Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!

Alguém ai?

Qua 8 Ago 2018 - 12:52 por Hefesto

Estou afim de voltar a narrar, tem alguém querendo participar?

Comentários: 27

Autores nos tópicos

Dom 2 Jul 2017 - 20:55 por Ártemis

Autores nos tópicos

Recentemente adicionei em todos as postagens do tópico de Tutoriais e Guias bem como
o tópico da Biblioteca o nome de quem fez, quem ajudou a fazer, quem editou (boa parte do conteúdo), e quem ajudou com a ideia.

Assim temos uma visão mais clara de pessoas que, apesar de a maioria não saber, ajudaram com o crescimento e evolução do fórum.

Lembrando que todo o conteúdo criado para o fórum é de autoria do mesmo. Todo "direito autoral" que estabelecemos aqui é de Rick Riordan, o criador das séries Percy Jackson e Os Heróis do Olimpo.


Comentários: 0

EVENTO DOUBLE ALEGRIA DE FÉRIAS

Ter 27 Jun 2017 - 14:28 por Selene

Evento Double Alegria de férias



Evento válido do dia 01/07/2017 até 15/07/2017


Férias de Julho chegando e nada melhor do que um evento double pra levantar os ânimos do fórum. Chamem seus amigos e desfrutem do evento
DOUBLE ITENS, EXP e DRACMAS





Comentários: 1

Problemas com as contas Olimpianas

Dom 8 Jan 2017 - 13:29 por Quíron

Olá Olimpianos.

Depois de um backup feito no fórum os direitos de administrador de todos os olimpianos foram retirados automaticamente pela Forumeiros. A princípio é para esse erro já ter sido corrigido, se algum Olimpiano ainda estiver com problemas mande mp ou fale comigo no Facebook: https://www.facebook.com/paulohenrique.morais.9

Desculpe o transtorno, Quiron.


Comentários: 0


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

 » Estados Unidos da América » Estados Unidos da América » São Francisco » 

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 7 de 7]

Hermes

avatar
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Ver perfil do usuário

Como bom legionário e descendente do deus da guerra, Laxus engana o primeiro lestrigão com uma finta de espada e com um movimento frio e calculista, crava a espada na parte inferior da criatura, que ainda solta um grito de dor antes de ser silenciada e partida ao meio. Uma pilha de pó dourado espalha-se na frente do rapaz (que ainda não tem ataque multiplo) :fuckit:

Ele é entao surpreendido pela segunda criatura, que fica puta ao ver o aliado ser destruido e acerta um soco no nariz do rapaz, que cai e rola, vendo o restante do combate se suceder. Sam corria e tentava despistar os monstros pelo navio enquanto Julia fazia os cinco monstros ao seu redor serem alvo de uma descarga elétrica em área. A garota bateu o punho no chão criando uma Asura.

O outro lestrigão caminhava na direção de Laxus, que percebe a aproximação de três harpias pelo ar. Ficar ali era muito arriscado. São Francisco era uma cidade repleta de monstros, afinal, um acampamento de semideuses existia ali. Todas essas criaturas ficavam à espreita de semideuses que entravam e saíam do local ou que andavam desavisados pela cidade.

#61

Φ Laxus Dreyar

avatar
Filho(a) de Júpiter
Filho(a) de Júpiter
Ver perfil do usuário
Nós precisávamos sair daqui o mais rápido possível, mas não conseguiríamos se não nos livrássemos desses monstros antes.
Queria que o Acampamento pudesse mandar ajuda, mas eu sabia que isso era impossível. Eu não podia conceber a ideia de fracassar tão perto do fim, por isso me levanto ignorando a dor.

Observo o monstro vindo na minha direção e espero seu ataque para me defender. Se não fosse um golpe massacrador, eu apararia com a espada.
Se fosse, usaria o escudo. Logo em seguida tento o que eu planejava antes de ser atingido. Choco meu escudo com o dele e empurro para cima.
Eu sabia que aqueles monstros eram fortes, por isso inclino meu corpo pra frente e praticamente jogo todo meu peso no escudo para desestabilizá-lo. Caso consiga abrir a guarda de meu oponente, tento enfiar minha espada no seu abdômen e torço ela enquanto puxo de volta.

Tento me movimentar para ficar fora do alcance das harpias e de contra ataques tanto do lestrigão quanto dos outros.

Se eu não conseguir golpeá-lo, continuaria segurando seus ataques e tentando encontrar uma brecha para desestabilizá-lo e atacar. Caso a situação ficasse pior do que já estava, tento me movimentar mais para o lado de Julia, para tentar juntar minhas forças às dela.

#62

Hermes

avatar
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Ver perfil do usuário

Apesar de ser um semideus um pouco mais velho e portanto, fisicamente mais forte que a média, Laxus estava longe de conseguir disputar com um lestrigão. Pelo menos essa era a teoria. Na prática, o sangue quente e a situação desesperadora, de alguma forma, fortalecia o semideus. O choque de escudos fez o lestrigão cair incrédulo e o monstro, por algum motivo amedrontou-se. Os olhos daquele cara estavam faiscando?

Seguindo o plano, o Legionário deixa o lestrigão para trás e vai até Julia, salvando a garota de um rasante de harpia que a pegaria de surpresa. Laxus praticamente pulou pelos ares e acertou uma voadora de dois pés no monstro que caiu no meio da água daquele cais.

-Você não disse que sabe voar – Brincou a garota.

Os dois então estavam juntos agora contra os 5 lestrigoes debilitados e seus corações pulsavam em sincronia. Era como se a desvantagem numérica não representasse muita coisa naquele momento. O céu estava novamente carregado e liberando alguns relâmpagos. Mas quando aquilo começou?

O momento é quebrado depois que Sam grita e tanto Laxus quanto Julia veem o garoto sendo segurado por um lestrigão no alto do navio. O monstro sorria de forma macabra para os dois e exibia sua espada enquanto o garoto lutava inutilmente para se soltar.

A cena que se sucedeu ficaria marcada para sempre.

Julia tentou correr inutilmente na direção do irmão. Ela saltou de maneira incrível naquela direção enquanto, simultaneamente, o monstro erguia a arma. Quando ela chegou, era tarde demais. Julia derrubou o monstro mas sua espada já havia atravessado o peito do menino por trás. Sam estava ofegante e tremia enquanto o sangue escorria pela ferida. Uma quantidade razoável também foi expelida em uma tosse do garoto. Ele estava morrendo.

O céu agora parecia rugir inutilmente e uma forte tempestade se iniciou. As harpias se retiraram e os lestrigões se reagruparam pois não conseguiam enxergar direito. Laxus correu para alcançar a garota. Ele conseguia enxergar perfeitamente e viu o momento de despedida do caçula, que em seu ultimo momento pedia desculpas aos dois, por não conseguir chegar no tão sonhado lugar de paz.

Sam havia morrido.

Julia ficou ajoelhada ao lado do corpo gelado do irmão, inconsolável. Sob a cabeça de Laxus um raio resplandecia majestosamente, indicando que Júpiter o reconhecia como filho. Contudo, isso não era relevante. Nada traria aquela pobre alma de volta. Os únicos que notaram isso como algo negativo foram os lestrigões, que apesar da tempestade, voltavam a subir no navio em busca das vítimas restantes.

#63

Φ Laxus Dreyar

avatar
Filho(a) de Júpiter
Filho(a) de Júpiter
Ver perfil do usuário
Minha cabeça latejava e minha vista estava embaçada. Aquilo tudo era demais para mim. Toda aquela missão.

Os acontecimentos correram rápidos demais. Eu corria e fazia o possível para nos ajudar a vencer. Julia lutava como eu nunca havia visto alguém lutar. Quando tudo parecia melhor, aquilo aconteceu.

Eu mal conseguia notar o raio em minha cabeça. Afinal, era como se eu tivesse acabado de ganhar e acabado de perder uma família. Nada fazia sentido com Sam morto. Depois de alguns segundos de estupefação, vejo os monstros subirem de volta ao navio, e meu sangue fervilha na cabeça. Minha fúria e ódio eram indescritíveis. Eu nem sabia que aquilo existia dentro de mim.

Descobrir que todo aquele tempo eu estava tentando proteger irmãos, e que provavelmente eu mais os atrapalhara por aumentar a força do cheiro... Sam estava morto, e aqueles vermes iriam pagar por isso.

Solto mais um grito, até perder a voz completamente. A chuva batia forte no meu rosto e isso me dava força. Agora tudo fazia sentido, todos os sentimentos que tive durante aquela jornada. O ódio por Juno explode no meu peito, e eu sinto que precisava dar orgulho ao meu pai e meus irmãos, inclusive Hércules.

Olho para os monstros, meus olhos brilhando de raiva com as lágrimas que insistiam em escapar. Não me importava mais com a quantidade deles ou de como eles me atacariam. Eu procuraria dentro de mim todos os poderes que me restassem e estivesse ao meu alcance e usaria. Em seguida correria na direção deles, cortando todo pedaço de carne do Tártaro que ousasse aparecer na minha frente. Meu escudo formaria uma barreira contra impactos e golpes e minha espada giraria na minha mão em todas as direções possível.





Nível 3 - Flash: Concentrando uma potente carga de energia em suas mãos, o filho de Júpiter emite por entre os dedos um flash, que pode cegar alguns inimigos e deixar uma marca gravada em suas retinas por até duas rodadas, prejudicando sua visao. Consome 25 de Energia.

Nível 4 - Eletrocinese II: Você pode controlar maiores quantidades de eletricidade, conseguindo produzir PEQUENAS quantidades de energia. O uso desta Habilidade requer 40 pontos de Energia.
Para direcionar raios sobre os inimigos.

Nível 3 - Ataque Concentrado: O herói precisa de pelo menos um turno ou mais para se concentrar em um ataque muito poderoso, quanto mais turnos o herói se concentrar maior o dano. O herói gasta 10 pontos de energia por turno carregando o ataque. Caso a interpretação possa ser considerada um turno.

#64

Hermes

avatar
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Ver perfil do usuário


Laxus nem havia percebido que aquela tampa de barril agora era um exemplar de eacudo Aegis. Não que isso importasse agora. Os lestrigões subiam ao navio como insetos. Para eles, um semideus morto não era o suficiente.

Mas eles não estavam preparados.

Julia permanecia imóvel. Ela mesma confessara que lutava para proteger o irmão e agora ele já não estava mais ali. Seu espírito de luta estava quebrado. O de Laxus no entanto explodia em uma fúria digna de um filho da versão grega de Marte, Ares.

O rapaz usa o poder recém adquirido e libera um flash que deixa uma marca na retina dos monstros, que já não enxergavam bem na chuva. Alguns caíram do navio e morreram com a queda enquanto outros mais azarados permaneceram no navio, sendo esquartejados pelo semideus em segundos.

Não havia mais lestrigões ou harpias. O caminho estava livre.

#65

Φ Laxus Dreyar

avatar
Filho(a) de Júpiter
Filho(a) de Júpiter
Ver perfil do usuário
Não havia mais monstros, mas Sam ainda estava morto. Quando a fúria deixa seu corpo, a sua força é substituída pela exaustão.
No meu caso, era uma exaustão física e psicológica. Sem ter mais quem agredir, a dor da perda cravava adagas na minha pele, e eu não sabia mais o que fazer.

Volto cambaleando para encontrar Julia. Eu não sabia o que seria dela, ou a sua reação, mas eu precisava estar ao seu lado.


- Eu sinto muito, ir... Irmã.

Coloco a mão no seu ombro. Eu não precisava dizer mais nada. Nenhuma palavra a reconfortaria naquele momento. Não havia motivo, não havia explicação e muito menos consolação. Apesar da dor, eu espero que ela se erga e não desista.

- Vamos. Para o Acampamento. Você precisa de amigos, e Sam gostaria que você fosse para lá.

Espero ela se decidir, e se aceitar vir comigo, ofereço uma mão para erguê-la e a acompanho com a mão em seu ombro, lhe dando forças para prosseguir.

#66

Hermes

avatar
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Ver perfil do usuário

A chuva parou. E a realidade começava a se mostrar pior do que aparentava. Laxus viu que o olhar de Julia estava disperso, como se ela não focasse mais em nada. As palavras do rapaz não a alcançaram.

Quando Laxus se afasta um pouco respeitando o espaço da irmã, ela aparentemente volta a si. Os olhos não continham as lágrimas e a dor era iminente. Ela olha para Laxus e sua expressão era de remorso. Ela parecia pedir desculpas quando faz um “não” com a cabeça. O recém reclamado de Júpiter imaginou que ela queria tempo para seguir a viagem, mas não era isso.

Julia pegou sua adaga e perfurou a própria garganta,  abraçando Sam. Ele era a razão de sua vida, afinal. A cabeça do neto de Marte começou a girar ao ver impotente aquela cena e em sua mente uma risada feminina gargalhava diabolicamente.

Laxus desmaiou.

Ele acordou em sua coorte, com alguns semideuses a seu redor. Todos com a expressão de espanto. O centurião então explica que Laxus foi trazido pelo próprio Hercules ao acampamento, algo totalmente inesperado e inexplicado. Infelizmente ninguém sabia nada sobre nenhum Sam ou nenhuma Julia.

Os dias foram se passando e os atletas de Hercules convidaram o rapaz para os treinos. Uma ordem direta do patrono que foi muito bem recebida pelo grupo, afinal, são raras as ocasiões que um deus surge no acampamento. Além disso, filhos de Júpiter também são uma raridade e tanto, poucos grupos contam com um deles à disposição.

A historia acabou ficando guardada em segredo. Todos trataram isso como uma saída de um legionário que voltou milagrosamente, salvo por um deus, no caso, seu irmão.




Teste Finalizado
Laxus Dreyar

Experiência Base: 6.000
Participação: 1
Interpretação: 2
Experiência a Receber: 12.000
Dracmas a Receber: 6000 + 2000 de bônus de duração da missão.

Reclamado como Filho de Jupiter
Aceito no Grupo de Atletas de Hercules

#67

Conteúdo patrocinado


#68

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 7 de 7]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum