Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

MvP [Comum] - Aron Tinuviel Empty MvP [Comum] - Aron Tinuviel

por Perséfone 04/11/16, 08:36 pm

Perséfone

Perséfone
Deusa Menor
Deusa Menor
Lá estava o filho de Apolo na beira do lago. Tocando sua lira com perfeição. Do outro lado do lago, havia duas lindas driades observando e contemplando a beleza do semideus.

O filho de Apolo entediado e já farto de tocar Lira naquele dia. resolveu se levantar e ir até a arena, para se divertir e mostrar o seu poder para aqueles que deveriam estar assistindo.

A arena estava com o chão de terra batida. Parecia ter algumas colunas de mármore espalhadas pelo local. E no final da mesma, havia uma enorme gaiola de ferro, com a porta aberta e dentro podia se ver uma ave de metal. A criatura viu o semideus entrando e sem esperar abriu suas asas e partiu na sua direção. Já na arquibancada, estava só as duas driades de antes. Torcendo pelo rapaz.


Ave de Estinfália - 100%:


- Colocar todos os itens que ira levar.
- Caso queria que alguma skill seja considerada, colocar em spoiler.
Boa sorte.



MvP [Comum] - Aron Tinuviel Tumblr_naoqrtrd5B1rs1siso1_500
#1

MvP [Comum] - Aron Tinuviel Empty Re: MvP [Comum] - Aron Tinuviel

por Aron Tinuviel 04/11/16, 10:27 pm

Aron Tinuviel

Aron Tinuviel
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
A Fúria dos Lobos.

Aron Tinuviel

 
Eu tivera hesito em minha última batalha na arena, mesmo que minha cabeça não conseguisse esquecer aquela humilhação sofrida por ter transado com Ace na arena por causa de uma das flechas estranhas de Éria. Isso me fizera tomar uma aversão por filhos de Afrodite.

Eu estava tocando harpa para as náiades, quando a irritação me desconcentração e eu errei uma das notas. Hora de jogar minhas frustrações em algum monstro maldito que ousasse ser oferido como um banquete as minhas flechas.

Ao entrar na arena, percebi que haviam várias colunas de mármore espalhadas, erguidas no chão de terra batida da arena circular. Do outro lado da arena, uma gaiola aberta mostrava a ave de metal que abriu suas asa e partiu em minha direção.

Não me amedrontei e tensiômetro uma flecha sonora no arco, lançando-a contra o animal sem pena, usando a flecha certeira para auxiliar a mira.

Depois, correria para próximo de uma das colunas, me esquivando conforme pudesse dos ataques da ave, procurando usar as colunas como parte de minha defesa, atrapalhando as manobras da ave.

Itens & Armas

- Arco Curto
- Flechas de Ouro [18x]
- Flecha Sonora [5x]
-Flecha de Bronze Celestial[27x]

- Elmo Comum
- Peitoral de Couro
- Espada Curta


Poderes Passivos

Relógio Solar: O filho do Deus-Sol consegue determinar o horário baseado na posição do Astro-Rei com uma margem de erro de quinze minutos.
Habilidades Musicais: O personagem possui dons musicais natos, fazendo com que cante ou toque qualquer musica em instrumento simples com facilidade. (+5 WIS)
Benção do Sol Quando estiver lutando sob o sol, o filho de Apolo jamais se acovardará; terá suas capacidades ampliadas e será capaz de ignorar ferimentos, lutando com bravura. (+ 5 MIRA, + 5 AGI, +10 FORT QUANDO AO SOL)
Perícia com Arco e Flechas [Inicial]: O herói possui uma mira quase impecável, a melhor dentre todos os semideuses (+5 MIRA). Tem efeito da habilidade ativa Flecha Certeira [Inicial]. Permite que o herói treine suas demais perícias até o nível [Inicial]


Poderes Ativos

Flecha Certeira: Uma flecha lançada com grandes chances de acertar o alvo em cheio. [Gasta 10 pontos de Energia] (Requer 2 MIRA).

Atributos

CON: 10
FOR: 10
MIR: 10
AGI: 10
INT: 10
WIS: 10
CHA: 10
DEF: 05
REFX: 05
FORT: 05
VONT: 05


Observações

-----

#2

MvP [Comum] - Aron Tinuviel Empty Re: MvP [Comum] - Aron Tinuviel

por Perséfone 05/11/16, 04:28 pm

Perséfone

Perséfone
Deusa Menor
Deusa Menor
Sem perder tempo o filho de Apolo dispara uma flecha na direção do monstro metálico. O mesmo dava um mergulho no ar e desviava da flecha, que continuou até bater contra a gaiola, fazendo um horrível barulho do metal vibrando com a explosão.

Aron dava a volta em uma coluna de mármore. Quando o mesmo sai de trás dela, a coluna é completamente quebrada pela Ave, que agora estava dando meia volta e vinha na direção do garoto, pronta para fazer com ele, o que ela havia feito com a coluna.


Ave de Estinfália - 100%
Aron - Hp: 112/112 Mp: 102/112



MvP [Comum] - Aron Tinuviel Tumblr_naoqrtrd5B1rs1siso1_500
#3

MvP [Comum] - Aron Tinuviel Empty Re: MvP [Comum] - Aron Tinuviel

por Aron Tinuviel 05/11/16, 04:41 pm

Aron Tinuviel

Aron Tinuviel
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
A Fúria dos Lobos.

Aron Tinuviel

 
A maldita ave não estava para brincadeira e eu pouco teria tempo para me preparar, tensionei uma flecha de ouro no arco, enquanto corria da ave, mais uma vez usando a coluna de marmare como parte de minha defesa, me esquivando como conseguisse da maldita.

Assim que ela me desse um mole, eu lançaria uma flecha aquecida com o calor solar direto contra a asa do monstro, procurando atrapalhar um pouco o seu vôo.

Caso a chance de um tiro certeiro não acontecesse, eu prosseguiria em meu jogo de esquiva e esconde-esconde entre as colunas, procurando ganhar distancia do monstro.


Itens & Armas

- Arco Curto
- Flechas de Ouro [18x]
- Flecha Sonora [5x]
-Flecha de Bronze Celestial[27x]

- Elmo Comum
- Peitoral de Couro
- Espada Curta


Poderes Passivos

Relógio Solar: O filho do Deus-Sol consegue determinar o horário baseado na posição do Astro-Rei com uma margem de erro de quinze minutos.
Habilidades Musicais: O personagem possui dons musicais natos, fazendo com que cante ou toque qualquer musica em instrumento simples com facilidade. (+5 WIS)
Benção do Sol Quando estiver lutando sob o sol, o filho de Apolo jamais se acovardará; terá suas capacidades ampliadas e será capaz de ignorar ferimentos, lutando com bravura. (+ 5 MIRA, + 5 AGI, +10 FORT QUANDO AO SOL)
Perícia com Arco e Flechas [Inicial]: O herói possui uma mira quase impecável, a melhor dentre todos os semideuses (+5 MIRA). Tem efeito da habilidade ativa Flecha Certeira [Inicial]. Permite que o herói treine suas demais perícias até o nível [Inicial]


Poderes Ativos

Calor Solar O filho de Apolo usa esta habilidade para aquecer algum objeto que ele tocar. Porém, eles também se tornam levemente luminosos, causando dificuldade de esconder-se no escuro. O uso da habilidade requer 15 pontos de energia.

Atributos

CON: 10
FOR: 10
MIR: 10
AGI: 10
INT: 10
WIS: 10
CHA: 10
DEF: 05
REFX: 05
FORT: 05
VONT: 05


Observações

-----

#4

MvP [Comum] - Aron Tinuviel Empty Re: MvP [Comum] - Aron Tinuviel

por Perséfone 06/11/16, 01:29 pm

Perséfone

Perséfone
Deusa Menor
Deusa Menor
O semideus pensou rápido e atirou uma flecha na direção da Ave, a ave pensou que fosse só uma flecha normal e acabou ignorando ela e deixou ser atingida. Mas ela não contava que era uma flecha de Ouro que cravou na sua asa esquerda e acabou esquentando essa parte, o que não fez nenhum efeito.

Pelo dano que a mesma tomou, ela parou sua investida e subiu aos céus e depois desceu em alta em zigue-zague na direção do filho de Apolo.



Ave de Estinfália - 80% (velocidade diminuída)
Aron - Hp: 112/112 Mp: 87/112



MvP [Comum] - Aron Tinuviel Tumblr_naoqrtrd5B1rs1siso1_500
#5

MvP [Comum] - Aron Tinuviel Empty Re: MvP [Comum] - Aron Tinuviel

por Aron Tinuviel 06/11/16, 01:38 pm

Aron Tinuviel

Aron Tinuviel
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
A Fúria dos Lobos.

Aron Tinuviel

 
O zigue-zague do vôo da criatura queria dizer que seria mais difícil acertá-la a partir daquele momento, mas eu percebi que havia uma certa lerdeza em seus movimentos, se comparados aos anteriores.

No entanto, precisava analisar melhor os movimentos dela para entender como funcionariam. Entraria então em rodada de esquiva total:fuckit: , me movimentando como um gato entre os mármores, usando-os para atrapalhar os movimentos do pássaro e dificultar suas manobras, analisando todos os movimentos que ela fazia com meus olhos de arqueiro, sacando a espada se necessário para me defender de algum ataque direto, mas dando prioridade ao não enfrentamento nessa rodada, apenas me esquivando como pudesse.

Itens & Armas

- Arco Curto
- Flechas de Ouro [18x]
- Flecha Sonora [5x]
-Flecha de Bronze Celestial[27x]

- Elmo Comum
- Peitoral de Couro
- Espada Curta


Poderes Passivos

Relógio Solar: O filho do Deus-Sol consegue determinar o horário baseado na posição do Astro-Rei com uma margem de erro de quinze minutos.
Habilidades Musicais: O personagem possui dons musicais natos, fazendo com que cante ou toque qualquer musica em instrumento simples com facilidade. (+5 WIS)
Benção do Sol Quando estiver lutando sob o sol, o filho de Apolo jamais se acovardará; terá suas capacidades ampliadas e será capaz de ignorar ferimentos, lutando com bravura. (+ 5 MIRA, + 5 AGI, +10 FORT QUANDO AO SOL)
Perícia com Arco e Flechas [Inicial]: O herói possui uma mira quase impecável, a melhor dentre todos os semideuses (+5 MIRA). Tem efeito da habilidade ativa Flecha Certeira [Inicial]. Permite que o herói treine suas demais perícias até o nível [Inicial]


Poderes Ativos

Calor Solar O filho de Apolo usa esta habilidade para aquecer algum objeto que ele tocar. Porém, eles também se tornam levemente luminosos, causando dificuldade de esconder-se no escuro. O uso da habilidade requer 15 pontos de energia.

Atributos

CON: 10
FOR: 10
MIR: 10
AGI: 10
INT: 10
WIS: 10
CHA: 10
DEF: 05
REFX: 05
FORT: 05
VONT: 05


Observações

-----

#6

MvP [Comum] - Aron Tinuviel Empty Re: MvP [Comum] - Aron Tinuviel

por Perséfone 06/11/16, 01:51 pm

Perséfone

Perséfone
Deusa Menor
Deusa Menor
O monstro via seu alvo correr em direção a outra coluna - A qual estava bem longe - E acabou sendo uma presa fácil para o monstro.

A Ave mergulha na direção do semideus e começa a rodear o mesmo, o forçando a parar e ver tudo acontecer. Após deixar o garoto um pouco tonto, ela vai em sua direção e faz um forte investida no garoto. Usando sua asa boa para bater no seu abdome. Depois a criatura levantaria voo e quando estivesse bem no alto, daria meia volta. Indo com tudo na direção do garoto que estava de joelhos, sentindo dor.



Ave de Estinfália - 80% (velocidade diminuída)
Aron - Hp: 97/112 Mp: 87/112



MvP [Comum] - Aron Tinuviel Tumblr_naoqrtrd5B1rs1siso1_500
#7

MvP [Comum] - Aron Tinuviel Empty Re: MvP [Comum] - Aron Tinuviel

por Aron Tinuviel 06/11/16, 02:28 pm

Aron Tinuviel

Aron Tinuviel
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
A Fúria dos Lobos.

Aron Tinuviel

 
Como a vida tá aí para não ser fácil, minha tentativa de seguir para uma outra coluna, que estava distante demais para alcançar a tempo, fez com que eu tomasse um golpe de sua asa.

A criatura alçou voo novamente, ganhando os céus e descendo vettiginosamente em minha direção. A dor era grande, mas a urgência do assovio vindo em minha direção me fez ficar em alerta.

Quando julguei que era a distancia necessária para que o monstro não tivesse mais condições de parar seu mergulho, eu giriraria para o lado no chão, me esquivando do ataque, que com a velocidade do voo e a lei da gravidade, não conseguiria ser parado a tempo e lançaria uma flecha aquecida com o calor solar, direcionada a asa que ainda estava boa do animal.

Itens & Armas

- Arco Curto
- Flechas de Ouro [18x]
- Flecha Sonora [5x]
-Flecha de Bronze Celestial[27x]

- Elmo Comum
- Peitoral de Couro
- Espada Curta


Poderes Passivos

Relógio Solar: O filho do Deus-Sol consegue determinar o horário baseado na posição do Astro-Rei com uma margem de erro de quinze minutos.
Habilidades Musicais: O personagem possui dons musicais natos, fazendo com que cante ou toque qualquer musica em instrumento simples com facilidade. (+5 WIS)
Benção do Sol Quando estiver lutando sob o sol, o filho de Apolo jamais se acovardará; terá suas capacidades ampliadas e será capaz de ignorar ferimentos, lutando com bravura. (+ 5 MIRA, + 5 AGI, +10 FORT QUANDO AO SOL)
Perícia com Arco e Flechas [Inicial]: O herói possui uma mira quase impecável, a melhor dentre todos os semideuses (+5 MIRA). Tem efeito da habilidade ativa Flecha Certeira [Inicial]. Permite que o herói treine suas demais perícias até o nível [Inicial]


Poderes Ativos

Calor Solar O filho de Apolo usa esta habilidade para aquecer algum objeto que ele tocar. Porém, eles também se tornam levemente luminosos, causando dificuldade de esconder-se no escuro. O uso da habilidade requer 15 pontos de energia.

Atributos

CON: 10
FOR: 10
MIR: 10
AGI: 10
INT: 10
WIS: 10
CHA: 10
DEF: 05
REFX: 05
FORT: 05
VONT: 05


Observações

-----

#8

MvP [Comum] - Aron Tinuviel Empty Re: MvP [Comum] - Aron Tinuviel

por Perséfone 06/11/16, 03:10 pm

Perséfone

Perséfone
Deusa Menor
Deusa Menor
A Ave estava segura demais, e achava que seria ali o túmulo do semideus. Ela estava quase pegando ele, quando o garoto saiu de sua trajetória e a fez se colidir contra o chão.

A mesma se levantava e tentava voar. Mas não conseguiu, já que a asa que havia sido ferida, foi quebrada na queda. Agora ela teria de lutar sem voar, então sem perder tempo ela correr na direção do semideus, com a intenção de cravar seu bico em seu peito. Mas foi surpreendido com uma flecha de ouro, que acabou pegando no pescoço da criatura, quebrando o mesmo.




   Ave de Estinfália - 0%
   Aron - Hp: 97/112 Mp: 87/112


MVP Finalizada!
Exp: 200
Dracmas: 100

Atualizado



MvP [Comum] - Aron Tinuviel Tumblr_naoqrtrd5B1rs1siso1_500
#9

MvP [Comum] - Aron Tinuviel Empty Re: MvP [Comum] - Aron Tinuviel

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado


#10

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos