Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Livro das Bênçãos dos Deuses Empty Livro das Bênçãos dos Deuses

por Quíron 07/07/11, 11:15 am

Quíron

Quíron
Coordenador do Acampamento
Coordenador do Acampamento
Zeus: [ϟ]
Hera: [♀]
Poseidon: [Ψ]
Deméter: [☮]
Ares: [Λ]
Atena: [●]
Apolo: [☼]
Ártemis: [☽]
Hefesto: [H]
Afrodite: [♥]
Hermes: [☤]
Dionísio: [♦]
Hades: [☻]



As Bênçãos dos Deuses garantem um efeito especial para um ou alguns movimentos durante uma missão, cada uma de acordo com o seu respectivo deus.

Zeus: Ao ativar esta bênção, um raio tão potente quando o raio mestre desce do céu e atinge o alvo desejado onde quer que ele esteja. A energia percorre por todo corpo do que foi atingido, até que aquilo se desintegre em pó.

Hera: Quando agraciado pela bênção de Hera, o jogador causará dano somado ao dano sofrido na rodada anterior, como efeito vingança (em %).

Poseidon: A bênção de Poseidon permite ao jogador causar dano em área, infligindo dano aos inimigos ainda que a arma não toque-os, causará dano só de passar perto, como se tivesse mesmo atingido. A área de efeito é de 5 metros em volta do personagem, atinge todas as unidades inimigas nesse raio. Aumenta o dano aos alvos que de fato atingir com a arma. Amplia o dano e a área de efeito de habilidades que já são em área.

Deméter: Ao ativar a bênção de Deméter, raízes com espinhos brotarão do solo (seja lá qual for) e prenderam os alvos que estiverem dentro de 5m do semideus abençoado. As raízes espremerão os inimigos perfurando-os com espinhos que cresceram gradativamente. Esses espinhos tem poder para destruir até a mais forte das armaduras, e ainda é capaz de sugar 1/3 da energia dos oponentes por rodada durante 4 rodadas.

Ares: O jogador abençoado entra em estado de fúria de guerra, ganhando bônus de 50% em todos os danos que causar durante 2 rodadas. Os movimentos do abençoados serão tão perfeitos como se tivesse treinado pessoalmente com o Deus durante anos (+50% AGI, MIRA, FOR, CON).

Atena: A bênção de Atena permite ao jogador encontrar imediatamente o ponto fraco de seu oponente, e uma vez encontrado, seu golpe naquele lugar será inevitável. Além disso, a benção concederá um grande aumento nas habilidades corporais do semideus, também facilitando o sucesso naquela batalha por 2 rodadas.

Apolo: Quando ativada, o semideus abençoado será curado de todos os ferimentos e terá seus pontos de energia restaurados por completo. Pelas próximas 2 rodadas o abençoado estará sobre a benção do deus da cura, sendo assim, ele se regenerará conforme for machucado (exceto por golpes fatais) assim como não perderá pontos de energia ao usar suas habilidades.

Ártemis: A bênção de Ártemis maximiza os movimentos do jogador abençoado, aumentando drasticamente sua velocidade, esquiva e precisão (+100% AGI, MIRA, REFLEX, FOR). Se os olhos do abençoado forem olhados diretamente, causá no alvo uma sensação de impotência e medo ao mesmo, como uma presa diante de seu predador. Dura 2 rodadas.

Hefesto: Ao ativar a bênção de Hefesto, o jogador ficará completamente invulnerável durante 2 rodadas, como se sua pele fosse do mais duro, impenetrável e inquebrável aço. Ainda assim, o jogador poderá mover-se livre e normalmente.

Afrodite: Ao ativar a bênção de Afrodite, o jogador faz com que todos os monstros se distraiam ao olhar para ele, evitando atacá-lo, durante 2 rodadas. Caso ataque ou seja atacado por um alvo qualquer durante este período, este alvo se apaixonará, ficando sob seu comando durante 2 rodadas, como se tivesse sido flechado pelo cupido.

Hermes: A velocidade do abençoado é aumentada a um nível impressionante. Quase como um vulto, seus inimigos não conseguiram acompanha-lo com os olhos, e mesmo com essa velocidade, o semideus não perderá o controle sob seu corpo (+50% AGI e REFLEX). A benção também permite uma viagem só de ida para qualquer lugar do mundo quando ativada.

Dionísio: Quando ativada, a bênção de Dionísio permite que o monstro/semideus atingido pelo abençoado perca a sanidade mental, enxergando elefantes cor-de-rosa andando na sua frente, ou tartarugas no teto. Dependendo do alvo, poderá ter todas as funções cerebrais destruídas (+50% CHA, VONT). O efeito se aplica aos alvos atingidos durante os 2 rodadas que se seguirem à ativação da bênção.

Hades: Quando esta bênção é ativada, os alvos atingido pelo meio-sangue abençoado por Hades tem sua alma levada direto para o submundo.





OBS1.:Só é possível conseguir benção em missões especiais. É necessário que o jogador tenha no mínimo nível 16 para isso. Além da benção o jogador receberá 1 ponto de respeito, uma vez que os deuses só abençoam aqueles no qual, em algum momento, respeitou.

Obs 2.: Quando agraciado pela bênção de seu pai/mãe ou olimpiano adorado (Hera e Ártemis), as habilidades referentes a este Deus receberão +2 de rodada bônus.

NÃO É POSSÍVEL ativar a mesma benção MAIS DE UMA VEZ por narração.

Não pode usar nenhuma das bençãos em PVP


By Camp Half-blood RPG, Lhokita

http://www.heroisdoolimporpg.com
#1

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos