Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

 ✓ [FICHA] Fenris Andriel Empty ✓ [FICHA] Fenris Andriel

por Fenris Andriel 30/10/16, 03:59 pm

Fenris Andriel

Fenris Andriel
Filho(a) de Hermes
Filho(a) de Hermes
Ω Nome: Fenris Andriel
Ω Idade: 16
Ω Aparência: Cabelos escuros, olhos azuis, rosto desenhado, como esculpido por anjos. Dono de uma voz macia e aveludada, muito sedutora, fisco atlético e de estrutura massiva, pode ou não usar barba, mas seu corte de cabelo costuma mudar conforme o humor.
_________________________________________________________________________________________________________________________
Características Psicológicas: um filho inconsequente de Hermes que sabe bem o que quer e não mede esforços para conseguir seu intento. Gosta de usar fintas para enganar seus inimigos e mente com frequência, inclusive para seus aliados. No geral, age como se soubesse de tudo é sempre se dá bem em suas negociações. Sabe bajular e enganar como quiser, além de um estrategista nato, sempre se adiantando aos passos inimigos. Não fosse só isso, o garoto está sempre pré-disposto a arrumar confusão. Sabe fugir como ninguém, esquivando-se de perguntas importantes e nunca revelando muito sobre seu passado. Sempre possui um sorriso debochado no rosto.
Ω Humor: Sarcástico e debochado.
Ω Três Qualidades: Obstinado, engenhoso e diplomático.
Ω Três Defeitos: Mentiroso, orgulhoso e inconsequente.
_________________________________________________________________________________________________________________________

Ω História: Todo o seu passado é uma incógnita, mas o que se sabe a respeito dele é que fora encontrado nas ruas de Nova York como um mendigo, sendo atacado por uma dracaenae. Um dos campistas que estava passando por lá, o achou e o identificou como um semideus.
Quando perguntado sobre quem era sua mãe, Fenris sempre mente dizendo que perdeu a memória, mesmo que alguns desconfiem que ele não estava contando toda a verdade, inclusive, considerando que ele não se surpreendera com a perseguição que sofrera por parte da dracaenae, nem mesmo com todo o resto sobre deuses e monstros existirem.



Habilidades Únicas

Passivas:


Ativas:

#1

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos