Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Breath of Fire Empty Breath of Fire

por Zeus 17/10/16, 11:45 pm

Zeus

Zeus
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Os monges para além das estrelas sabiam.

Que a criação era apenas um delírio. Uma ilusão do subconsciente da criatura mais ~Lhoka~ do mundo. Um sonho. Que criou num devaneio rápido. Por isso, tão imperfeito. Algo que pensou por um segundo, e, portanto, existiu. E agora deveria ser destruído. Se não pelos monges, por alguém.

Pois só assim a criatura mais ~Lhoka~ do mundo poderia ocupar a sua mente com outra coisa.

Algo melhor.

O que poderia ser melhor do que aqueles três semideuses, entretanto?

Qualquer coisa, se você me perguntasse.

Mas isso não é sobre minha opinião.

Isso é sobre três semideuses reunidos numa parte obscura do acampamento. Um filho de Apolo, um de Hermes e uma garota que só poderia ser prole de Hefesto. Seja pela sua (falta de) beleza, ou brutalidade.

Discutindo ali coisas triviais, mal sabiam que aquele era o exato momento em que coisas grandes estavam para acontecer.

E tudo começava bem ali...

Leiam aqui antes de postar:



Time isn't kind or unkind.
#1

Breath of Fire Empty Re: Breath of Fire

por John Lex 18/10/16, 12:37 am

John Lex

John Lex
Filho(a) de Hermes
Filho(a) de Hermes
O dia no Acampamento era legal. Principalmente quando o Conselheiro não estava por perto. Mas eu sentia algo de estranho naquela manhã em particular. Algo me fazia acreditar estar sendo observado a todo momento. Era como se minha vida fosse quase um Big Brother e todos os meus afazeres estavam sendo monitorados por alguém invisível.

Quando se é semideus, essas estranhezas significam que algo está errado e você está envolvido. Mas, como sempre, eu sigo normalmente a minha vida, e, para esticar um pouco as pernas, pego meus equipamentos de batalha e parto para a floresta. Já tinha um tempinho desde a última vez que eu entrei em ação e isso seria bom. Mas sozinho não dava.

Passo pelo chalé de Apolo e chamo Bartholomeu. Falei algumas vezes com ele, o suficiente para saber que não seria necessário roubar algo dele. Sem contar que ter alguém pra longas distâncias naquela floresta, seria excelente.

E tinha também uma novata no Acampamento. Kate. Pouco falei com ela, e decidi chamá-la também. Filhos de Hefesto precisam ser mais explorados, digo, ajudados. Seria engraçado se aquela floresta pegasse fogo por causa dela.

Estaria com as botas aladas equipadas, mas apenas para caso de emergência. Eu ainda não havia dominado completamente a mobilidade com aquilo, então deixaria pra hora certa. Se é que tem uma hora certa.

Já na floresta, me viro para os dois semideuses e digo:

- Seguinte, estamos aqui pra uma caçada matinal de monstros, como vocês já sabem. Não sabemos o que podemos encontrar, então, fiquem atentos. Ah, e também, cuidado com seus bolsos. - dou um sorriso malicioso e sigo em frente, com a minha Dagger na mão direita. Procuro por sons de monstros e sigo eles, e óbvio, esperava que os outros estivessem me seguindo Guri

Equipamentos:

Passivas:



You didn't see that coming?
#2

Breath of Fire Empty Re: Breath of Fire

por Convidado 19/10/16, 12:04 am

Convidado

Anonymous
Convidado
Por algum motivo estranho eu acordei cedo, na verdade não tão estranho afinal tinha um filho de Hermes me chacoalhando e isso é motivo o suficiente pra acordar qualquer um e te garanto que não com o melhor dos humores. Mas por ser o Lex eu perdoo, já havia conversado com ele algumas vezes e ele foi gente boa (mesmo que depois eu tenha percebido que estava com dracmas a menos no bolso), este é um dos poucos campistas que eu acho que pode ser uma boa fazer amizade (mas ele terá que aprender a parar de me roubar).

Ele estava com uma ideia maluca de sair pra caçar na floresta, pra ser bem sincero eu não queria ir, mas os outros haviam me falado pra parar de ser tão careta e tentar me soltar um pouco mais, então decidi que um pouco de adrenalina deve fazer bem e vou fazer um pouco de besteira na vida, afinal o que de pior pode acontecer?

Pego meu equipamento e começo a seguir quando ele encontra uma filha de Hefesto que eu já havia trocado algumas palavras, mas nada demais acho que o nome dela era Kate ou algo parecido.

Após as palavras de Lex eu remexo meus bolsos preocupado com ele ter pego algo, mas no final o sigo desconfiado. Caso algo muito estranho apareça vou atirar uma flecha de ouro.


Equipamentos:

Habilidades Passivas:

#3

Breath of Fire Empty Re: Breath of Fire

por Febo 29/10/16, 08:37 pm

Febo

Febo
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
MvP Pausada


Motivo: Sumiço do Narrador

#4

Breath of Fire Empty Re: Breath of Fire

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado


#5

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos