Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!

Cooooorre!!!

Qua 4 Abr 2018 - 22:04 por Plutão

É o seguinte cambada: estou de bom humor e vou narrar pra quem queira. É só postar o nome e o level em que está logo abaixo.
Oferta limitada. Então, coooorre!!!!!


Comentários: 2

Autores nos tópicos

Dom 2 Jul 2017 - 20:55 por Ártemis

Autores nos tópicos

Recentemente adicionei em todos as postagens do tópico de Tutoriais e Guias bem como
o tópico da Biblioteca o nome de quem fez, quem ajudou a fazer, quem editou (boa parte do conteúdo), e quem ajudou com a ideia.

Assim temos uma visão mais clara de pessoas que, apesar de a maioria não saber, ajudaram com o crescimento e evolução do fórum.

Lembrando que todo o conteúdo criado para o fórum é de autoria do mesmo. Todo "direito autoral" que estabelecemos aqui é de Rick Riordan, o criador das séries Percy Jackson e Os Heróis do Olimpo.


Comentários: 0

EVENTO DOUBLE ALEGRIA DE FÉRIAS

Ter 27 Jun 2017 - 14:28 por Selene

Evento Double Alegria de férias



Evento válido do dia 01/07/2017 até 15/07/2017


Férias de Julho chegando e nada melhor do que um evento double pra levantar os ânimos do fórum. Chamem seus amigos e desfrutem do evento
DOUBLE ITENS, EXP e DRACMAS





Comentários: 1

Problemas com as contas Olimpianas

Dom 8 Jan 2017 - 13:29 por Quíron

Olá Olimpianos.

Depois de um backup feito no fórum os direitos de administrador de todos os olimpianos foram retirados automaticamente pela Forumeiros. A princípio é para esse erro já ter sido corrigido, se algum Olimpiano ainda estiver com problemas mande mp ou fale comigo no Facebook: https://www.facebook.com/paulohenrique.morais.9

Desculpe o transtorno, Quiron.


Comentários: 0


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

 » Acampamentos » Acampamento Meio-Sangue » Casa Grande » Livros e Fichas » 

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

[FICHA] yully kitagawa

por yully kitagawa em Sex 28 Out 2016 - 14:46
Ver perfil do usuário
Ω Nome: Yully kitagawa
Ω Idade: 16 anos
Ω Aparência: 1,68 de altura,47 quilos,cabelo compridos e azul,olhos castanhos,algumas sardas no rosto e quase sempre está com lápis de olho e algum batom forte ou claro dependendo de seu humor.
_________________________________________________________________________________________________________________________
Características Psicológicas: é uma pessoa calma e ao mesmo tempo estressada,quando alguém não a conhece pensa que é fria e mimada mas quando a conhece ve que é o contrario,está quase sempre tentando ajudar os outros e dar conselhos mas não gosta de ser ajudada ou que se preocupem com ela,quase sempre esconde seu verdadeiro estado emocional,pode estar calma em um momento e no outro muito estressada,é uma pessoa alegre,mas quase sempre tem crises de choro lembrando de seu passado.
Ω Humor: quase sempre está feliz ou com estressada,quase nunca normal.
Ω Três Qualidades: bondosa,sincera,leal
Ω Três Defeitos: teimosa,sincera,estressada
_________________________________________________________________________________________________________________________

Ω História: Desde pequena morei no Japão e fui criada por uma família adotiva,nunca tive nenhuma noticia sobre meu pai ou minha mãe verdadeiros,sempre estudei nas melhores escolas,e sempre tive as melhores coisas  até o dia em que fui mandada para NY por conta que meu pai adotivo havia morrido de uma causa desconhecida e minha mãe me obrigou a vir para cá mas não disse o motivo. Passeia  a morar com meu tio e seus dois filhos Lucas e Ryan,perdi todo luxo que tinha, no começo continuei tendo contato com minha mãe mas depois do nada ela parou de falar comigo, foi nesse momento que minha vida começou a realmente se destruir,meu tio não dava bola para mim,comecei a gostar de um menino que só me maltratava e obrigava fazer coisas para ele,um dia fui quase abusada sexualmente por ele isso só não ocorreu porque meus primos chegaram na hora e me ajudaram. Depois disso que meu humor começou a variar muito,comecei a ter crises de choro frequentes e depressão,não confiava em ninguém somente meus primos e meu melhor amigo Leonardo apesar dele ser meio estranho.Com o tempo fui melhorando com ajuda dos meus primos,meu melhor amigo e da arte, mas ainda não estou me sentindo muito bem.
Bem como fui parar no acampamento:
Um dai estava voltando da aula ao lado de Leo e algo que não consegui identificar no momento veio atrás de nós,Leo mandou eu correr que ele resolveria aquilo,comecei a correr e quando olhei para trás vi Leo caindo no chão e o monstro vindo em direção a mim,não sabia o que fazer então resolvi me esconder e pegar a faca que sempre levava comigo,entrei em um peco e me escondi atrás de uma lata de lixo, o monstro veio para onde eu estava não sabia o que fazer,quando o monstro chegou perto vi Leo joguei a faca para ele,e ele não sei como conseguiu matar o monstro com aquela faca tão pequena. Depois disso quando cheguei em casa não havia ninguém deixei uma carta e Leo mandou arrumar minhas coisa e agora me encontro aqui no acampamento Meio-Sangue.



Habilidades Únicas

Passivas:

#1

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum