Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

PvP Teste para Atletas| Primos Adolf Empty PvP Teste para Atletas| Primos Adolf

por Hefesto 22/04/16, 09:58 am

Hefesto

Hefesto
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Os primos Adolf estavam ansiosos para aquele dia. Havia se inscrito para entrar para o grupo dos atletas de Hércules e o dia do teste era hoje. Eles acordaram cedo para polir e afiar suas armas e então partiram para a arena e eles nunca viram o lugar tão movimentado. Parecia que todos os Romanos e até alguns Gregos estavam ali para ver o que iria acontecer.

A arena parecia normal como sempre, era circular com 15 metros de raio, chão batido e a sua periferia se erguiam os grandes muros com as arquibancadas acima. O que não era comum é o homem parado no meio da arena.

Um rapaz de mais ou menos 2 metros de altura, todo o seu corpo parecia ter sido desenhando. Seus músculos pareciam saltar para fora de se corpo, ele tinha uma carranca de mau. Eles conheciam aquele semideus, era Johnny Singer, o antigo líder dos atletas gregos. Alguns diziam que suas habilidades já tinham passado o próprio Hércules e quando perguntavam isso para ele apenas ria e dizia que ainda não tinha nenhum Atleta de Johnny.

-Muito bem rapazes, Heracles, ou Hércules, tanto faz, me pediu para vir aqui chutar umas bundas, digo... testar os novos candidatos ao grupo dos atletas já que não tem muito atleta romano experiente para testá-los. O objetivo de você e me encher de porrada, me matar se conseguirem. Os atletas tem que ser uma força de destruição em massa, um atleta tem que desequilibrar a balança para o lado que ele bem entender. Façam isso hoje e vocês poderão se unir a Hércules!

A platéia grita de excitação, todos pareciam muito animados incluindo Johnny, que é conhecido também por exagerar em momentos inapropriados. O grandão invoca sua armadura completa de batalha junto com suas Luvas de Nemeia. Elas consistiam em duas cabeças de Leão de Nemeia que era usado como uma luva, ainda por cima emanavam fogo. O Grego espera o movimento dos dois.



PvP Teste para Atletas| Primos Adolf 959fce0c95f762698939532a2d954e04dd23a190
https://www.facebook.com/paulohenrique.morais.9
#1

PvP Teste para Atletas| Primos Adolf Empty Re: PvP Teste para Atletas| Primos Adolf

por James Adolf 22/04/16, 10:50 am

James Adolf

James Adolf
Filho(a) de Mercúrio
Filho(a) de Mercúrio
Quando você tem uma PPK de borracha, o tempo passa rápido demais. Por isso quando me dei conta de que tava rolando teste pra atleta, vesti a calça na maior pressa e só no meio do caminho lembrei que esqueci de colocar a cueca. Só que vida de preguiçoso é foda, até dava uma vontade de voltar pra me vestir apropriadamente mas a sensação de liberdade lutou contra isso. Levava meus equipamentos pra arena, pensando que passaria pelo teste normal de enfrentar clones, tinha montado uma estratégia mental pra isso. Tava levando até a foto da Galadriel em posições indignas, que bati secretamente nesse fim de semana com o celular do Saito. Daí eu ia mostrar a foto pro meu clone e o moleque já ia ficar babando na hora, cê é loco. Só que talvez eu acabaria ficando assim, então isso era uma faca de dois gumes. Mas nem liguei pra isso, simplesmente entrei na arena cantando um funkão pra deixar as novinha molhadinha.
 
-- Essa noite eu acordei, me assustei com meu peru, eu fui dar ali uma mijada e ele parecia o Mussum!  
 

Meu primo entrou comigo, e tanto eu quanto ele sentimos que naquele instante, a gente tava fudido. Havia um gigante monstruoso no meio da arena encarando a gente com uma cara de mau, por um momento pensei que seria o Hércules, mas aquele deus não tava nem ligando pra gente. Daí lembrei das lendas do filho de Hefesto grego. Pensei por alguns instantes que ele ia rasgar a roupa e gritar “Aqui é bodybuilder PORRA!!!”
 
-- Coé viado, quem foi que chamou o monte everest pra essa porra? Cheguei aqui me vangloriando do meu pinto, mas se esse cara aí for proporcional a gente tá fudido. – Ele me ignorou e começou a falar.
 
- Muito bem rapazes, Heracles, ou Hércules, tanto faz, me pediu para vir aqui chutar umas bundas, digo... testar os novos candidatos ao grupo dos atletas já que não tem muito atleta romano experiente para testá-los. O objetivo de você e me encher de porrada, me matar se conseguirem. Os atletas tem que ser uma força de destruição em massa, um atleta tem que desequilibrar a balança para o lado que ele bem entender. Façam isso hoje e vocês poderão se unir a Hércules!
 
Respirei fundo, me preparando pro que estava prestes a acontecer. E depois do medo que me invadiu, eu soltei um sorrisinho. Saquei minhas adagas simultaneamente, e sabia que ia me arrepender disso. Esse não era o tipo de oponente que eu poderia derrotar, nem junto do Daniel. Por isso, abri as mãos e deixei minhas armas caírem no chão, colocando os punhos fechados na frente do rosto. Eu ia lutar com o mínimo de honra que tinha. Bati um punho no outro só pra parecer fodão.
 
- VEM MONXTRO!!! – Mintira, vem não...  :8'(:
 
Logo de cara meti uma |Análise| no gigante na minha frente. Ia começar de leve, não que se eu pegasse pesado eu tivesse chance, mas deixar Daniel montar uma estratégia era o mínimo que eu podia fazer. Por isso comecei uma |Corrida| na direção dele. Ia tomar cuidado pra desviar dos seus golpes, e meter logo uns dois socão na cara dele. Queria só saber se ele ia ficar igual uma pedra paradão depois do golpe, ou se eu fazia o mínimo de impacto no seu corpo. Depois, tentaria recuar o mais rápido possível. Distraindo a atenção dele para mim, que me manteria na sua frente.
equips:
Ativas:

Nível 1 – Analise I: O Filho de Marte consegue analisar  todos os aspectos do combate ao seu redor, podendo assim elaborar estratégias e ataques mais facilmente. Na rodada seguinte, seu terá uma chance maior de ter sucesso. Gasta 30 de energia e entrara em espera por três rodadas.

Nível 1 - Corrida I: O herói ganha mais velocidade que o normal, sem perder o fôlego. O uso desta habilidade requer 10 pontos de energia para cada 5 metros.


Passivas:
Nível 1 - Regeneração de Batalha I: Os heróis regeneram 5 pontos de vida por rodada, quando estão em batalha.

Nível 4 - Filho da Guerra: Em batalha, o filho de Marte dificilmente erra seu movimento, executando quase sempre com sucesso aquilo que nasceu para fazer. (+4 AGI)

Nível 5 - Golpe Duplo: O herói pode dar dois golpes em um post, desde que esteja utilizando armas leves (adaga ou espada curta) . (+2 AGI)



PvP Teste para Atletas| Primos Adolf Giphy
Corre q o corno tá |Castellan| kkk 
:dlc:
#2

PvP Teste para Atletas| Primos Adolf Empty Re: PvP Teste para Atletas| Primos Adolf

por Daniel Adolf 22/04/16, 11:03 am

Daniel Adolf

Daniel Adolf
Filho(a) de Belona
Filho(a) de Belona
Essa semana eu e James tínhamos nos inscrito no teste pra atletas. Eu já tava ansioso desde o momento que foi confirmado que iríamos participar dessa merda. Sempre soube que tinham riscos de morte. Crânios esmagados, ossos quebrados eram apenas alguns dos benefícios que os atletas tinham. Disse benefícios porque na maioria das vezes os caras ficavam sem dentes, e já imaginou sarrar nas novinhas desdentado? Não dá não.
 
Esperei James na porta da Arena, e o viado veio correndo animado. Meteu logo um funkão quando entrou na arena. Só de zoa eu fiz o passinho do romano enquanto ele cantava. As mina pira. Mas quando vi aquele cara gigante no meio da arena eu me senti as minas do 2 girls 1 cup, de tão cagado que fiquei.
 
- Heyta porra, esse aí deve beber uns whey locão hein.
 
Era o Johnny Singer. Não bastava ser simplesmente um teste pra atletas, tinha que ser com a porra de uma lenda grega. Quando ele começou a falar, parecia aqueles atores pornô que grita na hora de gozar, moleque, eu já tava pronto pra me arrepender dos pecados quando aquele cara falou que ia meter a porrada na gente. Só que daí ele veio invocando uma armadura e os punhos do leão de nemeia.
 
- TÁ SAÍNDO DA JAULA O MONSTRO!!! – Não resisti, provavelmente isso ia me custar uns dentes. James veio com aquela porra de largar as armas pra meter o loco e sair dando porrada, esse viado ia morrer rápido.
 

Eu conhecia muito bem meu primo, e ao invés de atacar naquele primeiro momento, me mantive observando a luta, pois |A Arte da Guerra| acabaria me ajudando a entender que tipo de inimigo aquele poderia ser. Enquanto isso, me concentrava no inimigo gigantesco da minha frente utilizando do poder do meu pingente |Imperatoriis| para encontrar alguma brecha nele. Mas não podia deixar meu primo se fudendo ali com o gigante. Por isso, enquanto procuro um ponto fraco em Johnny Singer (Que ponto fraco?) eu bebo 1 gole do meu Cantil de Energia e invoco Jeva nas costas dele. Talvez o Javali sagrado de Marte pudesse ser um inimigo a altura. 

Equips:

Itens usados:
* Um pingente com o formato de um elmo romano. Permite ao filho de Belona a utilização da habilidade "Elementar, meu Caro" sem ter nível para a mesma. Para os que já tiverem nível, concede 25% de redução em gasto de energia na utilização da mesma.

♘ Permite que uma vez por narração, os filhos de possam invocar Jeva com metade do custo de energia, para aos que possuírem a habilidade. Aos que não possuem, a habilidade poderá ser utilizada.
Skills dos itens

Nível 13 - Elementar, meu Caro: Ao concentrar-se inteiramente por um turno, o legionário consegue descobrir uma brecha ou fraqueza de seu oponente. O uso da habilidade requer 40 pontos de energia. A habilidade entrará em espera até o fim do combate. 
Nível 13 - Chamado do Javali: O campista convoca Jeva (150/150), um javali de porte médio (do tamanho de um carneiro, aproximadamente), com pelo vermelho-sangue e sem olhos. Suas órbitas oculares são feitas de chamas. Suas presas são maiores do que a de javalis comuns e são feitas de bronze celestial puro. Ao custo de 70 pontos de energia, a habilidade entrará em espera por três rodadas.

Passivas:
Nível 1 - Regeneração Bélica: Quando em combate, o herói regenera 5 pontos de energia e vida. 
Nível 1 - Regeneração de Batalha I: Os heróis regeneram 5 pontos de vida por rodada, quando estão em batalha.



PvP Teste para Atletas| Primos Adolf Giphy
I Feel Good
#3

PvP Teste para Atletas| Primos Adolf Empty Re: PvP Teste para Atletas| Primos Adolf

por Hefesto 22/04/16, 11:19 am

Hefesto

Hefesto
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
- VEM MONXTRO!!! -Grita James.

- TÁ SAÍNDO DA JAULA O MONSTRO!!! -Grita o outro primo Adolf.

Um sorriso maléfico se abre na boca de Johnny por traz do elmo.

James usa suas habilidade para analisar a batalha como um todo e ele acaba descobrindo algo interessante nos cantos da arena. Haviam 4 pessoas encapuzadas, eles pareciam rezar e uma espécie de aura saia deles e encobria a arena. Provavelmente aquilo era pra conter os poderes de Johnny caso ele saísse do controle... mas não era só isso... ele só não sabia ainda o que mais tinha naquilo. O garoto continua avançando em extrema velocidade para cima do grego com os punhos a mostra, portando nenhuma arma. Quando ele chega perto o bastante algo acontece. Um escudo do tamanho do meu caralho brota na mão do campista, era um clássico escudo Parede usado por arqueiros na idade média, somente os arqueiros utilizavam porque era impossível um guerreiro conseguir lutar usando um trambolho daquele tamanho, ninguém tinha força o suficiente para isso... a não ser Johnny. Ele bate com a Parede Em James, o trambolho tinha mais de dois metros quadrados, ele varreu James para o lado que voa e se choca contra a parede que estava a 15 metros do centro onde esta Johnny.

As pedras do muro se quebram para dentro e James fica enfiado no meio dos destroços. Todos da platéia fazem um som de "uuuuuuhhhh" ou "aiiii", pois aquilo teria matado qualquer pessoa daquele local. Porem as pedras começam a se mexer e James sai de lá de dentro. Ele estava apenas com o nariz sangrando e parecia estar bem. Ele então entende que aqueles homens ao redor da arena serviam pra isso. Eles iriam se ferir com os golpes, mas iria sofrer muito menos, era um engenho para que a luta não acabasse em uma rodada.

Enquanto tudo isso acontecia Daniel apenas observava seu primo ser jogado contra a parede como bosta. Ele entendeu, usando suas habilidades, que Johnny alem de ser extremamente forte, possuía uma defesa física mais forte do que a sua própria força. Ataques físicos frente a frente não iriam causar dano algum, eles teriam que ser mais rápidos, mais espertos ou ter algum tipo de poder psíquico para ganhar daquela montanha de músculos ambulante. Ele se lembrou de uma história que contaram para ele de quando Johnny enfrentou a Tenente das Caçadoras de Ártemis, dita por muitos a Semideusa mais forte que já pisou nesse mundo. Ela só conseguiu ganhar dele usando uma flecha de fogo com propriedades paralisantes, foi uma estratégia muito inteligente já que o campista absorveu o fogo para si e ficou paralisado por conta da magia impregnada na flecha.



PvP Teste para Atletas| Primos Adolf 959fce0c95f762698939532a2d954e04dd23a190
https://www.facebook.com/paulohenrique.morais.9
#4

PvP Teste para Atletas| Primos Adolf Empty Re: PvP Teste para Atletas| Primos Adolf

por James Adolf 22/04/16, 12:07 pm

James Adolf

James Adolf
Filho(a) de Mercúrio
Filho(a) de Mercúrio
Tava todo animado pra meter o socão nos dentes daquele cara. Mas então, foi só chegar perto que um escudo que me lembrava a parede do puteiro na esquina de Los Angeles surgiu e me jogou na porra da parede.
 
- E eu pensava que meu pau que era duro. - Eu disse esfregando a cabeça enquanto saia dos escombros. Sorri pro gigante filho de Hefesto. Isso ia ser mais divertido que qualquer coisa que já tive na minha vida, exceto a orgia com as gêmeas. Com os dentes se mostrando no meu rosto eu gritei pra ele. - Eu também tenho uns suplementos marotos!!!
 
Ativei o poder do meu Bracelete da Guerra, e liberei o poder herdado por marte. Meu corpo queimou junto com uma risada. Não ia vencer essa merda, mas ia meter porrada pra caralho. Libertei o poder temporário de um |Deus da Guerra| e mastiguei uma das minhas pastilhas de menta e bebi uns goles do cantil de energia até a mesma se recuperar.
 
- AQUI NÓIS CONSTRÓI FIBRA RAPAZ – Bati no peito enquanto começava a correr na sua direção – NÃO É ÁGUA COM MÚSCULO.
 
Mantive cuidado para me desviar de qualquer item diabólico de filhos de Hefesto, ou de fogo voador vindo na minha direção até ficar a 5 metros de distância dele. Então usei um |Dash| pra passar pelo escudo em alta velocidade, nem que seja dando a volta por ele e chegando na lateral de Johnny. Tinha que ter cuidado com chutes. Mas tentaria me aproximar pelo lado em que o braço se ocupava do escudo, para assim não ter que cuidar de nenhuma filha da putagem. As luvas poderiam ser um problema, mas eu tentaria ser rápido para chegar perto e enfiar os dois dedos nos seus olhos, e fazer isso com uma baita |Sorte de Principiante|.
 

Se isso desse certo, ia encher ele de porrada com uns |Ataques Múltiplos|. Com certeza ele ia dar um jeito de me jogar pra longe, mas se não fizesse isso eu ia tentar dar uma recuada de leve. 

Item usado escreveu:Item usado:
Bracelete da Guerra [Ouro] ☠ ☠ Um bracelete de ouro, que possibilita o uso da passiva “O Deus da Guerra” inicial, por aqueles que ainda não possuem o nível. Para aqueles que já alcançaram o nível dá um bônus de 20%, inclusive nos níveis posteriores da habilidade.
*Pastilhas[1x]: Uma caixinha de gostosas pastilhas de menta que proporcionam regeneração por 5 turnos. 15 de MP e 15 de HP
+ cantil de energia

Skills

Nível 8 - O Deus da Guerra [Inicial]: Trata-se de um modo em que o herói aumenta sua força, velocidade e defesa, por 1 turno. Por 40 pontos de energia. ( RECEBE + 30 FOR, AGI, E CON)
Nível 4 - Dash I: Essa habilidade é definida por um único movimento de corrida em alta velocidade, o herói se movimenta de um ponto a outro em grande velocidade, podendo cobrir no máximo uma área de 20 metros, gastando 5 de MP para cada metro em Dash, a habilidade entrara em espera durante 2 rodadas ou ate o termino da missão. 
Nível 4 – Sorte de Principiante: Uma vez por narração, o herói pode usar esta habilidade para executar uma ação simples com maestria. Requer 15 pontos de energia.
Nível 5 - Ataque Múltiplo: O herói pode atacar mais de uma vez por turno, dependendo da escolha de seus movimentos e de seu nível. Esta habilidade custa 10 pontos de energia para ativá-la e mais 5 pontos por ação extra.

Passivas do post anterior



PvP Teste para Atletas| Primos Adolf Giphy
Corre q o corno tá |Castellan| kkk 
:dlc:
#5

PvP Teste para Atletas| Primos Adolf Empty Re: PvP Teste para Atletas| Primos Adolf

por Daniel Adolf 22/04/16, 12:10 pm

Daniel Adolf

Daniel Adolf
Filho(a) de Belona
Filho(a) de Belona
Havia uma magia salvando nossas vidas. Mas James não sabia disso, e eu não faria questão de avisá-lo. Quando ele fica animado ele sempre faz algo legal. Por isso, quando vi ele saindo dos escombros e correndo na direção de Johnny. Gritei como uma |Trombeta Romana|!
 
- AQUI É BODYBUILDER PORRA!!!!! TRAPEZERA BUSCANDO CARALHO!!!!!
 

Tento novamente invocar Jeva pelas costas do filho de Hefesto com o meu |Pingente do Javali|. Enquanto corro na direção de Johnny. Não atacaria ao mesmo tempo que James, pois o ex-atleta com certeza teria alguma carta na manga pra derrotar a gente sem nenhuma dificuldade. Com a lança em mãos, tento passar pelo escudo na direção contrária à do meu primo, e se conseguir chegar lá sem dificuldades, tento dar com a lança bem no seu saco. Não uma estocada, mas um golpe de impacto. Era o máximo que poderia fazer até agora.  

Item usado

Pingente do Javali ♘♘ Permite que uma vez por narração, os filhos de possam invocar Jeva com metade do custo de energia, para aos que possuírem a habilidade. Aos que não possuem, a habilidade poderá ser utilizada.

Skills

Nível 1 - Trombeta Romana: Quando em combate, os filhos de Belona podem fazer da sua voz uma arma poderosa. Rugindo como um leão, o legionário fará com que todos os seus aliados, e a si mesmo, lutem com ainda mais afinco por 3 rodadas. O uso desta habilidade requer 20 pontos de energia. A habilidade entrará em espera por 5 rodadas. 
Nível 13 - Chamado do Javali: O campista convoca Jeva (150/150), um javali de porte médio (do tamanho de um carneiro, aproximadamente), com pelo vermelho-sangue e sem olhos. Suas órbitas oculares são feitas de chamas. Suas presas são maiores do que a de javalis comuns e são feitas de bronze celestial puro. Ao custo de 70 pontos de energia, a habilidade entrará em espera por três rodadas.



PvP Teste para Atletas| Primos Adolf Giphy
I Feel Good
#6

PvP Teste para Atletas| Primos Adolf Empty Re: PvP Teste para Atletas| Primos Adolf

por Hefesto 22/04/16, 01:22 pm

Hefesto

Hefesto
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
James resolve partir pra cima novamente enquanto seu primo grita palavras de motivação. O garoto usa os poderes de seus antepassados para ficar mais forte e rápido, ele chega em Johnny com uma velocidade anormal e consegue passar pelo lado de seu escudo e se preparava para acertar os olhos do grandão quando ele percebe que o Elmo de Johnny na parte dos olhos tem uma espécie de visor eletrônico. O visor acompanhou todos os movimentos do campista e isso o fez exitar, já que seu ataque não seria efetivo. Nisso Johnny já havia desenvocado seu escudo e seu braço se move tão depressa quando o próprio garoto. Como isso era possível? Bom, ele não poderia esquecer que Johnny era um lutador treinado pelo próprio Hercules, por mais que ele fosse grande e pesado ainda assim tinha uma técnica de luta muito aperfeiçoada.


O atleta pega James pelo tornozelo e o levanta do chão como se ele fosse uma galinha pronta para ter seu pescoço degolado. Ele olha para Daniel que avançava incrédulo com o que acabara de acontecer, então Johnny gira seu braço e arremessa um Adolf em cima do outro Adolf. Os dois caem no chão embaraçados.


Enquanto isso o Javali tenta dar uma investida no grandão mas leva uma bicada e se desfaz em pó.


-Vocês vieram para essa batalha despreparados. Achavam que iria enfrentar o que? Coelhinhos? Vocês estão dispersando meu precioso tempo. Eu poderia estar por ai matando monstros e salvando pessoas, mas ao invés disso estou aqui batendo em dois muleques que só querem saber de zoeira. Vocês são fracos, lentos e burros, se desistirem agora eu poupo a vida de vocês, se continuarem terão seus crânios esmagados por essas mãos. -Johnny levanta os punhos com as luvas flamejantes e a platéia grita mais uma vez de excitação.



PvP Teste para Atletas| Primos Adolf 959fce0c95f762698939532a2d954e04dd23a190
https://www.facebook.com/paulohenrique.morais.9
#7

PvP Teste para Atletas| Primos Adolf Empty Re: PvP Teste para Atletas| Primos Adolf

por James Adolf 23/04/16, 01:55 pm

James Adolf

James Adolf
Filho(a) de Mercúrio
Filho(a) de Mercúrio
Já ouviu falar que quando você está prestes a morrer, toda a sua vida passa pelos seus olhos? Que todas as suas decepções e conquistas passam tão rápido, e que você se encontra afundado nas memórias e no fim de tudo descobre se valeu a pena chegar até ali? Agora imagina a minha cara, quando Johnny me levantou pela perna, e a porra da minha vida foi um absurdo de entediante. Fora que a maior parte do ‘filmezinho’ era comigo abusando da minha PPK de Borracha no meu quarto.
 
Mas acordei desse sonho escroto quando fui jogado igual um excremento na direção de Daniel. Tenta imaginar a cena de um pedaço de bosta se chocando com outro em alta velocidade, e você terá noção do que aconteceu naquele instante. Enquanto fui jogado tive a leve impressão de ver um porco explodido em um chute... porém deve ter sido um delírio por ser disparado como uma bola de Vôlei.
 
- Vocês vieram para essa batalha despreparados. Achavam que iria enfrentar o que? Coelhinhos? Vocês estão dispersando meu precioso tempo. Eu poderia estar por aí matando monstros e salvando pessoas, mas ao invés disso estou aqui batendo em dois moleques que só querem saber de zoeira. Vocês são fracos, lentos e burros, se desistirem agora eu poupo a vida de vocês, se continuarem terão seus crânios esmagados por essas mãos. – Ele falou isso, erguendo o punho flamejante do leão de Neméia, e fiquei tentado a canta: “A ferro e fogo não dá!!” mas sabia que isso só ia causar alguns ossos quebrados. Então, me limitei a rir, não para provoca-lo, mas porque aquela situação era vergonhosa pra caralho e isso era engraçado.
 
- Pois é, você tem muita razão. Eu sou fraco, lento e burro... E com certeza vou morrer daqui a pouco. Sou um lixo de pessoa e só falo bosta. Na verdade, eu pensei que chegando até esse ponto da frase eu teria um argumento impactante pra rebater tudo que você disse, mas porra, eu sou escroto pra caralho mesmo. Mas quer saber de uma coisa? – Bati os punhos um no outro novamente, rugindo. – Eu vou ficar te batendo mesmo que os meus braços sejam arrancados!
 

E então, com um sorriso no rosto e o sangue escorrendo pela cara eu comecei a correr. Não como um filho de Mercúrio, mas sim como um neto de Marte. Filho de um dos dois demônios gêmeos. Com os punhos em riste. Dou um, dois socos. Ativo |Ataques Múltiplos| e bato nesse cara. Não importando se ele me jogar pra longe, se ele esmagar minha cabeça no chão. Se eu conseguir mexer qualquer parte do meu corpo, uso ela pra bater nesse cara até que meus ossos virem pó. 



Nível 5 - Ataque Múltiplo: O herói pode atacar mais de uma vez por turno, dependendo da escolha de seus movimentos e de seu nível. Esta habilidade custa 10 pontos de energia para ativá-la e mais 5 pontos por ação extra.



PvP Teste para Atletas| Primos Adolf Giphy
Corre q o corno tá |Castellan| kkk 
:dlc:
#8

PvP Teste para Atletas| Primos Adolf Empty Re: PvP Teste para Atletas| Primos Adolf

por Daniel Adolf 23/04/16, 01:56 pm

Daniel Adolf

Daniel Adolf
Filho(a) de Belona
Filho(a) de Belona
Quando você vê alguém voando na sua direção, não tem muita coisa a fazer a não ser pensar “Que merda é essa? ”. E por isso fui jogado pra longe junto com meu primo. Nunca estivemos tão conectados. Não só pela posição estranha que ficamos depois desse incidente, mas também porque eu sabia que ele estava gostando dessa luta. Não é como se nós tivéssemos alguma chance, isso não seria possível nunca. Mas quando você entende que vive em um mundo insano e pútrido, consegue perceber que ter um nariz quebrado ou os olhos inchados é a melhor coisa que pode te acontecer. Diariamente as pessoas se levantam em seus cubos de pedra, fazem as mesmas coisas repetidas vezes, todos os dias, dormem e amaldiçoam seu emprego ou escola, porque não são livres. Não sei se mais alguém pensa assim, mas ao meu ver, humanos são seres selvagens. A maioria dos mortais carrega algo no seu sangue que remete um tempo antigo, onde os guerreiros viviam todos os dias lutando e massacrando pessoas, fazendo isso com um sorriso no rosto, como animais. Somos cães com sede de luta, e não nascemos para viver sobre leis covardes e fracas. Somos guerra, somos Marte. E eu, sou o diabo que um dia vai rasgar o mundo no meio. “Mas não hoje” pensei quando Johnny começou a discursar, e James veio com seu papo. Estávamos sérios agora, ou pelo menos tentávamos.
 
Ergui minha lança para o céu, e cravei ela no chão. Um símbolo dos antigos romanos, antes de irem para a guerra. Olhei para aqueles magos que limitavam o poder de Johnny e que salvaram nossas vidas nessa arena. Provavelmente eu acabaria me arrependendo disso, mas gritei para eles.
 
- HEY VOCÊS!!! PAREM COM ESSA MERDA... UMA LUTA COM HONRA É UMA LUTA DANDO O MÁXIMO DE SI!! – Terminei a frase virando os olhos para Johnny. Provavelmente esse seria o último dos dias com os primos Adolf em batalha, mas eu ia morrer como um guerreiro digno.
 

Sorri, e apenas com os meus punhos livres, corri ao lado de James em direção ao filho de Hefesto pro pra soca-lo aonde quer que fosse possível!!



PvP Teste para Atletas| Primos Adolf Giphy
I Feel Good
#9

PvP Teste para Atletas| Primos Adolf Empty Re: PvP Teste para Atletas| Primos Adolf

por Hefesto 23/04/16, 03:48 pm

Hefesto

Hefesto
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Os dois garotos que estavam jogados como bostas no chão se levantam cheios de vigor, parece que apanhar era algo que os deixavam cheios de energia. Eles fazem seus discursos e avançam novamente para cima de Johnny que parecia muito irritado, quando eles chegam perto para fazer seus ataques um barulho enlouquecedor entram em suas mentes a ponto de deixá-los loucos, eles vinham das luvas de Johnny.


O atleta começa a crescer! Sim, a crescer! Ele dobra de tamanho ficando com uns 4 metros de altura. Ele agarra as cabeças dos dois primos, uma com cada mão, e os erguem do chão.


-Vou apertar a cabeça de vocês até elas virarem uma uva passa depois que um caminhão passou por cima dela. Se vocês continuarem a me desafiar eu vou matá-los e depois estuprarei seus corpos mortos. Peçam clemência e eu os deixarei viver o resto de suas vidinhas medíocres.


Os legionários começam a ficar tonto e sentindo que suas cabeças iriam explodir a qualquer momento.



PvP Teste para Atletas| Primos Adolf 959fce0c95f762698939532a2d954e04dd23a190
https://www.facebook.com/paulohenrique.morais.9
#10

PvP Teste para Atletas| Primos Adolf Empty Re: PvP Teste para Atletas| Primos Adolf

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado


#11

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos