Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

✓[FICHA] CHAPO CAPONE Empty ✓[FICHA] CHAPO CAPONE

por Chapo Capone 13/09/16, 09:17 am

Chapo Capone

Chapo Capone
Filho(a) de Hermes
Filho(a) de Hermes
Ω Nome: Chapo Capone
Ω Idade: 20
Ω Aparência: Cabelos negros com olhos cinzas, Alto , Corpo atlético e um sorriso cativante
_________________________________________________________________________________________________________________________
Características Psicológicas:Divertido, amigável e negociável (não existe nada que o dinheiro não faça meu valer meu tempo)
Ω Humor: Super brincalhão,extrovertido e super competitivo
Ω Três Qualidades: Engraçado, Rápido e sem medo de uma boa aventura que me traga lucro
Ω Três Defeitos: Competitividade, Busca por dinheiro ou bens físicos e nunca saber a hora de quando parar.
_________________________________________________________________________________________________________________________

Ω História:Filho de uma mãe normal, em uma cidadezinha normal, onde todos tinha que se sacrificar todos os dias para comer e todos os dias era um desafio viver, até o dia em que minha mãe que erá muito doente, me abandonou e foi descansar em paz.
Essa parte da minha vida foi bem triste, por que eu tinha perdido a unica pessoa que sempre lutou por mim, que sempre me manteve em 1ª opção. Confesso que tinha um pouco de ciúmes ao ver famílias completas andando juntos, ou casais de namorados, pois eu logo aos meus 16 anos perdi minha mãe, nunca conheci meu pai e tive que viver em um orfanato, onde realmente erá um pesadelo dia após dia.

"Orfanato especial para crianças diferentes" e é claro, esse era o lugar onde eu vivia, sempre me perguntei por que tudo isso aconteceria comigo, mas nunca fui de acreditar em destino ou algo assim. Mas não foi de todo ruim esse orfanato, neste (lindo) lugar foi onde eu aprendi os conceitos básicos de uma vida adulta, e fiz uma amizade muito importante que me ajudou muito nessa parte difícil da minha vida, meu amigo Gray.

(Você deve estar se perguntando, "mas como um garoto como esse sem nada de especial, se torna filho de alguém tão importante? e como ele chega até aqui? ok, vou adiantar um pouco a historia)
Em um dia bem nada normal, eu escuto o sino de recolher do meu querido orfanato 1 hora mais cedo, eu estava no patio perto da "grande arvore dos pensamentos" assim chamávamos uma arvore onde os que estavam de castigo (por fazer algo bom)

ficavam dando voltas por ela. Olho para cima e vejo um clima  cinza e estranho, e vejo meu melhor (e único) amigo correndo com uma face aterrorizante em minha direção, parou no meio do caminho e ficou paralisado, eu achei estranho e então dou volta e olho atras de mim
(lhes confesso que até o dia de hoje não sei bem o que vi, porém erá algo grande negro e com olhos ameaçadores)
Simplesmente corri até meu amigo [Gray] ele me segurou nos ombros e disse
-Chegou sua hora amigo, até aqui eu te ajudei, agora você precisa provar para mim que nossa amizade é importante, sobreviva que eu sempre estarei com você.

Eu não sabia o que pensar ou falar, recebi uma mochila levemente pesada, ele sussurrou algo olhando para a sobra grande, e minha unica ação foi correr ao lado oposto dessa fera, e isso me levou ao acampamento.


Habilidades Únicas




Passivas:


Ativas:



✓[FICHA] CHAPO CAPONE Anthony-kiedis-o

(pensamentos)

*Ações

-Falas

Texto
#1

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos