Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

✓ [FICHA] Nahuell Zair Empty ✓ [FICHA] Nahuell Zair

por Nahuell Zair 24/09/16, 07:02 pm

Nahuell Zair

Nahuell Zair
Ω Nome: Nahuell Zair
Ω Idade: 18
Ω Aparência: Corpo branco como mármore e magro esguio e levemente definido de 1,78,  Cabelo rosa, olhos azuis.
_________________________________________________________________________________________________________________________
Características Psicológicas:
Ω Humor: Amável, porem tem umas crises de Bipolaridade, muda de humor como o oceano,se acalma quando vai a praia. 
Ω Três Qualidades: Inteligente, Leal e Confiável.
Ω Três Defeitos: Sarcástico, Arrogante e Bruto.
_________________________________________________________________________________________________________________________

Ω HistóriaMeu nome e Nahuell Zair, eu morava em Los Angeles na Califórnia, vi minha mãe ser assassinada na minha frente, ela estava saindo com um cara, eu não o conhecia, minha mãe o levou em casa para me apresentar, ele disse que eu tinha um cheiro de maresia, não entendi direito, minha mãe o apresentou o resto da casa, me tranquei no meu quarto, não estava nem um pouco afim de ver minha mãe com aquele cara. Minha mãe nunca fala sobre meu pai, quando tentava puxar assunto, ela sempre rebatia com outro assunto. Mas não vou desistir de encontra-lo.


Escutei um barulho, no primeiro andar e desci, encontrei minha mãe morta, o pescoço dela estava de uma forma que não era natural, não estava acreditando no que estava acontecendo, o  seu suposto namorado entrou na sala, eu pedi para que ele me  ajudasse, ele apenas sorriu, eu pude ver agora que ele era um monstro com mais de cinquenta braços visíveis, mas de quarenta cabeças, tentou me agarrar, pulei a janela e sai pela rua só de bermuda...


Passei o dia na rua, achei que estava enlouquecendo minha mãe estava morta, meu pai não o conheço e estava sozinho no mundo, com medo de voltar para casa. Pela noite roubei algumas peças de roupas de alguns vizinhos. Peguei um atalho para chegar na praia, me deparei com três mulheres, seus corpos eram estranhos pareciam que tinha escamas, tinham caldas e seguravam redes, falavam que eu um semideus e tinha um cheiro forte, cheiro de maresia, o que e um semideus? não estava entendendo nada, eu estava, com certeza estava enlouquecendo... acreditei que eu ia morrer ali, fechei meus olhos desejando que alguma coisa acontecesse para me livrar delas ou que minha morte fosse rápida, mas por um milagre, um tanque em um prédio explodiu todas elas no chão, me deu a a chance de fugi.


Fui correndo para praia, tentando manter minha consciência estável, pensar para onde iria, não estava conseguindo pensar em nada, uma coisa eu sabia, não poderia voltar para casa, a unica coisa que poderia fazer era viajar para mais longe o possível que meu dinheiro desse. Algo me dizia para eu ir para a praia, resolvi dar ouvidos, percebi uma coisa nadando perto da praia, o que parecia ser um cavalo com escamas e nadadeiras, fugi desgovernadamente dali caindo pela areia branca com medo, até o lugar que eu me sentia mais seguro aparecia monstros também.


Enquanto corria precisava encontra um lugar, para me esconder, me deparei com uma Lan House, estava fechada, arrombei a portas do fundo e fiquei escondido, entrei e comecei a pesquisar sobre esses seres estranhos e me deparei nesse site, aquele ser estranho na praia talvez possa ser dócil, descobri que seu nome era hipocampo.


Habilidades Únicas

Passivas:


Ativas:

#1

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos