Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

MvP Heróica + | Ω Aaron Black Mettus Empty MvP Heróica + | Ω Aaron Black Mettus

por Héstia 06/10/11, 10:47 pm

Héstia

Héstia
Deus Menor
Deus Menor
Após cumprir todos os deveres de conselheiro, Aaron pegou seus equipamentos e rumou para a arena, desejando fazer o que mais lhe dava prazer: lutar. Ele entra na arena, que era circular e sem cobertura. Havia destroços de pilares espalhados por toda a extensão da arena, alguns semi-enterrados na areia, dificultando o deslocamento.

Assim que ele entra, o portão às suas costas se fecha e ele começa a ouvir rosnados.

O sol estava para se por e as sombras eram vastas por toda a arena, que possuía apenas alguns archotes, ainda apagados.

Como o experiente semideus que era, Aaron ficou atento em tudo à sua volta. Logo surgem, vindos das sombras, uma matilha de cães infernais. Eles eram maiores que os normais e possuíam um tipo de proteção, uma espécie de armadura de couro e ferro estígio. Os cães estavam espalhados pela arena, distantes do conselheiro do chalé de Atena.

Então eles uivam e alguns desaparecem nas sombras. Os outros disparam na direção do campista, mais rápidos pela escuridão que tanto os agradava.


Cães Infernais x3: 200 HP (Correndo em sua direção)
Cães Infernais x3: 200 HP (Nas sombras)

#1

MvP Heróica + | Ω Aaron Black Mettus Empty Re: MvP Heróica + | Ω Aaron Black Mettus

por Ω Aaron Black Mettus 06/10/11, 11:18 pm

Ω Aaron Black Mettus

Ω Aaron Black Mettus
Filho(a) de Atena
Filho(a) de Atena
Vendo a pequena Matilha de seis Cães, ergo meu Escudo Grande, e logo saco minha Espada [Venenosa]. Vendo três Cães correndo em minha direção, mantenho-me em meu lugar, aonde, mesmo que pouca, havia certa iluminação. Usando a Sensibilidade de Coruja, me mantinha atento a movimentação dos três Cães que vinham em minha direção. Via os Cães bagunçados, um a frente do outro, e então espero o primeiro chegar... Provavelmente ele saltaria para me atacar. Caso ele realmente salte, viro rapidamente, me abaixando alguns centímetros, e rapidamente levanto meu Escudo, ativando suas Lâminas de Diamante, pois, conhecendo aquele tipo de armadura, eu sabia que ela possui apenas duas tiras de metal por baixo, e mesmo que as Lâminas não atinjam entre estas tiras, o salto do Cão o fará passar, fazendo com que as lâminas toquem sua parte desprotegida. Neste movimento, continuo abaixando meu corpo, erguendo apenas o braço portador do escudo, para que se o Cão for atingido, não cair sobre mim.

Caso o não não salte, e continue a vir em minha direção, espero ele chegar a três metros, e então, saco minha Espada, e giro meu corpo rapidamente para a esquerda, tentando sair da direção do cão, e assim que ele passar do meu lado, faço um movimento na diagonal, de cima para baixo, na tentativa de acetar o espaço entre o que ele usava para proteger sua cabeça e seu corpo.

Após o movimento, continuo usando a Sensibilidade de Coruja para sentir a aproximação dos outros dois Cães, e usando minha Perícia com Escudos [Intermediária], uso-o para me defender o máximo possível.


Passivas:

#2

MvP Heróica + | Ω Aaron Black Mettus Empty Re: MvP Heróica + | Ω Aaron Black Mettus

por Héstia 06/10/11, 11:29 pm

Héstia

Héstia
Deus Menor
Deus Menor
Os cães correm na direção de Aaron, que se prepara para quaisquer ataques que o primeiro deles pudesse lhe causar. Porém, quando cinco metros ainda os separavam, os três cães desapareceram nas sombras.

Surpreso, ele não percebe o surgimento dos três cães que haviam desaparecido anteriormente. Os cães mordem as pernas do garoto e arranham-no (-20HP) antes de se afastar. Eles rosnam e arfam. Aparentemente, andar pelas sombras não era tão fácil

Os três cães formam um arco em torno do campista, rosnando com ferocidade. Então os dois das extremidades avançaram novamente, correndo mais lentamente que antes.


Cão Infernal: 200HP (Parado)
Cães Infernais x2: 200 HP (Correndo em sua direção)
Cães Infernais x3: 200 HP (Nas sombras)

#3

MvP Heróica + | Ω Aaron Black Mettus Empty Re: MvP Heróica + | Ω Aaron Black Mettus

por Ω Aaron Black Mettus 06/10/11, 11:52 pm

Ω Aaron Black Mettus

Ω Aaron Black Mettus
Filho(a) de Atena
Filho(a) de Atena
Vendo os dois Cães correndo em minha direção, ativo a habilidade Fúria da Guerra, aumentando minha Força e minha velocidade em uma razão considerável. Assim que os Cães chegarem a uns dois metros de distância, salto para trás. Mas desta vez, diferente da outra, o salto seria mais alto e com certeza me levaria a uma distância maior, pois com a Fúria da Guerra aumentando minha Força física, minha capacidade de salto seria extremamente amplificada. Assim que tomar uma distância maior do que 1.5 metros de distância dos Cães, que se encontravam aparentemente extremamente cansados e consideravelmente mais lentos... Talvez o suficiente para demorarem uns 5 segundos para se virarem e me atacar, saco minha Esfera Explosiva [Grande], e a ativando, a lanço contra o Cão Infernal², tentando atingi-lo com ela, como quem joga uma pedra em um animal. Logo após lançar, saco meu Escudo e o coloco a minha Frente, para que a Onda de Choque da explosão não me afetasse, os estilhaços não viessem em minha direção e nem as pedras que com certeza seriam lançadas. O Cão³ provavelmente seria atingido pela onda de Choque, e também ficaria gravemente ferido.

Não me esquecendo dos outros Cães, continuo usando a Sensibilidade de Coruja para sentir a movimentação de todos os outros Cães, e caso tentem me atacar, ativo a habilidade Mestre das Defesas II, usando a Espada para me defender de todos os ataques possíveis.



Passivas:

Ativas:

#4

MvP Heróica + | Ω Aaron Black Mettus Empty Re: MvP Heróica + | Ω Aaron Black Mettus

por Héstia 06/10/11, 11:59 pm

Héstia

Héstia
Deus Menor
Deus Menor
Aaron aguarda a aproximação dos cães e, após usar sua habilidade, salta para trás. Ele pega a esfera explosiva e a joga contra um dos cães, protegendo-se com seu escudo.

O cão é atingido em cheio pela esfera, morrendo com a explosão, que levanta areia e a arremessa contra o outro cão, não causando dano, apenas deixando-o momentaneamente cego pela areia em seus olhos.

Vendo seu companheiro de matilha incapaz de atacar no momento, o cão que permanecera parado corre na direção de Aaron, já quase completamente restabelecido. O campista não tem como recuar, pois às suas costas está um dos grandes pilares caídos.

Os outros três cães continuam nas sombras.


Cão Infernal: 200HP (Parado e incapacitado por uma rodada)
Cão Infernal: 200HP (Correndo na sua direção)
Cães Infernais x3: 200 HP (Nas sombras)



Última edição por Héstia em 07/10/11, 12:29 am, editado 1 vez(es)

#5

MvP Heróica + | Ω Aaron Black Mettus Empty Re: MvP Heróica + | Ω Aaron Black Mettus

por Ω Aaron Black Mettus 07/10/11, 12:13 am

Ω Aaron Black Mettus

Ω Aaron Black Mettus
Filho(a) de Atena
Filho(a) de Atena
Vendo o Cão¹ correr em minha direção, levando um pouco minha Espada, mas mantinha firme o Escudo em minhas mãos. Esperava com calma, e olhando para o Cão¹, ativo Estrategista, para poder identificar seu próximo movimento, e então esperando, quando o Cão chegar a uns Cinco metros de distância, ativo Escudo Bumerangue, lançando meu Escudo na posição vertical, contra o Cão, visando a sua cabeça. Provavelmente a sua armadura possui uma parte desprotegida na cabeça para não bloquear a visão, a respiração, nada que fosse de real importância. Independente de qual fosse o movimento desse Cão, eu já saberia qual seria, o que tornaria mais improvável a chance de erro nesse lançamento. Logo após soltar o Escudo, ativo suas Lâminas de Diamante, para que possa atravessar o Cão quando atingirem sua cabeça, pois nesta posição, gasta-se menos energia cinética no lançamento.


Passivas:

Ativas:

#6

MvP Heróica + | Ω Aaron Black Mettus Empty Re: MvP Heróica + | Ω Aaron Black Mettus

por Héstia 07/10/11, 12:27 am

Héstia

Héstia
Deus Menor
Deus Menor
Como todo filho de Atena, Aaron permanece calmo, confiando em si e em sua inteligência. Ele ativa sua habilidade e vê que o cão pularia para atacá-lo. Rapidamente ele retira o escudo de seu braço e o arremessa contra o cão, ativando suas lâminas de diamante. A arma acerta o focinho do cão, cortando sua cabeça em dois.

O semideus sorri, feliz consigo mesmo. Mas logo seu sorriso se desfaz ao sentir a aproximação de dois cães. Ele tenta recuar, mas o pilar às suas costas o impedem. No segundo seguinte os cães surgem na frente dele e mordem suas pernas novamente (-10HP), afastando-se em seguida. Então eles correm formando um circulo em torno do campista, pulando sobre o grande pilar e disparando na direção do garoto, suas garras afiadas prontas para acertá-lo no pescoço e cabeça.

O cão outrora com areia nos olhos finalmente se livra de tal incomodo e rosna para Aaron, abaixando-se sobre as patas frontais e aguardando.


Cão Infernal: 200HP (Parado e abaixado)
Cão Infernal: 200HP (Nas sombras)
Cães Infernais x2: 200 HP (Correndo em sua direção sobre o pilar)

#7

MvP Heróica + | Ω Aaron Black Mettus Empty Re: MvP Heróica + | Ω Aaron Black Mettus

por Ω Aaron Black Mettus 07/10/11, 10:31 pm

Ω Aaron Black Mettus

Ω Aaron Black Mettus
Filho(a) de Atena
Filho(a) de Atena
Vendo os Cães correndo sobre o Pilar às minhas costas, correndo até mim, ergo meu Escudo Grande, e ativando Scudo della Benedizione II, e então, dou um forte golpe na Pilastra, transmitindo a energia toda para a Pilastra, usando a Física como aliada neste movimento. Como assim, a Física como aliada? Simples, direcionando a energia para a Pilastra, que estaria a minha Frente, ela não cairá sobre mim, pois a energia passará a minha frente, não voltando e fazendo a ruir sobre mim. Ainda usando a Sensibilidade de Coruja, continuo observando toda a Arena, tentando pressentir qualquer movimento de qualquer Cão que possa me atacar. Provavelmente Os Cães não seriam rápidos o bastante para saírem da pilastra quando ela ruir, derrubando-os e talvez tendo os destroços como causa de sua morte. Mesmo que saiam para os Lados da Pilastra, os destroços da Pilastra tem extremas chances de cairem sobre eles.

Vendo o Cão¹ parado, aguardando, digo:

- Cão, eu sou vosso Aliado... Mas, ataque o Cão escondido nas Sombras, ele é meu inimigo.

Usando Aliança da Guerra, para tentar tomar o Controle da mente deste Cão, tornando-o meu aliado, e tendo extremas chances de não me atacar mais e me obedecer. E mesmo que não me obedeça, não poderia me atacar.


Passivas:

Ativas:

#8

MvP Heróica + | Ω Aaron Black Mettus Empty Re: MvP Heróica + | Ω Aaron Black Mettus

por Héstia 07/10/11, 11:04 pm

Héstia

Héstia
Deus Menor
Deus Menor
Aaron faz seu ataque, destruindo o pilar completamente. Os cães latem, mas não conseguem pular para longe antes de caírem junto com os destroços. Eles ficam presos nas pedras e, por tentarem sair, ferem a si mesmos. Latindo brutalmente, os olhares sedentos por morte, eles desaparecem em sombras.

O campista rapidamente ativa sua segunda habilidade e conversa com o cão que o encarava. Instantaneamente o cão ergue-se e assume a pose de um cão policial, obediente e bem treinado. Ele desapareceu nas sombras, conforme lhe fora ordenado.

Sons de corrida e latidos ecoaram pela arena. Depois de alguns segundos, um guincho dolorido ecoou pela arena. À alguns metros de distância, surgiram três cães. Pelo sangue em suas patas, Aaron reconheceu os dois que haviam se ferido no pilar. O terceiro estava morto e seu sangue manchava os focinhos dos outros dois. Eles olham para o semideus e correm em sua direção. Logo, um toma a frente do outro, parecia ser um ataque combinado, típico de uma matilha bem estruturada.


Cão Infernal: 200HP (Nas sombras)
Cães Infernais x2: 180 HP (Correndo em sua direção)

#9

MvP Heróica + | Ω Aaron Black Mettus Empty Re: MvP Heróica + | Ω Aaron Black Mettus

por Ω Aaron Black Mettus 07/10/11, 11:31 pm

Ω Aaron Black Mettus

Ω Aaron Black Mettus
Filho(a) de Atena
Filho(a) de Atena
Vendo os dois Cães correndo em minha direção, um a frente do outro, bebo uma Poção de Energia [Mítica]. Esperava a aproximação dos Cães, com meu Escudo em mãos. Continuo usando minha Sensibilidade de Coruja para pressentir cada movimento que os Cães farão, ativo Scudo della Benedizione I e então, lanço meu Escudo, usando Escudo Bumerangue. Usando o Scudo della Benedizione I, tornaria meu Escudo mais leve, tomando então mais velocidade ao ser lançado. Mais velocidade significa que ao atingir os Cães, liberará mais energia, o que resultará em extremamente mais força, o que fará o Escudo atravessar os dois Cães com extrema facilidade. Lançando o Escudo na vertical, para as lâminas poderes dividir as cabeças dos Cães, como fiz com um dos Cães. E claro, assim que solto o Escudo, ativo suas lâminas, para que não houvessem chances de sobrevivência dos Cães, que estão extremamente lentos e cansados.


Passivas:

Ativas:

#10

MvP Heróica + | Ω Aaron Black Mettus Empty Re: MvP Heróica + | Ω Aaron Black Mettus

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado


#11

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos