Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

✓ [FICHA] Henrique Trowell Empty ✓ [FICHA] Henrique Trowell

por Henrique Trowell 26/10/16, 03:43 pm

Henrique Trowell

Henrique Trowell
Morto (Grego)
Morto (Grego)
Ω Nome: Henrique Trowell
Ω Idade: 12
Ω Aparência: uma cicatriz no olho,1,62 de altura, olhos azuis, cabelo marrom, pele branca, 52 quilos e expressão rígida.
_________________________________________________________________________________________________________________________
Características Psicológicas:
Ω Humor: sério, mas as vezes faz algumas piadas e ri só das piadas realmente engraçadas, se uma piada não for engraçada ele não ri e não se importa se os outros os acham rude.
Ω Três Qualidades: Forte, leal aos amigos e é confiável
Ω Três Defeitos: Gosta de brigar, rude e sempre quer ser o melhor
_________________________________________________________________________________________________________________________

Ω História: Nasci no Rio de janeiro, minha mãe é norte-americana e nunca conheci meu pai que minha mãe diz que é italiano.
Aos 6 anos fui morar em Nova York nos estados unidos, por causa de uma oferta de emprego pra minha mãe, e por isso sei falar português e inglês.
Bem eu tenho dislexia, déficit de atenção e hiperatividade e tenho facilidade em entender latim, por causa desses três problemas, eu fui parar em escolas especiais, mesmo entendendo latim todos me achavam burro e então a ira entrou em meu coração e eu comecei a ter varias brigas (e em uma delas eu acabei tendo até uma cicatriz) e ser EXPULSO de TODAS as escolas que frequentei.
Bem, eu tinha outro problema também: via coisas que mais ninguém via, como pessoas com chifres e pernas de bode. Um dia eu estava andando pela rua com meu melhor amigo Ted Hyundson e ele me revelou que era um Fauno e disse que eu precisava ir ao acampamento Júpiter o único lugar seguro para... meio-sangues?
-o que é isso?-perguntei
-semideuses-respondeu o Fauno
E então pegamos um ônibus que ia pra San Francisco, assim que chegamos fomos atacados por um Lestrigão gigante que tinha um bastão como arma, Ted me deu uma espada dourada e eu disse:
-não sei lutar com espada
-hoje você vai descobrir que sabe lutar com qualquer arma-respondeu Ted.
E então eu ataquei o monstro, eu o escalei e então cheguei em seu pescoço e enfiei minha espada e ele explodiu em pó, então caí mas Ted me segurou, depois disso andamos um monte e então chegamos ao acampamento Júpiter.
Bem, eu não sei ainda quem é meu pai, mas acho que é Marte, porque eu sou bem em luta e minha personalidade é muito parecida com a dele.


Habilidades Únicas

Passivas:


Ativas:

#1

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos