Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

Escudo e Lança - Os filhos de Atena Empty Escudo e Lança - Os filhos de Atena

por Valkiria 13/11/16, 09:40 pm

Valkiria

Valkiria
Filho(a) de Atena
Filho(a) de Atena
Quando você escolhe o exílio, não há muito o que se fazer. Você vive sozinha, sobrevivendo por conta própria. O exílio foi uma escolha que eu tomei. As coisas pareciam errado e eu precisava de um tempo sozinha para organizar a cabeça, rever minhas prioridades e devoções. Eu sabia que sentiria falta das pessoas, mas para minha surpresa eu não senti. Exceto uma.

A imagem de meu irmão sempre estava na minha cabeça. Durante as lutas eu pensava: "O que ele faria?", e durante a noite questionava às estrelas se ele estava bem. Não houve um dia sequer que meu pensamento não estivesse junto à ele. Em meio à tormenta de emoções e dúvidas que eu estava, ele era o único ponto firme e seguro onde minha sanidade podia se segurar.

Três anos haviam se passado e eu sentia-me finalmente bem. O mundo nunca estivera tão claro aos meus olhos. Por fim eu voltara e ele fora a primeira pessoa que eu vira ao chegar. Trocamos poucas palavras, ele parecia ocupado. "Eu ficarei por um tempo, depois conversamos", eu dissera.

Durante os dias seguintes, mesmo dormindo junto aos meus irmãos e irmãs no chalé de Atena, dificilmente eu o via. "Sempre ocupado, sempre se esforçando", pensei com um sorriso. Siegfried, meu cão fiel que nunca me deixava, lambeu minha mão. É.. apesar do sorriso ele sabia da minha tristeza.

Quando perguntei à Leonardo, nosso conselheiro e outro que eu admirava intensamente, sobre nosso irmão, ele me disse que não sabia onde ele estava, mas que se fosse para começar a procurá-lo, devia ir ao lago, seu lugar favorito em todo o Acampamento.

Enquanto me dirigia ao lugar, senti o coração apertar. Eu sabia tão pouco dele. Desde que eu me descobrira semideusa, foram 3 anos servindo Ártemis e outros 3 em exílio. Eu podia admirá-lo, mas tão pouco sabia.. nem mesmo seu local favorito de casa.

Havia poucos campistas ali e eu fiz questão de ficar à uma boa distância deles - o suficiente para não ouvir seus assuntos. Mas ele não estava ali. Siegfried latiu para mim, preocupado. Acariciei sua cabeça e peguei um graveto que estava jogado no chão.

- Vamos brincar um pouco rapaz. - disse à ele e arremessei o objeto para longe.

Mais do que rápido o cão disparou, latindo contente. Sorri, vendo-o correr pela areia à beira do lago. Sentei-me sob a sombra de uma árvore e esperei que retornasse, segurando orgulhoso o graveto.

- Bom rapaz. - acariciei novamente sua cabeça, pegando o objeto novamente - Vamos ficar aqui um pouco, tá? Vai que ele aparece. - jogo novamente o graveto.

Siegfried dispara novamente e eu apenas o observo, o aperto no peito mais brando.



Última edição por Valkiria em 13/11/16, 09:43 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Porque essa merda não fixa a porcaria da formatação que eu coloco ò.ó)



O Som do Movimento: Valkiria possui sentidos e reflexos tão aguçados que sua sensibilidade aos movimentos próximos tornou-se mais forte. A semideusa não pode apenas de sentir os movimentos, mas também ouvi-los, sendo capaz de "prever" os movimentos à sua volta com poucos segundos de vantagem, a critério do narrador, podendo agir de antemão. O raio de sensibilidade estende-se por 1m.

Escudo e Lança - Os filhos de Atena GeEsGJp

Pingente de Coruja: Garante 2 pontos extras na habilidade Regeneração de Minerva.
Anel da Intuição: Potencializa a passiva Sensibilidade de Coruja em 50%.

Bracelete de Ártemis: Acrescenta bônus em precisão, velocidade e agilidade.
Adaga do brilho lunar: A adaga concede um nível de perícia a mais para caçadoras.
#1

Escudo e Lança - Os filhos de Atena Empty Re: Escudo e Lança - Os filhos de Atena

por Ω Aaron Black Mettus 13/11/16, 10:16 pm

Ω Aaron Black Mettus

Ω Aaron Black Mettus
Filho(a) de Atena
Filho(a) de Atena
A noite resplandecia, intensa e prateada na superfície do lago, estampando a face da Lua em suas ondas. Todo o lugar parecia um espelho divino, no qual Ártemis estampava o próprio rosto, para admirar-se em seu domínio.

No galho de uma árvore, um pouco acima do nível do lago, conseguia observar toda essa luz, pensando em minha Irmã. Desde que decidira ir embora, senti-me ligeiramente culpado. Obviamente, tive muitos Irmãos, com o ilimitado potencial que Atena nos oferecia, mas ela havia sido a única Irmã que perdi, desde que cheguei. Especialmente por ter colocado esperança, de que um dia, ela me sucederia.
Mas a caçada mostrou-se um desafio melhor. E o brilho da Lua apenas me lembrava disto.

O ar gelado começava a circular as árvores, movendo as folhas e liberando o orvalho que caía como um breve princípio de chuva. Deixava a jaqueta preta que ficava sempre em meu corpo mais justa, aquecendo-me.
Felizmente, o exílio de Valkyria havia terminado e ela havia regressado, e não sendo mais conselheiro, não mais pensava na perda de uma Sucessora, apenas na perda de uma irmã que em breve, poderá ir embora para novamente, caçar. Isso me incomodava... Estar em um lugar onde não seria capaz de protegê-la ou oferecer a ela qualquer suporte que pudesse precisar.

Como se atraída pelo destino, vejo ao longe, um Cachorro relativamente grande caminhando alegre, com uma luz prata atrás de si. Valkyria caminhava, olhando ao redor como se distraída, procurasse por algo. Em poucos instantes, ela atira um graveto, fazendo o cachorro correr e brevemente voltar. Saltando de meu galho, uma queda de pouco mais de um metro, caindo abaixado como um espectro de cabelos inconfundivelmente brancos, levantando-me de forma calma.


-- Sugiro que tenha cuidado com a força no arremesso Irmã... Acredito que ele não irá querer saltar no lago pra buscar um graveto.


Logo, abrindo um sorriso gentil, lhe dou um forte abraço, afastando-me depois, olhando seus olhos cinza. Olhos de alguém que há muito, havia se quebrado, e ainda não fora capaz de remendar-se.



-- O que se passa no universo de seu interior?

#2

Escudo e Lança - Os filhos de Atena Empty Re: Escudo e Lança - Os filhos de Atena

por Valkiria 13/11/16, 10:55 pm

Valkiria

Valkiria
Filho(a) de Atena
Filho(a) de Atena
Para minha surpresa ele aparece. Oras, como eu não o havia sentido próximo? Meus anseios haviam bloqueado minhas capacidades de percepção. O abraço, mais que bem vindo, ainda mantinha-me aquecida. Pude sorrir, finalmente verdadeiramente.

- Siegfried é corajoso e um hábil nadador, se quer saber. - dou uma risada ao ouvir o cão latir em confirmação, arremesso novamente o graveto.

Ele faz sua pergunta e me deixa incomodada.

- Seu senso de percepção sempre foi muito além do meu, não é? Não atoa foi capaz de aniquilar a Medusa quando a enfrentamos juntos. - dou de ombros - Senti sua falta, apenas isto. Foi bem inesperado, devo admitir. Achei que sentiria falta de outras pessoas.. mas não. Foi apenas você.

Respondo com sinceridade. Eu nunca precisara de uma máscara com ele.



O Som do Movimento: Valkiria possui sentidos e reflexos tão aguçados que sua sensibilidade aos movimentos próximos tornou-se mais forte. A semideusa não pode apenas de sentir os movimentos, mas também ouvi-los, sendo capaz de "prever" os movimentos à sua volta com poucos segundos de vantagem, a critério do narrador, podendo agir de antemão. O raio de sensibilidade estende-se por 1m.

Escudo e Lança - Os filhos de Atena GeEsGJp

Pingente de Coruja: Garante 2 pontos extras na habilidade Regeneração de Minerva.
Anel da Intuição: Potencializa a passiva Sensibilidade de Coruja em 50%.

Bracelete de Ártemis: Acrescenta bônus em precisão, velocidade e agilidade.
Adaga do brilho lunar: A adaga concede um nível de perícia a mais para caçadoras.
#3

Escudo e Lança - Os filhos de Atena Empty Re: Escudo e Lança - Os filhos de Atena

por Ω Aaron Black Mettus 13/11/16, 11:32 pm

Ω Aaron Black Mettus

Ω Aaron Black Mettus
Filho(a) de Atena
Filho(a) de Atena
Dou uma leve batida de ombros. Aquela versão da Medusa, nem de longe havia sido um desafio pra mim, mas  obviamente a presença de Valkyria me deixara mais confortável. Naquela época os nossos níveis de poder eram muito parecidos, e a batalha por si só, foi mais rápida que a maioria.

-- Meu senso de percepção não é necessário. Quando olho em seus olhos cinza, consigo lê-los como a um livro, ou entender como a uma música. Tu não escondes coisas de mim, assim como eu não guardo segredos de ti.

Logo, os braços que a envolviam em um abraço, se afastam, deixando apenas nossas mãos próximas, envolvidas em um aperto forte. Logo, havia me sentado na relva, colocando-a para sentar-se também, ao meu lado.

-- Também senti muito sua falta. A sua cor prateada ainda me incomoda, sabia? Mas, a sua presença aqui tem me deixado muito confortável. Agora, diga-me, o que está quebrado dentro de ti?

Observo a Siegfied voltar correndo. Estendo minha mão em sua direção, sendo recebido por um pequeno rosnado, fazendo-me recolher a mesma mão, respirando fundo. Cães de fato, nunca foram os animais que mais me amaram.
[/color]

#4

Escudo e Lança - Os filhos de Atena Empty Re: Escudo e Lança - Os filhos de Atena

por Valkiria 13/11/16, 11:42 pm

Valkiria

Valkiria
Filho(a) de Atena
Filho(a) de Atena
Vejo o posicionamento agressivo de Siegfried e solto um rosnado para ele, fazendo-o abaixar as orelhas e encolher-se.

- Sem brincadeiras pra você agora. Deita. - ordenei à ele, sendo prontamente atendida.

Volto-me à meu irmão, sentindo o peso de sua pergunta.

- Mesmo este brilho que tanto lhe incomoda está mais fraco, não? - olho o anel prateado em meu dedo, um dos equipamentos das caçadoras - Meu amor já não está mais com milady. Isto não me impede de lutar, é claro, e de respeitá-la. Mas não me sinto mais em casa e entre irmãs. Por isso precisei do exílio, para perceber isto. A caçada ainda é minha paixão e minha missão, porém sozinha.

Olho para ele, de cima a baixo. Ele estava mais velho do quando nos conhecemos - obviamente já que o tempo corria para ele como não corria para mim - mas mesmo sendo ainda mais novo que eu, na aparência, seu rosto estava mais sério e duro, como se os anos que eu estive fora tivessem lhe oferecido desafios não tão agradáveis.

- E você, meu irmão.. sinto que algo te perturba ou perturbou... sua expressão está mais dura do que quando parti.



O Som do Movimento: Valkiria possui sentidos e reflexos tão aguçados que sua sensibilidade aos movimentos próximos tornou-se mais forte. A semideusa não pode apenas de sentir os movimentos, mas também ouvi-los, sendo capaz de "prever" os movimentos à sua volta com poucos segundos de vantagem, a critério do narrador, podendo agir de antemão. O raio de sensibilidade estende-se por 1m.

Escudo e Lança - Os filhos de Atena GeEsGJp

Pingente de Coruja: Garante 2 pontos extras na habilidade Regeneração de Minerva.
Anel da Intuição: Potencializa a passiva Sensibilidade de Coruja em 50%.

Bracelete de Ártemis: Acrescenta bônus em precisão, velocidade e agilidade.
Adaga do brilho lunar: A adaga concede um nível de perícia a mais para caçadoras.
#5

Escudo e Lança - Os filhos de Atena Empty Re: Escudo e Lança - Os filhos de Atena

por Ω Aaron Black Mettus 14/11/16, 12:04 am

Ω Aaron Black Mettus

Ω Aaron Black Mettus
Filho(a) de Atena
Filho(a) de Atena
De fato, o brilho prateado de Valkyria, apesar de parecer tão incrivelmente resplandecente, não emanava a mesma glória que um dia já possuiu. Ainda assim, apesar da sensação de perda que esta luz ainda me trazia, minha Irmã parecia uma estrela ou um pedaço da lua trazida a forma física, para trazer mais beleza ao Universo.

Até a pergunta de Valk, não havia notado as mudanças em minhas feições. Uma pequena corrente em minha calça, revelando um relógio de bolso que ao abrir, revelava uma criança de cabelos brancos e sorriso simples. Agora, havia um jovem de rosto fechado. Estes lábios que já foram linhas curvas, toraram-se linhas retas e duras. Os olhos que um dia foram úmidos por lágrimas de uma criança até certo ponto fragilizada, haviam se tornado frígidos, com a sequência de batalhas e o constante peso da lâmina da morte sobre mim e as pessoas que gostava, apesar de não arrancar minha vida, arrancaram de mim esta sensibilidade.


-- O que mais seria, minha Irmã? A vida de um Semideus é uma batalha constante... E elas nos endurecem. Vivemos presos sob um pêndulo laminado, que a qualquer momento pode nos cortar, a única coisa que podemos fazer é endurecer e impedirmos de sermos fatiados.

Até que ponto eu acreditava no que dizia? Não sabia dizer. Nunca desejei uma vida comum, como humanos comuns presos a sua rotina tão pífia. Mas, a incerteza certeza da morte que aos Humanos comuns parecia tão bela, se transforma em certeza absoluta quando a todo minuto, nos fortalecemos e mais fortes nossos monstros se tornam, em uma batalha infinita.

Ainda assim, a parte de mim que se ligou a minha Irmã não soube endurecer. Esta mesma luz prateada que detestava, parecia iluminar parte de mim, tornando-me mais parecido com o que um dia, já fui.


-- Não tendo mais este amor todo pela Caça, imagino que tu vás ficar por aqui. Isso é ótimo... Não vamos mais precisar nos separar.

#6

Escudo e Lança - Os filhos de Atena Empty Re: Escudo e Lança - Os filhos de Atena

por Valkiria 14/11/16, 12:39 am

Valkiria

Valkiria
Filho(a) de Atena
Filho(a) de Atena
Olhei para o lago, sua superfície espelhada salpicada de estrelas, refletindo quanto à pergunta dele.

- Talvez.. por um tempo, certamente.. mas quanto tempo não sei dizer. Afinal ele é diferente para mim e para ti. Eu continuarei nesta forma enquanto você envelhecerá, conhecerá alguma garota digna de seu coração e poderá até ter filhos. Nova Roma é um excelente lugar para se criar uma família, não imagino motivo para não te aceitarem como residente.

As palavras foram saindo de meus lábios sem que eu me desse conta. Pensar que ele envelheceria e construiria uma família era incrível, mas com isto viria novamente seu distanciamento e, por fim, sua derradeira morte. Um calafrio me fez tremer.. quantos irmãos eu veria partir? O pior foi imaginar um mundo sem meu irmão, mesmo que vivendo longe, um mundo onde sua existência fosse substituída pelo vazio. Pensar naquilo fez meu coração apertar como nunca antes.



O Som do Movimento: Valkiria possui sentidos e reflexos tão aguçados que sua sensibilidade aos movimentos próximos tornou-se mais forte. A semideusa não pode apenas de sentir os movimentos, mas também ouvi-los, sendo capaz de "prever" os movimentos à sua volta com poucos segundos de vantagem, a critério do narrador, podendo agir de antemão. O raio de sensibilidade estende-se por 1m.

Escudo e Lança - Os filhos de Atena GeEsGJp

Pingente de Coruja: Garante 2 pontos extras na habilidade Regeneração de Minerva.
Anel da Intuição: Potencializa a passiva Sensibilidade de Coruja em 50%.

Bracelete de Ártemis: Acrescenta bônus em precisão, velocidade e agilidade.
Adaga do brilho lunar: A adaga concede um nível de perícia a mais para caçadoras.
#7

Escudo e Lança - Os filhos de Atena Empty Re: Escudo e Lança - Os filhos de Atena

por Ω Aaron Black Mettus 14/11/16, 10:56 am

Ω Aaron Black Mettus

Ω Aaron Black Mettus
Filho(a) de Atena
Filho(a) de Atena
Em meio a conversa com minha Irmã, um pensamento que não havia sido cogitado por mim começa a correr em minha mente. Um devaneio de menos de um segundo, onde uma criança de cabelos brancos como os meus corria, em direção a uma moça que não podia ser descrita... Provavelmente por não existir ainda, chamando minha amada irmã de Tia.
Incapaz de me conter, solto uma pequena risada.


-- Seria engraçado ver uma criança de te chamando de Titia e pedindo por primos que jamais virão. Mas sabe, acredito que uma família como essa não está escrito no livro do meu Destino. O campo de batalha parece mais meu destino.

Respirando fundo em tom de resignação, deito-me na grama, sentindo sua textura macia e úmida, com meus olhos fechados. O aroma de chuva parecia mais intenso naquele ponto mais baixo. A conversa começava a ficar realmente séria, especialmente ao falarmos do tempo... Que correrá para mim rápido como a água que cai de uma cachoeira, e para minha Irmã, lento como o desabrochar das rosas.

-- Estranho pensar que, daqui a dez anos, eu a verei exatamente como vejo desta forma.


Levanto um braço, tocando gentilmente o rosto de minha Irmã, logo colocando tal braço embaixo de minha cabeça, enquanto observava as estrelas e a Lua... Ártemis e suas Caçadoras.

#8

Escudo e Lança - Os filhos de Atena Empty Re: Escudo e Lança - Os filhos de Atena

por Valkiria 14/11/16, 11:57 am

Valkiria

Valkiria
Filho(a) de Atena
Filho(a) de Atena
A imagem de uma criança me chamando de titia soou engraçada e afastou a preocupação que me assolava, fazendo-me rir.

- Argh.. que horrível manin. No orfanato onde cresci os mais novos me chamavam de titia. - aceno com a mão com displicência - De certa forma você me alegra por preferir a batalha. - dou outra risada.

Estico as pernas e balanço a bota de caça. Paro o movimento ao ouvir um tilintar, vindo de um compartimento interno da bota, normalmente onde se guardava facas de arremesso. Me estico e busco o objeto responsável pelo som. Assim que o toco, ainda dentro da bota, lembro-me o que era. Solto um suspiro, lembrando de um antigo sentimento que não mais existia e a pessoa à qual se dirigia. Contudo, lembrar-me daquele objeto fez uma ideia brilhar na minha mente e meu coração dispiarar.

- Manin.. - falo baixo, endireitando-me - Sabe.. tem um jeito de não ficarmos mais preocupados um com o outro, mesmo que eu parta para a caça novamente. Você disse que o matrimônio não deve estar no seu destino, então é possível que... - contenho-me e nego com a cabeça.

Eu o estaria privando de uma família, mesmo que ele acreditasse que não a teria.

- Deixa pra lá. - suspiro, esticando a mão para acariciar Siegfried que permanecia quieto e comportado.



O Som do Movimento: Valkiria possui sentidos e reflexos tão aguçados que sua sensibilidade aos movimentos próximos tornou-se mais forte. A semideusa não pode apenas de sentir os movimentos, mas também ouvi-los, sendo capaz de "prever" os movimentos à sua volta com poucos segundos de vantagem, a critério do narrador, podendo agir de antemão. O raio de sensibilidade estende-se por 1m.

Escudo e Lança - Os filhos de Atena GeEsGJp

Pingente de Coruja: Garante 2 pontos extras na habilidade Regeneração de Minerva.
Anel da Intuição: Potencializa a passiva Sensibilidade de Coruja em 50%.

Bracelete de Ártemis: Acrescenta bônus em precisão, velocidade e agilidade.
Adaga do brilho lunar: A adaga concede um nível de perícia a mais para caçadoras.
#9

Escudo e Lança - Os filhos de Atena Empty Re: Escudo e Lança - Os filhos de Atena

por Ω Aaron Black Mettus 14/11/16, 04:45 pm

Ω Aaron Black Mettus

Ω Aaron Black Mettus
Filho(a) de Atena
Filho(a) de Atena
O tom baixo de Valk foi ligeiramente surpreendente. A presença de Atena era marcante nela, dando a esta moça um Espírito de liderança que poucos Semideuses são capazes de se desviar. Sua confiança e imponência foram os principais fatores para motivar minha admiração por ela.

Ela estava abaixada, ainda, com uma perna por cima da outra, balançando-a. A cada vez que balançava, o som de objetos metálicos tilintando começava a ecoar pela campina, quase encobertos pela respiração de Siegfried. Provavelmente eram algumas moedas em algum bolso, ou brincos a tilintar, algo do gênero.


-- Diga-me Maninha, o que pensou? Não esconda coisas de mim.

Sabia que não era necessário pedir, pouco provavelmente Valkiria mentiria para mim ou esconder-me-ia algo.

#10

Escudo e Lança - Os filhos de Atena Empty Re: Escudo e Lança - Os filhos de Atena

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado


#11

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos