Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

MvP [Comum++] Wiil Kross Empty MvP [Comum++] Wiil Kross

por Hércules 30/12/16, 01:29 pm

Hércules

Hércules
Deus Menor
Deus Menor
O semideus estava em um lugar perdido, parecia um tipo de floresta, onde longe o mesmo ouvia um barulho de um rio, mas ele nem se quer sabia onde ele estava, a única coisa que estava com ele, era seus equipamentos que não sei poque raios de motivo eles estavam ali, mas estavam ao lado do mesmo.

O barulho do rio some quando um grito estrondante é ouvido pelo mesmo e que ecoa pela floresta inteira e logo, cabia ao semideus descobrir da onde e de quem era esse grito.



MvP [Comum++] Wiil Kross Giphy
#1

MvP [Comum++] Wiil Kross Empty Re: MvP [Comum++] Wiil Kross

por Will Kross 30/12/16, 03:34 pm

Will Kross

Will Kross
Filho(a) de Netuno
Filho(a) de Netuno
Girei minha lança, encarando o meu meio-irmão. O ciclope urrou e bateu no chão com fúria, chamando-me para um combate. Aos seus pés sangue mortal repousava sobre algumas videiras. Sangue de um filho de Deméter. Corri em sua direção, sentindo meus olhos arder e meu nariz ficar vermelho. As lágrimas voltaram a cair quando chocamos os cabos de nossas armas, as pontas do seu tridente ficando a centímetros do meu rosto. Me abaixei e chutei sua barriga, recuando alguns metros na arena antes de sentir uma dor em meu peito. Havia sido atingido. A arma do monstro se projetava a minha frente, perfurando o meu coração.

– Foi sua culpa – Disse ele com uma voz humana. Uma voz por mim conhecida.


Ψ


Abri os olhos, sentindo o solo abaixo de minha bochecha. Um odor natural entrou em harmonia com meu olfato, fazendo-me parar de contorcer meu tronco em uma espécie de mata. Raphael deixou os irmãos dele me raptarem de novo – Deduzi ao perceber que estava em uma floresta. Suspirei, sentando-me e esticando as pernas, recordando-me do sonho. Aquele mesmo pesadelo estava se repetindo há semanas, desde que deixara o garoto morrer na arena. Talvez só fosse meu corpo clamando por uma nova aventura, por uma chance de me redimir. Esperava que sim. Para minha confusão, me vi equipado para combate. Minha armadura e armas estavam ao chão junto a mochila. Parei com um mal pressentimento e comecei a estudar as árvores. Talvez não foram filhos de Hermes... – Pensei.

– Que droga – Falei enquanto me levantava, espreguiçando-me e aquecendo meus músculos com toda atenção voltada ao ambiente. Parei ao identificar o barulho de um rio próximo. Tranquilizador seria não estivesse eu tão desnorteado. Peguei o meu tridente e segurei o cabo com força, sentindo o bronze celestial mais uma vez, girando a arma com as duas mãos e cortando o vento.

– Kjeel – Sussurrei, lembrando-me da última vez que utilizara a arma, mas parando ao ver que estava prestes a derramar lágrimas. Agora não. Não podia deixar-me levar pelo sentimento. Não foi minha culpa! – Exclamei para mim mesmo. Busquei a origem da água, tentando me orientar pelo som. Um grito estrondoso ecoou, ordenando a minha perna que recuasse alguns passos em direção a uma árvore aleatória. Dobrei os joelhos, assumindo uma posição de batalha. Algo perigoso estava por perto. Sabia que estava. Em momentos como esse pessoas normais iriam correr ou se esconder. Eu? Decidi comprar uma briga.

Se tivesse de lutar, o meio da floresta não seria o melhor lugar. Procurarei o rio – Optei. Tentaria me recordar de onde o som viera, concentrando-me para obter uma direção a seguir. Caso minha memória falhasse, concentraria minhas forças em meu interior, na minha essência de semideus, tentando sentir a fonte de água. Talvez conseguisse fazer esse tipo de coisa como filho de Poseidon, só nunca havia tentado. Caso não fosse bem sucedido, apenas iria em alguma direção aleatória. Nada tinha a perder , tirando a vida. Em todo meu avanço, exploraria o máximo da minha visão, olfato e audição. Atento estaria a qualquer movimento suspeito, assumindo uma postura completamente defensiva e tendo como prioridade em minhas ações encontrar o rio e sobreviver a qualquer ataque repentino, abusando de esquivas, desvios ou defesas, invocando o meu escudo de minha tatuagem se necessário. Na hipótese de encontrar algum animal marinho na fonte de água, iria interrogá-lo para tomar conhecimento sobre a minha localização. Por favor, que seja ainda no acampamento. – Pedi aos deuses. Deixaria algumas marcas nas árvores com a ponta de meu tridente, de forma a evitar andar em círculos. Não esqueceria do monstro em momento algum, tomando noções do seu tamanho, espécie e força assim que possível.


”Passivas”:
”Itens”:



MvP [Comum++] Wiil Kross OmnsMb
#2

MvP [Comum++] Wiil Kross Empty Re: MvP [Comum++] Wiil Kross

por Hypnos 01/01/17, 07:00 pm

Hypnos

Hypnos
Deus Menor
Deus Menor
O garoto tenta se recordar de onde havia vindo o barulho. Não consegue. Ele tenta sentir a água, deveria dar certo. Não consegue. Então ele decide seguir em uma direção aleatória, coisa que também não ajuda já que ele encontra um monstro 3 minutos depois ele encontra um monstro. Ele veio das árvores. Primeiro os galhos balançaram. Depois Will ouviu um rugido gutural. Em seguida uma massa de músculos e pelos albina caiu na sua frente fazendo o semideus ser arremessado para trás com o impacto e morrendo e caindo no chão.
O garoto se levanta para combater o monstro( ou sair correndo, se você fizer um post bonito eu até deixo você escapar), o gorila bate em seu próprio peito com os 4 braços musculosos, em seguida arranca uma árvore do chão com raiz e tudo e se prepara para atacar o garoto.

Obs: Postar itens e as outras coisas em spoiler.
Obs2: O gorila tem 3,5 metros de altura e está a 5 metros de você.
Obs3: Não morra. Ou morra. Tanto faz.



Se tá tudo ruim, durma. Se tá tudo bem, durma mais.  :zzz:
#3

MvP [Comum++] Wiil Kross Empty Re: MvP [Comum++] Wiil Kross

por Will Kross 01/01/17, 07:59 pm

Will Kross

Will Kross
Filho(a) de Netuno
Filho(a) de Netuno
Concentro-me, tentando afundar em minha memória, buscando lembrar-me dos detalhes. Nada. Nem mesmo um pressentimento para me guiar. Sem desanimar, relaxei os músculos do meu corpo e fechei meus olhos. Tento sentir a água, a energia do rio. Foco em minha essência, na fonte dos meus poderes, em meu sangue. Nada. Talvez aquela não fosse uma das extensões dos domínios de meu pai.

– Droga – Sussurrei, desapontado comigo mesmo. Perante aquela situação, eu não passava de um ser humano comum. Como qualquer outro, eu só podia vagar e orar aos deuses para que conseguisse ir para a direção certa. Foi o que fiz. Comecei a caminhar sem rumo, olhando para os lados, atento ao responsável pelo grito. Parei após alguns minutos, com um peso em minha consciência. Ajoelhei-me na grama e gritei para o nada. Agora que estava sozinho, tinha a chance de fazê-lo. Podia por em minha voz toda a angústia e fúria que escondia no interior.

– Por que tem que ser assim tão difícil? – Perguntei ao céu. Pela primeira vez, ousara conversar com o meu tio. Não refleti sobre as consequências. – EU SOU SÓ UM GAROTO –

Foi aí que houve um movimento na floresta. Galhos balançaram e um rugido veio antecedendo um impacto a minha frente. Voei e caí ao chão, rolando na grama curta. Me levantei um tanto desnorteado e vi o meu oponente. Uma entrada bem triunfal para um gorila gigante – pensei . Os quatro braços me surpreenderam, me deixando aflito. Um monstro daquele porte iria me propor uma batalha difícil. Seus ataques seriam esmagadores e difíceis de desviar graças aos seus grandes membros. Balancei minha cabeça, espantando a ideia de fugir. Poderia ser fraco, mas não um covarde, saquei um perfume de minha mochila, utilizando um Hermes Personalité para me permitir uma maior agilidade. O gorila arranca uma árvore do chão e se prepara para me atacar com esta. Respirei fundo e decidi o que fazer.

Me afastaria dele de forma que o forçasse a arremessar a planta em minha direção, ao arremesso da mesma, avançaria, abusando de toda a minha agilidade para desviar da maneira mais propícia, saltando ou me encolhendo no chão de maneira a evitar ser acertado de qualquer maneira pelo tronco ou seus galhos. Em hipótese de sucesso em meu desvio, iria aguardar sua vinda próximo a uma árvore a vinda do monstro. Ao seu ataque, buscaria ainda me esquivar com saltos, rolamentos ou giros, visando fazer com que algum soco seu direcionado a mim acertar o caule da árvore, abrindo uma brecha para que eu perfure seu braço com meu tridente em um contra-ataque preciso. Levando em consideração de que este tipo de animal se movimenta com o auxílio de seus braços, além de diminuir a efetividade de seus ataques afetaria também a sua movimentação Em qualquer imprevisto, iria agir com bom senso, aproveitando sempre da minha agilidade e força para esquivas, desvios e defesas se preciso, não hesitando em invocar meu escudo de minha tatuagem para me proporcionar uma maior resistência. Recuando sempre ao final de minhas ações e analisando tanto os danos sofridos quanto os impostos.


”Passivas”:
”Itens”:



MvP [Comum++] Wiil Kross OmnsMb
#4

MvP [Comum++] Wiil Kross Empty Re: MvP [Comum++] Wiil Kross

por Morfeu 10/01/17, 04:46 pm

Morfeu

Morfeu
Deus Menor
Deus Menor
Após Will se afastar o suficiente para que o gorila queira arremessar a árvore em sua direção, o gorila posiciona a árvore encima de seu ombro, gira e arremessa com força extrema, porém quando o garoto avançou em sua direção o monstro o agarrou com uma de suas mãos, para que logo em seguida o arremessasse em uma árvore ao longe, deslocando assim o seu braço, agora só restavam duas escolhas ao garoto, correr o mais rápido que pudesse e arranjar um jeito de realocar o seu braço no lugar ou ficar e lutar contra a fera que ainda não foi atingida.



MvP [Comum++] Wiil Kross Tumblr_mlof0xIQwe1re7pcuo1_500
The Dream Lord.
#5

MvP [Comum++] Wiil Kross Empty Re: MvP [Comum++] Wiil Kross

por Will Kross 14/07/17, 01:25 pm

Will Kross

Will Kross
Filho(a) de Netuno
Filho(a) de Netuno
A respiração indo além do limite, um fôlego indomável e um espírito incurável, esta era a definição perfeita do que senti ao utilizar aquele perfume, senti-me bem, senti-me poderoso. Se era um sentimento novo? Bem, não era a primeira vez que o usava e não permitiria que fosse a última. Guiado pelo medo da morte e a frenética adrenalina do confronto, parti na direção contrária ao gorila antes que ele me atacasse com a maldita árvore. Sentia o vento rugir e meu coração pulsar enquanto as árvores voavam pelo canto dos meus atentos olhos, aguardando algum ataque externo pelo efeito do meu TDAH. Em um piscar de olhos perdera controle dos meus movimentos, fora arremessado longe pelo animal. Senti o áspero caule raspar meu peitoral enquanto eu descia até as raízes da árvore, estonteado e ferido. Meu braço doía como o inferno e meu corpo gritou uma ordem inconfundível de não movimentá-lo. Ajudou? Certamente que não, mas podia ao mínimo me recompor. Tentei desesperadamente pensar em algo, me lembrei de experiências anteriores e segurei meu tridente com minhas mãos trêmulas. Pergunta-me o que houve com minha personalidade calma? Certamente foi à Hades. Estava cansado de tanto pensar na minha impotência e no que ocorrera com Kjeel na arena, além disso, não tinha mais em meus olhos o brilho de um semideus aventureiro e sim o de um amador com perdas. Não um guerreiro, um chorão. Foi como se o silêncio dissesse tudo.

Seria idiota permanecer ali, mal podia pensar direito. Ainda podia sentir aquele poder do perfume enchendo meu corpo, mas não conseguia elaborar nenhuma estratégia genial ou até mesmo repensar meus sentimentos em meio a tamanha desvantagem. Tinha de fugir. Continuaria a minha corrida entre as árvores, buscando despistar o animal e sempre virando para os lados, não dando um bom ângulo para arremesso. Colocaria todas as minhas forças em me afastar sem tropeçar ou bater em árvores. Não tinha vastos conhecimentos de direcionamento em florestas, mas sabia ao mínimo ter ações decentes, vistas as atividades do acampamento e minhas outras aventuras. Se preciso direcionaria meus pedidos ao meu pai, procurando invocar desastres naturais para atrapalhar aquele que me caçava, sejam pequenos terremotos para desequilibrá-lo ou ventanias que levantassem folhas, certamente caídas neste cenário, dificultando sua visão e facilitando o meu escape. Em caso de conseguir privacidade, sacaria uma de minhas garrafas de água e beberia, se possível molhando um pouco a região e estimulando a cura naquele local. Esperava ser o bastante para ao menos aliviar a dor. Tinha conhecimento de que este era o lar do gorila, por isso desejei com todas as forças que sua família não me encontrasse. Um gorila era bom, dois é demais. Ficaria atento também a ataques aéreos, afinal ele também poderia se balançar em galhos caso estes fossem fortes o bastante. Daria uma olhada nisto enquanto correria, assim saberia em que deveria focar minhas energias. Em caso de ataque direto, giraria meu corpo e invocaria meu escudo, almejando diminuir os danos, utilizando-o em meu braço bom e colocando meu lado desvantajoso em um ângulo aparentemente livre de danos. Em caso de quedas me atentaria, se possível, a isso, evitando danificar ainda mais meu braço machucado. Guiar-me-ia pelo meu olfato e audição, além do tato visto que uma criatura daquele porte faria no mínimo o chão se abalar ao se aproximar, assim tendo noções da distância e da minha velocidade, podendo saber quando me preparar para esquiva e defesa. Não tinha conhecimento de como realocar meu membro e não arriscaria piorar a situação.


Nível 8 - Revigorar: Ao beber água, o filho de Poseidon pode se curar de pequenos ferimentos, curando-se de alguns envenenamentos ou regenerando um pouco de seu HP.

Nível 8 - Desastres naturais: O herói será capaz de invocar desastres naturais, mesmo que em baixa escala. (+9 WIS)

CONSIDERAR EFEITO DE MEU BRACELETE:

Nível 11 - Filho do Mar: O herói agora sente o Mar dentro de si, e pode usá-lo para melhorar suas habilidades. (+11 FOR, WIS)

Equipamentos:

”Passivas”:



MvP [Comum++] Wiil Kross OmnsMb
#6

MvP [Comum++] Wiil Kross Empty Re: MvP [Comum++] Wiil Kross

por Morfeu 15/07/17, 10:07 pm

Morfeu

Morfeu
Deus Menor
Deus Menor
Após ter seu braço deslocado, o garoto corre o mais rápido que pode para as matas no mesmo tempo que sua garrafa de água, sempre desviando de tudo que pudesse tropeçar e cair no chão e pedindo a Poseidon para que lhe ajudasse fazendo um terremoto de médio porte ou pelo menos uma ventania para atrapalhar a visão do monstro.

Após correr e pedir tanto a seu pai, parece que a prece do garoto realmente funcionou, pois logo após o garoto correr e tomar sua aguinha o chão começou a tremer e uma ventania se iniciou, fazendo com que o gorila se desequilibre e caia deixando-o zonzo por um tempo e dando tempo o suficiente para que o garoto descobrisse um jeito útil de nocautear e matar o grande monstro.



MvP [Comum++] Wiil Kross Tumblr_mlof0xIQwe1re7pcuo1_500
The Dream Lord.
#7

MvP [Comum++] Wiil Kross Empty Re: MvP [Comum++] Wiil Kross

por Will Kross 15/07/17, 10:41 pm

Will Kross

Will Kross
Filho(a) de Netuno
Filho(a) de Netuno
Sentia dose de adrenalina deixar meu corpo e a dor começar a invadir. Havia conseguido me afastar e, graças a Poseidon, alguns abalos sísmicos me permitiram danificar pela primeira vez o monstro após certo sufoco. Minha mente parecia explodir em dores de cabeça, assim como o gorila que agora estava zonzo, sucessível a um ataque. Estenderia minha mão em sua direção e cerraria os olhos. Concentrar-me-ia no mar, no bracelete em meu pulso que me ligava as águas de meu pai. Visualizaria o chão se romper e imaginaria a água saindo, jorrando e tornando-se cada vez mais potente logo abaixo do gorila, como um Geiser, invocando-o com todas as minhas forças. Se conseguisse realizar esta ofensiva diretamente, acabaria elevando o animal a uma grande altura o que o feriria gravemente na queda. Logo me afastaria e atentaria ao alto para ter noção de onde ele cairia e me afastaria da zona de tombo, evitando me machucar mais e aproveitando a oportunidade para finalizá-lo com uma estocada em seu crânio com meu tridente.

Na hipótese de não acertar, utilizaria minhas habilidades e, agora dispondo de água, enviaria inúmeras agulhas de água ao gorila com minha nova maestria em controle de líquidos (Hidrocinese II), molhando sua pelagem o máximo possível, utilizando meu tridente para potencializar minhas habilidades e logo mantendo postura defensiva, me aguardando para um ataque efetivo, da próxima vez com minha lança.




Nível 5 - Tridente: Possuindo um tridente, o filho de Poseidon tem seus poderes sobre a água aumentados, melhorando todos os poderes baseados neste elemento. (+10 em todos os atributos NESSAS CONDIÇÕES)

Nível 8 - Geiser [Inicial]: Em posse de um tridente, o herói é capaz fazer água do mar jorrar do chão com uma pressão muito alta, aumentando até chegar a um potente geiser que poderá alcançar até 6 metros de altura durante 1 rodada. O uso da habilidade requer 40 pontos de energia. As habilidade Geiser, Tormenta e Fúria da Maré entrarão em espera durante 3 rodadas após o término do efeito.

DEPENDENDO DO CASO:
Nível 8 - Hidrocinese II: O herói, agora pode criar uma quantidade mediana e controlar a água melhor, podendo fazer adagas ou facas de água, por exemplo. O uso da habilidade requer 25 pontos de energia.
CONSIDERAR EFEITO DE MEU BRACELETE:

Nível 11 - Filho do Mar: O herói agora sente o Mar dentro de si, e pode usá-lo para melhorar suas habilidades. (+11 FOR, WIS)


Equipamentos:

”Passivas”:



MvP [Comum++] Wiil Kross OmnsMb
#8

MvP [Comum++] Wiil Kross Empty Re: MvP [Comum++] Wiil Kross

por Morfeu 15/07/17, 11:40 pm

Morfeu

Morfeu
Deus Menor
Deus Menor

Will é um garoto esperto e soube o que fazer rapidamente, estende sua mão na direção do monstro e faz com que um enorme e potente Geiser acerte o gorila com tanta força que o arremessa a dez metros do chão causando grande impacto ao cair.

O monstro fica atordoado de imediato e após Will perceber isso corre em sua direção já formando um tridente de água resistente o suficiente para perfurar o peito do monstro, finalizando-no na hora.



Xp:600
Interpretação: 1
Exp Recebida: 600 x 2 = 1200.
Dracmas: 300 x 2 = 600.
Itens Recebidos: -x-



MvP [Comum++] Wiil Kross Tumblr_mlof0xIQwe1re7pcuo1_500
The Dream Lord.
#9

MvP [Comum++] Wiil Kross Empty Re: MvP [Comum++] Wiil Kross

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado


#10

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos