Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!

Cooooorre!!!

Qua 4 Abr 2018 - 22:04 por Plutão

É o seguinte cambada: estou de bom humor e vou narrar pra quem queira. É só postar o nome e o level em que está logo abaixo.
Oferta limitada. Então, coooorre!!!!!


Comentários: 2

Autores nos tópicos

Dom 2 Jul 2017 - 20:55 por Ártemis

Autores nos tópicos

Recentemente adicionei em todos as postagens do tópico de Tutoriais e Guias bem como
o tópico da Biblioteca o nome de quem fez, quem ajudou a fazer, quem editou (boa parte do conteúdo), e quem ajudou com a ideia.

Assim temos uma visão mais clara de pessoas que, apesar de a maioria não saber, ajudaram com o crescimento e evolução do fórum.

Lembrando que todo o conteúdo criado para o fórum é de autoria do mesmo. Todo "direito autoral" que estabelecemos aqui é de Rick Riordan, o criador das séries Percy Jackson e Os Heróis do Olimpo.


Comentários: 0

EVENTO DOUBLE ALEGRIA DE FÉRIAS

Ter 27 Jun 2017 - 14:28 por Selene

Evento Double Alegria de férias



Evento válido do dia 01/07/2017 até 15/07/2017


Férias de Julho chegando e nada melhor do que um evento double pra levantar os ânimos do fórum. Chamem seus amigos e desfrutem do evento
DOUBLE ITENS, EXP e DRACMAS





Comentários: 1

Problemas com as contas Olimpianas

Dom 8 Jan 2017 - 13:29 por Quíron

Olá Olimpianos.

Depois de um backup feito no fórum os direitos de administrador de todos os olimpianos foram retirados automaticamente pela Forumeiros. A princípio é para esse erro já ter sido corrigido, se algum Olimpiano ainda estiver com problemas mande mp ou fale comigo no Facebook: https://www.facebook.com/paulohenrique.morais.9

Desculpe o transtorno, Quiron.


Comentários: 0


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

 » Acampamentos » Acampamento Meio-Sangue » Casa Grande » Livros e Fichas » 

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

✓[Ficha] May Snow

por May Snow em Qui 24 Nov 2016 - 15:04

May Snow

avatar
Filho(a) de Quione
Filho(a) de Quione
Ver perfil do usuário
Ω Nome: May Snow
Ω Idade: 14
Ω Aparência:Cabelos negros e longos, pele clara e sem marcas, olhos verdes e intensos. 1,55, aproximadamente 45kg.
_________________________________________________________________________________________________________________________
Características Psicológicas:
Ω Humor: Em geral, prefere ficar calada até certo ponto. Porque é dura com as palavras.
Ω Três Qualidades: Sincera, decidida, astuta
Ω Três Defeitos: Fechada, Narcisista, Fria
_________________________________________________________________________________________________________________________

Ω História: Se existisse uma música que pudesse definir minha vida, essa seria Run Daddy Run, de Miranda Lambert. Nascida em Fairbanks, Alaska: - 4,5°F, levava uma vida aparentemente normal, com meu pai, irmão e madrasta. Com meu TDAH diagnosticado cedo, eu fazia muitos exercícios de concentração, e minha família me ajudava muito, mas preferia ficar em casa do que sair. Sem muitos amigos, a minha família era tudo que me bastava. Até termos que visitar meus avós em Fargo, North Dakota. De um lugar frio para um lugar menos frio.

Posso dizer que sou acostumado a grandes aglomerações de pessoas, e meu irmão adora aeromodelismo, Joshua tem 10 anos e quase fazemos tudo juntos. Vim a Fargo e não ir no museu de aviões é inadmissível. Mas esse passeio acabou com tudo que eu acreditava saber, coisas do folclore popular, que ainda não sei as palavras certas para descrever, mudaram meu mundo. E pior de todas os males, colocaram em risco a vida das pessoas que eu mais ano no mundo. Papai corria de carro como um louco, acredito que o fato de ser inverno nos ajudou a despistar nossos 'perseguidores'. Depois desse dia, a história sobre um 'anjo gelado' que papai conheceu no Alasca é quase uma história de dormir.

Não muito tempo depois, e tremendo por outro monstro, papai decide me levar a um lugar seguro, para todos. Enquanto estivesse com eles, eu atrairia mais e mais. Descobri também que dois anos atrás, alguém já fora tentar me levar para esse 'lugar seguro', mas papai não permitiu, porque até aquele momento nada tinha acontecido. Mas agora sentia o medo nos olhos de meu pai, e só queria que não fosse de mim. Sentia que naquela estrada que tomamos, algo de ruim me esperava ao fim dela. Ou não, talvez seja algo que desconheço, não necessariamente ruim.


Habilidades Únicas

Passivas:


Ativas:

#1

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum