Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!

Autores nos tópicos

Dom 2 Jul 2017 - 20:55 por Ártemis

Autores nos tópicos

Recentemente adicionei em todos as postagens do tópico de Tutoriais e Guias bem como
o tópico da Biblioteca o nome de quem fez, quem ajudou a fazer, quem editou (boa parte do conteúdo), e quem ajudou com a ideia.

Assim temos uma visão mais clara de pessoas que, apesar de a maioria não saber, ajudaram com o crescimento e evolução do fórum.

Lembrando que todo o conteúdo criado para o fórum é de autoria do mesmo. Todo "direito autoral" que estabelecemos aqui é de Rick Riordan, o criador das séries Percy Jackson e Os Heróis do Olimpo.


Comentários: 0

EVENTO DOUBLE ALEGRIA DE FÉRIAS

Ter 27 Jun 2017 - 14:28 por Selene

Evento Double Alegria de férias



Evento válido do dia 01/07/2017 até 15/07/2017


Férias de Julho chegando e nada melhor do que um evento double pra levantar os ânimos do fórum. Chamem seus amigos e desfrutem do evento
DOUBLE ITENS, EXP e DRACMAS





Comentários: 1

Problemas com as contas Olimpianas

Dom 8 Jan 2017 - 13:29 por Quíron

Olá Olimpianos.

Depois de um backup feito no fórum os direitos de administrador de todos os olimpianos foram retirados automaticamente pela Forumeiros. A princípio é para esse erro já ter sido corrigido, se algum Olimpiano ainda estiver com problemas mande mp ou fale comigo no Facebook: https://www.facebook.com/paulohenrique.morais.9

Desculpe o transtorno, Quiron.


Comentários: 0

Vagas de Deuses Menores!

Sab 17 Dez 2016 - 21:20 por Poseidon


Temos vagas!


Final do ano, férias escolares, fórum ativo. Sabem o que isso significa? Sim, estamos precisando de narradores! Sempre quis narrar para seus amiguinhos mas nunca soube como? Pois bem! Siga os passos a seguir e junte-se à equipe!

Perguntas:


Qualquer um pode ser Deus menor?

Sim, mas devem seguir alguns critérios:
1. Estar no fórum a mais de 1 semana
2. Ter noção de narração e combate
3. Saber tudo que tem no Tutorial de combates, rodadas e turnos


Como eu faço para ser Deus?

Mante um MP (Mensagem Privada) para mim, Poseidon, e eu negociarei os cargos com quem estiver interessado.


Mas eu quero ser Olimpiano, como faz?

Primeiramente, todos deveram começar …


Comentários: 0


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

 » Acampamentos » Acampamento Meio-Sangue » Casa Grande » Livros e Fichas » 

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

✓ [Ficha] John Constantine

por John Constantine em Qua 23 Nov 2016 - 4:30
Ver perfil do usuário
Ω Nome: John Constantine
Ω Idade: 25
Ω Aparência: Loiro, alto, parece ter um cacete irado.
_________________________________________________________________________________________________________________________
Características Psicológicas:
Ω Humor: Vive com piadas sem graça e humor negro.
Ω Três Qualidades: Não é uma pessoa ruim, tem sempre boas intenções, inteligente.
Ω Três Defeitos: Alcoólatra, fumante, sarcástico, sem empatia, desgraçado. 
_________________________________________________________________________________________________________________________

Ω História: Padre. Mago. Bêbado. Fumante desgraçado. Filho da Puta. Socorro seu filho da Puta. É mais ou menos assim que as pessoas me chamam, mas originalmente eu tenho um nome. É John, John Constantine. Nascido na Grã-Bretanha e criado por um pai que estava longe de ser um exemplo, eu descobri ser filho da Deusa grega Hécate aos 14 anos. Pra ser bem sincero isso nunca me foi um problema, pois desde a infância eu sabia que o mundo não era regido por aquilo que os olhos viam. Havia algo além de tudo, havia alguém brincando de fantoche com a humanidade.

Sabendo disso, eu fui pros estados unidos descobrir mais sobre essa coisa de gregos, no fim encontrei um Acampamento onde fui reclamado. Pra ser sincero, não era meu lar, certamente. Depois de alguns dias eu sai e fui tentar a vida nas ruas de Nova York, e o resultado é puramente lógico: Deu merda.

Fui atacado, assaltado, estuprado, espancado e torturado. Depois de alguns anos nas ruas eu descobri que os monstros na verdade eram ecos, e personificações daquelas merdas que a gente tem dentro de nós... Sabe? Aquilo que corrói quando a gente fica com raiva, aquela vontade de socar a cara de alguém. É isso que cria os monstros...

Depois de um tempo eu fui pra uma igreja, e um padre passou a me criar. No começo foi difícil, eu era rebelde e precisei levar umas surras. Fiz 18 anos rápido, e com o tempo eu acabei conhecendo alguns caras... Vou chamar assim porque o negócio é meio secreto.

Esse caras sabiam que eu não era um humano normal, mas sabiam que de certa forma eu era mais temente ao Deus cristão do que aos Deuses pagãos. Me colocaram numa mesa com um velho que me deu duas escolhas: Ou eu me tornava um exorcista, ou eles me prenderiam numa sala acorrentado até eu querer virar um exorcista.

Eu logicamente mandei ele tomar bem no meio do cu e tentei sair da sala. Daí eu fui trancado, acorrentado e crucificado. Colocaram um telão na minha frente com vários vídeos e imagens de gente sendo possuída por demônios. Isso durou alguns meses até eu aceitar o trabalho.

Então me fizeram estudar Teologia, Demonologia e até mesmo me fizeram ler um livro chamado “Como exorcizar um demônio dentro de si mesmo”. E eles me falaram que eu ia precisar treinar muito para conseguir dominar todas aquelas artes. Então, me meteram no meio de um fodendo trem e me enviaram pro Acampamento Meio-Sangue, como eles sabiam a localização daquela merda eu não tinha nem ideia.

Agora, o bagulho é treinar e virar fodão.




Habilidades Únicas

Passivas:


Ativas:



Hello, mate.
#1

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum