Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!




ATUALIZAÇÕES DO FÓRUM




Absolutamente TUDO de novo que foi adicionado ao fórum DEVE ser postado neste tópico (localizado em "Noticias e Atualizações" do Mural Divino). Esse é um tópico de uso exclusivo da ADM para expor novas informações e servirá como um meio de comunicação onde os players poderão se manter atualizados sobre aquilo que vem acontecendo dentro do fórum.
Por isso peço encarecidamente que sempre estejam olhando este tópico e que o enviem aos novatos para se ater das mesmas coisas que vocês, avisem colegas e amigos sempre que virem algo novo acontecendo.
Se você, jogador, tiver algo para falar a respeito do que foi postado aqui, use nossa chatbox ou mesmo o tópico da central de atendimento: http://pjheroisdoolimporpg.forumeiros.com/t46-central-de-atendimento-ao-campista

IMPORTANTE: Esse tópico é para ser atualizado sempre que algo mudar, não precisa ser preenchido somente por Ártemis e Hefesto. Se vc tem algo novo para postar, POSTE COMO COMENTÁRIO AQUI, seja uma mega missão, ou qualquer outra coisa.

Veja em: http://pjheroisdoolimporpg.forumeiros.com/t2341-atualizacoes-do-forum-leiam-e-fiquem-por-dentro-do-que-esta-acontecendo

Novidades serão postadas como comentários ao longo do tópico!



Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

 » Acampamentos » Acampamento Meio-Sangue » Casa Grande » Livros e Fichas » 

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

✓[FICHA] Aaron Black Mettus

por Aaron Black Mettus em Sab 12 Nov 2016 - 1:57

Aaron Black Mettus

avatar
Filho(a) de Atena
Filho(a) de Atena
Ver perfil do usuário
Ω Nome: Aaron Black Mettus
Ω Idade: Atualmente 17, chegou ao Acampamento com 13
Ω Aparência: 1.69 de altura, ligeiramente musculoso. Pele branca tão branca quanto seus cabelos, que sempre foram grandes, normalmente abaixo dos ombros e acima dos peitos.
_________________________________________________________________________________________________________________________
Características Psicológicas: O nível de calma de Aaron é extremamente alto, fazendo com que transpareça frieza ou frigidez. Apesar de construir laços extremamente fortes com as pessoas, Aaron prefere esconder tais laços através de cortesias frias.
Analítico, o jovem costuma a planejar seus passos e os passos de seus aliados, naturalmente tomando a liderança dos grupos que participa.

Ω Humor: Eu costumo passar o maior tempo possível alegre, para manter-me bem com a vida e com os estudos.

Ω Três Qualidades: Calmo, Racional e Altivo.

Ω Três Defeitos: Orgulhoso, Prepotente, Arrogante

Ω Historia:

A vida de Aaron Black Mettus sempre foi rodeada de conquistas individuais.

Considerando um prodígio por muitos dentro do cenário acadêmico, a criança de apenas oito anos já se destacava em competições estaduais e nacionais de xadrez, chegando a atingir duas centenas de vitórias.

Quando não estava destruindo os opositores em seus campeonatos, estudava com seu Pai, Henry Black Mettus, que formado na Academia Militar de West Point, dedicava sua vida ao estudo de história militar, mais especificamente ao estudo das batalhas da antiguidade.
Aparentemente, Henry desde cedo, tentava inserir a mentalidade de um combatente estrategista em seu filho, pois através de enigmas, tentava fazer seu filho entender como os derrotados chegaram a esta condição, e o que poderiam ter feito para evitar que isto tivesse acontecido.

Mas o brilhantismo da mente de Aaron parecia ofuscar a si mesma, pois sua dislexia e o transtorno do deficit de atenção tornaram sua vida escolar mais difícil do que deveria. Seus olhos cinzentos, que viam monstruosidades em pessoas normais, em animais normais, e até mesmo armaduras em roupas normais, faziam com que sua mente parecesse mais ilusiva do que seus professores gostariam de admitir... Mas Henry parecia não ligar para estes pensamentos, sua única resposta era algo como: "Sabendo de seu destino, ninguém lhe criticaria", o que confortava a muito ao Jovem Aaron.

Apesar da relativa aceitação de seu Pai, o desenrolar de sua própria história, não o permitiria mais morar sob a proteção de seu pai.
No dia 15 de setembro de 2007, enquanto estava com seu Pai em um aeroporto, uma Aeromoça simplesmente transformou-se em uma Górgona em sua frente, saltando na direção do garoto, que teria sido esmagado, porém Henry faz um movimento estranho com um Lápis, transformando-o em um grande bastão de metal, e em um reflexo rápido, atingindo-a, e agarrando a criança pelo braço, começa a correr, conduzindo-o para dentro do primeiro carro que encontrou, começando a pilotar freneticamente, falando coisas estranhas sobre o jovem ter sido despertado.

Já havia anoitecido, quando Aaron e Henry saíram do carro, na porta de uma colina. Nenhuma palavra havia sido trocada ao longo do trajeto, e o silêncio era uma lâmina cortando a pele da criança. Até que esta lâmina é retirada, quando as portas do carro abrem, e seu Pai começa a discursar:

-- Filho, este é um lugar pra pessoas como você. Eu não posso entrar, mas aqui tu vais descobrir quem você realmente é. Leia isso ao entrar.

E entregando uma carta, selada com uma cera cor de oliva com uma Coruja. Rodava-a para poder ver se havia alguma coisa escrita no envolucro, mas nada havia, além de rabiscos... Idioma antigo, que rapidamente começou a embaralhar-se e transformar-se em uma linguagem que eu conseguia compreender, despertando a observação de Henry, que responde:

-- Não se surpreenda, isso vai acontecer muito. Sua mãe tinha esta habilidade também, assim ela como você. Sua genialidade, seus sentidos, a facilidade com a qual você transformou este idioma em algo compreensível... Tudo vem dela.  Agora entre, e descubra suas respostas.

Então, Aaron cruzou a colina, sentindo uma energia estranha percorrer seu corpo, como se tivesse cruzado o limiar de um novo mundo... E que novo mundo seria este, ele não saberia dizer, mas todos os anos após este dia, serviram para mostrar seu destino.

_____________________________________________________________________________
Habilidades Únicas

Passivas:


Ativas:



_______________________________________________________

Nível 10 - Recompensa Sagrada: Hera é a deusa das recompensas e bens materiais. Um devoto de Hera tem mais possibilidade de ganhar recompensas como itens e dracmas melhores em missões.
#1

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum