Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

✓ [FICHA] LETÍCIA BLOOM  Empty ✓ [FICHA] LETÍCIA BLOOM

por Letícia Bloom 10/11/16, 05:14 pm

Letícia Bloom

Letícia Bloom
Ω Nome: Letícia Bloom

Ω Idade: 15 anos

Ω Aparência: Tem estatura média e um corpo magro atlético. Seus cabelos apresentam um tom de ruivo alaranjado escuro, quase acobreado. Tem olhos verdes e com traços acizentados, que partem do meio, mais forte, até o fim, mais fraco.

_________________________________________________________________________________________________________________________

Características Psicológicas: É reservada, sempre dispersa em um livro, que lê com muito esforço devido à dislexia. Não perde a oportunidade de provar que está correta, mesmo não estando. Aliás, odeia perder a razão. Personalidade forte e cheia de energia, extremamente extratégica e inteligente. É impulsiva, devido ao TDAH. Sua cabeça está sempre absorta de pensamentos sobre tudo e todos. Faria qualquer coisa para salvar quem ama, mas claro, se tiver total certeza que aquilo não será prejudicial à ela mesma. Tem uma grande paixão por línguas e matemática. Tem um bom reflexo. Não gosta de ser esquecida, nem deixada para trás, e acredita que se o mundo fosse governado por ela tudo estaria bem melhor.

Ω Humor: Descontraída, porém estratégica.

Ω Três Qualidades: Inteligência, lealdade e bom humor.

Ω Três Defeitos: Orgulho, distração e medo do futuro.

_________________________________________________________________________________________________________________________


Ω História: Letícia cresceu em Seattle com o pai, Matthew, e o irmão mais velho, Josh. Viviam uma vida normal até que, aos seus cinco anos, Josh foi atacado por um monstro. Ele era um humano que poderia ver através da névoa. Depois disso, o pai dela, que era um físico americano importante, enlouqueceu. Foi tratado várias vezes mais nada, nada mesmo, conseguia o conter.
Ele teve de ser internado sem previsão de volta, fazendo com que Letícia fosse morar na casa da tia Lia, uma professora de história,  que morava em Manhattan, aos 8 anos. Os anos em que ela viveu com esta foram os melhores da sua vida, mesmo com as aparições monstruosas, já que Lia lhe ensinava tudo o que sabia sobre mitologia grega, a parte favorita da história em sua opinião.
Foi então que aconteceu. Letícia tinha 14 anos, faltavam poucos dias para seu aniversário, e ela encontrou um Minotauro no caminho da escola. Sem saber o que fazer, Lia apareceu atrás dela e lhe jogou um objeto que ela soube ser uma adaga. As duas lutaram contra o monstro, o diminuindo à pó. Lia lhe contou sobre sua descendência. Ela era uma filha de Deméter, a deusa grega, e à muito tempo viveu em um acampamento para pessoas com ela, e agora como Letícia também.
A tia à levou até o acampamento meio-sangue, onde ela está agora, tentando achar seu parente olimpiano.



Habilidades Únicas

Passivas:


Ativas:

#1

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos