Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!

Alguém ai?

Qua 8 Ago 2018 - 12:52 por Hefesto

Estou afim de voltar a narrar, tem alguém querendo participar?

Comentários: 27

Autores nos tópicos

Dom 2 Jul 2017 - 20:55 por Ártemis

Autores nos tópicos

Recentemente adicionei em todos as postagens do tópico de Tutoriais e Guias bem como
o tópico da Biblioteca o nome de quem fez, quem ajudou a fazer, quem editou (boa parte do conteúdo), e quem ajudou com a ideia.

Assim temos uma visão mais clara de pessoas que, apesar de a maioria não saber, ajudaram com o crescimento e evolução do fórum.

Lembrando que todo o conteúdo criado para o fórum é de autoria do mesmo. Todo "direito autoral" que estabelecemos aqui é de Rick Riordan, o criador das séries Percy Jackson e Os Heróis do Olimpo.


Comentários: 0

EVENTO DOUBLE ALEGRIA DE FÉRIAS

Ter 27 Jun 2017 - 14:28 por Selene

Evento Double Alegria de férias



Evento válido do dia 01/07/2017 até 15/07/2017


Férias de Julho chegando e nada melhor do que um evento double pra levantar os ânimos do fórum. Chamem seus amigos e desfrutem do evento
DOUBLE ITENS, EXP e DRACMAS





Comentários: 1

Problemas com as contas Olimpianas

Dom 8 Jan 2017 - 13:29 por Quíron

Olá Olimpianos.

Depois de um backup feito no fórum os direitos de administrador de todos os olimpianos foram retirados automaticamente pela Forumeiros. A princípio é para esse erro já ter sido corrigido, se algum Olimpiano ainda estiver com problemas mande mp ou fale comigo no Facebook: https://www.facebook.com/paulohenrique.morais.9

Desculpe o transtorno, Quiron.


Comentários: 0


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

 » Acampamentos » Acampamento Meio-Sangue » Casa Grande » Livros e Fichas » 

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

✓ [FICHA] CRAIG MASON

por Craig Mason em Seg 17 Out 2016 - 4:55

Craig Mason

avatar
Filho(a) de Ares
Filho(a) de Ares
Ver perfil do usuário
Ω Nome: Craig Mason
Ω Idade: 18
Ω Aparência: Craig é um rapaz caucasiano, no auge da maior idade, corpo consideravelmente definido por conta de sua paternidade divina e por sua rotina diária. Mede 1.80, altura razoável para seu corpo. Seus cabelos são compridos, ultrapassando seu pescoço e são castanho-claro. Seus olhos são verdes, o semideus possui uma cicatriz na bochecha do lado esquerdo do rosto, assim como várias outras em suas costas - há um desenho de dragão tatuado em suas costas, o que cobre a maioria delas.
_________________________________________________________________________________________________________________________

Características Psicológicas: Craig é carente de atenção, o que torna a maioria de suas ações resultado dessa característica. Desde pequeno é naturalmente insensível, não mantendo empatia ou interesse real por ninguém além de si mesmo. Com o passar dos anos se tornou alguém capaz de controlar os impulsos, porém ao lidar com problemas que lhe deem dor de cabeça, se transforma em alguém agressivo.

Ω Humor: Craig geralmente é um rapaz com um humor ácido, vê uma piada em qualquer situação, por mais trágica que seja. O semideus oscila entre um humor irônico e um humor mais agressivo, tornando-o alguém imprevisível.

Ω Três Qualidades: Mason é persistente, não se contenta com um trabalho feito pela metade. Por conta disso, é alguém focado em seus planos, não admitindo que ninguém o atrase ou se intrometa. Em casos de extrema importância, é um bom aliado ao lado que mais o favorece.

Ω Três Defeitos: Quando algo não sai como esperado, ele perde a calma, sendo difícil de controlar a frustração e raiva. Mason não esquece uma decepção, o que o torna alguém rancoroso e vingativo, capaz de esperar anos para planejar uma retaliação. Um dos defeitos que mais o atrapalha em batalha é perder a calma e estratégia, pois quando é tomado pela ira, se torna um animal de guerra, sem receio algum de suas ações.
_________________________________________________________________________________________________________________________

Ω História:

Craig nasceu no Brooklyn, sem condições para ser tratado em um hospital, sendo um recém nascido fraco e com riscos de vida, em um pequeno apartamento de sua tia. Aparentemente, sua mãe havia morrido por se tratar de um parto natural e por ser portadora de uma doença sem cura. Sem pai presente, foi criado pela tia, que o tratava como um animal - seu quarto, por exemplo, era o porão, onde ficavam guardadas tralhas sem uso algum; sua cama era simplesmente um colchão deixado no canto mais escuro do lugar. O lugar, como se localizava ao lado de um esgoto, inibia seu cheiro de semideus e o deixava livre de monstros. Uma relação sem amor que, de fato, deveria atingi-lo de forma ruim, o transformou em um rapaz maduro e forte.

Lidando sempre com as situações de forma direta e simples, geralmente as resolvendo na base da agressão, costuma dizer que é alguém com uma mentalidade "oito ou oitenta", sem meio termo. Problemático na rua e nos estudos, largou os mesmos com dezesseis anos, resolvendo trabalhar em vários lugares. Aos dezessete anos se envolveu em uma briga de rua, sendo esfaqueado nas costas e o fato que mais surpreendeu a vizinhança foi: aquilo mal o deixou parado por uma semana. Craig, apesar de tudo, era alguém ganancioso, o dinheiro ganhado honestamente nunca lhe rendeu orgulho algum, para ele tudo se tratava de quanto você tinha em relação aos outros. Se envolveu sem medo algum com o tráfico de drogas em seu bairro.

E foi isso que deu início à sua vida de semideus.

Em questão de meses, por conta das drogas, os inimigos de Craig multiplicaram de forma rápida. O domínio territorial era uma questão levada a sério, o semideus já havia conquistado várias ruas e vielas em nome de sua gangue. Parado em frente a um beco escuro, lá ele vendia todos os tipos de drogas para todos os tipos de pessoas, incluindo remédios legais - por um preço mais justo -, o que significava uma lista mais ampla de compradores. O mustang vermelho de Mason esfriava o motor, enquanto seus compradores se dispersavam para não chamarem a atenção.

-- E aí amigo, o que vai querer? Coca, heroína, ervinha? -- O semideus era direto no assunto, assim que viu um rapaz encapuzado se aproximando de forma suspeita. De duas uma: era um cliente ou inimigo. Apesar da pergunta, sua mão já se mantinha parada na cintura caso a situação saísse do controle.

-- O que eu quero é que parem de vender merdas na nossa área! -- Respondeu agressivamente o homem, enquanto outros caras encapuzados se aproximavam.

Sem qualquer resposta, Craig acenou com a cabeça e deixou a mochila com drogas em cima do carro. E em questão de segundos, sacou sua arma da cintura e apontou para o inimigo. Sentiu um taco de beisebol acertando seu braço, fazendo-o soltá-la enquanto dois homens partiam pra cima dele. O embate corporal havia começado. Um soco no maxilar foi o suficiente para afastar um, enquanto outro capanga o derrubou no chão.

-- Você soca como uma moça! -- Disse, rindo enquanto recebia socos atrás de socos, sentindo o nariz sangrar. Agarrou-o pela gola da blusa, conseguindo derrubá-lo e ficar por cima, perfurando seus olhos com o dedão enquanto batia sua cabeça contra o chão.

Levantou-se rapidamente a tempo de agarrar o taco de beisebol no chão e acertá-lo na cabeça do outro capanga, deixando-o inconsciente. Virou-se e se viu na mira da própria arma, agora nas mãos do primeiro capanga o ameaçou.

-- E aí, como fica? Um tá cego e o outro dormindo... acho que vai ter que atirar. Já fez isso antes?

-- Cala a boca!

Foi aí que Craig viu a chance de sair por cima, jogando a mochila em seu inimigo com o objetivo de distraí-lo. Pulou pra cima dele, tentando arrancar a arma de sua mão, mas não antes de ouvir um disparo e sentir uma dor tomando conta de seu ombro esquerdo. Apesar do tiro, conseguiu tomar a arma de novo pra si, porém por um deslize apertou o gatilho, acertando o rapaz encapuzado no rosto.

-- Caralho... o que eu fiz, caralho?! -- Se desesperou, guardando a arma e puxando o corpo até o porta-malas do carro, escondendo-o ali. Observou uma luz vermelha acima de sua cabeça e conseguiu ver a imagem de um javali com duas lanças entrelaçadas.

Então, já ouvindo o som da sirene, entrou em seu mustang e pisou com força no acelerador. Iria o mais longe que conseguisse.

Long Island, 00h30

O projétil de bala em seu ombro o fez perder sangue o bastante para deixá-lo cambaleando enquanto restava pouco de sua força para esconder o corpo em um matagal, perto de um campo de morango. Ali era pouco movimentado, estrada de terra, uma boa estratégia. Porém sentia que morreria ali mesmo. Sua visão estava turva e escurecendo, nenhum sinal de carro a vista, até que percebeu um farol se aproximando. Se ajoelhou no chão, apertando com força seu ferimento e observando duas pessoas correndo em sua direção. Ouvia alguns sons e perguntas, porém não as entendia. Sua única lembrança foi a de um rosto feminino e cabelos avidamente loiros.

Então, apagou.



Habilidades Únicas

Passivas:


Ativas:

#1

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum