Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!

Alguém ai?

Qua 8 Ago 2018 - 12:52 por Hefesto

Estou afim de voltar a narrar, tem alguém querendo participar?

Comentários: 27

Autores nos tópicos

Dom 2 Jul 2017 - 20:55 por Ártemis

Autores nos tópicos

Recentemente adicionei em todos as postagens do tópico de Tutoriais e Guias bem como
o tópico da Biblioteca o nome de quem fez, quem ajudou a fazer, quem editou (boa parte do conteúdo), e quem ajudou com a ideia.

Assim temos uma visão mais clara de pessoas que, apesar de a maioria não saber, ajudaram com o crescimento e evolução do fórum.

Lembrando que todo o conteúdo criado para o fórum é de autoria do mesmo. Todo "direito autoral" que estabelecemos aqui é de Rick Riordan, o criador das séries Percy Jackson e Os Heróis do Olimpo.


Comentários: 0

EVENTO DOUBLE ALEGRIA DE FÉRIAS

Ter 27 Jun 2017 - 14:28 por Selene

Evento Double Alegria de férias



Evento válido do dia 01/07/2017 até 15/07/2017


Férias de Julho chegando e nada melhor do que um evento double pra levantar os ânimos do fórum. Chamem seus amigos e desfrutem do evento
DOUBLE ITENS, EXP e DRACMAS





Comentários: 1

Problemas com as contas Olimpianas

Dom 8 Jan 2017 - 13:29 por Quíron

Olá Olimpianos.

Depois de um backup feito no fórum os direitos de administrador de todos os olimpianos foram retirados automaticamente pela Forumeiros. A princípio é para esse erro já ter sido corrigido, se algum Olimpiano ainda estiver com problemas mande mp ou fale comigo no Facebook: https://www.facebook.com/paulohenrique.morais.9

Desculpe o transtorno, Quiron.


Comentários: 0


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

 » Estados Unidos da América » Estados Unidos da América » São Francisco » 

Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 8, 9, 10, 11  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 9 de 11]

Ж Mikaele H. Arryn

avatar
Filho(a) de Marte
Filho(a) de Marte
Ver perfil do usuário
Não penso duas vezes ao escutar os passos, pego Enzo no colo igual um bebê.

- Luna, pegue o kit, Oliver me siga. Vamos sair daqui, agora.

Saio pela direção que a nojenta ia nos levar inicialmente, rezando pra ter uma saída.

#81

Luna Lovegood

avatar
Filho(a) de Dionísio
Filho(a) de Dionísio
Ver perfil do usuário
Sigo como ela indica e pego o kit que Enzo jogara pra mim, olho ao redor e antes de segui-la, empurro alguma mesa ou cadeira para dificultar a passagem pela porta que entramos.

#82

Poseidon

avatar
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Ver perfil do usuário
No Instituto:

Mika ergue o campeão de Hera nos braços com facilidade e dita ordens para seus companheiros, que a atendem prontamente e vão até um corredor paralelo.

Quando os 3 estão correndo pelo corredor, um portal azul se abre e eles começam a cair e cair e cair...

Em Paris:

Magnus vê seu companheiro segurando o alçapão com dificuldade. Aparentemente os inimigos lá fora eram muito fortes...

Então a sala é iluminada com uma luz azul e 4 individuos surgem ali. Todos bem, exceto pelo filho de Apolo que começava a se levantar com vontade de vomitar.

#83
Ver perfil do usuário
Tá, esqueço o papo das aranhas e tento focar na porta do alçapão que meu companheiro mantinha fechada com esforço. Avanço na direção da porta e tento ajudá-lo a segurar, mas sou surpreendido pela aparição de 4 jovens.

-Que porr... - De longe, aquilo era a coisa mais estranha que havia visto na última semana, mesmo com o encontro de monstros com apenas um olho e mulheres com pernas de metal.

Continuo tentando manter a porta fechada e solicito a ajuda de um deles com um gesto de cabeça. Bem que podíamos sair dali como os 4 entraram, porém eu não fazia ideia de como eles tinham chegado...E a garota fortona não parecia muito amistosa.

#84

Enzo Stark

avatar
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Ver perfil do usuário
Aparentemente eu estava vivo.

Por quanto tempo será que eu fiquei apagado? Não faço a menor ideia. Quando abro os olhos, vejo que muita coisa deve ter acontecido, pois o cenário era completamente diferente e parecíamos ter entrado em uma nova encrenca. Parabéns, Stark. Você está se saindo como um excelente peso pra essa equipe. - Praguejo mentalmente.

Minha barriga dói. Percebo que estou enfaixado e sinto uma grande ânsia de vômito. Algo normal e até lucrativo considerando que eu estava à beira da morte na minha última lembrança de sã consciência. Coloco o que tiver de ser colocado pra fora em um dos cantos daquele espaço estranho. Vômitos nada mais são que a rejeição daquilo que seu corpo não é capaz de aceitar ou suportar. Normalmente a pessoa melhora logo após fazer isso.

Mas eu ainda estava cansado e precisava, de alguma forma, ser útil. Tento consumir uma romã[Mítica]. Algo pequeno mas com grande potencial de cura, o que meu estômago poderia suportar e o que eu estava precisando. Logo em seguida, me recosto na parede do meio da sala com a lira em mãos. Eu me sentia realmente fraco. Quanto sangue será que eu perdi?

Isso não vinha ao caso no momento. Me dou conta de que havia algumas pessoas determinadas em segurar um portão. Em condições normais, Mikaele cuidaria de resolver a situação sozinha tomando a linha de frente, mas ela talvez estivesse cansada. Mas isso me dá uma ideia.

Pego minha lira e começo a tocar. Mas não seria uma música de cura comum, destinada a todos os aliados. Eles estavam bem, aparentemente. Meu objetivo era deixar que a filha da guerra entrasse novamente com todo seu potencial. Portanto, essa música seria uma [Bênção Celestial] destinada somente a ela.

No mais, se possível, consumo uma Capsulá de Ópio[Mítica] e fico por ali, sentado e repousando, na minha. Era de descanso o que eu precisava no momento.

Passivas a Considerar::

Nível 1 - Imunidade entre Irmãos: Campeãos de Hera, e qualquer outra de suas ligações sagradas, não podem ser feridos por habilidades herdadas da deusa.

Nível 3 – Regeneração da Matrona I : Sempre que lutar ao lado de seus irmãos, outros campeãos ou mulheres os semideuses irão regenerar 3 pontos de HP e MP por rodada para defenderem seus companheiros.

Nível 12 – Regeneração da Matrona III : Sempre que lutar ao lado de seus irmãos, outros campeãos ou mulheres os semideuses irão regenerar 10 pontos de HP e MP por rodada para defenderem seus companheiros.

Nível 7 – Regeneração da Matrona II : Sempre que lutar ao lado de seus irmãos, outros campeões ou mulheres os semideuses irão regenerar 7 pontos de HP e MP por rodada para defenderem seus companheiros.

Nível 9 - Escudo de Hera: Hera é a deusa protetora das mulheres. Seus campeãos ganham bônus em seus movimentos e habilidades sempre que lutarem ao lado, ou a favor, de uma mulher. (+10 FOR, AGI, MIRA, VONT, FORT, REFLEX NESSAS CONDIÇÕES)

Nível 15 - Laços Familiares II: Seus irmãos, outros Campeãos ou pessoas que tenham alguma ligação com você (inclui pets) também entrarão em fúria para ajudá-lo caso você seja gravemente ferido, os efeitos são os mesmos da habilidade Laços Familiares.(+30 FOR, AGI, VONT, FORT, REFLEX NESSAS CONDIÇÕES)

Habilidade Ativa:

Nível 15 - Bênção Celestial: Ativando esta habilidade, o Campeão de Hera consegue, através de um outro meio de cura, recuperar completamente o seu alvo caso este seja um irmão, outro campeão de Hera ou alguém ligado ao herói. O uso da habilidade requer 120 pontos de energia. A habilidade entrará em espera até o término da missão, ou a critérios do narrador.

Descrição de Item Mágico:

Coroa de Louros: Utilizando essa coroa o campeão terá sempre ciência das condições de seus aliados, e possui 25% de bônus em suas passivas.



Nível 10 - Recompensa Sagrada: Hera é a deusa das recompensas e bens materiais. Um campeão de Hera tem mais possibilidade de ganhar recompensas como itens e dracmas melhores em missões. ( Sempre ganha + 20% de Dracmas)


"Dias felizes não existem, existem apenas dias em que você sorri mais que os outros."
#85

Ж Mikaele H. Arryn

avatar
Filho(a) de Marte
Filho(a) de Marte
Ver perfil do usuário
Era uma sensação estranha ser levada por um portal para um lugar desconhecido. Vejo um garoto assumindo sua posição contra a porta e mesmo tendo acabado de sair de batalha me coloco ao seu lado, impedindo o que quer que estivesse tentando entrar.

- Sabe... Pra eu poder matar alguma coisa... Preciso antes saber o que é essa coisa...

Tento ampliar minha audição pra tentar ter uma noção se eles portavam armas, quantos eram, qualquer coisa seria útil.




''Tão alto como a honra.''
#86

Luna Lovegood

avatar
Filho(a) de Dionísio
Filho(a) de Dionísio
Ver perfil do usuário
Eu tinha certeza de duas coisas:

1. Aqueles dois ainda iam me matar.
2. Eu precisava de uma camiseta nova urgente.


Assim que me ergo da sala em que fomos parar vejo Mikaele correndo e Enzo tocando aquele objeto engraçado, puxo o outro semideus para o lado, de modo que estaríamos na frente de Enzo, as não de um jeito que o deixasse humilhado, era só uma precaução. Saco meu florete e aguardo em posição de defesa.

#87

Poseidon

avatar
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Ver perfil do usuário
Tudo estava uma bagunça naquela sala apertada.

Tinhamos apenas:

1 filho de Apolo vomitando num canto
1 Filha de Baco semi nua
1 Filha de Marte perdida
1 indefinido perdido
1 indefinido segurando o alçapão
1 desconhecido segurando o alçapão.

Antes mesmo de alguem pensar em algo, o cheiro de vômito enche as narinas de todos.

Agora todo mundo queria vomitar, mas não teriam tempo para isso. Assim que Enzo cura Mikaele, o alçapão se quebra no meio e fortes patas de aranha (gigantes!) entram e pegam Magnus e o desconhecido, o levando para fora. Antes que qualquer um pudesse pensar em algo, inúmera aranhas começam a invadir o alçapão e ir atrás dos semideuses. Aproximadamente umas 30 aranhas médias infestavam o chão ali.





Enquanto isso ali em cima, Magnus não estava numa situação boa. Uma enorme aranha tinha acabado de devorar o desconhecido e começava a puxar o semideus para mais perto. A espada pendia de seu cinto, talvez ele conseguisse alcança-la.

#88

Enzo Stark

avatar
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Ver perfil do usuário
As portas foram sobrepujadas mais rápido do que eu imaginei e tudo o que eu consegui ver foi mais uma vida sendo consumida por causa da existência desses monstros malditos. Não importava se eu não conhecia o homem em questão, a imagem que eu tive dele foi a de alguém que ajudou até o final, portanto, deve ser vingado.

Coloco-me de pé.

- Luna, cuide desse indefinido. Cuide das aranhas das laterais e abra espaço. - Digo calma e friamente. Meus alvos ja estavam estabelecidos.

Aqueço meu corpo como fogo com a habilidade [Calor Solar II] para neutralizar o efeito de eventuais teias que possam ser lançadas. Elas não possuem resistência ao calor e tendem a se dissipar se entrarem em contato comigo.

Invoco meu Arco Troiano Longo Composto [Heroico][Elétrico] [Laminado] [Ouro][**] e saco 3 flechas de bronze celestial. Os projéteis serão direcionados a 3 criaturas específicas. A da lateral esqueda para o monstro mais próximo à esqueda. O mesmo vale para a criatura da lateral direita. Mas a flecha do meio seria especial. Uma [Flecha Certeira Avançada] na cabeça do monstro que puxava Magnus. Eu não precisaria me preocupar em acertar o garoto por conta de minha [Visão Aguçada], [Divina Distância], [Perícia com Arco e Flecha] e determinação em focá-lo. Conto com o elemento de minha arma para causar um estrago maior.

Depois de atirar, mando a arma para outra dimensão e pego minha espada longa [Ouro Imperial] e me preparo para defender ou contra-atacar qualquer outro aracnídeo que por ventura tente me atacar.


Passivas a Considerar::


Nível 4 - Flecha Veloz: Sua flecha se move numa velocidade superior ao normal, deixando menos tempo para o alvo se esquivar. (+3 MIRA)

Nível 5 - Visão Aguçada: A visão dos filhos de Apolo é apurada, facilitando a mira com o arco e flecha.(+5 MIRA)

Nível 5 - Audição aguçada: Os filhos de Apolo são capazes de distinguir cada som e semitom de qualquer música. Essa capacidade os concede uma audição mais apurada que o normal.

Nível 8 - Saque Rápido I: Filhos de Apolo conseguem sacar flechas de sua aljava com maior rápidez do que outros semideuses. (+9 AGI)

Nível 9 - Perícia com Arco e Flechas [Intermediário]: Confere nível [Intermediário] para a perícia com arco e flechas (+10 MIRA). Tem efeito da habilidade ativa Flecha Certeira [Intermediário]. Permite que o herói treine suas demais perícias até o nível [Intermediário].

Nível 11 - Profecia Intermediária: Aumentando o poder de "Profecia Básica", o filho de Apolo pode prever acontecimentos futuros na missão ou na própria luta, dando tempo para este conseguir se adaptar a situação em que prever (+7 REFLEX)

Nível 12 - Saque Rápido II: Filhos de Apolo conseguem sacar flechas de sua aljava com maior rápidez do que outros semideuses. (+11 AGI)

Nível 13 - Flecha Veloz II: Agora as flechas dos filhos de Apolo se movem numa velocidade incomparável. Uma vez que tenha sido disparada na direção correta será difícil escapar. (+ 12 MIRA)

Nível 14 - Flechas múltiplas [Intermediário]: O campista poderá atirar 3 flechas na mesma vez que utilizar o arco. Requer OBRIGATORIAMENTE a ativação da habilidade Flecha Certeira [Intermediário], independente da Perícia com Arco e Flechas [Intermediário].

Nível 14 – Divina Distância: Apolo é o deus da divina distância, que pune e auxilia do alto dos céus. Neste nível, quando os filhos de Apolo estiverem a 10 metros ou mais do alvo, poderão acertar o alvo com a mesma facilidade. Como se não existisse a distancia entre ele e o alvo. O limite é o alcance de sua visão (+15 MIRA).



Nível 3 – Regeneração da Matrona I : Sempre que lutar ao lado de seus irmãos, outros campeãos ou mulheres os semideuses irão regenerar 3 pontos de HP e MP por rodada para defenderem seus companheiros.

Nível 3 - Perícia Divina [Inicial]: Confere nível de perícia [Inicial] para a perícia com armas inteiramente feitas de Ouro ou Oricalco. Não permite que o herói treine suas outras perícias. (+ 5 CORRESPONDENTE À ARMA UTILIZADA)


Nível 5 - Benção da Rainha I: Hera é rainha do Olimpo, e como tal não pode ter heróis fracos a seu serviço. Os heróis ganham mais força e destreza para servir melhor a rainha. ( +12 FOR, 13 AGI)

Nível 7 – Regeneração da Matrona II : Sempre que lutar ao lado de seus irmãos, outros campeões ou mulheres os semideuses irão regenerar 7 pontos de HP e MP por rodada para defenderem seus companheiros.

Nível 8 - Laços Familiares: Quando um irmão, outro campeão ou alguém com quem o Campeão de Hera possui ligação for ferido, o Campeão de Hera entrará em modo de fúria, tendo suas capacidades físicas e mentais drasticamente ampliadas. Em contrapartida, o herói perde a razão devido à fúria. (+10 FOR, AGI, VONT, FORT, REFLEX NESSAS CONDIÇÕES)

Nível 9 - Escudo de Hera: Hera é a deusa protetora das mulheres. Seus campeãos ganham bônus em seus movimentos e habilidades sempre que lutarem ao lado, ou a favor, de uma mulher. (+10 FOR, AGI, MIRA, VONT, FORT, REFLEX NESSAS CONDIÇÕES)

Nível 9 - Perícia Divina [Intermediária]: Confere nível de perícia [Intermediária] para a perícia com armas inteiramente feitas de Ouro ou Oricalco. Não permite que o herói treine suas outras perícias. (+ 10 CORRESPONDENTE À ARMA UTILIZADA)


Nível 11 - Os Favoritos: Hermes, Ares e Hefesto são os favoritos da deusa, e sempre que lutarem ao lado dos filhos desses deuses os Campeões e os próprios filhos terão suas habilidades maximizadas. ( +15 em AGI (Hermes), FOR (Ares), CON (Hefesto))

Nível 12 – Regeneração da Matrona III : Sempre que lutar ao lado de seus irmãos, outros campeãos ou mulheres os semideuses irão regenerar 10 pontos de HP e MP por rodada para defenderem seus companheiros.

Nivel 13 - Benção da Rainha II: Hera é rainha do Olimpo, e como tal não pode ter heróis fracos a seu serviço. Os heróis ganham mais força e destreza para servir melhor a rainha. ( +15 FOR, 16 AGI)

Nível 15 - Laços Familiares II: Seus irmãos, outros Campeãos ou pessoas que tenham alguma ligação com você (inclui pets) também entrarão em fúria para ajudá-lo caso você seja gravemente ferido, os efeitos são os mesmos da habilidade Laços Familiares.(+30 FOR, AGI, VONT, FORT, REFLEX NESSAS CONDIÇÕES)

Habilidade Ativa:

Nível 10 - Calor Solar II: Neste nível o filho de Apolo pode usar esta habilidade para aquecer qualquer coisa que ele tocar a ponto de arder como fogo. O filho de apolo também poderá esquentar o própirio corpo. O alvo esquentado se torna luminoso, causando dificuldade de esconder-se no escuro. O uso da habilidade requer 25 pontos de energia e 5 por rodada ativada. Esta habilidade ficará em espera durante 2 rodadas depois de desativada.

Nível 14 - Flecha Certeira [Avançado]: A flecha só não acertará o alvo se as condições forem MUITO desfavorávies. Gasta 30 pontos de energia.


Itens Importantes:

Coroa de Louros - Utilizando essa coroa o campeão terá sempre ciência das condições de seus aliados, e possui 25% de bônus em suas passivas.

Anel do Arqueiro - O filho de Apolo que usar este anel não precisará ativar flecha certeira ao usar a passiva flechas múltiplas.

Bênção de Helta[Ouro Celestial] - Adaga que tirou a alma de Helta do limbo. Concede bônus na passiva Escudo de Hera, quando a passiva está em funcionamento.



Nível 10 - Recompensa Sagrada: Hera é a deusa das recompensas e bens materiais. Um campeão de Hera tem mais possibilidade de ganhar recompensas como itens e dracmas melhores em missões. ( Sempre ganha + 20% de Dracmas)


"Dias felizes não existem, existem apenas dias em que você sorri mais que os outros."
#89

Ж Mikaele H. Arryn

avatar
Filho(a) de Marte
Filho(a) de Marte
Ver perfil do usuário
Aranhas. Bichos nojentos de oito patas que rastejam por aí e soltam pelos aleatórios. Feitas para serem esmagadas.

Saco minha espada e invoco a lança elétrica da tatuagem, invoco uma barreira elemental (fogo) e começo a abrir caminho em direção as pessoas que foram puxadas. Desfiro cortes nos corpos das aranhas e tomo cuidado para não levar uma mordida venenosa das mesmas.


Habilidadess:
Barreira Elemental [Inicial]: Invoca uma barreira elemental que segue os movimentos do personagem por dois turnos. Custa 40 de energia, a habilidade entrará em espera durante três turnos.

General: Aqueles que lutam sob a liderança do filho de Marte recebem bônus, além de terem seus movimentos realizados com muito mais perfeição. (+10 agi e +10 for para os aliados quanto comandados pelo filho de Marte)

Disciplina [intermediário] Nesse nível os filhos de Marte unem sua disciplina a seu talento, se tornando combatentes inteligentes e mortais. Eles dificilmente vão se apavorar em combate e irão permanecer calmos mesmo nas situações mais difíceis.

Talento e Disciplina I: Os filhos de Marte possuem um talento único para batalha, além de uma disciplina invejável. Por isso eles se tornam nesse nível mais fortes e rápidos do que a maioria dos semideuses.

(Se necessário)  Ataque Múltiplo: O herói pode atacar mais de uma vez por turno, dependendo da escolha de seus movimentos e de seu nível. Esta habilidade custa 10 pontos de energia para ativá-la e mais 5 pontos por ação extra.

#90

Conteúdo patrocinado


#91

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 9 de 11]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 8, 9, 10, 11  Seguinte

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum