Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!

Autores nos tópicos

Dom 2 Jul 2017 - 20:55 por Ártemis

Autores nos tópicos

Recentemente adicionei em todos as postagens do tópico de Tutoriais e Guias bem como
o tópico da Biblioteca o nome de quem fez, quem ajudou a fazer, quem editou (boa parte do conteúdo), e quem ajudou com a ideia.

Assim temos uma visão mais clara de pessoas que, apesar de a maioria não saber, ajudaram com o crescimento e evolução do fórum.

Lembrando que todo o conteúdo criado para o fórum é de autoria do mesmo. Todo "direito autoral" que estabelecemos aqui é de Rick Riordan, o criador das séries Percy Jackson e Os Heróis do Olimpo.


Comentários: 0

EVENTO DOUBLE ALEGRIA DE FÉRIAS

Ter 27 Jun 2017 - 14:28 por Selene

Evento Double Alegria de férias



Evento válido do dia 01/07/2017 até 15/07/2017


Férias de Julho chegando e nada melhor do que um evento double pra levantar os ânimos do fórum. Chamem seus amigos e desfrutem do evento
DOUBLE ITENS, EXP e DRACMAS





Comentários: 1

Problemas com as contas Olimpianas

Dom 8 Jan 2017 - 13:29 por Quíron

Olá Olimpianos.

Depois de um backup feito no fórum os direitos de administrador de todos os olimpianos foram retirados automaticamente pela Forumeiros. A princípio é para esse erro já ter sido corrigido, se algum Olimpiano ainda estiver com problemas mande mp ou fale comigo no Facebook: https://www.facebook.com/paulohenrique.morais.9

Desculpe o transtorno, Quiron.


Comentários: 0

Vagas de Deuses Menores!

Sab 17 Dez 2016 - 21:20 por Poseidon


Temos vagas!


Final do ano, férias escolares, fórum ativo. Sabem o que isso significa? Sim, estamos precisando de narradores! Sempre quis narrar para seus amiguinhos mas nunca soube como? Pois bem! Siga os passos a seguir e junte-se à equipe!

Perguntas:


Qualquer um pode ser Deus menor?

Sim, mas devem seguir alguns critérios:
1. Estar no fórum a mais de 1 semana
2. Ter noção de narração e combate
3. Saber tudo que tem no Tutorial de combates, rodadas e turnos


Como eu faço para ser Deus?

Mante um MP (Mensagem Privada) para mim, Poseidon, e eu negociarei os cargos com quem estiver interessado.


Mas eu quero ser Olimpiano, como faz?

Primeiramente, todos deveram começar …


Comentários: 0


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

 » Acampamentos » Acampamento Meio-Sangue » Casa Grande » Livros e Fichas » 

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

✓ [FICHA]Alistair Dallas

por Alistair Dallas em Sex 28 Out 2016 - 9:40

Alistair Dallas

avatar
Filho(a) de Dionísio
Filho(a) de Dionísio
Ver perfil do usuário
Ω Nome: Alistair Dallas
Ω Idade: 18
Ω Aparência: Diferente da maioria dos filhos de Dionísio, Alistair possui uma aparência mais máscula, quase comum. Queixo firme e corpo robusto, devido aos anos trabalhando na vinícola. Os olhos verdes, cabelos castanhos e barba por fazer.
_________________________________________________________________________________________________________________________
Características Psicológicas: Possui um bom humor contagiável, louco e sem juízo. Alistair é um festeiro de marca maior, escolhendo motivos torpes para organizar uma social regada a muito vinho, bebida que ama. É altamente influenciável e acaba indo na onda das outras pessoas, caindo nas traquinagens de seus amigos, que no geral acabam em sexo. De seu grupo é o que possui apetite sexual mais torpe Com frequência ele faz bullying com excluídos e gosta de ser o rei da festa, sorrindo debochadamente de quem puder.
Ω Humor: Festeiro e promíscuo.
Ω Três Qualidades: Alegre, Auto-astral e bem disposto.
Ω Três Defeitos: Viciado em sexo, bebida e em festa.
_________________________________________________________________________________________________________________________

Ω História: Nascera em uma casa simplória, com uma mãe que criava sozinha ela e suas irmãs.

A família Dallas Sérvia a um velho vinicultor que tratava amavelmente seus empregados, fora inclusive padrinho de Alistair, que criara como se fosse o próprio filho.

Infelizmente não há felicidade nessa história. Alistair cresceu, aflorou e tornou-se um jovem que chamava atenção demasiada, inclusive de seu padrinho, que começou a aliciar o garoto.

Talvez tenha sido esse fato que alterou sua personalidade tão drasticamente, mas a história foi se desenvolvendo e o padrinho tornou-se dia após dia mais apaixonado pelo garoto, passando inclusive os bens e propriedades para Alistair.

Não demorou para o velho morrer e Alistair tornar-se dono de tudo que o cercava. Sua mãe não aprovava esse tipo de relacionamento e, inclusive,mearias vezes arrumara brigas com o garoto, recusando-se a mudar para a casa principal, continuando como empregada do próprio filho.

Com o tempo, Alistair deixou a vida de mero vinicultor, para tornar-se um garoto que frequentava festas, reve's e às vezes sumia por dias inteiros, com um grupo de pessoas que só se aproveitavam da fortuna do garoto, herdada de maneira tão torpe.



Habilidades Únicas

Passivas:


Ativas:

#1

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum