Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

 ✓ [FICHA] Aron Windstorm Empty ✓ [FICHA] Aron Windstorm

por Aron Windstorm 23/04/16, 09:25 pm

Aron Windstorm

Aron Windstorm
Filho(a) de Magia
Filho(a) de Magia
Ω Nome: Aron Windstorm
Ω Idade:14
Ω Aparência: Aron tem 1.74 de altura, pele branca, é magro, tem olhos azuis e cabelo preto azulado.
_________________________________________________________________________________________________________________________
Características Psicológicas:
Ω Humor: Normalmente Aron é meio sério, tem um senso de humor estranho, quando se torna próximo de alguém mostra ser leal, amistoso e agradável. Por vezes prefere a companhia de um livro de fantasia de que a maioria das pessoas, muitas vezes é frio ou rude, mas sempre calmo.

Ω Três Qualidades: Criativo, Calculista, Calmo.
Ω Três Defeitos: Frieza, Rudeza, Por vezes não entende “piadinhas” e ironia.
_________________________________________________________________________________________________________________________

Ω História: O pai de Aron era um legionário filho de Júpiter, que com 18 anos saiu em sua ultima missão com sua namorada, uma filha de Magia. Eles pretendiam se casar e morar em Nova Roma, construir um futuro juntos, porém o que tinham planejado ruiu, pois a garota morre na missão. Seu pai voltara desolado para o Acampamento, pedira dispensa da legião e foi morar em Chicago. Queria se afastar da sua antiga vida e de tudo que o fizesse lembrar-se de sua amada. Porém não teve sucesso, inconformado com o destino de sua amada buscou por 5 anos, por meio de rituais e feitiços, traze-la de volta, porem não conseguiu. Ele entrou em depressão, depois de um tempo estava pronto para desistir de viver,  já orara para os deuses e separara sua antiga espada de ouro imperial para cometer o suicidio , quando de repente uma linda mulher envolta numa aura de mistério se materializa em meio a uma névoa no velho apartamento. Era Magia, a mãe de sua amada, ela diz que ouviu as súplicas do semideus, porém não podia fazer nada, pois a alma de sua filha já descansava nos Campos Elísios. A deusa consola o rapaz durante alguns dias, consequentemente eles se envolvem e depois a deusa some. Meses depois um recém-nascido foi deixado no apartamento do semideus. Um bilhete estava junto, nele lia-se: "Estavas numa encruzilhada, mas escolhera o seu caminho, eis aqui sua recompensa por manter-se nele".
Aron, assim seu pai nomeou seu filho, sua esperança, sua nova vida.

Aron cresceu, e à medida que crescia atraia confusões. Monstros frequentemente atacavam sua casa, seu pai o trancava no quarto com a desculpa que os atacantes eram bandidos e que ele chamaria a polícia em seguida ia até os monstros e os eliminava, voltava para o quarto para calmar Aron e dizer que a polícia cuidara de tudo. O seu pai havia mudado desde seu nascimento, era agora um homem feliz, carinhoso e animado, gostava de contar as histórias e lendas romanas para seu filho, mas sem revelar que era um semideus, como os das histórias.
Aron tinha dificuldade em arrumar amigos, e na escola coisas estranha aconteciam, focos de incêndio, lápis espetavam colegas de classe do nada, curtos circuitos em lâmpadas da classe, etc. O culpado de tudo no fim era Aron.
Certo dia, uma gangue de lestrigões ataca a sua casa, Aron desobedece a seu pai e não entra no quarto, por consequência  acaba vendo os monstros, naquele momento seu pai toma uma decisão: estava na hora de levar seu filho para o Acampamento Júpiter, os dois fogem de casa despistando a gangue. No carro seu pai explica tudo a Aron, desde o período que ele ficou em depressão até o que acabara de acontecer, sobre os deuses e sobre o Acampamento. Os dois cruzam cidades fugindo de monstros, até chegar a entrada de um túnel, seu pai te entrega uma carta que diz ser de recomendação e o abraça, deseja boa sorte e fala:
“Siga o seu próprio caminho nessa encruzilhada que é a vida meu filho, ache seu caminho seguindo os ventos e sentindo a magia.”
Aron então segue para sua nova vida, no Acampamento Júpiter.


Habilidades Únicas

Passivas:


Ativas:

#1

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos