Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!

Cooooorre!!!

Qua 4 Abr 2018 - 22:04 por Plutão

É o seguinte cambada: estou de bom humor e vou narrar pra quem queira. É só postar o nome e o level em que está logo abaixo.
Oferta limitada. Então, coooorre!!!!!


Comentários: 2

Autores nos tópicos

Dom 2 Jul 2017 - 20:55 por Ártemis

Autores nos tópicos

Recentemente adicionei em todos as postagens do tópico de Tutoriais e Guias bem como
o tópico da Biblioteca o nome de quem fez, quem ajudou a fazer, quem editou (boa parte do conteúdo), e quem ajudou com a ideia.

Assim temos uma visão mais clara de pessoas que, apesar de a maioria não saber, ajudaram com o crescimento e evolução do fórum.

Lembrando que todo o conteúdo criado para o fórum é de autoria do mesmo. Todo "direito autoral" que estabelecemos aqui é de Rick Riordan, o criador das séries Percy Jackson e Os Heróis do Olimpo.


Comentários: 0

EVENTO DOUBLE ALEGRIA DE FÉRIAS

Ter 27 Jun 2017 - 14:28 por Selene

Evento Double Alegria de férias



Evento válido do dia 01/07/2017 até 15/07/2017


Férias de Julho chegando e nada melhor do que um evento double pra levantar os ânimos do fórum. Chamem seus amigos e desfrutem do evento
DOUBLE ITENS, EXP e DRACMAS





Comentários: 1

Problemas com as contas Olimpianas

Dom 8 Jan 2017 - 13:29 por Quíron

Olá Olimpianos.

Depois de um backup feito no fórum os direitos de administrador de todos os olimpianos foram retirados automaticamente pela Forumeiros. A princípio é para esse erro já ter sido corrigido, se algum Olimpiano ainda estiver com problemas mande mp ou fale comigo no Facebook: https://www.facebook.com/paulohenrique.morais.9

Desculpe o transtorno, Quiron.


Comentários: 0


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

 » Acampamentos » Acampamento Meio-Sangue » Casa Grande » Livros e Fichas » 

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

✓ [FICHA] Ace Kurama.

por Ace Kurama em Sab 29 Out 2016 - 18:48
Ver perfil do usuário
Ω Nome: Ace Kurama
Ω Idade: 23
Ω Aparência: Sua estatura é média, seu corpo tonificado tem 1.85 de altura e um corpo bem constituído nem muito musculoso nem muito magro usa  uma camisa negra que por vezes ele deixa de aberta na frente. Ace também possui cabelo preto não muito longe e nem muito curto, algo como mediano e está sempre a usar calções negros e tênis surrado, os seus olhos são azuis brilhantes.
Características Psicológicas: Ace é muito inteligente, e um pouco educado no entanto geralmente tem pouca paciência "fervendo de pouca água". Ace tem  uma pequena tendência a nunca recuar em uma luta, apesar de não ter paciência ele não se deixa ser provocado facilmente, e também é um pouco orgulhoso em relação aos seus poderes e habilidades, e quando é irritado pode se tornar frio demonstrando uma espécie de instinto assassino, não se importando muito se matou ou não a pessoa que o irritou , ele age como um lobo solitário fazendo tudo sozinho. Prefere se manter na dele e acha que ninguém o entende, costuma vagar pelo acampamento sempre nas sombras, falando pouco e sem muitos amigos. Por ter perdido as únicas pessoas que amava, acabou desistindo um pouco desse sentimento.
Ω Humor: Um pouco solitário, engraçado, e por vezes perdido nos seus pensamentos.
Ω Três Qualidades: Perspicaz, Corajoso,Lutador
Ω Três Defeitos: Solitario, Orgulhoso,Frio
_________________________________________________________________________________________________________________________

Ω História: Ace nasceu em Nova York filho de Maria e Irmão de Sara. Ace sempre era um rapaz solitário e a mãe dele ouvia-o sempre a falar sozinho no quarto, ele nunca conseguia fazer amigos e adaptar-se com alguém, aos 10 ele quase se teletransportou-se sozinho para o submundo, mas a sua mãe, entrou no quarto a tempo antes que isso pudesse acontecer, ele tinha uma Irmã mais nova de 9 anos de idade, a sua irmã era a única pessoa sem contar a sua mãe que ele conseguiria falar e adaptar-se, um dia sua mãe ia com a sua irmã busca Ace na escola e levando um pequeno saquinho com um lanche para ele, mas ambas nunca apareceram.

Ace esperou e esperou, o jovem farto de esperar decidiu ir para casa sozinho e a caminho de casa encontrou muitos policias no caminho e era apenas a poucos metros de sua casa, de inicio não deu conta de quem poderia ser, mas ao ver sangue no chão decidiu correr até lá e o que ele viu foi surreal: dois corpos no chão totalmente maltratados e sanguentados, e ambos Ace conhecia. Nunca conseguiram descobrir o que aconteceu a única explicação plausível é que poderia ser algum cão selvagem que estaria com fome e poderia ter se tornado violento, e ter atacado visto que o local onde ele viviam sempre havia cães na rua abandonados muitos poderiam ser violentos por qualquer coisa que fosse considerado comer para eles.

Após 5 anos se passarem e ter crescido sozinho nas ruas aos 15 anos, ele ia descobrindo que ele tinha algo de especial, ele por vezes ouvia murmúrios como se fossem lamentos, e as sombras e o fogo por vezes reagiam sempre que ele passava. Então Ace decidiu procurar mais sobre o assunto, não encontrando nada. Até achar um bilhete com seu nome com a Localização de um local seguro para ele.  

Ace conseguia ouvir vozes nas sombras como se elas falassem com ele, muitas das vezes se lamentando pelo o que fizeram ou que não deviam ter feito, era como se fosse um portal para o submundo e que ele estivesse a ouvir as almas que lá repousam, ele também conseguia ver nas sombras uns olhos grandes e vermelhos e ouvia uma espécie de rosnar mas eles nunca se aproximavam dele, Ace nunca soube o porque se era por haver luz a volta ou se por alguma razão tivesse medo dele, mas já teria visto tanta coisa desde espíritos até portais nas sombras, mas o seu objetivo seria encontrar o acampamento, o jovem teria apanhado um transporte até o mais perto possível no autocarro, estaria uma velha que falava sobre coisas sem sentido que ninguém entenderia, infelizmente o único lugar vazio era ao lado dela. Ace sentou-se no lugar e esperaria até ao seu destino quieto mas a velha não parava de falar coisas e perguntar, ignorando a velha saiu do carro e  fez o resto do caminho a pé, enquanto andava pelo meio da floresta ele ouviria barulhos e ao olhar para trás, descobriria que era a velha, confuso com o que passava continuou o seu caminho mas foi então que a velha se revelaria ser uma quimera e que  sabia quem eu era, comecei logo a correr para fugir da quimera, sem saber a razão do acontecimento mas ela sabia que eu era  filho de um dos 3 grandes e ainda por cima uma prole de Hades apesar de eu ainda não saber ainda, elas temiam que eu pudesse querer destruir o mundo, então elas queriam matar-me. Eu corria pela floresta tentando encontrar algum local para me esconder mas sempre que eu tentava me esconder elas sentiam o meu medo e encontravam-me sempre, então a minha única opção era correr pela a minha vida.
Eu corria e corria sem olhar para trás. um ataque  por pouco não me apanhou apenas rasgou a minha camisa, ai eu cai rastejei um pouco tentando fugir e levantar-me, mais o medo tomava conta de mim, então acabava sempre por tropeçar de novo, e quando a criatura tentou me dar o golpe final, eu fechei os olhos e ouvi um barulho, quando abri os olhos vi que ela havia batido em algo invisível, um centauro aproximou-se e revelou que eu estava em um local seguro e que existia uma barreira que a impedia de entrar tal como impediria que outras criaturas, que fossem um perigo para o acampamento pudesse entrar.



Habilidades Únicas

Passivas:


Ativas:

#1

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum