Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... , 9, 10, 11  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 10 de 11]

Luna Lovegood

Luna Lovegood
Filho(a) de Dionísio
Filho(a) de Dionísio
Dou um sorriso no naipe da gata do país das maravilhas.

Ativo Agilidade Felina e começo a pular e cortar as aranhas com meu florete, tomaria cuidado com suas teias, visando sempre desviar das mesmas. Não me preocupava TANTO com o veneno delas, mas ainda assim evitaria o mesmo a todo custo.

Quanto mais cedo isso terminar, mais cedo posso ir as compras.

Habilidades:

#91

Magnus Dare

Magnus Dare
Filho(a) de Afrodite
Filho(a) de Afrodite
Antes que eu pudesse dizer alguma coisa, sinto como se pinças peludas gigantes me seguravam e me suspendiam no ar. Eu já sabia das aranhas, meu parceiro, agora morto, havia citado-as.

Eu não poderia morrer, pelo menos não agora. Me esforço para pegar a espada. Quando minha mão se fecha, envolvendo o cabo, levanto a espada e desfiro um corte em uma das patas que me segurava, tentando decepar o membro ou apenas o bastante para que ela me soltasse.

Se ela me soltar, tento correr na direção contrária do alçapão e desviar de possíveis teias de aranha, mordidas e patadas. Se ela me seguisse, pelo menos os outros teriam menos problemas para resolver, mas eu teria que vencer a aranha gigante sozinho.

Toda vez que ela tentar me atacar, tento devolver com um golpe de espada. Se ela tentar me morder, finco minha espada em um de seus olhos (isso se o ângulo estiver favorável, se não estiver apenas me desvio). Se ela tentar me agarrar com suas patas, tento desferir um corte nela.

Se ela não me soltar, continuo cortando suas patas, até que ela me solte e tento realizar o plano descrito.

#92

Poseidon

Poseidon
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Todo mundo tem que usar skill ativa né... Ai vou eu editar ficha pra *&&*#!@¨#

O primeiro a se movimentar é o experiente filho de Apolo. Vendo a situação em que se encontrava, Enzo neutraliza rapidamente duas aranhas e carrega uma última flecha com precisão e força. Era sua flecha certeira avançada, um ataque quase perfeito.
Com uma última respirada, o arqueiro dispara sua flecha. Que entra alguns centimetros no teto ali da sala.

O garoto então ativa sua habilidade e é salvo de ser coberto por um emaranhado de teias, porém duas aranhas pulam em sua direção e ele se defende com o arco (já que não tem como desinvocar um item invocado na mesma rodada). As aranhas desequilibram o frágil campeão e ele cai no chão, com apenas um arco impedindo que as aranhas enfiem as quelíceras em sua garganta.

Ali perto, Mikaele com toda sua delicadeza invoca uma barreira de fogo e começa a destroçar as aranhas ali por perto, abrindo caminho até a escada que levava para fora dali.
Porém quando a caçadora começa a subir na escada, vê que o alçapão subitamente foi tampado por uma teia dourada. Mesmo isso não abalou a menina, que continua tentando subir a escada com aranhas disparando teia em suas pernas.

A filha de Baco fica extremamente rápida e começa a dançar por ali fatiando pernas e tudo mais pela frente.
Sua situação estava ruim, porém a de Oliver estava pior. Apenas o pé do indefinido era visto por Luna (E SOMENTE LUNA). O resto do corpo estava completamente coberto por teias, com 3 aranhas em cima, fazendo estalos com as quelíceras maliciosamente.





Ali em baixo a situação era caótica. Acima da terra, ia de mal a pior... Para a aranha.

Magnus em um extremo ato de bravura consegue cortar a perna que o prendia, graças à distração da aranha em disparar um estranho jato de teia dourada na porta do alçapão pelo qual o indefinido tinha sido sequestrado segundos atrás.
Com um rugido de dor, a aranha se afasta por tempo o suficiente para o garoto conseguir correr um pouco para trás, e se virar para seu desafio.

A aranha olha para ele com todos seus olhos, e dispara um jato de teia dourada que é dificilmente desviado pelo garoto. Antes mesmo dele perceber, o monstro já estava correndo em sua direção, pronto para matá-lo.

#93

Ω Enzo Stark

Ω Enzo Stark
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Monstros famintos e desesperados demais para o padrão que eu conheço. Mas isso não vem ao caso. Esses insetos estão atrapalhado. Mantenho o [Calor Solar II] ativado e como estou segurando o arco como instrumento de defesa, aqueço-o como qualquer coisa que eu tocar enquanto a habilidade estiver valendo. Por se tratar de uma arma de nível [Heróico] e possuir um elemento além de duas lâminas, posso fazer um pequeno estrago de modo não tão convencional.

Giro o corpo da arma de modo que as lâminas localizadas em suas extremidades atinjam as aranhas, e, se isso não for o suficiente, pego rapidamente minha adaga de ouro (que também esquentará automaticamente quando for pega) e esfaqueio a cabeça de um dos monstros (ou os dois, se possível).

Caso eu consiga me colocar de pé grito para que todos os companheiros fechem os olhos e jogo uma esfera de luz no chão assim que eles o fizerem, pois isso deixaria os monstros remanescentes confusos e desnorteados. Consequentemente, tornariam-se alvos fáceis mais tarde. Desinvoco o arco e pego a espada longa, atento ao que estiver ao meu redor.

Passivas a Considerar::

Habilidade Ativa:

#94

Magnus Dare

Magnus Dare
Filho(a) de Afrodite
Filho(a) de Afrodite
Aperto o cabo da espada e avanço contra a oponente. Não contaria com um ataque direto, pelo menos não agora. Quando próximo, já estaria esperando um possível ataque da aranha.

Se ela optar por me atacar com uma mordida, realizo um rolamento para a esquerda (indo para seu lado direito) e realizo uma estocada na lateral de seu corpo, na altura da terceira pata. Logo em seguida me afasto rapidamente, me esquivando de um possível golpe de sua pata.

Caso a aranha tente me golpear com uma de suas patas, desvio para um dos lados e corto a mesma pata, talvez dessa forma ela acabasse ficando sem pernas.

Porém ela também poderia lançar outra das teias douradas, tento me desviar para um dos lados, correndo pela sua lateral esquerda e fincando a espada em seu flanco. Logo após o ataque recuaria rapidamente.

#95

Ж Aurora

Ж Aurora
Filho(a) de Ceres
Filho(a) de Ceres
- Eu. Vou. Esmagar. Vocês.

Aranhas. Teias. Aquilo era nojento. Aproveitando que minha barreira continuaria ativada, tento fatiar aquela coisa dourada que me impedia de avançar. Caso eu consiga, subo até chegar seja lá onde nós estivermos e avaliar a situação geral, antes de tomar uma atitude.

Caso eu não consiga passar e minha barreira comece a sumir, volto a dilacerar as aranhas, até todas estarem mortas.

#96

Luna Lovegood

Luna Lovegood
Filho(a) de Dionísio
Filho(a) de Dionísio
Vejo um pé agitado como a lâmina de um liquidificador ligado. Lucio lixo

Eu não conhecia o cara, podia morrer salvando ele ou deixar ele se fuder e fingir que não vi nada. Escolhas e mais escolhas... Teoricamente, quem eu estava escoltando estava do lado de fora daquele lugar... Eu não levaria culpa... Escuto um gemidinho vindo dele e suspiro. Começo a abrir caminho até onde ele está. Ativo Videira protetora e com meu comando tanto de Baco como de Ceres, faço elas crescerem como um casulo, afastando as aranhas. Ativo também Euforia na aranha que estiver mais perto de sua cabeça. Assim que chego nele, começo a cortá-las.


Habilidades:

#97

Poseidon

Poseidon
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
De um jeito ou de outro, ali em baixo os campistas conseguem acabar com boa parte das aranhas.
O diferencial foi Mika tentando passar pela barreira de ouro e não conseguindo, ficando puta da vida e acabando com as aranhas ali em baixo.

Todos os corpos das aranhas e teias se dissolvem, sumindo e deixando todos bem... Menos o indefinido que estava no chão um pouco verde, desmaiado.




Enquanto isso, ali em cima a aranha mesmo ferida corria rapidamente. Magnus, pensando rápido, tenta um rolamento para o lado, porém a aranha além de rápida era esperta o suficiente para usar sua pata para desferir um golpe contra o semideus que ainda estava no chão durante o rolamento.
O golpe é forte o suficiente para jogar o indefinido a alguns metros para trás, se machucando na queda e sentindo fortes dores no abdome.

#98

Ω Enzo Stark

Ω Enzo Stark
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Ao seguir em direção onde Luna estava me deparo com a imagem do indefinido que estava sendo escoltado por Mikaele. Ele estava simplesmente morrendo Lucio lixo

Toco a m da Música da [Cura Apolínea] pra salvar a vida desse pivete. Isso removeria os efeitos das picadas venenosas que ele recebeu. Infelizmente eu não poderia fazer muita coisa quanto a Magnus por enquanto, por se tratar de uma melodia mais complexa que as demais por conta de seu efeito curativo. Ele vai ter que se virar. Provavelmente Mika vai ficar puta da vida por causa da parede dourada que foi imposta, mas algo me diz que tentar quebrar aquilo vai ser inútil. Magnus vai ter que sobreviver por conta própria.

No mais, se possível, ao final da canção, consumo uma poção de energia [Mítica].

Habilidade Ativa:

#99

Luna Lovegood

Luna Lovegood
Filho(a) de Dionísio
Filho(a) de Dionísio
Me sento junto com o novato que salvará a pouco.

- Você precisa ser menos estúpido, sabia? - Digo meio que brincando pra ele enquanto espero a hora de poder sair dali.

#100

Conteúdo patrocinado


#101

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 10 de 11]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... , 9, 10, 11  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos