Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!

Autores nos tópicos

Dom 2 Jul 2017 - 20:55 por Ártemis

Autores nos tópicos

Recentemente adicionei em todos as postagens do tópico de Tutoriais e Guias bem como
o tópico da Biblioteca o nome de quem fez, quem ajudou a fazer, quem editou (boa parte do conteúdo), e quem ajudou com a ideia.

Assim temos uma visão mais clara de pessoas que, apesar de a maioria não saber, ajudaram com o crescimento e evolução do fórum.

Lembrando que todo o conteúdo criado para o fórum é de autoria do mesmo. Todo "direito autoral" que estabelecemos aqui é de Rick Riordan, o criador das séries Percy Jackson e Os Heróis do Olimpo.


Comentários: 0

EVENTO DOUBLE ALEGRIA DE FÉRIAS

Ter 27 Jun 2017 - 14:28 por Selene

Evento Double Alegria de férias



Evento válido do dia 01/07/2017 até 15/07/2017


Férias de Julho chegando e nada melhor do que um evento double pra levantar os ânimos do fórum. Chamem seus amigos e desfrutem do evento
DOUBLE ITENS, EXP e DRACMAS





Comentários: 1

Problemas com as contas Olimpianas

Dom 8 Jan 2017 - 13:29 por Quíron

Olá Olimpianos.

Depois de um backup feito no fórum os direitos de administrador de todos os olimpianos foram retirados automaticamente pela Forumeiros. A princípio é para esse erro já ter sido corrigido, se algum Olimpiano ainda estiver com problemas mande mp ou fale comigo no Facebook: https://www.facebook.com/paulohenrique.morais.9

Desculpe o transtorno, Quiron.


Comentários: 0

Vagas de Deuses Menores!

Sab 17 Dez 2016 - 21:20 por Poseidon


Temos vagas!


Final do ano, férias escolares, fórum ativo. Sabem o que isso significa? Sim, estamos precisando de narradores! Sempre quis narrar para seus amiguinhos mas nunca soube como? Pois bem! Siga os passos a seguir e junte-se à equipe!

Perguntas:


Qualquer um pode ser Deus menor?

Sim, mas devem seguir alguns critérios:
1. Estar no fórum a mais de 1 semana
2. Ter noção de narração e combate
3. Saber tudo que tem no Tutorial de combates, rodadas e turnos


Como eu faço para ser Deus?

Mante um MP (Mensagem Privada) para mim, Poseidon, e eu negociarei os cargos com quem estiver interessado.


Mas eu quero ser Olimpiano, como faz?

Primeiramente, todos deveram começar …


Comentários: 0


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

 » Acampamentos » Acampamento Meio-Sangue » Casa Grande » Livros e Fichas » 

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

✓[FICHA] Drake Silverthorn

por Drake Silvertorn em Qui 10 Nov 2016 - 23:34
Ver perfil do usuário
Ω Nome: Drake Silverthorn

Ω Idade: 15 anos

Ω Aparência: Possui 1.70 de altura, o que pode ser considerado alto para a idade. Cabelos loiros ligeiramente arrepiados. Olhos dourados, brilhando em uma pele pálida como se o sangue lhe tivesse sido arrancado.
_________________________________________________________________________________________________________________________

Características Psicológicas: Na maioria do tempo é contido, não costuma a falar mais que o necessário, ou sorrir mais que o necessário. Quando sozinho, seus olhos demonstram uma total determinação em alcançar seus objetivos, mas ao estar com sua irmã, esta chama se abala, com o remorso que tem em condená-la a essa vida. Apesar disso, sua presença é uma das poucas coisas que o faz sorrir.

Ω Humor: Quando na presença de sua irmã, é calmo e alegre, sendo capaz de sorrir e verdadeiramente se divertir na presença dela ou de outras pessoas. Afastado dela, tende a ser mais calado, buscando esconder de outros além de Merídia Silverthorn, de sua doença.

Ω Três Qualidades: Leal, otimista, gentil.  

Ω Três Defeitos: Orgulhoso, doente, dificuldade de relacionar-se com outros além de sua Irmã.

_________________________________________________________________________________________________________________________


Ω História:
A vida dos gêmeos Silverthorn nunca pareceu um passeio em alguma paradisíaca praia da Califórnia... Principalmente por morarem em Detroit.

Enquanto a vida de crianças normais era repleta de corridas e atividades agitadas, como futebol ou basquete, a vida de Drake até sua adolescência se formou dentro de priões e lutas... Sendo sua luta mais épica, contra um inimigo mais patético: a si mesmo.

Nascido com um raro tipo de leucemia,  mieloide aguda, que faz com que sua medula produza células estranhas, dificultando a produção de seu sangue, forçando-o a passar sua vida inteira sem poder sequer ir a escola ou fazer amigos, tendo em sua irmã gêmea, Merídia, sua melhor amiga, confidente, protetora ao lado de sua máquina de hemodiálise, que renovava seu sangue e o mantinha vivo.

Sua mãe, uma poetisa conhecida no cenário local como Amélia Silverthorn procurava livrar-se da impotência com vinho, e suas histórias encantadas, as quais mergulhava como se pudesse afogar-se nelas, além de tentar ensinar ao disléxico a ler e escrever, coisas que sua irmã aprendia em uma escola convencional.

Apesar das tentativas de descrição de sua Mãe e do amor mais que infinito de sua Irmã, Drake sabia que cada gota de seu sangue era preciosa, mas não poderia mais permitir-se ficar preso em uma cama ou máquina... E sem o conhecimento de sua mãe, inspirado por O Senhor dos Anéis, inscreveu-se em aulas de arquearia, provando-se incrivelmente bom, em uma das poucas atividades que poderia praticar sem o risco de sangrar até a morte... E Logo, carregou sua irmã para praticar consigo, criando nisto,  o segredo.

Ao regressar do campo de treinamento algum dia, tentando entrar furtivamente em seu quarto de hospital, Drake e sua Irmã se surpreendem com a imagem de Amelia e o Hematologista de Drake, ouvindo apenas as palavras: Crônico e incurável.
Drake nunca havia entendido o poder das palavras, até estas duas arrancarem-lhe o ar, as forças, mas não a gravidade, como notou ao cair de joelhos nos chãos, ao entender... Não haveria o que se fazer e estaria o jovem fadado a esta prisão e lutas diárias, até subitamente morrer, deixando de viver cada segundo do  amor de sua irmã, cada um dos dias de sol e cada um dos segundos entre o som de seu disparo e o som do alvo sendo atingido.

Semanas se passaram, e a incerta certeza da finitude na morte, que alguns tinham, havia se tornado uma certeza para Drake. O menino sequer encontrava forças para levantar da cama, apesar das incessantes lágrimas de sua irmã, e dos pedidos de sua irmã, até que o dia da reviravolta chegou.

Numa noite repleta das ventanias típicas de outono, Amelia sentou na cama de Drake, ao lado de seu filho, com uma garrafa de vinho pela metade e olhos marejados. Merídia ainda estava acordada, conversando com seu irmão, até sua mãe lhe interromper, com tom de urgência, entregando a Drake um bilhete, contendo um endereço

-- Meus filhos amados... Sóis de minha vida. Merídia, você sempre foi extremamente sensível ao que parecia acontecer no futuro. Drake, eu sei de suas aulas de arquearia e sei que é sensacional nelas. O Pai de vocês dois também era..

Nesse momento, Amélia tomou um momento para respirar, como se precisasse criar coragem para poder falar o que viria depois. Após um segundo que mais pareceu uma eternidade, ela continuou:

-- ... Mandem esta carta para este endereço. Lá, crianças especiais se protegem, crianças filhas de homens como seu Pai, os filhos dos Deuses.
Drake, não mentirei pra ti meu filho, indo pra este lugar, tu terás uma vida arriscada, perigosa, poderá morrer mais cedo. Mas talvez, apenas talvez, você se torne forte o suficiente para se curar, mas acima de tudo, proteja a si e a Merídia, ok?

E com este peso de escolha em meu colo, olho para Merídia... Poderia Drake pedir a Merídia que desafiasse a morte milhares de vezes, condenando-a a guerra constante, como sempre fez, pelo desejo de curar-se?
Os olhos do garoto vidram, olhando para suas pernas, tentando decidir, até Merídia tocar-lhe o ombro e sorrir, dizendo:

-- Irmão... Serei seu corpo, quando você estiver fraco demais pra lutar. Meu sangue será seu quando dele precisar. Serei a sombra, que te seguirá até os confins da terra, pra fazer-lhe se curar... Para proteger você, de tudo e de todos que se aproximem. E até que se cure, eu abdico de mim mesma por você. A sua vontade será a minha vontade. O meu sorriso será sempre seu, como meu coração. O resto do mundo apenas o verá quando você triunfar. É uma promessa.

Com um sorriso e uma frase de agradecimento, Drake encontra forças para levantar-se da cama, correndo atrás de uma mochila com suas roupas e materiais que julgara importante, preparando-se para junto de sua Irmã, fortalecerem-se e salvarem-se.

#1

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum