Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

  ✓ [FICHA]Bjorn Lothbrok  Empty ✓ [FICHA]Bjorn Lothbrok

por Björn Lothbrok 01/11/16, 07:27 pm

Björn Lothbrok

Björn Lothbrok
Filho(a) de Atena
Filho(a) de Atena
Ω Nome: Björn Lothbrok
Ω Idade: 19 anos
Ω Aparência: Cabelos loiros e olhos prateados ou azuis, dependendo da luz do ambiente. De pele clara e aspecto dinamarquês, procura não deixar a barba crescer, embora não seja incomum vê-lo de barba.
_________________________________________________________________________________________________________________________
Características Psicológicas: Björn é uma pessoa tipicamente animada e curiosa, sempre atento a tudo que o cerca, absorvendo cada partícula de informação que o mundo lança sobre ele. De mente aberta, o garoto tenta sempre compreender todos os pontos de vistas expostos antes de tomar uma decisão, ponderando às vezes até demais sobre algo. Ama ler e não tem o menor puder de passar horas sentado numa biblioteca. Seu TDAH faz com que acabe lendo mais um livro ao mesmo tempo, sorvendo da taça da sabedoria com gosto.
Ω Humor: Animado e otimista, o garoto está sempre pronto e disposto para uma nova aventura.
Ω Três Qualidades: Inteligente, racional e compreensivo.
Ω Três Defeitos: Crítico, criterioso e sincero em excesso.
_________________________________________________________________________________________________________________________

Ω História:Björn nasceu na Dinamarca, onde passou boa parte de sua vida, morando com seus pais e visitando seus avós com frequência. Uma família de fala muito alta, bagunceira é gigante, Björn tem 17 tios e 34 primos, numa família que se reúne todo o domingo na propriedade da família, ocasião em que a confusão é armada.
Quando estava prestes a fazer dezoito anos, Ragnar, pai de Björn, teve sua pesquisa mitológica reconhecida e ambos se mudaram para os EUA, onde  começou a frequentar Harvard, ajudando seu pai em sua pesquisa.
Certa vez, Ragnar apontara para uma gravura de Atena e dissera que trava-se da mãe do Björn, o que não fazia o menor sentido. Ao menos, não até o dia em que as aranhas começaram a aparecer aos montes.
Foram semanas de pesadelos até que um garoto pálido veio e lhe contou sobre suas origens e o tal acampamento Meio-Sangue, levando-o para Long Island.



Habilidades Únicas

Passivas:


Ativas:

#1

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos