Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!

Autores nos tópicos

Dom 2 Jul 2017 - 20:55 por Ártemis

Autores nos tópicos

Recentemente adicionei em todos as postagens do tópico de Tutoriais e Guias bem como
o tópico da Biblioteca o nome de quem fez, quem ajudou a fazer, quem editou (boa parte do conteúdo), e quem ajudou com a ideia.

Assim temos uma visão mais clara de pessoas que, apesar de a maioria não saber, ajudaram com o crescimento e evolução do fórum.

Lembrando que todo o conteúdo criado para o fórum é de autoria do mesmo. Todo "direito autoral" que estabelecemos aqui é de Rick Riordan, o criador das séries Percy Jackson e Os Heróis do Olimpo.


Comentários: 0

EVENTO DOUBLE ALEGRIA DE FÉRIAS

Ter 27 Jun 2017 - 14:28 por Selene

Evento Double Alegria de férias



Evento válido do dia 01/07/2017 até 15/07/2017


Férias de Julho chegando e nada melhor do que um evento double pra levantar os ânimos do fórum. Chamem seus amigos e desfrutem do evento
DOUBLE ITENS, EXP e DRACMAS





Comentários: 1

Problemas com as contas Olimpianas

Dom 8 Jan 2017 - 13:29 por Quíron

Olá Olimpianos.

Depois de um backup feito no fórum os direitos de administrador de todos os olimpianos foram retirados automaticamente pela Forumeiros. A princípio é para esse erro já ter sido corrigido, se algum Olimpiano ainda estiver com problemas mande mp ou fale comigo no Facebook: https://www.facebook.com/paulohenrique.morais.9

Desculpe o transtorno, Quiron.


Comentários: 0

Vagas de Deuses Menores!

Sab 17 Dez 2016 - 21:20 por Poseidon


Temos vagas!


Final do ano, férias escolares, fórum ativo. Sabem o que isso significa? Sim, estamos precisando de narradores! Sempre quis narrar para seus amiguinhos mas nunca soube como? Pois bem! Siga os passos a seguir e junte-se à equipe!

Perguntas:


Qualquer um pode ser Deus menor?

Sim, mas devem seguir alguns critérios:
1. Estar no fórum a mais de 1 semana
2. Ter noção de narração e combate
3. Saber tudo que tem no Tutorial de combates, rodadas e turnos


Como eu faço para ser Deus?

Mante um MP (Mensagem Privada) para mim, Poseidon, e eu negociarei os cargos com quem estiver interessado.


Mas eu quero ser Olimpiano, como faz?

Primeiramente, todos deveram começar …


Comentários: 0


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

 » Acampamentos » Acampamento Meio-Sangue » Casa Grande » Livros e Fichas » 

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

✓[Ficha] Step Mura Tran

por Stephan M. Tran em Ter 6 Dez 2016 - 23:53

Stephan M. Tran

avatar
Filho(a) de Hermes
Filho(a) de Hermes
Ver perfil do usuário
Ω Nome: Stephan Murasaki Tran
Ω Idade: 18 Anos.
Ω Aparência: 1, 75 M. de altura, 70 Kg, olhos verdes e cabelos castanho-escuro.
_________________________________________________________________________________________________________________________
Características Psicológicas:
Ω Humor: Sempre está de bom humor, brincando e sorrindo com as pessoas que se encontram ao seu redor.
Ω Três Qualidades: Objetivo, simpático e corajoso.
Ω Três Defeitos: Ambicioso, Displicente e um pouco invejoso.
_________________________________________________________________________________________________________________________

Ω História: Um garoto nascia, da união de uma mortal e de um deus, mal sabia ele que isso seria o maior impasse de sua vida. Possuindo o melhor (e o pior) de ambas raças, o garoto se desenvolvia, mesmo não possuindo uma inteligência tão avançada assim. Quando o Stephan completou 12 anos de vida, sua mãe sofreu um acidente e entrou em coma, tendo de ser internada às pressas em um hospital local. O pequeno menino estava sozinho, e não havia parentes para quem pudesse pedir ajuda, teria de dar um jeito de pagar o tratamento de sua mãe... Até que uma ideia ruim, mas com uma intenção boa, veio a sua mente: Furtar, porém, Tóquio tinha uma segurança alta, e isso exigia uma maior cautela.

Pequenos furtos começavam a ocorrer na cidade, mas nada de valor alto era roubado, apenas objetos pequenos ou uma pequena quantia de dinheiro, além disso, o jovem evitava furtos contra pessoas menos afortunadas, assim como ele. Um mês se passou e pouco dinheiro foi adquirido. Stephan chorava enquanto folhava as poucas cédulas de dinheiro que possuía quando ouviu um estrondo, olhou para a porta e percebeu que a polícia havia chegado, pegando-o em flagrante. Infelizmente, ele acabou por ser levado à uma fundação para jovens meliantes, e por lá teria de ficar por 6 anos.
Os anos passaram tão rápidos como um raio, o semideus havia aprendido diversas coisas naquele local, inclusive havia se tornado mais... “arrogante” que o normal, porém, não havia esquecido de sua mãe. Correu o mais rápido que podia, levando consigo o dinheiro que precisava para pagar a dívida com o hospital, mas ao chegar lá, recebeu a pior notícia que poderia ouvir naquele momento: Sua mãe estava morta. Lágrimas escorreram por seu rosto, e sem pensar muito, desferiu um soco contra o médico que o avisara da situação. Pegou a carteira do médico e o deixou a se retorcer de dor ao chão, caminhando lentamente até a saída do hospital e partindo para uma loja de roupas, pois precisava de novas, mesmo estando de luto.

Enquanto selecionava algumas peças para a compra, sentiu uma picada em seu pescoço e, logo após, apagou, acordando somente daqui a alguns minutos. Olhou ao redor e percebeu que estava em um tipo de acampamento ou algo do tipo, se levantou da cama e começou a espiar pelo local. Havia alguns homens com pernas de bode, e outros que trotavam como cavalos, mas tinham o tronco semelhante a de humanos. Stephan pensou estar louco por um momento, mas depois de algum tempo interagindo com as criaturas e pessoas que ali habitavam, percebeu que era o lugar perfeito para si. Além de tudo, descobriu que  era filho de um deus mensageiro, Hermes, e por isso possuía tamanha aptidão para corrida e não perdia o fôlego tão facilmente. Agora, o jovem busca aprender mais sobre si mesmo e sobre a arte da luta, além de desejar uma fortuna além do que todos podem imaginar.




Habilidades Únicas

Passivas:


Ativas:

#1

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum