Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!

Autores nos tópicos

Dom 2 Jul 2017 - 20:55 por Ártemis

Autores nos tópicos

Recentemente adicionei em todos as postagens do tópico de Tutoriais e Guias bem como
o tópico da Biblioteca o nome de quem fez, quem ajudou a fazer, quem editou (boa parte do conteúdo), e quem ajudou com a ideia.

Assim temos uma visão mais clara de pessoas que, apesar de a maioria não saber, ajudaram com o crescimento e evolução do fórum.

Lembrando que todo o conteúdo criado para o fórum é de autoria do mesmo. Todo "direito autoral" que estabelecemos aqui é de Rick Riordan, o criador das séries Percy Jackson e Os Heróis do Olimpo.


Comentários: 0

EVENTO DOUBLE ALEGRIA DE FÉRIAS

Ter 27 Jun 2017 - 14:28 por Selene

Evento Double Alegria de férias



Evento válido do dia 01/07/2017 até 15/07/2017


Férias de Julho chegando e nada melhor do que um evento double pra levantar os ânimos do fórum. Chamem seus amigos e desfrutem do evento
DOUBLE ITENS, EXP e DRACMAS





Comentários: 1

Problemas com as contas Olimpianas

Dom 8 Jan 2017 - 13:29 por Quíron

Olá Olimpianos.

Depois de um backup feito no fórum os direitos de administrador de todos os olimpianos foram retirados automaticamente pela Forumeiros. A princípio é para esse erro já ter sido corrigido, se algum Olimpiano ainda estiver com problemas mande mp ou fale comigo no Facebook: https://www.facebook.com/paulohenrique.morais.9

Desculpe o transtorno, Quiron.


Comentários: 0

Vagas de Deuses Menores!

Sab 17 Dez 2016 - 21:20 por Poseidon


Temos vagas!


Final do ano, férias escolares, fórum ativo. Sabem o que isso significa? Sim, estamos precisando de narradores! Sempre quis narrar para seus amiguinhos mas nunca soube como? Pois bem! Siga os passos a seguir e junte-se à equipe!

Perguntas:


Qualquer um pode ser Deus menor?

Sim, mas devem seguir alguns critérios:
1. Estar no fórum a mais de 1 semana
2. Ter noção de narração e combate
3. Saber tudo que tem no Tutorial de combates, rodadas e turnos


Como eu faço para ser Deus?

Mante um MP (Mensagem Privada) para mim, Poseidon, e eu negociarei os cargos com quem estiver interessado.


Mas eu quero ser Olimpiano, como faz?

Primeiramente, todos deveram começar …


Comentários: 0


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

 » Acampamentos » Acampamento Meio-Sangue » Casa Grande » Livros e Fichas » 

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

✓[FICHA] - Carter Murdock

por Carter Murdock em Seg 31 Out 2016 - 16:26
Ver perfil do usuário
   Ω Nome: Carter Went Murdock
   Ω Idade: 15 anos
   Ω Aparência: Possui cabelos negros e opacos e olhos tão escuros que não há como diferenciar íris e pupila. Tenho a pele clara, tenho cerca de 1,70.
_________________________________________________________________________________________________________________________
   Características Psicológicas:
   Ω Humor: Passivo e Calmo a maioria do tempo
   Ω Três Qualidades: Paciente, Observador e Inteligente
   Ω Três Defeitos: Frio, Arrogante e Vingativo
   _________________________________________________________________________________________________________________________

   Ω História:
Carter era um garoto quieto. Até quieto demais, pois não gostava de se comunicar com seus colegas de classe.
Um dia como qualquer outro, Murdock estava andando por sua escola, quando foi encontrado pelo zelador, o zelador odiava ele, pois atos de vandalismo, entre outras coisas, geralmente eram associados ao pobre garoto. Mas hoje o homem parecia mudado, não apresentava aquele tradicional olhar de ódio, e sim um olhar de desejo. O garoto achou aquilo muito estranho, e deu meia volta, 3 segundos depois sentiu um toque no seu ombro. Era o zelador que dizia ' Vamos dar um rolê'.
Naquela situação, eu não podia fazer nada, o funcionario já estava com a mão direita firmemente fechada no meu ombro e já me puxava para uma sala com uma porta azul, a qual eu nunca tinha visto antes.
Tentei me afastar, gritar, chutar, morder, bater, mas de nada adiantou, a escola parecia estar vazia justo naquele maldito dia. Vejo-o fazendo coisas com a porta, que se abriu revelando um corredor escuro, com inscrições em uma língua que eu achei que fosse grego, mas não tinha certeza.
Agora eu havia sido largado, já ia me perguntar que porra era aquela, quando olho para o homem... Não, o zelador de 2 minutos atrás, pois ele havia mudado, ganhado a forma de um ciclope, gigante.
Só de ver aquilo, eu sabia que estava ferrado, então corri como nunca corri antes, com um bicho escroto correndo atrás de min, gritando mais e mais. Rezei para tudo que eu sabia que existia, até para os deuses gregos que eu já havia lido sobre em um livro na biblioteca, e não sei se aquilo foi um sinal, mas cheguei num beco sem saída, com um esqueleto deitado no chão portando uma espada curta. Eu não era idiota o suficiente para não saber o que fazer, peguei a espada e senti uma força sinistra percorrendo meus membros, era uma mistura de medo alheio e ódio. Não pensei duas vezes, na aproximação do ciclope, peguei a espada e apenas fiz um corte na perna dele, e algo estranho ocorreu, a alma dele foi sugada para minha espada, que se tornou extremamente fria. Larguei aquela arma assustado, e ouvi uma voz gélida na minha cabeça ' Vá para o acampamento meio sangue, treine e me orgulhe'.
Sei lá que foi aquela voz, mas olhei para cima e vi um céu azul... Estranho, eu não corri o suficiente para sair do terreno da minha escola. Decidi investigar e sair por esse buraco... Dando de cara com um velho sentado numa cadeira de rodas.
Ele me disse ' Bem vindo semideus '...



#1

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum