Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

[FICHA] Naomi Taylor Empty [FICHA] Naomi Taylor

por Naomi Taylor 21/12/16, 01:26 pm

Naomi Taylor

Naomi Taylor
Ω Nome: Naomi Taylor Whith
Ω Idade: 16
Ω Aparência:Pele clara,cabelo azul escuro,sardas,1,57 de altura,uso óculos,olho cor verde água.
_______________________________________________________________________________
Características Psicológicas:
Ω Humor: É bipolar,então mudo de humor de repente
Ω Três Qualidades:Confiante, sincera e faz amizades facilmente
Ω Três Defeitos:Irritada, rude e teimosa
_______________________________________________________________________________
Ω História:Quando eu tinha só 5 anos eu aprendi a desenhar no mesmo dia eu consegui fazer uma copiá perfeita de uma pintura do Leonardo da Vinci , dai em diante as coisas só ficaram mais estranhas , no meu aniversario de 15 anos eu queria que meu cabelo fosse azul (ele era preto) eu simplesmente desejei e meu cabelo do nada estava azul sem eu ter ido pintar!Neste momento minha avó pediu pra falar comigo, ela me contou sobre um acampamento chamado Meio-Sangue ela disse que se eu fosse para lá teria as resposta dos meus poderes , das coisas estranhas que aconteciam e mais importante quem era minha mãe ,eu não acreditei no começo dai eu me perguntei e se for verdade?Quando eu tinha 16 anos minha vó faleceu suas últimas palavras foram : Por favor vá para o acampamento Meio-Sangue só lá você estará segura . E assim fui para o aeroporto pra ir morar com meu pai, lá fui atacada por um ciclope que falou que eu era filha de Íris depois, eu resolvi escrever a carta acabei de mandala, só me pergunto se fiz o certo bem só o tempo irá dizer ...


Habilidades Únicas

Passivas:


Ativas:

#1

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos