Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

✓ {FICHA}Ντάνιελ Β Lian Empty ✓ {FICHA}Ντάνιελ Β Lian

por Daniel Β Lian 16/10/16, 10:34 pm

Daniel Β Lian

Daniel Β Lian
Filho(a) de Phobos
Filho(a) de Phobos
Ω Nome: Ντάνιελ Βrelwof Lian
Ω Idade: 19
Ω Aparência:
Lian é como a maioria dos jovens americanos da sua idade. É alto e loiro. Seu corpo é atlético devido a falta de dedicação na academia e o bom desempenho em esportes durante o colégio. O rapaz aparente ser fútil e arrogante, afastando a maioria das pessoas.
_________________________________________________________________________________________________________________________
Características Psicológicas:
Ω Humor:
Na maioria do tempo, Lian é consumido pelo tédio. Raras coisas são capaz de mudar o humor do rapaz que apesar de ser estável entra em contradição com sua personalidade explosiva. Apesar disso Lian é extremamente racional e várias vezes toma atitudes sem pensar no que lucrará em cima disso.
Ω Três Qualidades:
Calculista
Sábio
Astuto
Ω Três Defeitos:
Frio
Obsessivo
orgulhoso
_________________________________________________________________________________________________________________________

Ω História:
Lian foi criado a vida toda em New York com sua tia. Os dois viviam em um apartamento no centro da cidade. Sua tia se chamava Cyntia e também era uma semideusa. A família do rapaz tinha o hábito incomum de se relacionar com certa frequência com os deuses. Isso tornava as coisas menos impactantes, visto que Lian por exemplo, cresceu já sabendo de sua situação e do que iria enfrentar futuramente.

Cyntia era filha de Poseidon. A mulher era conhecida por ser uma guerreira extremamente habilidosa, porém ficou desaparecida assim depois de dar a luz a um rapaz. Ela não teve tempo de contar para ninguém quem era o pai do menino, que cresceu até os 19 anos - atualmente - sem saber quem era seu pai.

Por esses motivos, ele cresceu buscando essas duas coisas; Ser reconhecido por seu pai, e um dia quem sabe encontrar sua mãe, que mesmo depois de seu sumiço nunca foi realmente dada como morta.

Ao passar do tempo, quando fez 19 anos sua tia decidiu que o levaria para o acampamento. A família Βrelwof nunca teve uma boa relação com o lugar, e preferia manter seus jovens sobre seus próprios cuidados, porém não podia fazer muita coisa devido ao pai do rapaz não ter dado as caras ainda.
Ela pensava que talvez deixando ele em um local mais visível como o Acampamento Meio Sangue, o deus finalmente resolvesse reclamar seu filho.

Dessa forma, Lian foi abandonado por sua tia como um expurgo da família Βrelwof. Suas metas eram encontrar sua mãe e honrar seu pai - assim que ele resolvesse aparecer, aliás. - e buscaria fazer isso se relacionando o menos possível que conseguisse com o acampamento.


Habilidades Únicas

Passivas:


Ativas:




♞ Chegou a galera serelepe  
Nosa jureg
#1

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos