Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!

Autores nos tópicos

Dom 2 Jul 2017 - 20:55 por Ártemis

Autores nos tópicos

Recentemente adicionei em todos as postagens do tópico de Tutoriais e Guias bem como
o tópico da Biblioteca o nome de quem fez, quem ajudou a fazer, quem editou (boa parte do conteúdo), e quem ajudou com a ideia.

Assim temos uma visão mais clara de pessoas que, apesar de a maioria não saber, ajudaram com o crescimento e evolução do fórum.

Lembrando que todo o conteúdo criado para o fórum é de autoria do mesmo. Todo "direito autoral" que estabelecemos aqui é de Rick Riordan, o criador das séries Percy Jackson e Os Heróis do Olimpo.


Comentários: 0

EVENTO DOUBLE ALEGRIA DE FÉRIAS

Ter 27 Jun 2017 - 14:28 por Selene

Evento Double Alegria de férias



Evento válido do dia 01/07/2017 até 15/07/2017


Férias de Julho chegando e nada melhor do que um evento double pra levantar os ânimos do fórum. Chamem seus amigos e desfrutem do evento
DOUBLE ITENS, EXP e DRACMAS





Comentários: 1

Problemas com as contas Olimpianas

Dom 8 Jan 2017 - 13:29 por Quíron

Olá Olimpianos.

Depois de um backup feito no fórum os direitos de administrador de todos os olimpianos foram retirados automaticamente pela Forumeiros. A princípio é para esse erro já ter sido corrigido, se algum Olimpiano ainda estiver com problemas mande mp ou fale comigo no Facebook: https://www.facebook.com/paulohenrique.morais.9

Desculpe o transtorno, Quiron.


Comentários: 0

Vagas de Deuses Menores!

Sab 17 Dez 2016 - 21:20 por Poseidon


Temos vagas!


Final do ano, férias escolares, fórum ativo. Sabem o que isso significa? Sim, estamos precisando de narradores! Sempre quis narrar para seus amiguinhos mas nunca soube como? Pois bem! Siga os passos a seguir e junte-se à equipe!

Perguntas:


Qualquer um pode ser Deus menor?

Sim, mas devem seguir alguns critérios:
1. Estar no fórum a mais de 1 semana
2. Ter noção de narração e combate
3. Saber tudo que tem no Tutorial de combates, rodadas e turnos


Como eu faço para ser Deus?

Mante um MP (Mensagem Privada) para mim, Poseidon, e eu negociarei os cargos com quem estiver interessado.


Mas eu quero ser Olimpiano, como faz?

Primeiramente, todos deveram começar …


Comentários: 0


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

 » Acampamentos » Acampamento Meio-Sangue » Casa Grande » Livros e Fichas » 

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

✓ Ficha - Bode

por Bode em Seg 19 Dez 2016 - 14:26

Bode

avatar
Sátiro
Sátiro
Ver perfil do usuário
Ω Nome: William Morrissey
Ω Idade: 13 anos.
Ω Aparência: Peludo, pele bem bronzeada, orelhas pontudas, cabelos ondulados na altura dos ombros, um belo cavanhaque.
_________________________________________________________________________________________________________________________
Características Psicológicas:
Ω Humor: Apático.
Ω Três Qualidades: Inteligente, ágil e habilidoso
Ω Três Defeitos: Impaciente, pouco solícito, valentão.
_________________________________________________________________________________________________________________________

Ω História: William cresceu num orfanato, destinado para crianças especiais, em uma cidadezinha do interior. Seus amigos de orfanato, o apelidaram de bode, devido ao seu longo cavanhaque desenvolvido, desde os seus 4 anos de idade. Estava sempre metido em encrencas, e não hesitava em utilizar suas pernas fortes, para pisotear os seus colegas de orfanato.

Essa habilidade chamou a atenção de Cedric Alexander, um domador de leões que também comandava um parque de diversões, denominado como gloryhole. Como todo parquezinho localizado numa praia, este não era lá um parque comum. Tinha como atração principal, a exposição de "criaturas" vindas de outro mundo. Os californianos conheciam William, como o cruzamento de um zoófilo e uma cabra. Era forçado na base de chicotadas, a fazer malabares que agradavam o público, até que um dia a atração tomou um rumo diferente.

Sob ataques de minotauros, o parque caiu em ruínas, e o terror foi espalhado. Tomado pelo impulso, o garoto esquisito corria ao ataque dos homens touros, os pegando por trás com cabeçadas e chutes, que tonteavam as feras. Porém, ele se viu na necessidade de fugir, quando o número de minotauros cresceu, e o garoto se viu sozinho.

Sendo mais inteligentes que aquelas criaturas, o garoto fugiu do parque e parou em uma casa esquisita, onde foi recebido por uma mãe solteira que gostava de ter relações com pré adolescentes. Essa mulher e seu filho tinham a cor esverdeada, e uma pele escamosa semelhante a de uma cobra. Depois de alguns dias cuidando do garoto bode, a mulher serpente (chamada Carmella) lhe entregou um bilhete, com o endereço de um tal "acampamento meio sangue", dizendo que neste local ele encontraria mais gente semelhante, e que provavelmente se sentiria melhor lá.

Junto ao bilhete, a mulher lhe deu as chaves de uma mobilete velha, que ela resolveu dar o garoto, devido o veículo não suportar o seu peso. William e o projeto de moto ficaram muito bem um lado do outro e juntos eles chegaram ao local indicado no bilhete. A moto infelizmente não aguentou a viagem e explodiu, mas pelo menos William estava "em casa".

#1

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum