Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!

Autores nos tópicos

Dom 2 Jul 2017 - 20:55 por Ártemis

Autores nos tópicos

Recentemente adicionei em todos as postagens do tópico de Tutoriais e Guias bem como
o tópico da Biblioteca o nome de quem fez, quem ajudou a fazer, quem editou (boa parte do conteúdo), e quem ajudou com a ideia.

Assim temos uma visão mais clara de pessoas que, apesar de a maioria não saber, ajudaram com o crescimento e evolução do fórum.

Lembrando que todo o conteúdo criado para o fórum é de autoria do mesmo. Todo "direito autoral" que estabelecemos aqui é de Rick Riordan, o criador das séries Percy Jackson e Os Heróis do Olimpo.


Comentários: 0

EVENTO DOUBLE ALEGRIA DE FÉRIAS

Ter 27 Jun 2017 - 14:28 por Selene

Evento Double Alegria de férias



Evento válido do dia 01/07/2017 até 15/07/2017


Férias de Julho chegando e nada melhor do que um evento double pra levantar os ânimos do fórum. Chamem seus amigos e desfrutem do evento
DOUBLE ITENS, EXP e DRACMAS





Comentários: 1

Problemas com as contas Olimpianas

Dom 8 Jan 2017 - 13:29 por Quíron

Olá Olimpianos.

Depois de um backup feito no fórum os direitos de administrador de todos os olimpianos foram retirados automaticamente pela Forumeiros. A princípio é para esse erro já ter sido corrigido, se algum Olimpiano ainda estiver com problemas mande mp ou fale comigo no Facebook: https://www.facebook.com/paulohenrique.morais.9

Desculpe o transtorno, Quiron.


Comentários: 0

Vagas de Deuses Menores!

Sab 17 Dez 2016 - 21:20 por Poseidon


Temos vagas!


Final do ano, férias escolares, fórum ativo. Sabem o que isso significa? Sim, estamos precisando de narradores! Sempre quis narrar para seus amiguinhos mas nunca soube como? Pois bem! Siga os passos a seguir e junte-se à equipe!

Perguntas:


Qualquer um pode ser Deus menor?

Sim, mas devem seguir alguns critérios:
1. Estar no fórum a mais de 1 semana
2. Ter noção de narração e combate
3. Saber tudo que tem no Tutorial de combates, rodadas e turnos


Como eu faço para ser Deus?

Mante um MP (Mensagem Privada) para mim, Poseidon, e eu negociarei os cargos com quem estiver interessado.


Mas eu quero ser Olimpiano, como faz?

Primeiramente, todos deveram começar …


Comentários: 0


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

 » Acampamentos » Acampamento Meio-Sangue » Casa Grande » Livros e Fichas » 

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

✓ [FICHA] Ronan Heathcliff

por Ronan Heathcliff em Qui 29 Dez 2016 - 17:19
Ver perfil do usuário
Ω Nome: Ronan Heathcliff
Ω Idade: 14
Ω Aparência: 1,68m de altura, pele clara,porém bronzeada. Os olhos irremediavelmente azuis são de um tom escuro que pode passar-se por negro, aos mais desatentos, mas brilham fartamente sob o sol.
_________________________________________________________________________________________________________________________
Ω Características Psicológicas: Levemente cabeça quente, embora tente não demonstrar o quão facilmente se irrita. Gosta de mandar, mas apesar disso sabe dar ouvidos às pessoas. Tirando isso, costuma ser bem humorado e gentil.
Ω Humor: Ler acima.
Ω Três Qualidades: Extremamente confiável, determinado e protetor.
Ω Três Defeitos: Briguento, cabeça quente e preguiçoso.
_________________________________________________________________________________________________________________________

Ω História: A vida sempre foi tranqüila em Oakland. Eu era filho único. Minha mãe trabalhava como ajudante de bordo, viajando para cidades próximas todos os dias, então o tempo que eu passava com ela sempre fui muito... Bem, limitado. Com isso, aprendi a me virar só, mesmo sendo jovem.

Estudava em uma escola pública da cidade. Era tida como uma das melhores do estado e, embora tivesse transtorno de défice de atenção e uma puta dislexia, eu conseguia com algum esforço acompanhar os demais alunos. Porém isso começou a mudar depois de uns tempos. Problemas começaram a surgir no colégio e de TDAH. Começaram a dizer que eu era esquizofrênico. Não que eu me importasse com o que eles achavam... Sempre tentei me dar o melhor que podia com os demais. Era necessário.

Eu comecei a ver coisas que não deveria. Homens tinham chifres, algumas mulheres tinham cabelos em chamas. Muitos deles me olhavam estranho e, com o tempo, passaram a fazer mais do que só olhar.

Era uma sexta. Chovia, e eu voltava para casa, à noite, percorrendo o mesmo caminho de sempre, quando um grito chamou minha atenção. No céu, uma criatura descia em minha direção. Parecia uma mulher, mas não era. Mulheres certamente não tinham asas, e tampouco garras como aquelas.

Por puro instinto eu me joguei no chão, rolando para me afastar dela, e me levantei em tempo de vê-la voltar no ar, e por pouco consegui evitar suas garras novamente. Ela planou a alguns metros e algo chamou sua atenção atrás se mim. A criatura gritou novamente; desta vez, porém, era um grito de medo. Ela se virou para fugir, mas foi empalada no ar por uma lança, completamente negra, que passou voando impossivelmente rápido por mim. Antes mesmo de tocar o chão seu corpo se desfez em pó, e a lança desapareceu antes de atingir o chão.

Olhei para trás e dei de cara com uma garoto. Deveria ter a minha idade, mas algo nele era intimidador. Talvez os olhos negros e caídos, talvez os cabelos brancos como os pelos de um lobo, ou o fato de ter um corvo em seu ombro e uma espada pendurada na cintura. Ele passou direto por mim, e sua aproximação trouxe um vento frio. Percebi que era dele que emanava o frio.

— Eu sou Hegulos — Ele falou, em um tom baixo. — Você é Ronan, não é?
Assenti com a cabeça, e ele continuou.

— Tenho te observado a algum tempo. É o meu trabalho, veja bem, eu não sou nenhum pervertido. Se me acompanhar, vou explicar algumas coisas a você. Inclusive sobre essas coisas — Ele apontou para o monte de areia dourada que minutos antes fora a mulher alada.

Eu assenti. E o segui pelas ruas. Ele foi direto para minha casa, o que de alguma forma não me surpreendeu. Lá conversamos e ele me explicou sobre o seu mundo. Nosso mundo, melhor dizendo. E não foi difícil acreditar. Deixei um bilhete para minha mãe, reuni meus pertences e... Aqui estou, no Acampamento Meio-sangue. Long Island. A quilômetros longe de meu lar, mas estranhamente em casa.





Ω Habilidades Únicas
Passivas



Ativas

#1

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum