, EXP e DRACMAS





Comentários: 1

Problemas com as contas Olimpianas

Dom 8 Jan 2017 - 13:29 por Quíron

Olá Olimpianos.

Depois de um backup feito no fórum os direitos de administrador de todos os olimpianos foram retirados automaticamente pela Forumeiros. A princípio é para esse erro já ter sido corrigido, se algum Olimpiano ainda estiver com problemas mande mp ou fale comigo no Facebook: https://www.facebook.com/paulohenrique.morais.9

Desculpe o transtorno, Quiron.


Comentários: 0


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

 » Estados Unidos da América » Estados Unidos da América » São Francisco » 

Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 9, 10, 11

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 11 de 11]

Ж Mikaele H. Arryn

avatar
Filho(a) de Marte
Filho(a) de Marte
Ver perfil do usuário
Volto a encarar a parede de teias a minha frente. Devia existir alguma maneira de ultrapassa-lá, eu só precisava descobrir como fazer tal proeza. Passo minha mão sob aquela teia estranha, tento puxar alguns dos seus fios, busco cortar eles com qualquer arma possível... Só não podia ficar parada naquele local pequeno ou iria surtar.




''Tão alto como a honra.''
#101
Ver perfil do usuário
Mesmo sentindo dores fortes na região da barriga, não me deixo abalar. Seguro a espada com força e tento me manter de pé. Ignoro ao máximo a dor e avanço contra a aranha.

Efetuo rápidas esquivas para me desviar de possíveis teias douradas, até me aproximar. Tento defender um golpe de suas patas com a espada, devolvendo rapidamente com um corte na mesma. Se ela tentasse me morder, tento me esquivar com um salto para trás, aumentando a distância e jogando a espada para dentro de sua boca ou em seus olhos.

Tento evitar ao máximo seus ataques, principalmente as teias, mas sem esquecer os outros ataques. Caso ela ataque, tento sempre devolver com um ataque com a espada (quando próximo).

-Me ajudem, deuses.

#102

Poseidon

avatar
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Ver perfil do usuário
Enzo toca sua música e o indefinido no chão fica 'bãããããããããããhn'.
Luna sabia que ele ficaria bem.

Enquanto isso, Mika encosta na barreira de teias douradas apenas para ficar surpresa... Pequenas teias se desgrudam da principal e se entrelaçam em sua mão, deixando-a presa ali. Como uma boa filha de Marte, ela tenta cortar as teias mas não consegue. Aquilo era realmente resistente.




Ali em cima, Magnus enfrentava o maior desafio da sua vida. Mesmo com dores, ele se aproxima da aranha e ergue a espada para defender um ataque da pata da aranha.
O impacto é o suficiente para deixar seu ombro dolorido, mas com um pensamento ágil, ele vira a lâmina e corta mais uma pata da aranha, que agoniza de raiva.

Mesmo com sua prece, parecia que nenhum deus o queria ainda.

#103

Enzo Stark

avatar
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Ver perfil do usuário
Aparentemente as aranhas que nos enfrentaram foram dizimadas e só precisávamos tentar ajudar o pivete que eu desconhecia. Quando acordei, ele apenas segurava uma porta. Ou seria um alçapão?

Em todo caso, esse pessoal só me traz problemas. O outro bastardo ainda tava grogue não sei como. Nem pra ser curado direito serve. Decep Guy

Mikaele havia sido presa pelas teias douradas resistentes e eu tenho quase certeza de que o narrador quer que eu chegue perto pra ficar preso também aquilo poderia se estender a mim caso eu agisse por mero impulso.

O fato é que a aranha queria ter um X1 com aquele pivete e ninguém poderia interferir pessoalmente. Era o dia dos combates particulares. Uma parede de oricalco e uma tela de ouro Bad

O jeito é jogar de suporte de novo. Tento então localizar a monstrenga com minha [Audição Aguçada], [Profecia Intermediária] e minha [Coroa de Louros]. Ela certamente estava próxima ao indefinido, portanto, saber onde ela se encontra não deve ser tão dificil.

Uso [Amaldiçoar] para confundir seu sentido de visão, para assim prejudicar sua precisão e quem sabe, movimentação, na expectativa de criar alguma abertura pra quem quer que esteja lá embaixo. Em seguida, pego minha espada longa[Ouro Imperial] e tento cortar parte das teias que prendiam a mão de Mikaele. O ideal é que ela se liberte e afaste-se. Não há muito o que fazer a não ser esperar. Pelo tempo em que eles estão ali, seria inútil tentar insistir em interferir, o combate deve estar em seus finalmentes. Só espero que o semideus vença.

Faço isso cantando o refrão de uma música chamada “Respirar Você”, pois eu posso simplesmente fingir que nunca vi aquele indefinido caso ele morra.


Passivas a Considerar::

Nível 5 - Audição aguçada: Os filhos de Apolo são capazes de distinguir cada som e semitom de qualquer música. Essa capacidade os concede uma audição mais apurada que o normal.
Nível 11 - Profecia Intermediária: Aumentando o poder de "Profecia Básica", o filho de Apolo pode prever acontecimentos futuros na missão ou na própria luta, dando tempo para este conseguir se adaptar a situação em que prever (+7 REFLEX)

Habilidade Ativa:

Amaldiçoar I: Hera já amaldiçoou várias pessoas em toda sua imortalidade, Eco, Lâmia e várias outras que nem sequer ficaram para a história, obviamente seus Devotos tem a mesma capacidade. Neste nível pode apenas fazer coisas pequenas, como fazer o adversário gaguejar para não falar corretamente, ou mesmo ficar piscando sem parar, consequentemente prejudicando sua fala ou precisão por 2 turnos. Gasta 10 Mp e entra em espera por 5 rodadas.

Descrição de Item Mágico:

Coroa de Louros: Utilizando essa coroa o campeão terá sempre ciência das condições de seus aliados, e possui 25% de bônus em suas passivas.



Nível 10 - Recompensa Sagrada: Hera é a deusa das recompensas e bens materiais. Um campeão de Hera tem mais possibilidade de ganhar recompensas como itens e dracmas melhores em missões. ( Sempre ganha + 20% de Dracmas)


"Dias felizes não existem, existem apenas dias em que você sorri mais que os outros."
#104

Poseidon

avatar
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Ver perfil do usuário
Magnus apanha da aranha.
Mas apanha de uma maneira fantástica, a ponto de ficar perto da morte.

O que lhe salvou, foi Enzo.

O semideus rompe a porta |Castellan| da vida e com 3 flechas mata a aranha.

Com a aranha morta e todos seguros, um brilho magnifico aparece. Era Juno, que ergue as mãos, fazendo os campistas serem envolvidos por uma forte luz...

Todos acordam no acampamento, os dois indefinidos ainda indefinidos, e Mika sem o fardo de ser uma amazona.


Finalizado.
Vamos lá... Ô inferno.

Enzo:
Exp: 6000
Dracmas: 2500

Mika:
Exp: 5500
Dracmas: 2000

Luna:
Exp: 3500
Dracmas: 1500

Oliver:
Exp: 0
Dracmas: 0

Magnus:
Exp: 200
Dracmas: 100

#105

Conteúdo patrocinado


#106

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 11 de 11]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 9, 10, 11

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum