Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

 ✓[FICHA] Shirou Emiya Empty ✓[FICHA] Shirou Emiya

por Shirou Emiya 16/10/16, 04:51 pm

Shirou Emiya

Shirou Emiya
Filho(a) de Febo
Filho(a) de Febo
Ω Nome: Shirou Emiya
Ω Idade: 17
Ω Aparência: Emiya tem a aparência de um adolescente comum. Cerca de 1,60m de altura, tem a pele clara, com um tom um pouco puxado por moreno. Seus cabelos são de cor escarlate, e seus olhos tem um tom castanho claro, quase laranja. Seu corpo é um pouco definido, com braços e pernas um pouco grossas e fortes.
_________________________________________________________________________________________________________________________
Características Psicológicas:
Ω Humor: Feliz
Ω Três Qualidades: Ganância Pessoal, Otimismo, Paciência
Ω Três Defeitos: Infiel, Honestidade Elevada, Ingenuidade
_________________________________________________________________________________________________________________________

Ω História: Emiya não se lembra de quase nada que ocorreu em sua vida. Com apenas 10 anos de idade, viu o verdadeiro inferno na terra. Chamas por todo lado. Pessoas gritando de desesperado. Corpos carbonizados. Enquanto caminhava por uma longa e intensa barreira de chamas, o garoto se encontrava com a salvação. Um homem de cabelos negros, e que usava um terno, o salvara, adotando o mesmo, logo em seguida.

Emiya então começou sua vida ao lado de seu novo pai. O garoto era ensinado sobre lições básicas de vida, entre outras coisas. Toda noite, quando chegava a hora de dormir, o pai de Emiya lhe contava histórias fantásticas, tais como Os Doze Trabalhos de Hércules, dentre outras mais façanhas de heróis, semideuses, e até mesmo histórias sobre os deuses. Ambos admiravam aquilo, e o homem, sem querer, acabou passando seu desejo de ser um herói da justiça para o garoto.

Depois de anos praticando o arco-e-flecha, dentre outras lutas típicas, Emiya foi chamado para ir até um "acampamento especial", e então, uma revelação foi dada pelo pai do garoto. Emiya, na verdade, era um semideus. O pai adotivo do garoto fez questão de contar tudo o que sabia para o ruivo, lhe falando das mais diversas histórias, e, contando, que o verdadeiro pai de Emiya, era o deus Febo.

Após isso, uma matilha de lobos buscou o garoto em sua casa, o levando direto ao Acampamento Júpiter. Agora, Emiya poderia tentar realizar o seu sonho. O sonho de ser um Héroi da Justiça.


Habilidades Únicas

Passivas:


Ativas:

#1

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos