Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

Éolo

Éolo
Deus Menor
Deus Menor
Estava amanhecendo, o sol já aparecia ao leste, James o conselheiro do chalé 7, acordou cedo para ver o começo das atividades de seu pai em sua carruagem solar .
Assim que o Herói observa seu pai surgir ao leste, ele sente uma brisa quente e aconchegante passar por seu corpo, logo ele sente uma extrema força e uma vontade insana de enfrentar desafios, essa vontade o leva a arena onde ele encontra Black Wolf que também estava indo ate lá buscando um desafio .
A Arena estava como sempre, redonda estilo grego, chão feito de rochas com uma fina camada de areia acima, tochas presas aos muros – tochas apagadas - , e acima dos muros arquibancadas vazias . as presas mais uma campistas entra na arena, era a indefinida Johanne, uma bela garota que havia chegado ao acampamento ainda naquela semana .

Depois de muito tempo de espera e conversa, os portões do norte finalmente abrem... mas para o desprazer dos campistas de lá sai apenas uma fumaça roxa que deixa os heróis um pouco tontos, logo eles vem uma linda mulher asiática, com um vestido longo e um véu cobrindo a boca .
Ela parecia acariciar a cabeça de um dragão roxo, ela sorri para os campistas então fala


-- Então foi nessa arena que meu companheiro Draconiano Max foi derrotado ? Eu irei vingar a sua pobre alma, mesmo sem ele estar aqui . pela honra da ordem draconiana .


A Mulher tira de sua cintura um par de sais, enquanto o dragão começa a soltar a mesma fumaça um pouco mais clara lentamente, em meio aquela fumaça a mulher desaparece, assim como o corpo do dragão deixando a vista somente sua cabeça. James que conseguia ver melhor observa o vulto da mulher se movimentando mas nada muito nítido


Mulher e dragão:


Shinobi Draconiana: 100%
Dragão purpuro: 100%


Status dos campistas =>
James Fow: (HP:187/212)(MP:183/228)
Black Wolf: (HP:175/198)(MP:142/142)

Johane:(HP:100)(MP:100)

#1

MvP Heroica + | Ω James Fowl,Black Wolf e  Johanne Empty Re: MvP Heroica + | Ω James Fowl,Black Wolf e Johanne

por λ James Fowl 28/09/11, 11:09 pm

λ James Fowl

λ James Fowl
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Depois de assistir o maravilhoso percurso de meu pai pelo céu volto ao chalé. Estava bem cedo, e a maioria dos meus irmãos ainda dormia pacificamente. Pego meus equipamentos (vide ficha) e me dirijo a arena. No caminho encontro com BlackWolf - um filho de Tânatos que eu mal conhecia – dou um aceno com a cabeça, a guisa de saudação, e entramos na arena.

Os portões estavam para se fechar quando um garota entra apressada, lanço um sorriso pequeno para ela. Uma indefinida na arena tão cedo? Ela realmente estava querendo se provar para seu pai. Espero o show começar paciente com minha Armadura Troiana Completa [Sombras][H] invocada e Solaris nas mãos.

Logo a mulher com o dragão saem do portão, percebo que ela deveria ser uma Dragon Raider. Ótimo, seria um desafio e tanto. Como estava longe dela resolvo aproveitar da distancia em meu favor. Uso l Jarro de Hera l no dragão, aprisionando-o por algum tempo. Assim que o dragão for aprisionado ativo l Vocalista l em seguida l Melodia Hipnótica l. Espero a fumaça se dissipar um pouco para conseguir uma visão melhor da mulher, nem que seja sua silhueta.

Assim que conseguir tal feito lanço três l Flechas do Sol Certeiras [Avançadas] l em seu peito. Sim a ideia era matar a mulher, e depois me concentrar no problema maior: seu dragão. Ao final da ação, independente das consequencias, tomo uma Capsula de Ópio [Heroico] e fico atento para me desviar de possíveis ataques.

Spoiler:



Sempre considere:
Spoiler:
#2

Éolo

Éolo
Deus Menor
Deus Menor
O Plano de James funciona perfeitamente, suas flechas são atiradas em direção a mulher que sé transforma no mesmo tipo de fumaça que o dragão soltava ... James olha em volta tentando ver alguma coisa, mas a única coisa que ele acha e o jarro no meio da arena, esse mesmo Jarro começa a tremer e tremer ate explodir ! .
De lá sai o dragão que ruge, o rugido do dragão e acompanhado por uma risada feminina , os campistas olham pra trás e percebem a Shinobi parada em pé nas arquibancadas da arena com um pergaminho ninja aberto sobre no chão abaixo dela, a shinobi mostra um sorriso de deboche e fala
-- Técnica ninja, clone de fumaça, hahaha, você não achou que ia me derrotar tão facilmente, achou ? – A Mulher ri novamente então abre um novo pergaminho com algumas escritas em vermelho, ela gira o pergaminho no ar enquanto o dragão cospe mais daquela fumaça, os campistas observam bolas de fogo saindo do pergaminho e fazendo toda aquela fumaça inflamar fazendo os campistas serem rodeados por fogo



Shinobi Draconiana: 100%
Dragão purpuro: 100%


Status dos campistas =>
James Fow: (HP:187/212)(MP:103/228)
Black Wolf: (HP:175/198)(MP:142/142)

Johane:(HP:100)(MP:100)

#3

Black Wolf

Black Wolf
Filho(a) de Poseidon
Filho(a) de Poseidon
Mal começou a batalha e lá estava eu queimando de novo. Coloco minha foice em mãos, e fico em posição de defesa. Utilizo minha passiva |Conhecedor da Morte| para ver alguns modos de matar a mulher shinobi draconiana.

Estávamos cercados de fogo, certo.

Fico muito esperto com meus inimigos, caso algum deles apareça perto de mim, tento avançar contra ele, com minha foice em prontidão.

Assim que chegar a 2m do inimigo, dou um salto diagonal para frente e para a direita ao mesmo tempo. Assim que executar o salto, seguro minha foice com ambas as mãos, mas com ela inclinada, com suas lâminas para a direita. Logo dou um salto para a esquerda, tentando fazer um corte horizontal, contando com minha própria força, e com a força de meu impulso. Caso eu acerte o inimigo, ativo a habilidade |Reversão[Intermediário]| para amaldiçoa-lo.

Logo em seguida, acertando ou não meu inimigo, me afasto um pouco, e encaixo meu escudo no ante-braço da mão esquerda, ficando em posição de defesa, e se possível, tento me esquivar ao invés de defender.

Peço que Johane tome cuidado, pois como é a mais fraca do grupo, poderá ser um alvo fácil.


Considerar também essa passiva:

Ativa Utilizada:



Sempre Considerar:

Considerar em Batalha:

Considerar em Condição Especial:

*Minha arma principal e habitual é a Foice Tripla[Ferro Estígio]{50/50}[Média][Gélida][Elétrica][Venenosa], sendo o 1º encantamento na primeira lâmina e o 3º na ultima.
**Manto Negro: Permite ao Ceifador ficar escondido em sombras, sempre que necessário.
#4

Éolo

Éolo
Deus Menor
Deus Menor
O Dragão se locomovia pelo fogo sem nenhum dano aparente, afinal, pelo lado de fora dragões são totalmente imunes a fogo, enquanto isso a Shinobi pula e fica com os dois pés em cima da cabeça do dragão parada e totalmente equilibrada .
Black Avança, a Shinobi arremessa algumas shurikens mas o filho do deus da morte desvia facilmente, logo ele executa sua investida para cima do dragão mas a criatura ergue sua pata e com força rebate o Filho de tanhatos para longe... Seu peito arde e seu coração quase para mas ele havia conseguido fazer um pequeno corte na pata do dragão então assim que ele e lançado longe ativa sua habilidade... o dragão percebe que teria de tomar cuidado os próximos ataques deveriam ser super potentes senão ele mesmo estaria se matando .
A Shinobi abri novamente um pergaminho e começa a ler lentamente




Shinobi Draconiana: 100%
Dragão purpuro: 95%


Status dos campistas =>
James Fow: (HP:187/212)(MP:103/228)
Black Wolf: (HP:115/198)(MP:82/142)

Johane:(HP:115)(MP:115)

#5

Johanne

Johanne
Filho(a) de Hefesto
Filho(a) de Hefesto
Fogo, porque fogo? Que Hefesto e Héstia me ajudem!
Enquanto meus colegas atacavam, percebo que o dragão é subordinado da Shinobi drrr, aproveitava a distração e ia correndo ao redor da Arena, mais no canto de modo ficar próxima da parede e longe do fogo. Quando chego em linha reta com o lado esquerdo da shinobi, espero um certo tempo e quando ela começa a ler mais uma Técnica ninja, corro até ela, pulando pelo fogo, torcendo para a ajuda dos deuses para que este não pegue em mim, observando o dragão para que não seja atingida por ele. Fico com a minha espada na hotizontal, preparando um ataque enquanto corro. Quando chego perto o bastante da ninja, pulo e tento deferir um corte na diagonal nela, mirando em seu braço para que se ele tentar um desvio eu consiga pelo menos cortá-lo e a atrapalhar a fazer seus jutsus técnicas.

#6

Éolo

Éolo
Deus Menor
Deus Menor
A Indefinida destemidamente tenta ignorar o fogo e encostar na parede para iniciar seu ataque, ela reza para Hestia e meu mano Brother Hefesto e então começa a correr na direção da ninja .

O Ataque da garota funciona como desejado, mas isso não impede que mesmo com uma pequena proteção divina que ela quime, infelizmente ouve um erro de calculo, a ninja estava acima do dragão e Johanne não conseguia pular isso tudo, mas ela consegue atingir o flanco do dragão fazendo um corte bastante considerável .
O Dragão revoltado empurra a garota com a pata e pressiona a mesma no chão, o dragão esta com a pata no peito de Johhane esmagando-a cada vez mais




Shinobi Draconiana: 100%
Dragão purpuro: 85%


Status dos campistas =>
James Fow: (HP:187/212)(MP:158/228)
Black Wolf: (HP:115/198)(MP:82/142)

Johane:(HP:85)(MP:115)

#7

MvP Heroica + | Ω James Fowl,Black Wolf e  Johanne Empty Re: MvP Heroica + | Ω James Fowl,Black Wolf e Johanne

por λ James Fowl 03/10/11, 09:23 pm

λ James Fowl

λ James Fowl
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Droga.. A indefinida havia sido pega pelo dragão... analiso rapidamente minhas alternativas: talvez me mostrando uma ameaça maior ela poderia esquecer de Johanne e vir em minha direção. E, se dano era o que eu precisava.

-Desça dos céus, queime em chamas e consuma meu inimigo – recito baixo em grego antigo.

Uso l Clarão Ofuscante l em seguida l Carruagem Solar l . Depois de utilizar as habilidades como uma Capsula de Ópio [Mítico] (Recupera 180 pontos de energia. ) e fico atento para me desviar de ataques. Lembrando que graças a minha l Tatuagem do Fogo l eu não levo muito dano pelas chamas.

Assim que ver uma brecha, procuro chegar até Johanne e tirá-la de perto do dragão. Caso o dragão voe para longe, antes da carruagem fizer contato com ele, corro o mais rápido possível e me jogo na frente da indefinida – novamente lembrando de minha Tatuagem para efeitos das chamas.

Habilidades:



Sempre considere:
Spoiler:
#8

Éolo

Éolo
Deus Menor
Deus Menor
O Filho de Apollo vai seu ritual satânico e invoca uma carruagem que desce com toda a velocidade na direção do dragão, graça a seus poderes todos ali ficaram cegos – Ate mesmo os Alidos – E não conseguiram ver a carruagem chegando, a Shinobi que possuía sentidos melhoradas consegui identificar e saltar ,mas mesmo assim a explosão que atingiu o réptil gigante a lançou a alguns metros longe dali .
A Explosão também atingiu Johanne, que se feriu pouco...
A Shinobi e o dragão estavam muitos feridos ambos estavam no chão .





Shinobi Draconiana: 30%
Dragão purpuro: 20%


Status dos campistas =>
James Fow: (HP:170/212)(MP:228/228)
Black Wolf: (HP:115/198)(MP:82/142)

Johane:(HP:55)(MP:115)

#9

Black Wolf

Black Wolf
Filho(a) de Poseidon
Filho(a) de Poseidon
Avanço até o dragão, com escudo no ante-braço esquerdo e foice segurada com minhas 2 mãos. Não corro, para não afobar o dragão, mas também não ando como uma tartaruga.

Assim que chegar a 2m da cabeça do dragão, dou um pulo, e ainda segurando minha Foice[Tripla] cravo-a em sua cabeça.

Caso não acerte a cravada na cabeça, tento decepá-la. Se não conseguir decepá-la, tento fazer um corte profundo no lugar mais vital.

Executando ou não meus golpes, fico em posição de defesa, com escudo bem apoiado, e se possível, tento desviar ao invés de defender. Estou sempre a tento a ataques, e tento me desviar ou me defender.

Aviso aos meus amigo:
- Matem o dragão, sem ele a Shinobi não presta para quase nada.



Sempre Considerar:

Considerar em Batalha:

Considerar em Condição Especial:

*Minha arma principal e habitual é a Foice Tripla[Ferro Estígio]{50/50}[Média][Gélida][Elétrica][Venenosa], sendo o 1º encantamento na primeira lâmina e o 3º na ultima.
**Manto Negro: Permite ao Ceifador ficar escondido em sombras, sempre que necessário.
#10

Conteúdo patrocinado


#11

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos