Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

Sangue, Carne e Fogo - Charlie Empty Sangue, Carne e Fogo - Charlie

por Hades 30/10/16, 10:42 pm

Hades

Hades
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Charlie sentiu o fedor podre de carne morta. Sentiu o cheiro de fumaça e o odor úmido do subterrâneo. Sentia as narinas arderem e os pulmões se contraírem em protesto ao ar tóxico. Sentia o corpo coçar e os olhos falharem. Sentia o sangue escorrendo pela pele. Seu sangue, diga-se de passagem. Uma pedrinha caiu em sua cabeça. Depois outra. O chão vibrava sob seus pés, e o som das chamas crepitava no ar. O corte em seu abdome queimou, como se estivesse sendo aberto de novo, e a escuridão puxou o filho de Ares para sua cama.

Charlie ficou ali, tão confuso quanto se podia estar, deitado de costas no colchão duro, encarando o telhado vermelho de seu chalé. Seu peito coçava. Mas não havia ferimento algum ali. O garoto levou um tempo até convencer a si mesmo de que havia sido apenas um sonho aleatório. Ou, ao menos, tentar.

O guri levantou-se, sentando na beira da cama. A noite estava perturbadoramente silenciosa. Nem o som das forjas, nem a música incessável no chalé de Apolo, nem as brigas de seu próprio chalé. Lá fora, a lua brilhava com uma luz tímida. O filho de ares ouviu um som estranho no telhado, como se as telhas estivessem saindo do lugar. Segundos depois algo bate na janela e cai. Ele só consegue ver a mancha vermelha deixada no vidro do lado de fora.






Sangue, Carne e Fogo - Charlie Tumblr_mevfj4SmHQ1ra6fcq
#1

Sangue, Carne e Fogo - Charlie Empty Re: Sangue, Carne e Fogo - Charlie

por λ Charlie Milkovich 30/10/16, 11:12 pm

λ Charlie Milkovich

λ Charlie Milkovich
Filho(a) de Ares
Filho(a) de Ares
Acho que caí da cama. De novo.

Levantei-me um pouco devagar, um tanto quanto desnorteado e com uma ardência estranha no peito. Cocei levemente a cabeça e aí voltei à realidade. Uma vez mais um sonho bizarro e sangrento. Eu sabia que quanto mais eu lutava e me fortalecia, mais constantes e fortes esses pensamentos se tornavam e se refletiam até mesmo nos sonhos. Era como se meu lado semi-divino, que é justamente voltado para a guerra, assumisse o controle.

Olhei de relance para a janela após ouvir alguns barulhos vindos do telhado. Por um momento, me questionei se ainda podia ser algum delírio resultante de meu despertar repentino, mas a mancha que cobriu o vidro da janela era bem real.

Eu estava com as roupas habituais do acampamento e meus anéis. A hora de dormir era o único momento em que eu me dava folga do uso de armadura e armas, mas pelo que vi, hoje não teria descanso.

Saio para averiguar o que raios está acontecendo.





Nível 10 - Guerreiro Nato: Por ser filho da Guerra, Charlie possui grande noção de combate em seus vários aspectos. Nesse nível, o semideus treinou a ponto de aumentar suas capacidades podendo prever alguns movimentos dos adversários baseado em suas ações, e adaptando-se portanto, às diversas adversidades com maior rapidez, tendo maiores chances de defender, esquivar ou mesmo revidar.

#2

Sangue, Carne e Fogo - Charlie Empty Re: Sangue, Carne e Fogo - Charlie

por Hades 31/10/16, 03:40 pm

Hades

Hades
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
A prole da guerra sai de seu chalé. O menino caminha tranquilamente pela noite silenciosa - estranhamente silenciosa - e dá a volta no chalé, olhando para cima. Ele não percebe nada no telhado, porém quando alcança a janela da lateral, ele consegue ver uma ave caída no chão. A criatura tinha uma asa a menos. Morta. E o sangue ainda escorria fresco da janela onde ela havia se batido; ou sido jogada, o garoto percebe.

O filho de Ares sente um frio na barriga. Como se pedras de gelo crescessem ali e tentassem subir garganta-acima, forçando o caminho por seu esôfago. Ele sabe que é seu instinto despertando, farejando o perigo, porém seus olhos não conseguem enxergar a ameaça iminente.

Em cima do telhado uma coruja o observa. Estranhamente parada, estranhamente silenciosa. A ave mal se atreve a respirar e, de alguma forma, Charlie sente uma grande urgência em manter-se silencioso também. O garoto sente que algo o observa. Ou melhor; que algo o sente. Do topo de uma árvore próxima uma coruja piou. Em seguida, seu corpo desfalecido tombou por entre os galhos, manchando a grama de vermelho.






Sangue, Carne e Fogo - Charlie Tumblr_mevfj4SmHQ1ra6fcq
#3

Sangue, Carne e Fogo - Charlie Empty Re: Sangue, Carne e Fogo - Charlie

por λ Charlie Milkovich 01/11/16, 01:02 am

λ Charlie Milkovich

λ Charlie Milkovich
Filho(a) de Ares
Filho(a) de Ares
Uma invasão no acampamento que eu protejo? Quanta petulância.

Respiro fundo e transmuto um de meus anéis na Espada de Esparta [Bronze Celestial&Flamejante][H][Heróico]. Iluminar o ambiente era uma prioridade. Procuro por qualquer movimentação nos arredores do chalé 5, contando mais com a audição do que com a visão. Meus instintos estavam ligados e eu precisaria me atentar ao que quer que estivesse ali. Tento identificar a procedência de tais rasgos, como um [Exterminador Jr.] Talvez se encaixe em algum padrão já conhecido.

A julgar pela primeira vista, uma capacidade de retalhar é característica de quem quer que esteja me observando. As duas aves viraram poças de sangue quase que instantaneamente, sem qualquer sinal de resistência ou evasão, indicando agilidade e precisão.


Nível 8 – Exterminador Jr: O treino dos Áquilas não se resume ao choque de espadas e brandir de lanças. Treinam também técnicas para derrotar diferentes tipos de monstros, podendo conhecer o ponto fraco dos mais comuns e seus padrões de ataque.

Nível 13 - Linha de Frente: Usualmente, os filhos de Ares fazem a linha de frente de qualquer batalha, e são mais fortes para aguentar os mais poderosos oponentes. (+16 FOR)

Nível 15 – Instinto de Batalha II: Agora a experiência do guerreiro se faz valer, de forma que conseguem lutar com precisão e habilidade. Seu corpo basicamente se move só, respondendo de imediato aos sentidos, permitindo ataques e esquivas mais elaboradas.





Nível 10 - Guerreiro Nato: Por ser filho da Guerra, Charlie possui grande noção de combate em seus vários aspectos. Nesse nível, o semideus treinou a ponto de aumentar suas capacidades podendo prever alguns movimentos dos adversários baseado em suas ações, e adaptando-se portanto, às diversas adversidades com maior rapidez, tendo maiores chances de defender, esquivar ou mesmo revidar.

#4

Sangue, Carne e Fogo - Charlie Empty Re: Sangue, Carne e Fogo - Charlie

por Hades 01/11/16, 01:12 am

Hades

Hades
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
O garoto invoca sua espada. No momento que o faz, consegue ver e ouvir os galhos da árvore mexerem-se por um mísero segundo. Ele permanece ali, aguardando. A grama sob seus pés tremula levemente. Ele consegue distinguir apenas contornos de formas sob a luz da lua nova, enquanto seus olhos aos poucos aguçam-se na escuridão.

A coruja ainda permanece em cima do telhado. O animalzinho agora tem os grandes olhos focados na árvore. Nada além de seus olhos se mexe.

O vento sopra, fazendo a grama tremular em ondas por todo o vale. É possível ver o contorno das pedras, paradas entre as folhas dançantes de grama. O que quer que esteja em cima da árvore se agita. Em um galho, Charlie consegue ver uma forma curva e humanoide movendo-se.






Sangue, Carne e Fogo - Charlie Tumblr_mevfj4SmHQ1ra6fcq
#5

Sangue, Carne e Fogo - Charlie Empty Re: Sangue, Carne e Fogo - Charlie

por λ Charlie Milkovich 01/11/16, 10:53 am

λ Charlie Milkovich

λ Charlie Milkovich
Filho(a) de Ares
Filho(a) de Ares
Miserável, te achei.

Mas isso não é o suficiente. O Ambiente não é favorável. Nessas horas ter minha lança seria mais que útil. Resolvo então tentar outra tática. Percebi que a Coruja movimenta seus olhos incessantemente. Ter que depender de um símbolo de Atena era patético, mas a visão dela certamente é melhor que a minha. Provavelmente sua inteligência também seja maior.

O alvo é humanoide e está à espreita. Volto a transmutar a espada em anel e fico parado, mas com o Instinto de Batalha em total atividade. Esperarei que o que quer que seja venha em minha direção para que eu possa desferir um [Contra Ataque] com um soco. Acredito que minha [Perícia Corporal] e força bruta característica de um filho de Ares possa subjulgar o que quer que esteja ali.


Nível 6 - Instinto de Batalha: O filho de Ares consegue perceber a batalha por um ângulo completo, ciente mesmo dos golpes vindos por suas costas, dando-lhe chance de esquivar-se, defender-se ou mesmo de revidar.

Nível 8 – Exterminador Jr: O treino dos Áquilas não se resume ao choque de espadas e brandir de lanças. Treinam também técnicas para derrotar diferentes tipos de monstros, podendo conhecer o ponto fraco dos mais comuns e seus padrões de ataque.

Nível 13 - Linha de Frente: Usualmente, os filhos de Ares fazem a linha de frente de qualquer batalha, e são mais fortes para aguentar os mais poderosos oponentes. (+16 FOR)

Nível 15 – Instinto de Batalha II: Agora a experiência do guerreiro se faz valer, de forma que conseguem lutar com precisão e habilidade. Seu corpo basicamente se move só, respondendo de imediato aos sentidos, permitindo ataques e esquivas mais elaboradas.

Nível 14 - Fortitude II: A Fortitude confere uma flexibilidade e vigor muito além até mesmo da resistência heroica normal. O dano que o herói leva diminui consideravelmente e este será capaz de ignorar ataques venenosos e ou outras penalidades. (+16 CON)


Nível 10 - Contra-Ataque [Intermediário]: Agora o heroi consegue reagi rapidamente, bloqueando e contra-atacando um golpe com precisão. Inimigos de nível inferior são facilmente contra-atacados. Consome 30 de Energia, entra em espera por 2 rodadas.





Nível 10 - Guerreiro Nato: Por ser filho da Guerra, Charlie possui grande noção de combate em seus vários aspectos. Nesse nível, o semideus treinou a ponto de aumentar suas capacidades podendo prever alguns movimentos dos adversários baseado em suas ações, e adaptando-se portanto, às diversas adversidades com maior rapidez, tendo maiores chances de defender, esquivar ou mesmo revidar.

#6

Sangue, Carne e Fogo - Charlie Empty Re: Sangue, Carne e Fogo - Charlie

por Hades 02/11/16, 06:06 pm

Hades

Hades
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
O pivete continua parado. Ele transmuta sua arma de volta em anel. Quando o faz, percebe que a criatura imediatamente move-se nos galhos da árvore; com agilidade, o ser corre de quatro até um galho mais próximo, ficando ali abaixado, observando. Agora o filho de Ares consegue vê-lo melhor. Tem a forma de um homem, porém parecia usar uma máscara estranha, que ocultava suas feições.

O vento sopra. A árvore balança. A coruja gira a cabeça 180º, silenciosa, e então olha novamente para o monstro na árvore.






Sangue, Carne e Fogo - Charlie Tumblr_mevfj4SmHQ1ra6fcq
#7

Sangue, Carne e Fogo - Charlie Empty Re: Sangue, Carne e Fogo - Charlie

por λ Charlie Milkovich 02/11/16, 06:59 pm

λ Charlie Milkovich

λ Charlie Milkovich
Filho(a) de Ares
Filho(a) de Ares
Vai ficar nisso até amanhã de manhã?

Perdi a vontade de lutar com esse lixo. Volto pro chalé e vou dormir. Se quer ficar olhando algo, compra um espelho, filho da puta. Se por ventura quiser virar gente e vir lutar, mantenho o plano do post anterior.




Nível 6 - Instinto de Batalha: O filho de Ares consegue perceber a batalha por um ângulo completo, ciente mesmo dos golpes vindos por suas costas, dando-lhe chance de esquivar-se, defender-se ou mesmo de revidar.

Nível 8 – Exterminador Jr: O treino dos Áquilas não se resume ao choque de espadas e brandir de lanças. Treinam também técnicas para derrotar diferentes tipos de monstros, podendo conhecer o ponto fraco dos mais comuns e seus padrões de ataque.

Nível 13 - Linha de Frente: Usualmente, os filhos de Ares fazem a linha de frente de qualquer batalha, e são mais fortes para aguentar os mais poderosos oponentes. (+16 FOR)

Nível 15 – Instinto de Batalha II: Agora a experiência do guerreiro se faz valer, de forma que conseguem lutar com precisão e habilidade. Seu corpo basicamente se move só, respondendo de imediato aos sentidos, permitindo ataques e esquivas mais elaboradas.

Nível 14 - Fortitude II: A Fortitude confere uma flexibilidade e vigor muito além até mesmo da resistência heroica normal. O dano que o herói leva diminui consideravelmente e este será capaz de ignorar ataques venenosos e ou outras penalidades. (+16 CON)


Nível 10 - Contra-Ataque [Intermediário]: Agora o heroi consegue reagi rapidamente, bloqueando e contra-atacando um golpe com precisão. Inimigos de nível inferior são facilmente contra-atacados. Consome 30 de Energia, entra em espera por 2 rodadas.





Nível 10 - Guerreiro Nato: Por ser filho da Guerra, Charlie possui grande noção de combate em seus vários aspectos. Nesse nível, o semideus treinou a ponto de aumentar suas capacidades podendo prever alguns movimentos dos adversários baseado em suas ações, e adaptando-se portanto, às diversas adversidades com maior rapidez, tendo maiores chances de defender, esquivar ou mesmo revidar.

#8

Sangue, Carne e Fogo - Charlie Empty Re: Sangue, Carne e Fogo - Charlie

por Hades 02/11/16, 07:49 pm

Hades

Hades
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Com a atitude de um digno filho de Ares, Charlis dá a volta e volta para seu chalé.

Seu movimento repentino, porém, parece assustar a coruja no topo do chalé, que bate as asas para equilibrar-se um momento.

No segundo seguinte, um vulto pousa ao seu lado. Charles observa, paralisado, a criatura.

Sangue, Carne e Fogo - Charlie Goretober_day_23_by_orangesavannah-d9e3xui

A criatura, seja o que for, está exatamente nesta posição, observando a corujinha. Mesmo no escuro o filho de Ares consegue ver o pequeno animal tremendo violentamente. Seu bico bate e suas garras arranham a calha do telhado. A criatura misteriosa lentamente ergue as mãos, aproximando-as da coruja, rodeando-a com as mãos sem tocá-la. Parecia apenas observar, sentir o animal, que cada vez treme mais brutalmente. Os olhos arregalados brilhavam, fixados à frente.






Sangue, Carne e Fogo - Charlie Tumblr_mevfj4SmHQ1ra6fcq
#9

Sangue, Carne e Fogo - Charlie Empty Re: Sangue, Carne e Fogo - Charlie

por λ Charlie Milkovich 02/11/16, 10:31 pm

λ Charlie Milkovich

λ Charlie Milkovich
Filho(a) de Ares
Filho(a) de Ares
- Vai comer a corujinha indefesa, é? – Resmungo quando vejo a coisinha lá em cima e o animal desesperado. Se fossemos brincar de cadeia alimentar, a coisa estaria certa, uma vez que o mais forte sobrevive. E foi com esse pensamento que acabei novamente mudando de ideia. Acho que por aqui o mais forte sou eu, então, acho que só eu vou sobreviver.

Uso General Espartano e chamo dois soldados arqueiros pra dar um help. Ordeno que eles atirem nas coisas que estão em cima do chalé que eu moro. Era hora de tirar o lixo. Obviamente aquela coisa teria que tentar esquivar e eu já estaria pronto pra pega-lo onde quer que fosse.

Ativo meu anel da guarda real para usar [Movimento Ecoante Assassino] e o persigo usando seu mesmo truque idiota, o de me tornar um vulto no escuro. Se eu alcança-lo tento cravar minha espada flamejante heroica que será transmutada em sua cabeça.


Nível 9 - Potência: Os heróis dotados desta habilidade possuem uma força sobre-humana. A Potência permite que os heróis pulem distâncias tremendas, ergam pesos volumosos e golpeiem oponentes com uma força apavorante. (+8 FOR)

Nível 13 - Linha de Frente: Usualmente, os filhos de Ares fazem a linha de frente de qualquer batalha, e são mais fortes para aguentar os mais poderosos oponentes. (+16 FOR)

Nível 13 - [Habilidade Única] Inspiração de Batalha - Charlie é um admirador dos combates em todos os seus aspectos. Seja como combatente ou mesmo espectador, ele é capaz de fazer com que todos os seus aliados se sintam mais fortes e encorajados com sua presença, bem como os inimigos se sentirem com leve intimidação e receio de atacar. Tal característica permite que a passiva [Regeneração de Batalha] tenha seus efeitos duplicados, além de fornecer uma taxa de recuperação de energia (equivalentes a passiva regeneração de batalha), além de disponibilizá-la para aqueles que lutam ao seu lado. (A regeneração só é contada quando em batalha)..

Nível 14 - Fortitude II: A Fortitude confere uma flexibilidade e vigor muito além até mesmo da resistência heroica normal. O dano que o herói leva diminui consideravelmente e este será capaz de ignorar ataques venenosos e ou outras penalidades. (+16 CON)

Nível 15 – Instinto de Batalha II: Agora a experiência do guerreiro se faz valer, de forma que conseguem lutar com precisão e habilidade. Seu corpo basicamente se move só, respondendo de imediato aos sentidos, permitindo ataques e esquivas mais elaboradas.

Nível 15 - Regeneração de Batalha II: Os heróis regeneram 10 pontos de vida por rodada, quando estão em batalha.


Nível 11 – Movimento Ecoante [Assassino]: Agora você consegue juntar sua furtividade com sua agilidade, e se move de um ponto a outro com grande velocidade e descrição. Não passará de um borrão em ambientes claros, e basicamente desaparecerá nos mais escuros. Consome 6 de Energia por metro, num limite de 10 metros.

Nível 13 [Habilidade Única] General espartano: Assim como Criptoniano, depois de invocar tantos espartanos para lhe ajudar, Charlie percebeu a crescente admiração dos mesmos por si, então agora ele pode invocar soldados e dar ordens aos mesmos. Os soldados são invocados com armas da época de acordo com a vontade do semideus. Invocará pelotão de até 5 soldados. Custará 30 pontos de energia para ativar a habilidade + 10 de energia POR SOLDADO e durarão por 2 rodadas ou até que seja mortos (+10 de mana por rodada extra de permanência e + 2 por soldado invocado). Todos os soldados invocados obedeceram qualquer ordem dada pelo Semideus. As armas e armaduras sumirão juntamente com os soldados, ao término da habilidade. As ordens deveram ser dadas verbalmente. Tempo de espera 5 rodadas.





Nível 10 - Guerreiro Nato: Por ser filho da Guerra, Charlie possui grande noção de combate em seus vários aspectos. Nesse nível, o semideus treinou a ponto de aumentar suas capacidades podendo prever alguns movimentos dos adversários baseado em suas ações, e adaptando-se portanto, às diversas adversidades com maior rapidez, tendo maiores chances de defender, esquivar ou mesmo revidar.

#10

Sangue, Carne e Fogo - Charlie Empty Re: Sangue, Carne e Fogo - Charlie

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado


#11

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos