Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

✓ [FICHA] Lena Alekseyev Empty ✓ [FICHA] Lena Alekseyev

por Lena Alekseyev 28/11/16, 09:57 pm

Lena Alekseyev

Lena Alekseyev
Ω Nome: Lena Alekseyev
Ω Idade: 15 anos
Ω Aparência: De estatura baixa e pele branca, possui um corpo magro mas com pernas e braços definidos e torneados. Os olhos rubros parecem flamejar quando iluminados e os cabelos castanhos lisos e curtos parecem sempre estar sujos, talvez pelo excesso de fumaça que já tiveram que suportar.



Características Psicológicas:
Ω Humor: Engraçada e sonhadora, não se deixa abater por pouca coisa e sempre procura coisas novas para fazer.
Ω Três Qualidades: Criativa, corajosa e destemida.
Ω Três Defeitos: Vive mais nos pensamentos que na vida real, quase sempre está suja de óleo ou fumaça e costuma falar alto.



Ω História: Lena cresceu junto do pai, um ferreiro de nome conceituado e habilidades formidáveis, Ilya Alekseyev. Desde nova, o acompanhou na forjaria Baltimore Knife & Sword, vendo-o forjar espadas, armaduras e tantos outros equipamentos que faziam os olhos da pequena brilharem de paixão. Sempre dizia ao pai que ele era o melhor ferreiro do mundo, mas ele a repreendia, dizendo que havia alguém ainda mais hábil. Não que ela acreditasse nisso, afinal era seu pai que participava de um canal de YouTube com milhares de seguidores e era ovacionado sempre que forjava algo nos videos.
Quando a pequena acostumou-se com a fumaça quente da forja e o peso do martelo, o pai deixou que praticasse. Ela o auxiliava em suas forjas, martelando o metal onde ele pedia ou esfriando pequenas peças no óleo ou água, aprendendo pouco a pouco tudo que ele podia ensiná-la. Ele a ensinou o que havia aprendido há muito tempo, técnicas da antiga china e japão há muito esquecidas, mas que ele fazia questão de perpetuar.
Quando seus braços passaram a aguentar o peso das armas que forjavam, ela praticava junto dos demais ferreiros. Para eles era apenas uma brincadeira, mas seu pai lhe ensinava técnicas de como segurar corretamente cada espada para que não machucasse qualquer parte do corpo.
As vezes, durante a noite, ela via seu pai sair sozinho, monido apenas de uma espada de bronze. Por algum motivo, ele nunca permitiu que Lena chegasse perto daquela arma. Quando voltava, suado e cansado, dizia à filha que estava apenas praticando e que ela não devia se preocupar.
Contudo, não era isto que acontecia. Em uma noite, Lena seguiu o pai e o viu lutar de verdade, ainda no quintal da casa, contra grandes cães negros. A espada de bronze feria os animais e os transformava em pó dourado. Ao ver a filha, Ilya lhe contou em tom pesaroso a verdade. Ela era filha de um deus grego e monstros vinham atrás dela desde os seus treze anos e viriam em maior número cada vez mais. Ele lhe contou que seu pai divino havia se apaixonado não por ele, mas por todos os trabalhos que ele executara, pelas forjas e criações.
Ele a mandou ao Acampamento Meio-Sangue, onde prometia que estaria segura e que encontraria seu pai divino e, com ele, aprenderia muito mais sobre forjas do que qualquer outro mortal poderia sonhar em saber.



Habilidades Únicas

Passivas:


Ativas:

#1

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos